BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


sábado, 23 de novembro de 2013

ALQUIMISTAS O LADO OCULTO

AGRADECEMOS AO NOSSO IRMAO DE SOUTH RIVER  N.J
JOSE WILSON PELO ARTIGO
E os Alquimistas chegaram.
"Oh! Oh! Oh! Oh!...
Os Alquimistas estão chegando.
Estão chegando os Alquimistas...
Eles são discretos e silenciosos e
moram bem longe dos homen.
Escolhem com carinho a hora e o tempo
Do seu precioso trabalho.
São pacientes, assíduos e perseverantes.
Executam segundo as regras herméticas,
Desde a trituração, a fixação, a destilação e a coagulação.
Trazem consigo cadinhos,
Vasos de vidro, potes de louça,
Todos bem iluminados.
Evitam qualquer relação
Com pessoas de e temperamento sórdido..."

Em 1974, o cantor carioca Jorge Ben lançava o álbum 'A tábua de esmeralda' onde, entre outras, a canção "Os alquimistas estão chegando " era a faixa mais representativa da fase esotérica do querido cantor e compositor. E todo o Brasil cantou com ele.

E Jorge Ben tinha razão... em 1974 os alquimistas estavam chegando... e em 2013, posso afirmar que chegaram. .. Não da maneira pacata, inofensiva  como se apresentaram para Jorge Ben. Não!... tinham sonhos e precisavam torná-los realidade. -Se encontraram a pedra filosofal... aquela que transformaria todo e qualquer metal em ouro, ninguem nunca o soube. - Esconderam-na só pra si! - O que se sabe, é que não desistiram de criar o 'Elixir da Vida'. isso não!  E para tal, precisavam conquistar, não apenas compositores e poetas mas cientistas de outros segmentos que os ensinasse manipular outros elementos além do 'ar', 'terra',  'água' e 'fogo', que é a formação básica da iniciação hermética do alquimista.

Em busca da imortalidade.

E procurarem por parcerias, foi o que fizeram. De 1974 pra cá, se modernizaram. Juntaram seus cadinhos, vazos de vidro e potes de louça a equipamentos modernos da mais alta tecnologia. - E quando os alunos de Nicolas Flamel, Nostradamus,  Fulcanelli, Roger Bacon fizeram aliança com os alunos de Einstein, Newton, Lavoisier, Thomas Edson... deixaram de ser apenas habilidosos 'mixólogos', 'achoólogos', 'pensólogos', e se transformaram em verdadeiros cientistas.
Com essa união a religião e a ciência ganharam  um ponto em comum, a busca pela vida eterna.
Mas, diga-se de passagem, essa  não é  a mesma vida eterna prometida por Cristo aos seus fiéis seguidores, não, a vida eterna aqui pregada e buscada por esse grupo é baseada na capacidade humana de inventa-la.

De vento em popa.

Dessa fusão laboratorial entre o habilidoso e o técnico, entre o arcaico e o moderno, o curioso e o matemático, nasceu uma nova ordem científica: os 'EUGÊNICOS'. Bem como, um novo tratado filosófico, a 'EUGENIA' (filosofia de princípio social que advoga em favor da melhoria das características genéticas humanas através da promoção de uma maior reprodução de pessoas com características desejadas (positiva) e redução da reprodução de pessoas com traços menos desejada ou indesejada (negativa)). E daí, tendo como referência a genética, a esperança do famoso 'Elixir da Vida', ganhou vida.
Basta, segundo eles, alterar a GENÉTICA de tudo ...  isso mesmo, hoje, ao mesclar o gene humano com o vegetal e o animal, a alquimia acredita estar no caminho certo para obter a almejada vida eterna.

'Pacientes, assíduos e perseverantes'.

Enquanto as experiências eram feitas em ratos, macacos e, ou, coelhInhos da Índia  -mesmo sendo contra o uso de animais, mas em favor da ciência... ok. -
Mas agora, mais ambiciosos, essas experiências estão sendo feitas também em pessoas. E pessoas que não têm nada a ver com tal busca... você  e eu. E eles não interessam saber se você concorda ou não (?). Usam você e pronto! Como?  Através da alimentação. Alterando a genética dos alimentos e automaticamente alterando a genética humana. Tendo o próprio homem como cobaia, muito mais rápido se vê os resultados, se bons ou não.

'o fim justifica os meios ', dizia Maquiavel.

Para alcançarem seus objetivos, vale tudo. Em nome dessa melhoria da genética humana em  busca da imortalidade, a dor e a tristeza são meros sentimentos exprimidos por uma massa indesejada (a tal massa com traços indesejados, da 'Eugenia negativa'). Ou seja, por detrás da bela ideia de melhorar a qualidade de vida humana, há o propósito sórdido, vil, torpe, mesquinho, asqueroso, corrupto, avarento, repugnante, que é o de proteger apenas a uma meia dúzia de pessoas (os de características desejada, 'Eugenia positiva'), sacrificando a maioria. Ou seja, dos mais de 7 bilhões que somos hoje,  apenas 1 bilhão, ou menos, pertencente a essa elite,  a qual seria beneficiada com tal sucesso. O resto, os de características indesejadas,... que se dane ou... se danem!

Vale tudo - do híbrido ao transgênico ao Transhumanismo.

'Desde a trituração, a fixação, a destilação e a coagulação'.

Vale a inserção de gene humano em cereais, frutas, legumes, animais (China, Argentina, EUA,  vacas produzem leite humano).
Vale clonar humanos e animais.
Cruza entre diferente espécies de animais.
Cruza entre diferente espécies de plantas.
Gene Vegetal em animais e humanos.
Gene animal em humanos e vegetal.
Cabras que produzem teia de aranha.
Cães e gatos com gene de vaga-lumes.
Cruza entre humano e animal.
Humanos com características de animais e vice-versa (conhecido por Transhumanismo e Chimera). Como já disse, vale tudo!

Hoje, a perspectiva de vida da humanidade é abaixo de 100 anos.  Os cientistas Eugênicos pretendem elevar, em breve, essa perspectiva para o mínimo de 200 anos.
E é através da alimentação que pretendem redirecionar a população mundial.
Hoje, por controlarem nossa alimentação e nossos medicamentos, já são capazes de prever, por exemplo, em 2015, quantas pessoas morrerão de câncer ou outras doenças. Em 2020, quantos serão homossexuais...etc.  E tudo isso através da mudança genética nos alimentos e consequentemente, nos seres humanos.
Emfim,  nesse exato momento, em nome dessa melhoria na qualidade de vida humana, arroz com gene humano, batatas com gene avícola, tomates com gene pisceo, soja e derivados, milho e derivados, morangos,  maçãs,  laranjas, bananas...  leite e derivados, peixes, carnes diversas, etc... que entram em nossa casa para alimentar nossa família, tudo, já foi ou está passando por alterações genéticas.

E tem mais...
Carnes bovina, suína, avícola e pisceo, a partir das células destes mesmos animais, mescladas com 'só Deus sabe o que'(?), já são desenvolvidas em laboratórios e sendo, normalmente, comercializadas.
E o que é pior, para reaproveitar a proteína humana, até mesmo o absurdo processamento dos excrementos fisiológicos está na aposta para o sucesso em forma de carne.

A saúde mundial antes e depois das mudanças genéticas nos organismos.

Nos últimos 20 anos, com a introdução desta nova fonte alimentar, muita coisa aconteceu na nossa história.
Cerca de 40 novas reações alérgicas foram detectadas em nós e, entre tantas outras mudanças no comportamento humano, recentemente, a obesidade veio a ser considerada pela AMA (Aassociação Médica Americana), uma doença, e não um descuido como vinha sendo considerada.
E o câncer multiplicou o número de suas vítimas.
De acordo ainda com o dr. Don Huber (cientista internacionalmente reconhecido e professor de Patologia de plantas na Universidade Purdue do Estado de Indiana, USA), 20 anos atrás o autismo era considerado raro. Em 2008 1 em cada 54 garotos foi diagnosticado autista.
A inflamação gastro intestinal - ressalta a Dra Michelle Perro (da Fundação Médica do Pacífico,  São Francisco, Califórnia) - desde a introdução dos alimentos transgênicos, subiu 40% na população.
Infertilidade, envelhecimento precoce, alterações nos principais órgãos como coração, rins, fígado e pulmão, deficiência do  sistema imunológico, foi a conclusão da AAEM (Academia Americana de Medicina do Meio Ambiente).
Uma bactéria introduzida na soja e no milho para resistirem aos fungos, além de não ser digestivel e para complicar ainda mais, se aloja na flora intestinal causando verdadeiros danos à saúde pública, anuncia outraoutra revista norte americana especializada em saúde.
Recentemente, entre os dias 26 e 27 de Junho, 2013, em  uma conferência sobre Agroecologia sustentável para o sistema de alimentação na Europa,  mais de 90 cientistas, acadêmicos e médicos,  membros da  ENSSER (European Network of Scientists for Social and Environmental Responsibility), assinaram um documento declarando que os produtos geneticamente modificados não são seguros.

Mas e os órgãos responsáveis por nosso bem estar - Você pergunta! - Onde estão?

Lamentavelmente, tanto o MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), no Brasil, quanto a FDA (Food and Drug Administration), nos EUA, e dezenas de outros países, estão nas mãos de uma companhia química americana, de âmbito multinacional, chamada MONSANTO. Companhia esta que é a principal responsável pelas alterações genéticas em todos os organismos que estão ao seu alcance. E pelo que parece, a mais interessada em desenvolver o milagroso elixir que manterá a vida eterna. Para isso ela manipula e controla as sementes e herbicidas de todo cultivo agrícola mundial. Manipula e controla tudo o que diz respeito à pecuária, avicultura, piscicultura, manipula e controla a maioria dos grandes laboratórios medicinais, e dita as regras de qualidade em todos os produtos alimentícios destinados a importação e exportação, em todo o mundo. Com isso,  tem total liberdade para fazer experiências genéticas, como e bem entender - Sem nunca ser responsabilizada pelos erros decorrentes.

Em 2009, foi nomeado para presidente do FDA Michael Taylor que até pouco tempo antes era o vice presidente da própria Monsanto. E foi exatamente nesse período que as regras de qualidade mudaram. As sementes geneticamente modificadas e os novos cuidados convencionais com o gado e aves de corte foram, mundialmente, introduzidos.

Pois é amigo ...
como anunciado, os alquimistas chegaram e estão aí! Só que, para alcançarem seus objetivos, sem qualquer princípio ético, de modo desonroso, desonesto, através de metas e caminhos contraditórios,  prejudicam nossas boas maneiras e  corrompem nossos bons costumes e abalam nossa preciosa harmonia terrestre.

___________________________

"cada um por si, Deus por todos"

Devo confessar que os admiro. Tudo o que fazem é às claras, Tudo previamente anunciado em palestras, livros e filmes. Nada é feito às escondidas. Tá tudo aí, pra quem quiser ver!

A, sim... de onde tirei tudo isso?
- Sobre os planos e projetos dessa elite dominadora, podemos nos inteirar em livros e palestras, bem como nos arquivos da própria ONU (Organização das Nações Unidas) sobre o projeto chamado Agenda 21.

Recomendo :
*Agenda 21 - de Glenn Beck, Harriet Parke
*Behind the green mask : UN Agenda 21- de  Rosa Koire
*Elite Clama por Despopulação Mundial- por Daniel Simões.

- Sobre OGM (Organismos Geneticamente modificados), há um vasto material a ser explorado.

Recomendo :
Livros:
*Genetic roullet - de Jeffrey Smith.
*Seed of deception - tambem de Jeffrey Smith.
*Food, Inc. - De Peter Pringle
*Tomorrow’s Table - De Pamela Ronald and Raoul Adamcha.

Palestras:
*Dra.  Rima Laibow.
*Dr.  Arpad Pusztai.
*Dr.  Don Huber.
*Dra. Michelle Perro.
*Dra. Mae Wan Ho (livros e palestras.

Documentários no Google e YouTube :
* O mundo segundo a Monsanto.

Mas, a mais importante de todas essas informações está na Bíblia. Mais especificamente nos livros de Levíticos e Deuteronômio, onde aprendemos  que cada ser criado tem um genoma único e que nem os da mesma espécie devem ser misturados entre si (híbrido). Muito menos devem ser misturados uma espécie com outra (transgênico). E essa desobediência tem trazido consequências desastrosas para a humanidade e,  lamentavelmente, a levará ao caos.

"A terra pranteia e se murcha; o mundo enfraquece e se murcha; enfraquecem os mais altos do povo da terra. Na verdade a terra está contaminada por causa dos seus habitantes; porquanto transgridem as leis, mudam os estatutos, e quebram o pacto eterno". Isaías 24:4,5

A..., fazendo apenas uma pequena correção: não é 'longe dos homens' (como diz a letra da música) que eles moram não mas, sim, longe de Deus.

Grande abraço,
Zé Wilson

South River,  21 de Novembro de 2013.



Sent from my Samsung smartphone on AT&T

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS