BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

JESUS O CRISTO PAGANIZADO

NOTA DE MARLUES

AGRADECEMOS AOS NOSSOS COOPERADORES NESTE ESPAÇO SHIDERLEY E BETY DE SAO JOSE DO RIO PRETO-SP,QUE A MUITOS ANOS VEM NOS AUXILIANDO QUER EM ORAÇOES,QUER EM ARTIGOS,DUAS PESSOAS MARAVILHOSAS QUE O ETERNO USOU DESDE OS ANOS 90 PARA ME AJUDAREM QUANDO DECIDI SAIR DA MATRIX RELIGIOSA.
SATANAS SO FAZ O QUE FAZ COM A LIBERAÇÃO UNICAMENTE DO HOMEM QUE ESTA LONGE DO CRIADOR, E PRINCIPALMENTE ESTES CÃES GULOSOS CHAMADOS E INTITULADOS DE PASTORES,NOSSO UNICO,EXCLUSIVO E ORIGINAL PASTOR É NOSSO ETERNO SALVADOR,Á QUEM SOMOS ETERNOS DEVEDORES.



Um comentário:

Anônimo disse...

Eu lembro no inicio dos meus estudos escatológico o pastor Enoque o ql nos ministrava tal assunto sempre nos dizia que quando a Igreja estivesse para ser arrebatada ninguém ia crê na verdade, já o pastor Osvaldo presbiteriano professor de Ética Cristã nos dizia que se a verdade fosse dita nas igreja elas ficariam vazias hoje provavelmente essas duas advertências desses dois homens já falecidos séria tudo isto que está vindo a tona YAOHUH ou YESHUA... SHUAOLÉYM ou SHALOM ql seria os verdadeiros o palco dos desenformados é enorme e muito bem informados nos erros do cristianismo vejamos como eles ficarão confusos e perturbados diante de nomes q jamais apareceu no livro bíblia eu entrei em parafusos e ao ponto de não querer saber mais dessas coisas que no começo achei um atrapalho para minha espiritual agora estou um pouquinho chegando lá mais com mil dificuldades por conta de fontes e fontes informativas mais estou lutando para aprender meu novo conhecimento sim para mim é tudo novo de novo sejamos francos a coisa é muito intensa e feiosa aos olhos de muitos é uma briga de foice tornou-se um filme de terror tu tá mim entendendo ou falei uma coisa difícil?

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS