BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


domingo, 16 de junho de 2013

PASTORES E SUA MEIAS VERDADES

PERGUNTAS QUE OS PASTORES NÃO RESPONDEM

 01 – Deus designou a tribo de Levi (os filhos de Levi) para receberem os dízimos das demais tribos de Israel…
… por que na igreja instituição os pastores e padres, que são gentios (os que não são da nação de Israel), é quem recebe??
“Porque os dízimos dos filhos de Israel, que oferecerem ao SENHOR em oferta alçada, tenho dado por herança aos levitas; porquanto eu lhes disse: No meio dos filhos de Israel nenhuma herança terão.” [Números 18]
02 – Em Malaquias 3, o profeta não repreende o povo, mas sim, aos sacerdotes, pois, eram eles que estavam roubando a Deus nos dízimos…
… por que na igreja instituição, apesar de toda a repreensão do profeta Malaquias, muitos dos pastores e padres (os que dizem ser sacerdotes religiosos) é quem, ainda, continua a roubar e a receber os dízimos?
“E assentar-se-á como fundidor e purificador de prata; e purificará os filhos de Levi, e os refinará como ouro e como prata; então ao SENHOR trarão oferta em justiça.” [Malaquias 3]
03 – O “devorador” dito em Malaquias 3.11 eram as pestes daquela época que destruíam as lavouras…
… por que na igreja instituição, os líderes religiosos dizem que é um demônio?
04 – Abrir as janelas do céu em Malaquias 3.10, significa dar chuva em abundância para que o povo pudesse plantar…
… por que na igreja instituição os lideres dizem que Deus vai derramar bênçãos materiais?
05 – Os dízimos eram em alimentos…
… por que na igreja instituição é requerido dízimo em dinheiro?“Certamente darás os dízimos de todo o fruto da tua semente, que cada ano se recolher do campo.” [Deuteronômio 14]
06 – Os dízimos que eram forma de alimentos por ordenança de Deus, deveriam ser comidos pelo dizimista…
… por que na igreja instituição os dízimos são entregues em dinheiro e quem os administra são os pastores e demais religiosos?
“E, perante o SENHOR teu Deus, no lugar que escolher para ali fazer habitar o seu nome, comerás os dízimos do teu grão, do teu mosto e do teu azeite, e os primogênitos das tuas vacas e das tuas ovelhas; para que aprendas a temer ao SENHOR teu Deus todos os dias.” [Deuteronômio 14]

07 – Abrão deu um único dízimo e despojo de uma guerra [Gênesis 14; Hebreus 7]…
… por que na igreja instituição requerem que o povo dê dízimos todos os meses do resultado da labuta (do trabalho) e de tudo que seja financeiro que o membro venha a receber?
“Considerai, pois, quão grande era este, a quem até o patriarca Abraão deu os dízimos dos despojos.” [Hebreus 7]

Enfim, a história religiosa da humanidade nos mostra que sempre apareceram, como aparece picaretas e charlatões que usurpavam e usurpam da fé de um povo que não busca ou não tem interesse em buscar a verdade de Deus em entendimento. A nação de Israel foi excelência em andar atrás de charlatões, mesmo tendo sido testemunha ocular dos grandes e maravilhosos feitos divinos, como nos testifica a Palavra de Deus (contida na Bíblia), aquele povo ouviram a Coré, a quem a terra engoliu vivo [Números 16], seguiram os profetas de Baal [1Reis 18] em função de Jezabel, que foi comida por cães [2Reis 9.35-37], até o profeta , Balaão, preferiu a injustiça [2Pedro 2], sendo repreendido por uma jumenta [Número 22]…
… e, por conseguinte, a nação de Israel pagou seu preço, dentre os quais, foi submetida a Nabucodonosor por 70 anos, e em função de desprezarem a Palavra de Deus por falta de entendimento! Pois bem, não é diferente em nosso tempo, onde um povo que quer se dizer de Deus, também vivem pela mesma maneira dos erros da nação de Israel
, querem profetas mentirosos, sacerdotes avarentos, querem pagar migalhas aos seus gurus religiosos e viverem por regalias divinas, menosprezam a seus semelhantes, pobres e necessitados, para ficarem sentados em bancos de lugares apelidados de “igrejas” (igreja instituição) enriquecendo a charlatões…
… mas certo é que, a ruína destes não demora. É repreensão de Deus!
Porque d’Ele e por Ele, e para Ele, são todas as coisas; glória, pois, a Deus eternamente; nos interesses da Igreja que Cristo edificou. Amém.

Um comentário:

Anônimo disse...

Have you grown accustomed to fat amys that just don't work? One of the amazing benefits of High Intensity Interval Training exercises are advisable for anyone who has witnessed it can attest. 2 and 7 5% per annum over the past century obesity has been that it is delicious. Churchy organ crests into gospel-house ecstasy as several MP s in the small tent awkwardly loosen their ties.

Also visit my blog - You could check Here

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS