BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


quinta-feira, 29 de agosto de 2013

MAÇONARIA EVANGELICA O LIXO DEBAIXO DO ALTAR

“MAÇONARIA” EVANGELICALISMO SATÂNICO E AS IGREJAS DE FACHADA


O fortalecimento de uma base maçônica nas Igrejas Evangélicas sempre foi inevitável. Firme, inflexível como cruel, produziu o enfraquecimento da vontade cristã e prejudicou as funções reais da fé pela consciência, tornando ser o posto sublime e mais dominante de todas as observações e aptidões evangélicas neste tempo, as mais íntimas e imagináveis, de mistérios tradicionais, as velhacas da Ditadura (Presbiteriana, Metodista, Batista, Assembléia de Deus, Assembléia de Deus Madureira, Betel etc.). Desde do início da Era Republicana no Brasil seguiu-se o plano de governo para colocar uma liderança execrável dentro das Igrejas cristãs que sempre deverão entregar as rédeas da educação de seus fiéis em mãos capazes de produzir instintos de caminhos desconhecidos. Planos políticos, a inteligência da experiência filosófica, das relações entre os homens, o mistério da arte, e todavia ninguém deveria ser posto a par de tais segredos.
 Image
A Primeira Igreja Batista de Niterói, uma das mais antigas do Estado do Rio de Janeiro deu notícia por conta da presença de maçons em sua liderança. Procurada pela reportagem do “Cristianismo hoje”, a Direção da congregação preferiu não comentar o assunto, alegando questões internas. Contudo, vários oficiais da Igreja são maçons há décadas segundo a reportagem.
“Sou diácono desta igreja há 28 anos e maçom há mais de trinta. Não vejo nenhuma contradição nisso”, diz o policial rodoviário aposentado Adilair Lopes da Silveira, de 58 anos, mestre da Loja Maçônica Silva Jardim, no município de mesmo nome, a 180 quilômetros da capital fluminense. Adilair afirma que há maçons nas igrejas evangélicas de todo Brasil, dezenas deles entre os membros de sua própria congregação e dezesseis entre os 54 membros da loja que frequenta: “Por tradição, a maioria deles é ligada às igrejas Batista ou Presbiteriana. Essas são as duas denominações em que há mais a presença histórica maçônica”, informa. Entre os 17 procurados pela reportagem o diácono maçom foi o único a sair do armário.
O pastor presbiteriano Wilson Ferreira de Souza Neto, de 43 anos, revelou ao jornal que já fez várias entrevistas com o intuito de ser aceito numa loja maçônica do município de Santo André, região metropolitana de São Paulo. O processo está em andamento e ele apenas aguarda reunir recursos para custear a taxa de adesão, importância que é usada na manutenção da loja e nas obras de filantropia:
“Ainda não pude disponibilizar uma verba para a cerimônia de iniciação, que pode variar de R$ 1 mil a cinco mil reais e para a mensalidade. No meu caso, o que ainda impede o ingresso na maçonaria é uma questão financeira, e não ideológica” diz Wilson, que é mestre em ciências da religião pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e estuda o tema há mais de uma década.
“Pessoas próximas sabem que sou maçom e isso inclui vários membros de minha igreja”, continua o religioso. “Alguns já me questionaram sobre isso, mas após várias conversas nas quais eu os esclareci, tudo foi resolvido”. Na mesma linha vai outro colega de ministério que prefere não revelar o nome e que está na maçonaria há sete anos. “Tenho 26 anos de igreja, seis de pastorado e posso garantir que não há nenhuma incompatibilidade de ser maçom e professar a fé salvadora em Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador”, afirma. Ele ocupa o posto de mestre em processo dos graus filosóficos e diz que foi indicado por um pastor amigo. “Só se pode entrar na maçonaria por indicação e, não raro, os pastores se indicam”.
Para o pastor-maçom, boa parte da intolerância dos crentes em relação à maçonaria provém de informações equivocadas transmitidas por quem não conhece suficientemente o grupo.
Fonte: Cristianismo hoje
Recentemente mais de 60 maçons evangélicos foram iniciados (03 de agosto), no Hotel Guanabara, Rio de Janeiro, com direito à cerimônialidades pelo “Rito Escocês”, sigla referencial, (Movimento de Integração dos Evangélicos Maçons) com a entoação de um hino de demonstração sobre a Ordem, intitulado “Somos Um Pelos Laços do Amor”.
A comemoração foi selada com pronunciamento de incentivo espiritual, por parte de Pastores evangélicos-maçons, citados abaixo, visando fortalecer a prática maçônica no cristianismo como sua harmoniosidade. Um partido de maçons formado somente de evangélicos que não tem medo de mostrar a cara; Falamos de coragem ou desacato proveniente do conformismo deliberado que está no meio cristão(nada mais estarrece o povo). O desafio destes legendários de satanás é convencer a outra grande parte da liderança evangélica, ainda oculta, agir com a mesma sinceridade.
Entre os presentes estavam os maçons: Pastor Lindemberg Mendes Viana, da Loja Estrela do Rio Comprido – GOB/RJ que dirigiu o culto, e Klaus Fins que orientou a reunião, na qual foram traçadas metas e objetivos. Os especiais e integrantes da Potência: Deputado Federal João Campos e Deputado Estadual Daniel Messac, também são mencionados pelo Grande Oriente do Estado de Goiás neste acontecimento. Os pastores evangélicos João Campos e Daniel Messac, receberm honras e considerações do Grão-Mestre, Barbosa Nunes, recebido no exercício da função.
 Rito Escocês
A intolerância dos crentes, os sábios, em relação à maçonaria provém de informações absolutamente capazes de demonstrar a incompatibilidade do cristiannismo com esta Ordem satânica, seja pela questão histórica, pelos ritos ou pela forma enigmática que a mantém em secreto, no escuro.
Vamos entender quais seriam os passos de iniciação “obrigação” que estes pastores, bispos, apóstolos do meio evangélico precisariam submeter-se para entrar na maçonaria (GOB).O Rito Escocês seria o mais antigo e aceito, o mais praticado no Brasil como ritual de iniciação. Primeiro passo, o aprendiz tem seus olhos vendados, e com o peito aberto é levado ao templo por um maçom que vai acompanhá-lo por toda a cerimônia. Segundo passo, antes de começar a iniciação o candidato é girado em torno de si para perder o senso da direção.A seguir começa s cumprir as provas que representam a passagem por fogo, água, terra e ar. Numa delas ouve-se espadas tinindo ao redor do templo. Terceiro passo, o candidato é submetido a montanha-russa, aonde encontra-se um obstáculo: uma gangorra aonde sobe sem saber que está prestes a cair. Logo em seguida é dirigido a uma almofada cheia de pregos em que é convidado a sentar e descansar. Os metais serão retirados um pouco antes dele sentar. A idéia é testar sua confiança. Depois é levado para uma pia, aonde se purifica lavando as mãos, e é incensado três vezes. Quarto passo, o iniciado se compromete ao sacrifício pela pátria, pela humanidade e pela ordem maçônica. O venerável mestre então manda imprimir em seu peito uma marca que o tornará reconhecido por todos maçons – na verdade, aproxima da pele um pedaço de ferro aquecido que transmite a sensação de calor. Quinto passo. Sim ou não – Após se comprometer a guardar em segredo tudo o que escutar ou fazer na maçonaria, o iniciado deixa o templo para que os maçons avaliem se ele foi aceito ou não. Em caso positivo, o rito segue. Com um compasso numa mão e outra sobre a bíblia, o iniciado faz um juramento(logo abaixo; leia com atenção). O mestre diz no final: “ De hoje em diante, estais ligado para sempre em nossa ordem”. Sexto passo, o iniciado sai da sala e quando volta, encontra o templo às escuras e todas as espadas apontadas para ele. Só um sustinho.As luzes são acesas e, com a espada sobre a cabeça, o iniciado recebe o avental de aprendiz e ouve a revelação dos segredos como toques, palavras e sinais. Está para sempre na maçonaria.
Juramento do aprendiz “iniciação”
Tudo isso eu prometo e juro com a maior solenidade e sinceridade, com uma resolução firme e inabalável de realizá-lo, [...]prendendo a mim mesmo com uma penalidade nada menor do que ter minha garganta cortada, minha língua arrancada pela raiz e meu corpo enterrado nas areias ásperas da praia, com maré baixa, aonde as águas sobem duas vezes por dia, se eu conscientemente violar um destes compromissos de iniciação de aprendiz. Que Deus me ajude e me guarde inabalável na devida realização do mesmo(Venerável Mestre:) Em sinal de sua sinceridade, você agora separará suas mãos e beijará o livro que descansa nas suas mãos, que é a Bíblia Sagrada.
Aqui estão as mentiras do ritual! È evidente que se trata de um pacto de silêncio com esta Ordem. Caso tenha a sua garganta cortada e a língua arrancada, isso violaria o dever do candidato para com sigo mesmo, sem mencionar sua família, que o ama e depende dele. Mais importante ainda, esse juramento viola o dever do cristão para com Deus e quebra, em recorde os seus mandamentos sagrados. Alguns maçons teimam em dizer que tal ritual de iniciação, como seus juramentos, são simulações e não significa nada o que ele representa neste rito. São bestas feras e inconseqüentes os tais que buscam introduzir a maçonaria no cristianismo ou prática pastoral.
Para muitos, a maçonaria é uma associação de caráter universal, cujos membros, são homens livres, de bons costumes, cultivam a justiça social, aclassismo, humanidade, os princípios da liberdade, democracia e igualdade, aperfeiçoamento intelectual e fraternidade. O outro lado desta Ordem, oculto nas trevas, a realidade é muito pior do que isso.
 RITO DE YORK
O mesmo, insiste em que seus companheiros façam juramento de sangue comprometendo-se a ter a orelha cortada, sua língua dividida ao meio até a raiz, seu coração arrancado e colado para apodrecer monte de estrume, o seu crânio aberto e seus miolos expostos aos raios do Sol do meio-dia, se eles violarem seus juramentos. Que belo valor cristão!
No ponto alto da iniciação é quando o candidato é trazido diante de uma mesa grande, triangular, coberta com veludo negro, iluminada por velas e contendo onze cálices prateados e um crânio humano entronizado sobre uma Bíblia. (Crânios tem destaque em todas as iniciações).
       Vejam as declarações do Sr Clérigo Católico e respeitável Maçom Eliphas Levi,      quando deixa claro a sua adoração luciferiana : – “satanás é aquele anjo suficiente orgulhoso para acreditar que era deus. Corajoso o suficiente para comprar a sua independência ao preço da sua eterna tortura e eterno sofrimento. Belo suficiente para ter adorado a si próprio em divina luz. Forte suficiente para reinar na sua escuridão em meio a agonia e para ter feito um trono para si próprio desta pira inextinguível (Eliphas Levi – 1860 – Histoire de La Magie (pag 16 e 17).
    Um dos maçons e mais respeitados, tido como pai da maçonaria (Albert Pike ) apela á Ordem com devidos sentimentos luciferianos ” Lúcifer é Deus..E a verdadeira e pura religião filosófica é a crença em Lúcifer, o igual de Adonai..” Lúcifer o portador da Luz! Será ele o que traz a luz, e com seu resplendor insuportável cega as almas fracas, sensuais e egoístas? Sem dúvida que não! Pois as tradições estão cheias de revelações divinas e inspiração, e a inspiração não pertence a uma era, nem a um credo. Quando um maçom descobre que a chave para um valentão do pedaço é a aplicação apropriada do dínamo da força vital, ele aprendeu o mistério da sua arte. As energias ferventes de Lúcifer estão em suas mãos. (Intructions to the 23 Supreme Council of the Word grand Commander,Sovereign Pontiff of Universal Free Masonry – July 14 1889).
Concluímos…
A maçonaria a anos tentou cuidadosamente criar a imagem de não ser uma religião, contudo, é a “religião civil” dos Estados Unidos. Realiza atos cerimoniais e prove espiritualidade com base em fontes religiosas. Lançam pedras fundamentais de edifícios públicos com simbologias místicas e satânicas, deixando rastros por onde passa. Promove educação em escolas do que consideram virtudes maravilhosas. Apresenta-se uma sociedade beneficente, mas diz não ser religiosa.
A maçonaria requer a crença na existência de um “Ser- Supremo” perante quem ela é responsável. Manifesta e pratica convicções altamente ritualizadas. Palavreado preciso, gestos e símbolos. Escolas de instrução. Códigos de ética, além de um sistema de crença que inclui: imortalidade da alma, o julgamento das obras e a caridade e beneficência a irmandade. Possui templos e instruções religiosas.
A religião da maçonaria não é cristianismo, mas cabalismo, satanismo e misticismo. Como manter relação social, política, espiritual e vocacional como cristão, seja esta indireta ou direta, com esta organização, sem ferir os princípios da fé cristã? Como justificar um cristão na maçonaria frente as blasfêmias de seus ritos e juramentos de iniciação? Que argumentos sustentaria um cristão permanecer vinculado a esta Ordem debaixo de todas estas cerimônias e simbologias satânicas e anticristãs, que estão alicerçadas em fundadores que não escondem ser adoradores de Lúcifer? È possível um cristão ser maçom? Manter relação com esta organização sem ferir os princípios da fé? Como justificar sociedade entre cristianismo e esta organização diante de todas estas realidades? Vincular ofício pastoral à esta Ordem debaixo de tanto sangue, terror, abusos e injustiças e usurpações? Como ser político sem ser maçom? Como ser membro ativo da República, estar afiliado à algum partido político, ter cargos de decisão no governo sem ser maçom?
Esta comprovado, desde os primórdios o pano de fundo das Repúblicas, dos chefes de Estado, das Constituições, Instituições e os Poderes Públicos sempre foi a maçonaria. Eles, líderes evangélicos e figuras do movimento, ainda teimam em dizer que não são maçons, mas somente bons cidadãos e cristãos que pela decisão do voto estão no cargo público ou em apoio eleitoral por algum partido político por que estão a serviço do Reino de Cristo e pelo bem da humanidade. Mentirosos. Qual propósito teria um Pastor receber títulos de reconhecimento ou prêmio “Nobel da Paz” por uma destas instituições maçônicas, como a ONU? Se ele também não for um maçom? Bebem do cálice dos demônios! Tudo farinha do mesmo saco.
MARANATA, JESUS ESTÁ VOLTANDO !
FONTES:
http://www.gobgo.org.br/noticias/2011/09/03set11c.html

terça-feira, 27 de agosto de 2013

JC VERDADE VERDADEIRA RELATORIO 08-2013


AREA 51 A VERDADE FORA DO CINEMA CIA ADMITE

CIA admite existência da Área 51

Se você tem acompanhado as notícias a respeito do governo dos EUA talvez também tenha a sensação de estar vivendo aquilo que você costumava assistir em filmes de ficção, como “Independence Day”, exceto pela participação alienígena, espera-se. Esse filme, para quem não viu, explorava algumas questões a respeito das ações secretas do governo norte-americano e, o que parecia ficção científica demais para a nossa cabeça, vem ganhando toques assustadores de realidade.

Depois que algumas denúncias confirmaram o que muita gente já suspeitava, a espionagem promovida pelos EUA é um assunto cada vez mais debatido, sendo que chegamos ao ponto de saber que as práticas de monitoramento desenvolvidas pela CIA são regulamentadas pelo próprio governo norte-americano. Isso sem falar nas declarações da Google, que afirmou que “uma pessoa não pode ter expectativas legítimas de privacidade na informação que envia voluntariamente a terceiros”.

Área 51
 
Aeronave U-2 Fonte da imagem: Reprodução/Gwu

A última agora é a declaração de que a Área 51 realmente existe. É a primeira vez que o governo norte-americano admite isso oficialmente. Essa região foi – e ainda é – alvo de inúmeras especulações a respeito de informações secretas arquivadas pelos EUA, sendo que entre elas estariam documentos que comprovariam a passagem de alienígenas pela Terra.

Tudo começou quando uma lista de arquivos usados pelos EUA durante a Guerra Fria foi divulgada pela Universidade George Washington. Nessa lista há o mapa da localização da tal região ultrassecreta e

ZUMBILISMO ISTO NÃO É FICÇÃO HOLLYUDIANA NAO !!!



Há tempos eu ouvi falar de um processo chamado "zumbificação" que consiste basicamente em um morto que é acordado e age como vivo, ao que parece eles retiram uma parte do cérebro e passam a controlar o corpo.
Para mim era apenas uma lenda… até ver isso.

Em Toraja na Indonésia, acontece uma cerimônia macabra. Um cadáver é "acordado" e deixam que andem até sua sepultura. Segundo eles, o cadáver é acordado usando magia negra. Ao que dizem, isso acontece porque os cemitérios são em regiões de montanha, ou seja, ninguém quer levar o morto até o lugar, se quiser, ele deve andar sozinho.
O corpo segue orientado pelo "especialista" em magia negra, que o leva até o local. Porém, há uma regra, se chamado pelo nome, o cadáver cai e não mais levanta.
Zumbificação
Zumbificação, no Haiti esse é o nome dado ao charlatanismo que os Bocós (nome dado aos sacerdotes voodoo), se fazem valer para ganhar admiração e respeito do povo. Aplicam uma dose de tetrodotoxina (ou “toxina do baiacu”) em algum voluntário que para qualquer leigo apresentará os sinais de morte, pois a toxina reduz drasticamente o rítmo cardíaco e a pulsação. Dentro de um prazo determinado é administrado o antídoto para esta "morte" e assim que a pessoa volta do efeito da droga. A pessoa após ressuscitada e retirada do túmulo, permanece em estado catatônico devido aos efeitos colaterais que a falta de oxigenação provoca no cérebro, e por isso as pessoas realmente parecem zumbis.
Mumificação
Mas voltando a foto acima, provavelmente trata-se um cadáver enrigecido pela mumificação provocada pelo calcário, que esta ali parado em pé exatamente pelo enrigecimento. O homem de vermelho deve ser um familiar que estaria limpando o cadáver. Repare que na foto tem, além da câmera usada para tirar a foto, um celular filmando, não seria mais comprovador terem postado um vídeo?
Portanto se você já estava empolgado preparando sua doze para desembarcar na Indonésia e “deszumbificar” o local como se estivesse em Racoon City, pode ir desistindo. ;)
Atualização: Com o auxílio do leitor Lordgeek nos comentários desta matéria chegamos ao blog indiano Mell Blue onde o autor disponibiliza mais imagens e aponta evidências que comprovam que as imagens apresentadas na verdade não mostram o ritual citado no início do texto, mas sim parte de uma tradição chamada Ma’nene, uma espécie de homenagem aos ancestrais que morreram. Durante esta tradição os corpos de membros das famílias que morreram há muito tempo são desenterrados e as roupas destes são trocados como uma forma de homenagem a eles. Confira as imagens adicionais que mostram essa tradição:


Tenso, triste, arrepiante, essa tradição definitivamente é chocante para nós. Você teria coragem de ir lá, desenterrar sua tataravó e trocar as roupas dela?

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

ALMANAQUE ILUSTRADO SIMBOLOS O LIVRO BAIXE POR AQUI

VEJA O QUE MUITOS SIMBOLOS ,LOGOTIPOS E SINAIS QUE CONHECEMOS E MUITOS USAM NA IGNORANCIA OU ATE MESMO CONHECENDO.
COPIE E COLE O LINK ABAIXO EM SEU NAVEGADOR

http://ultradownloads.com.br/busca/almanaque-ilustrado-simbolos-pdf/5,,,,,11,1,.html

 http://ultradownloads.com.br/busca/almanaque-ilustrado-simbolos-pdf/5,,,,,11,1,.html

domingo, 25 de agosto de 2013

NOVA ORDEM MUNDIAL E LIVROS RELACIONADOS

Livros p/ baixar

01- Os protocolos dos sábios de sião

« Os protocolos dos sábios de Sião »
O famoso e polémico livro, sobre conspirações, plano secreto sionista para controlar os governos, os povos, Nova ordem Mundial, conspirações ,etc.
Coincidência ou não, muitas dessas práticas do documento têm sido aplicadas pelos governos e muitas dessas situações têm ocorrido nos tempos actuais, técnicas de controle do povo,..

400 kb, pasta Rar, ebook em pdf com 83 páginas ,
Ha quem diga que o livro é anti-sionista, na minha opinião acho que é uma ideia errada, criticar um grupo oculto sionista não é o mesmo que criticar todos os judeus, tal como criticar a política de w. Bush não seria criticar todos os americanos, certo? Download

02- Conspiracion Octopus

Daniel Estulin “Conspiracion Octopus” ( conspiração polvo).

Daniel Estulin é um famoso autor que pesquisa sobre o grupo Bilderberg, é autor do best seller “A verdadeira História do Club Bilderberg”.
Este livro dele “Conspiración Octopus” é a sua obra mais recente, bastante vendido em Espanha. Pdf com 208 kb, 76 páginas. Desta vez em forma de thriller ( como o Dan Brown faz) mas contém 81% de informações verídicas sobre os bilderberg.
Ele menciona a crise Global e os planos da elite, inclusive um programa informático «Promis» que irá estar ligado á crise económica global.  Download

03-  O Simbolo Perdido

Famoso livro de Dan Brow, com segredos sobre a Maçonaria. Ebook pdf com 2,23 Mb. . 267 paginas! Download








04-  Mafia

Negócio das Máfias :

Recolha de lixo tóxico ( mas depois despejam-no em terrenos, áreas naturais ).
Tráfico de tabaco ilegal, medicamentos falsificados.
Tráfico de armas.
Tráfico de pessoas ( por ano são traficadas ilegalmente 800 mil pessoas ).
As máfias também criaram empresas de empréstimo de dinheiro ( micro crédito ). Lucram 15 biliões de dólares por ano!

Um mafioso com cargo de chefia ganha 40 mil dólares de salário.
Se for um “soldado raso” da máfia, ganha 1500 dólares de salário.

Em Itália a máfia oferece “serviços de protecção”, cobram 3 mil a 5 mil euros por mês a supermercados, cobram 10 mil euros por mês a construções.
Hoje em dia as Máfias criaram empresas de vários produtos e estão inclusive na internet, os Yakusa estão na bolsa.

A Camorra domina o porto de Nápoles, de onde chegam várias mercadorias chinesas e produtos contrafeitos que depois são espalhados pela Europa. ( 2,6 milhões de toneladas de mercadorias ).
Hoje em dia a Máfia controla accionistas na Bolsa, está ligada a empresas de vários produtos que compramos no dia –a-dia. Download

05-  A verdadeira História- Clube Bilderberg

« A verdadeira História do clube Bilderberg »
Daniel Estulin.

O famoso best-seller, editado em vários países e censurado em Portugal, faça download agora!
Pdf ebook com 1,32 mb, 191 páginas expondo toda a verdade sobre os famosos bancários e empresários, conspiração do dinheiro e controle global, nova ordem Mundial. Quer saber quem está por trás da crise económica mundial ? Leia mais sobre os Bilderberg.. CFR, escravidão global, conspiração dos Rockefeller, Comissão Trilateral, Listagem dos participantes nas reuniões Bilderberg de 2005, e muito mais. Download

06- Nos bastidores do Reino

«Nos bastidores do Reino,» ( A vida secreta na Igreja Universal do Reino de Deus ).
Ebook polémico com revelações escaldantes de um ex-membro da IURD
( Igreja Universal do Reino de Deus ).216 kb. ,68 páginas. Download




07-  Sociedades secretas

Revista brasileira scanada, ( documento pdf com prints das páginas ) 

35 mb, 100 páginas, fala sobre Maçonaria, templários, Opus Dei, seitas, entre mais... Download


 
08- Medicina alternativa de A a Z

3,54 mb, documento pdf , 392 paginas.
a obra orienta como combater mais de 250 enfermidades por meio de recursos naturais.
São mais de 1.500 receitas simples e fáceis de preparar, além de procedimentos eficazes baseados na utilização medicinal da água e da argila... Download

09- O Pacto Reptiliano

«O Pacto Reptiliano» texto muito conhecido em conspirações, por exemplo David Icke também escreve sobre ets reptilianos.

Documento word, em PortuguÊs, com 47 kb, 10 páginas.
Fala sobre conspirações, ocultação de verdades ao povo, ets reptilianos... etc.
O pacto dos reptilianos consiste em várias coisas como: Manipular informações, maner o povo no desconhecimento, manter nossas vidas curtas e mentes fracas, etc... Download

10- The biggest secret


« O grande segredo » do famoso escritor de conspiração David Icke.

Este livro circula na internet em inglês, algumas versões em português estavam incompletas ou em "portunhês" mal traduzido.
Mas especialmente para si tenho aqui a versão completa em português, zip com 6mb , 212 páginas !
Conspiração, ovnis, governo oculto, Nova ordem mundial, crianças-satan, linguagem secreta, dinheiro do nada, rompendo o feitiço, e muito mais! Download

11- 666, Nova ordem mundial


Ebook sobre Nova ordem Mundial, illuminatis, Conspiraçao, sociedades secretas...
Pdf com 1,2mb, 66 páginas.  Download






12-  Ebook Realidade Oculta


Escrito por, Silvio, ebook em pdf com 83 paginas, 1,6mb. Fala de conspirações, wtc, ovnis, illuminati, sociedades secretas e mais, inclui imagens e documentos... Download

13-  Sobre a Coca-cola

Livro «Por Deus, pela Pátria e pela coca-cola»

Revela a história não autorizada da maior empresa de refrigerantes.
É um relato completo da História de desonestidade, abuso de poder económico e político, trato desumano de trabalhadores e outros aspectos que caracterizam a marca de refrigerantes
COCA-COLA.
Conta ainda sobre as actividades ilícitas de importação de folha de coca para fabricação do produto e as íntimas relações de poder entre o famoso ex-presidente da empresa, Robert Woodruff, e as principais autoridades políticas dos Estados Unidos - incluindo o presidente.
O autor, Mark Pendergrast, tem uma relação íntima com a empresa: os seus pais eram funcionários da multinacional em Atlanta e o próprio Mark morava num bairro chamado "Beco da Coca-Cola".
Ficheiro compactado rar, 6mb. Download 

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

MARCIO LUIS ESTOPA E SUA SEXUALIDADE

DEPOIMENTO REAL DE MARLUES APOTSE  SOBRE SUA SEXUALIDADE GAY
 ANTES DE MAIS NADA PEÇO DESDE DE JÁ PERDÃO AOS MEUS PARENTES E AMIGOS
PELO QUE VOU RELATAR.

PASSO A PARTIR DAS PROXIMAS LINHAS Á RELATAR COMO EU MARCIO LUIS ESTOPA

COM O NOME CODIFICADO COMO MARLUES APOTSE,COMECEI A SENTIR OS INSTINTOS

SEXUAIS GAYS EM MINHA VIDA.

TENHO POR MIM QUE UMA PESSOA NÃO NASCE COM SUA SEXUALIDADE DEFINIDA E SIM AO

LONGO DO TEMPO QUE COMEÇA SUA IDADE DA RAZÃO INFANTIL COMEÇA A DESCOBRIR SEU LADO SEXUAL;COMIGO OCORREU QUANDO EU AINDA TINHA 6 ANOS DE IDADE.

FUI COM MEUS PAIS NO CLUBE DA CAPEMI UM ANTIGO CLUBE PARA OFICIAIS,CABOS E SOLDADOS EM SÃO JOSE DO RIO PRETO INTERIOR DE SÃO PAULO  ONDE MEU PAI SERVIA COMO SOLDADO MILITAR.

E POR UM MOMENTO FUI ATE O BANHEIRO E QUANDO ENTREI ME DEPAREI COM A PRIMEIRA CENA DE UM NU MASCULINO,VI UM AMIGO DE MEU PAI BANHANDO-SE ,ELE OLHOU PARA MIM E  SORRIU.

SAÍ DO BANHEIRO PERPLEXO,E DESDE ENTÃO NÃO SAÍA DA MINHA MENTE A CENA,ACHEI LINDO VER UMA PESSOA DO MESMO SEXO NUA.

MAS NUNCA MEUS PAIS CHEGARAM ATE MIM E ME FIZERAM PERGUNTAS OU ESCLARECIMENTOS SOBRE SEXUALIDADE,MASTURBAÇÃO,PENETRAÇÃO,COMO EU FIZ COM MEUS FILHOS QUANDO ELES ESTAVAM NA IDADE PRÉ ADOLESCENCIA.

NÃO OS CULPO,PORÉM VEJO AINDA  NOS DIAS DE HOJE VARIOS PAIS ACHAREM MELHOR ESMAGAR SEUS FILHOS COM AMEAÇAS E DESATENÇÃO DO QUE SENTAREM E PERGUNTAREM COMO ELES ESTÃO SE SENTINDO SOBRE O TERMO SEXO.

FUI CRESCENDO E COMECEI A ME RELACIONAR COM JOVENS E CRIANÇAS DO MESMO SEXO.

NA ME SENTIA BEM BRINCANDO COM MENINAS .

MEU FALECIDO IRMÃO SEMPRE FOI MEU HEROI,NELE VIA UM PROTETOR,ATE O DIA EM QUE ELE FOI ME DEFENDER DE ATAQUES MALDOSOS DE AMIGOS DELE.

QUANDO UM DELES DISSE:____SAÍ PRA LÁ ESTOPA TEU IRMÃO É O MAIOR GAIZÃO AQUI DO PEDAÇO....................

A PARTIR DESTE DIA NUNCA MAIS MEU IRMÃO FOI O MESMO COMIGO E INFELISMENTE MORREU COM ESTA MAGOA DENTRO DELE  SOBRE MIM,MAS TAMBEM NUNCA ME PROCUROU PARA ME PERGUNTAR SOBRE O OCORRIDO.

HOUVE FATOS EM MINHA INFANCIA QUE COLABORARAM E MUITO PARA QUE A SEXUALIDADE GAY FLOREASSE CADA VEZ MAIS DENTRO DE MIM.

POR MOTIVOS DE RESPEITO E CONSIDERAÇÃO NÃO VOU EXPOR NOMES E GRAUS DE PARENTESCOS QUE ABUSARAM DE MIM,MAS INFELISMENTE HOUVE.

É MUITO TRISTE QUANDO VEJO CRIANÇAS E ADOLESCENTES SENDO BULINADOS POR TIOS,AVÓS,PRIMOS E ATE MESMO O PROPRIO PAI.

UMA DAS PIORES OU SENAO A PIOR SITUAÇÃO QUE VIVI,FOI EM UMA MADRUGADA,DE SABADO PARA DOMINGO  QUANDO EU E MEU AMIGO JOSE CARLOS,VINHAMOS DA DISCOTECA E FOMOS PARADOS PELA ROTA.

EU TINHA NESTA EPOCA 14 ANOS E MEU AMIGO 16.

AO SERMOS ABORDADOS DISSE MEU NOME E DE QUEM EU ERA FILHO.

FOI QUANDO DESCOBRI O LADO NEGRO DO MEU PAI COMO POLICIAL.

AO DIZER O NOME DO MEU PAI OS POLICIAIS COMEÇARAM A ME  ZOAR.

___ HAHAHAHAHA AI RAPAZ VOCE TA DE GOZAÇÃO COM A GENTE  TÁ?? VE LA SE O MACHÃO O MAIOR  CAÇADOR DE TRAVESTI E  DROGADOS DE RIO PRETO  VAI TER UMA FILHO FLORZINHA !!!!!

___NÃO ENTENDI POLICIAL.........

___RAPAZ DÁ O TEU DOCUMENTO AI......

FOI QUANDO MEU AMIGO INTERVEIO.......

___SIM OFICIAL ELE É FILHO DO SENHOR FULANO DE TAL...

___ENTAO DEIXA EU VER O RG DELE

QUANDO ELE PEGOU MEU RG FOI E MOSTROU PARA OS OUTROS.

VEIO ATE MIM E DISSE:

___AI  VOCES DOIS VAZEM DAQUI..............

MEU AMIGO QUE  MAIS TARDE SE TORNOU MEU PAI NA FÉ DISSE:

___MARCIO TEU PAI VAI FICAR SABENDO DISTO.

SE MEU PAI FICOU SABENDO EU ATE HOJE NÃO SEI

POREM NOS DIAS DEPOIS QUE SE SEGUIRAM A ESTE OCORRIDO MEU PAI FICAVA CADA VEZ MAIS DISTANTE DE MIM O QUE LEVOU ELE A SE TORNAR ATE HOJE MEU INIMIGO.

UM DIA CONVERSANDO COM MINHA MÃE DISSE A ELA:

___MÃE A SENHORA DEVE AGRADECER  DIA E NOITE AO SENHOR POR NÃO TER TIDO UM FILHO TRAFICANTE,OUTRO TRAVESTI E UMA FILHA PUTA.

___PORQUE A HERANÇA MALDITA QUE A POLICIA DEIXOU NO PAPAI FOI MUITO FORTE !

DEPOIS DESTE EPISODIO OUTRO BAQUE EU LEVEI QUANDO DESCOBRI A GENETICA DE COMO ME SOBREVEIO O GENEM GAY EM MINHA VIDA.

CERTA VEZ VINDO PARA CASA DENTRO DO ONIBUS O CRIADOR ME DISSE PREPARE –SE PORQUE ESTA NOITE VOCE VAI VER DE ONDE VEIO O INSTINTO GAY EM TUA VIDA.

NESTA EPOCA ESTAVA ME SEPARANDO DA MINHA ESPOSA E MINHA MÃE ESTAVA MORANDO CONOSCO EU JÁ ESTAVA PRESTE DE ME SEPARAR DE CASA.

CHEGUEI EM CASA DEPOIS DE UM CULTO E MINHA MÃE COMEÇOU A ME PERSUARDIR COM PALAVRAS;EU DISSE A ELA:

___MÃE ONDE VOCE QUER CHEGAR COM ESTE BATE BOCA?
___EU QUERO QUE VOCE SAIBA QUE SE TODOS OS REMEDIOS QUE EU TOMEI PRA TE ABORTAR TIVESSE SURTIDO EFEITO NÃO TINHA NASCIDO ESTA DESGRAÇA QUE É VOCE.

PARA MIM NÃO FOI UM IMPACTO POIS O ETERNO JÁ HAVIA ME AVISADO.

EU RESPONDI:

____EU TE PERDOO MÃE EU TE PERDOO

____EU NÃO PRECISO DO TEU PERDÃO,VOCE QUE TEM QUE CRIAR VERGONHA NA CARA E NÃO SE SEPARAR DA TUA MULHER.

MINHA MÃE ERA CONTRA NOSSA SEPARAÇÃO POR ISSO GERAVA ESTAS DISCUSSÕES

HOJE MINHA MÃE É O QUE ELA SEMPRE FOI PARA MIM MINHA HEROINA QUERIDA.

MAS INFELISMENTE DESCOBRI QUE A REJEIÇÃO MAIS A QUIMICA DOS REMEDIOS GERARAM EM MIM UMA GENETICA DIFERENTE NO MEU CASO A HOMOSEXUALIDADE.

MEU CASAMENTO FOI UM ERRO ? SIM FOI MAS MEUS FILHOS SAMUEL LUIS  E ISAIAS MARCIO   FOI E SEMPRE SERÃO OS DOIS LADOS CERTOS DESTE CASAMENTO ERRADO QUE FIZ .

NESTE ULTIMO FIM DE SEMANA CONVERSANDO COM MINHA AMADA IRMÃ CIDINHA DE ITU SENTI EM MEU INTERIOR A NECESSIDADE DE PASSAR ESTE BREVE RELATO.

PARA QUE ATINJA OS ALVOS CERTOS,POIS SE MEUS PAIS TIVESSEM TIDO CORAGEM DE CHEGAR ATE MIM NÃO AMEAÇANDO,NÃO COAGINDO MAS ABRINDO-SE EU TERIA FALADO.

MAS INFELISMENTE ISTO NÃO OCORREU.

MEU AMIGO E AMIGA QUE ESTA LENDO ISTO E TEM FILHOS OU FILHAS PASSANDO POR ESTE TIPO DE SITUAÇÃO A MELHOR DEFESA É O ATAQUE .

CHAME SEU FILHO E COM AMOR CONVERSE SE ABRA DIGA ATE MESMO RELATOS VERIDICOS SEUS PARA PODER ATINGIR E ASSIM CONSEGUIR AJUDAR SES FILHOS.

INFELISMENTE TUDO QUE APRENDI FOI SOFRENDO,APANHANDO E LUTANDO.

MAS SEMPRE CRENDO ESPERANDO  EM TUDO QUE MINHA SAUDOSA  AVÓ MARIA ME PASSOU.

NÃO ESQUEÇA NOSSOS FILHOS SÃO CARNE DE NOSSA CARNE E OSSOS DE NOSSOS OSSOS

É UM PEDAÇO DE NÓS VIVENDO EM UM OUTRO CORPO.

FIQUE  NA COMUNHÃO,

ONTEM,HOJE E  SEMPRE

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS