BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


sexta-feira, 12 de abril de 2013

REMEDIOS E LABORATORIOS O LADO OCULTO

Posted: 29 Feb 2012 12:26 PM PST
Máfia-médicaGerar lucro, mentir, omitir, infelizmente essa é a ética da indústria farmacêutica e da indústria de alimentos. Eles não estão nem um pouco preocupados com a saúde da população. Quanto mais pesquisamos, mais descobrimos o quanto enganados fomos sobre a cura e sobre a causa das doenças.
Essas indústrias estão preocupadas apenas em gerar lucros, desde os alimentos que a cada dia estão ficando mais sintéticos e carregados de toxinas que deixam as pessoas doentes, até a criação de medicamentos não curam, apenas suprimem os sintomas, causam dependência e deixam a pessoa mais doente devido aos efeitos colaterais.
“Não há nada escondido que não venha a ser revelado, nem oculto que não venha a se tornar conhecido" (Mateus 10.16b).












Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males. 1 Timóteo 6:10a
Artigos relacionados:
Codex Alimentarius – Como Matar Pessoas Através dos Alimentos - Vídeo

Um comentário:

Anônimo disse...

O interessante é vê as pessoas bastante tranquilas em relação aos medicamentos minha ultima paciente tomava quase vinte tipos de medicamentos eu encerrei meus trabalhos com ela a 3 dias atrás deixando-a em 10 tipos de medicamentos vejo nela uma escrava da farmácia sem contar com os médicos os quais sempre estão mudando os medicamentos, a humanidade realmente está nas mãos desses carniceiros da "saúde" tal situação é gravíssima e dolorosa sem contar com os alimentos contaminados pela indústria dos senhores do mundo bom seria que muitos pudessem ter esse conhecimento os quais vc tem nos alertado. Paz!

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS