BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


domingo, 21 de abril de 2013

BIBLIA E MAIS BIBLIAS AS ESCRITURAS MESMO NADA....

NOTA DE MARLUES
VOCE SABIA QUE O TRADUTOR DAS BIBLIAS PROTESTANTES JOÃO FERREIRA DE ALMEIDA NUNCA DEIXOU DE SER PADRE ? E QUE FOI ESCOLHIDO PELO CLERICO DA IGREJA CATOLICA PARA ESTE FIM TRADUZIR A BIBLIA CATOLICA EM LATIM PARA O PORTUGUES DE PORTUGAL  ?E MAIS TARDE PARA O NOSSO PORTUGUES ???? QUE JA VEIO CHEIO DE ERROS DE TRADUÇÕES E ORTOGRAFIAS?????
CADA DIA, MAIS MERDA PARA EMBURRECER AS PESSOAS ESPIRITUALMENTE FALANDO
É BIBLIA DA BISPA.......... 
É BIBLIA DA MULHER............
É BIBLIA DO DESVIADO.............
É BIBLIA DO HOMEM..............
É BIBLIA PENTECOSTAL.............
É BIBLIA DO DIABO............
É BIBLIA DO JOVEM..............
É BIBLIA DA CRIANÇA............
É BIBLIA DO MAÇON..............
É BIBLIA É BIBLIA É BIBLIA QUANTA CAPETOLANDIA......UFA
E O MAIS TRISTE TODAS CADA VEZ MAIS ADULTERADAS
E AGORA MAIS ESTA 
BIBLIA DO MISSIONARIO RR SOARES
E TUDO COM O AVAL DA SATANICA 
SOCIEDADE BIBLICA DO BRASIL
POR ISSO ESTE TERMO BIBLIA NAO TEM NADA HAVER COM O VERDADEIRO
TERMO  ESCRITURAS.
POR ESTE MOTIVO VOLTO A RATIFICAR A TODOS COMPREM BIBLIAS CATOLICAS 
DE PREFERENCIA A BIBLIA DE JERUSALEM POIS ELES SAO SINCEROS QUANDO ADULTERAM ,ESCREVEM NO RODO-PÉ E ACRESCENTAMOS,COISA QUE ESTES CANALHAS NEOS-PROTESTANTES E EVANGELICOS OMITEM.


6 comentários:

Anônimo disse...

Eu confesso estar com alguns noz na cabeça mais o que você declara é ardentemente bombástico e intrigante por se tratar de algo que atropelou muitos em suas caminhadas seculares e de fé, contudo, tais situações estão mudando em nosso mundo macabro e sem respeito acredito que homens sérios e revoltados com toda essa gama de desonestidade espirituais estão surgindo para de alguma forma gritar a plenos pulmões e trazer a tona as verdades do Criador. Fico atônita e chocada por descobrir coisas que foram omitidas de nós por tantos e tantos anos e anos por conta dos interesses financeiros de cada representante pastoral e etc, vindo sobre os emburrecidos a devida punição da ignorância e a incapacidade de raciocinar logicamente, sei que muitos lhe reprovam pela sua maneira de se expressar em relação a determinados assuntos vindo acarretar antipatia e reprovação dos seus comentários causando a tais pessoas constrangimentos e revoltas pela sua clareza e determinação em nos mostrar toda sujeira do sistema religioso e suas falcatruas sem medidas e sem respeito ao próximo, em nossa reunião a tarde ficamos sabendo que o pastor Ailton das Assembleias de Deus recebe cerca de 60 salários mínimo que somando dá 40680 onde eu conheço pessoas que muitas vezes não tem seu alimento ou um calçado descente para ir na própria igreja que congrega isto é revoltante e desgostoso demais para ser suportado ficamos com os pés e as mãos atadas vendo tudo isto sem nada puder fazer em prol dessa gente por serem manipuladas por esse sistema infernal religioso contaminador de mentes de pessoas desesperadas em busca de uma solução para os seus problemas interiores. Paz!

Anônimo disse...

Em relação ao salário do pastor Ailton das Assembleias de Deus vem de uma fonte que tem acesso aos estatutos da mesma que declara-o como pastor vitalício e com esse ganho de 60 salários mínimo ninguém enxerga tal absurdo.

Unknown disse...

lendo esse comentário fiquei surpresa e ao mesmo tempo admirada por fazer tal relato pois sou calada e um pouco criteriosa em certas manifestações qnd fiz esse comentário estava muito revoltada com esse CURRAL RELIGIOSO onde tantos emburrecidos estão presos e apáticos dá verdade hj endosso q o tal Ailton, tem um funcionário em sua rede de rádio ele pediu demissão do cargo para colocar uma igreja alegando q igreja dá um bom resultado financeiro e o pior... realmente tá dando resultado há q ponto essa humanidade chegou bom fica nessa qm quiser tô fora há quase dois anos estou livre desse jungo humano

Unknown disse...

MUITO BOA ESSA NOTA E AÍ ESSE POVO QUER MAIS O Q? DIANTE DE TANTAS REVELAÇÕES PUXA!!! VAMOS E CONVENHAMOS TA SUPER CLARO.

Anônimo disse...

Você dará conta diante do Criador por cada palavra frívola...
Pense nisso...

VERDADE VERDADEIRA disse...

COM CERTEZA EI DAREI A MINHA E VOCE E TUA OCUPE-SE COM TUA SALVAÇÃO EU ME SALVANDO O RESTO QUE SE LASQUE POIS A SALVAÇÃO É PESSOAL E INTRANSFERIVEL OK FILHA OU FILHO DA LAODICEIA

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS