BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


terça-feira, 9 de julho de 2013

CASAMENTO OUTRA INVENÇÃO HUMANA PARTE 01






CASAMENTO OUTRA ARAPUCA SATANICA

DUAS COISAS   QUE NÃO PARTICIPO.....

VELORIO QUE É VIVO ENTERRANDO MORTO.

CASAMENTO QUE É VIVO ENTERRANDO VIVO
 OS HOMENS CRIAM SEUS PROBLEMAS E DEPOIS COLOCAM A CULPA NO CRIADOR COMO SE ELE TIVESSE OBRIGAÇÃO DE RESOLVER PROBLEMAS QUE ELE NAO CRIOU.
O CRIADOR DISSE NAO É BOM QUE O HOMEM [ ADAO ] ESTEJA SÓ.
ELE NAO DISSE OS HOMENS MAS A MALDITA RELIGIAO QUE CONDICIONA ATE O DIABO A ELA MANDA E DISMANDA E OS TROXAS OBEDECEM SEM PESQUISAR E QUESTIONAR






Um comentário:

Anônimo disse...

Oi! É sempre um prazer puder conversar contigo virtualmente acredito q vc lê os meus comentários embora na maioria das vzs eles ñ são respondidos mais bm sei q são lidos e entendidos aproveito o momento para mais uma vez elogiar os seus trabalhos pois, tenho aprendido muito cm vc qnto aos vídeos eles são fora de série muito bom mesmo para mim foi uma surpresa fiquei estarrecida ao sbr toda essa verdade em relação ao casamento qntas coisas em ocultos coisas absurdas q ao descobrir ficamos passados ao pnto de perder o folego acredito piamente no trabalho de vcs e bm sei q todos q fzm parte desse comando só qr nos ensinar o melhor valeu meu amigão virtual por nos tzr essas ricas fontes de informações.

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS