BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


segunda-feira, 30 de setembro de 2013

"SANTA CEIA" ENTRE ASPAS MESMO MITRAISMO PURO

VACINAS PARA APAGAR A MEMORIA HUMANA


Pesquisadores de drogas estão trabalhando em uma substância química alteradora da mente que poderá apagar suas memórias. Está tudo sendo perseguido sob a cobertura de "saúde mental" que afirma que isso poderia ajudar vítimas de trauma emocional. A ideia de que você pode "curar" um paciente pela lobotomização química deles é, é claro, inteiramente consistente com a mitologia central da medicina moderna: se algo está errado, você deverá envenená-la, queimá-la, irradiá-la ou cortá-la fora... e então declarar o paciente "curado!"
No caso das drogas apagadoras de memória, cientistas estão supostamente trabalhando em uma droga que removeria certas proteínas do "centro do medo" do cérebro. Isso é baseado na ideia ridícula, a propósito, de que as memórias são gravadas unicamente por proteínas físicas no cérebro - uma ideia que está obviamente baseada em um modelo mecanicista inteiramente antiquado da mente humana e do cérebro.
Assim novamente, a ciência médica moderna parece está desesperadamente presa na idade das trevas, acreditando que deve haver uma cura química para tudo. Daí o desperdício contínuo de bilhões de dólares pesquisando por uma cura do câncer como se fosse algum tipo de infecção adquirida.
"Apagar uma memória, e em seguida, tudo de ruim contido nela é uma ideia maravilhosa, e eu posso ver todo tipo de potencial," disse Kate Farinholt, diretora executiva do grupo de apoio de saúde mental e informação NAMI Maryland, noBaltimore Sun story (http://www.baltimoresun.com/health/...). Mas, mesmo que ela não possa ver, essa abordagem poderia estar carregada de perigo: "Apagar completamente a memória, presumindo que é uma memória, é um pouco assustador. Como remover uma memória sem remover toda uma parte da vida de alguém, e é melhor fazer isso, considerando que as pessoas crescem e aprendem de suas experiências? 
Torturando mamíferos em nome da "ciência"
A fim de continuar esse trabalho de uma droga apagadora da memória, pesquisadores usaram eletrochoques em ratos (que são mamíferos, é claro) para "treiná-los" a temer um tom audível. Eles notaram que essa tortura de eletrochoque resultou na acumulação de proteínas no centro de medo do cérebro (amígdala), assim agora eles saltaram para a espantosa conclusão de que proteínas=memórias e, portanto, o caminho para tratar memórias atemorizantes é remover quimicamente as proteínas.
Isso é ciência desleixada de charlatão que eu não posso acreditar que até foi publicada por uma revista científica. É o mesmo pensamento desleixado que fez com que os médicos saltassem para a conclusão errônea de que o colesterol é ruim para você. Isso é um mito médico que tem feito para a indústria farmacêutica centenas de bilhões de dólares em drogas para baixar o colesterol que prejudicam muito mais as pessoas do ajudam.
Cientistas ocidentais, sempre presos no mundo do material, são facilmente enganados ao pensar que os processos mentais são unicamente baseados em proteínas e substâncias químicas invés de fenômenos de rede neural muito mais profundos que realmente dirigem o funcionamento da mente. Memórias não são meramente registradas no cérebro com proteínas. Se fossem, nossos esqueletos seriam tão grandes quanto casas, cheios com proteínas de todas as memórias de toda a nossa vida. Na realidade, memórias são gravadas holograficamente através da rede neural de nosso cérebro que também se conecta com a mente humana não física - uma entidade da consciência que se estende além do reino físico (e que virtualmente toda a comunidade científica tem até agora fracassado em reconhecer porque eles tolamente acreditam que eles, eles mesmos, são autômatos biológicos que não têm consciência).
Mais drogas para os soldados
Agora mesmo os soldados dos Estados Unidos estão sendo drogados em suas mentes com anfetaminas e antidepressivos. A desordem pós-traumática é a mais recente herança inesperada para a indústria farmacêutica porque mais trauma significa mais lucros por prescrever mais drogas. 
Apenas imagine como estas "drogas apagadoras de memória" poderiam ser usadas se elas existissem. Primeiro, eles lhe enviam para a guerra, e se você de algum modo consegue sobreviver a isso, eles apagam suas memórias quando você voltar para casa, assim você não pode falar para a imprensa sobre o que realmente aconteceu.
É o crime perfeito para a sociedade do estado policial: Destroi as memórias das pessoas com a desculpa do chamá-lo de "tratamento de saúde mental".
Estas drogas poderiam ser usadas em prisioneiros políticos, é claro. Tem alguém falando contra o governo? Apenas prenda-o, diagnostique-o com algum tipo de desordem como transtorno de desacato antagônico, então alimente-o a força com drogas que apagam suas memórias.
Alguns meses depois liberte-o de volta ao mundo como zumbi de mente entorpecida, onde ele com certeza vai acompanhar o resto da multidão que já está se alinhando para as vacinas, para as revistas da TSA e fármacos que alteram a mente.   
Uma droga apagadora da memória é a arma final do Big Brother porque poderá ser usada para destruir a personalidade dos indivíduos de pensamento livre sem matá-los descaradamente no processo. 
Não é a toa que os pesquisadores da indústria farmacêutica já estão trabalhando nessa droga. Ela poderia ser uma poderosa arma na guerra corporativa sobre as pessoas de nosso mundo - uma guerra que já está sendo travada contra os corpos das pessoas e poderá em breve se estender para suas próprias memórias.

Fonte: http://www.baltimoresun.com/health/... e http://www.novaordemglobal.blogspot.com/

CONTAGEM REGRESSIVA PARA ESTABELECER O GOVERNO MUNDIAL - EDITADO - PROFE...

NOVA ORDEM MUNDIAL AS PEDRAS QUE CLAMAM ?!

terça-feira, 24 de setembro de 2013

AIDS OUTRA FARSA INVENTADA PELO HOMEM

AIDS OUTRA FARSA HUMANAMENTE DIABOLICA
http://jcverdadeverdadeira.blogspot.com.br/2012/03/aids-farsa-humanamente-diabolica.html
A conspiração da A.I.D.S
AIDS: A Grande Trapaça
por David Icke
EX- ILLUMINATI DO MAIS ALTO ESCALAO DA NOVA ORDEM MUNDIAL
HIV não causa Aids. HIV não causa nada. Uma declaração cambaleante dado o exagero e aceitação pelo estabelecimento científico e, através deles pelo público, de que o vírus HIV é a única causa da Aids. O HIV é um vírus fraco e não afeta o sistema imunológico. E a Aids não é transmitida sexualmente. Há dois tipos principais de vírus. Usando a analogia do avião, você poderia chamar um destes vírus de "piloto". Ele pode mudar a natureza de uma célula e deixá-la doente. Isto normalmente acontece muito depressa depois que ele a infecta. E então há o vírus "passageiro" que vive fora da célula, entra pra dar uma volta, mas nunca afeta a célula ao ponto de causar doenças.
O HIV é um vírus passageiro!
Então como diabos ele conseguiu o título de vírus mais ameaçador do mundo? A pessoa que anunciou que o HIV causava Aids foi um americano, o Doutor Robert Gallo. Desde então ele tem sido acusado de má-conduta profissional, o seu teste foi exposto como fraudulento, e dois dos executivos do seu laboratório foram considerados culpados de infrações criminais. Dezenas de milhares de pessoas fazem testes para anticorpos de HIV todos os anos e Dr Gallo, que patenteou o seu "teste", ganha royalty por cada um deles. Luc Montagnier, o sócio de Gallo na teoria HIV-causa-Aids, admitiu em 1989: "O HIV não é capaz de causar a destruição do sistema imunológico que é visto em pessoas com Aids". Quase 500 cientistas ao redor mundo concordam com ele. Assim como o Dr. Robert E Wilner, autor do livro "A Decepção Mortal. A Prova de que Sexo e HIV não Causam Aids".
O Dr. Wilner até mesmo injetou o vírus HIV em si mesmo em um programa de televisão na Espanha para apoiar as suas reivindicações. Outros doutores e autores chegaram às mesmas conclusões, entre eles Peter Duesberg PhD e John Yiamouyiannis PhD, no livro deles, "Aids: A Boa Notícia é que o HIV não Causa essa doença. A Notícia Ruim é que "Drogas Recreativas" e Tratamentos Médicos Como o AZT Causam". Este é um título longo, mas resume a situação. Pessoas estão morrendo de Aids por causa dos tratamentos usados para "tratar" a Aids! Isso funciona assim: agora é aceito pelo estabelecimento e pelas pessoas que o HIV causa Aids, o sistema construiu este mito em cima do seu diagnóstico e "tratamento". Você vai para o doutor e lhe dizem que seu teste de HIV deu positivo (positivo somente para os anticorpos do HIV, na verdade eles não fazem o teste para o próprio vírus). por causa da propaganda, muitas pessoas já começam a morrer emocionalmente e mentalmente quando lhes dizem que eles são HIV-positivos. Eles foram condicionados a acreditar que a morte é inevitável.
O medo da morte os leva a aceitar, freqüentemente até exigir, os altamente exagerados "tratamentos" que supostamente vão parar a manifestação da Aids. (Mas eles não vão.) O mais famoso é o AZT, produzido pela organização Wellcome, possuída pelos... espere por isto, Rockefellers, uma das principais famílias manipuladoras na Nova Ordem Mundial (NWO).
O AZT foi desenvolvido como uma droga anti-câncer para ser usada em quimioterapia, mas foi considerado muito tóxico até mesmo para isso! O efeito do AZT no "tratamento" do câncer foi o de matar células - simplesmente isso - não só matar células cancerosas, mas também células saudáveis. A questão seguinte (e isto é aceito até mesmo pelo estabelecimento médico), era: o AZT mataria as células cancerosas antes que tivesse matado tantas células saudáveis que matasse o corpo? Esta é a droga usada para "tratar" o HIV. Qual é o seu efeito?
Ele destrói o sistema imunológico, CAUSANDO assim a Aids. As pessoas estão morrendo do tratamento, não do HIV. Aids é simplesmente o colapso do sistema imunológico para o qual há infinitas causas, nenhuma delas é sexualmente transmissível. Essa é outra trapaça que tem rendido uma fortuna para os fabricantes de preservativos e criado um medo enorme ao redor da expressão de nossa sexualidade e da liberação e expansão de nossa força criativa.
O que tem acontecido desde A Grande Trapaça é que agora qualquer um que morre por causa de uma fraqueza no sistema imunológico é dito ter morrido do abrangente termo, Aids. Isso é até mesmo posto no diagnóstico. Se você é HIV positivo e morre de tuberculose, pneumonia, ou 25 outras doenças não relacionadas, agora conectadas pelos Trapaceiros à "Aids", você é diagnosticado como tendo morrido de Aids. Se você não é HIV positivo e morre de um dessas doenças, você é diagnosticado como tendo morrido dessa doença, não Aids. Isso manipula o quadro diariamente para indicar que só HIV-positivos morrem de Aids.
Isso é uma mentira.
Muitas pessoas que morrem de Aids não são HIV-positivos, e a razão para que o número das mortes causadas pela Aids não tenham subido às nuvens como o predito, é que a grande maioria das pessoas diagnosticadas HIV-positivas nunca desenvolveram Aids. Por que?
Porque o HIV não tem nada a ver com a Aids.
Qualquer coisa que destrói o sistema imunológico causa Aids, e isso inclui as chamadas drogas recreativas. A vasta maioria das mortes nos Estados Unidos envolvem homossexuais, e isto perpetua o mito de que a Aids tem algo a ver com sexo. Mas os homossexuais no EUA estão entre os maiores usuários das drogas que doutores genuínos têm ligado à Aids. Prostitutas que freqüentemente tomam drogas pegam Aids, prostitutas que invariavelmente não tomam drogas não adquirem Aids. A elevação da Aids nos Estados Unidos corresponde perfeitamente com o aumento no uso de drogas - a maioria das quais são disponibilizadas às pessoas nas ruas através de elementos dentro do Governo dos EUA, incluindo Bill Clinton e George Bush. Na África, o colapso do sistema imunológico, agora conhecido como Aids, é causado por falta de boa comida, de água limpa e pelos efeitos gerais da pobreza. Hemofílicos não morrem por causa de sangue infectado com HIV, eles morrem, da mesma forma que eles faziam antes da fraude Aids, de um erro no próprio sistema imunológico deles. O sistema imunológico deles ataca proteínas externas no sangue infundido, e em raras ocasiões ele pode ficar confuso durante esse processo e atacar a si mesmo. O sistema imunológico deles, em efeito, comete suicídio. O HIV é irrelevante pra isso. Contudo quantas pessoas que hoje foram diagnosticadas HIV-positivas estão tendo as suas vidas destruídas pelo medo de que os sintomas da Aids começarão a qualquer momento?
O AZT é o assassino. Não há um único caso do AZT revertendo os sintomas da Aids. Como poderia? Ele os está causando, pelo amor de Deus.
A indústria da Aids vale agora bilhões de libras por ano e faz uma fortuna inimaginável para a indústria de drogas controlada pelos Rockefellers e pelo resto da Elite Global.

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

EVANGELICOS O LADO PODRE DESTA FÉ

NOTA DE MARLUES

ESTE BELISSIMO ARTIGO NAO É NOSSO MAS TEM 100% NOSSO AVAL E APOIO




Os Sábios entenderão - Dan.12-10
Por: Bento Bevilacqua  (Foto no final deste)
E-mail: bentomaringa@bol.com.br  

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
As profecias Abertas e Reveladas
Ver blog-1:
http://www.sabiosentenderao.blogspot.com.br/         
-------------------------------------------------------------
   Nota: Siga o exemplo dos berianos. Beréia é o nome de uma cidade em que o Paulo e o Silas foram enviados (Atos 17-10 a 12). Quando Paulo chegou em Beréia, ele foi pregar na sinagoga (igreja) dos judeus, os judeus de Beréia, ouviram o Paulo falar do Senhor Jesus, e foram examinar (conferir) na Bíblia, e com isso, muitos dos judeus se converteram ao Senhor Jesus (Atos 17-12). Assim também, se eu falo que sei explicar o que é o Armagedom, você não pode me condenar, sem antes conferir na sua Bíblia. Veja um post nesse blog, explicando o que é o Armagedom. Dou mais um exemplo: Você não pode acreditar que será arrebatado para o céu, antes das tribulações do Apocalipse, só porque o teu pastor fala. Eu digo que não existe arrebatamento para o céu dos "evangélicos", antes das tribulações do Apocalipse, você não pode me condenar por isso, sem antes conferir tudo na sua Bíblia
(Veja um post nesse blog, que não existe arrebatamento para o céu, antes das tribulações do Apocalipse). Siga o exemplo dos berianos (morador da Beréia-Atos 17-10), que foram conferir tudo na Bíblia. Seja um sábio, e não um tolo e tapado sem entendimento, que se deixa a levar por falsos ensinamentos e falsas doutrinas.
  Após o Paulo pregar em Beréia (Atos 17-10 a 12), muitos dos judeus de Tessalonicenses (que eram contra o Paulo) foram a cidade de Beréia, para excitarem o povo contra o Paulo (Atos 17-13), veja que desde aquela época, já existem os inimigos da verdade, assim também é hoje, os "pastores" amante do dízimo (dizimistas), os milionários da fé (ver abaixo), os tapados pelo véu do velho Testamento (2Corintios 3-15 e 16) e sem entendimento, vão tentarem jogar o povo contra eu, e me chamar de inimigo, mas porem, ser inimigo dessas pessoas, não significa que sou inimigo de Deus, entendeu?
   Está escrito que as profecias não é de particular interpretação (2S.Pedro 1-20), mas também está escrito que no fim dos dias (dias atuais) iremos entendermos claramente (Jeremias 23-20 e Jer.30-24) e para nós entendermos claramente, tem que começar com alguém, já que as profecias de Deus estava fechada e selada (Daniel 12-9), até no ano 2000, falo até o ano 2000, porque, foi nesse ano que eu comecei a entender as profecias, e agradeço ao bom Deus, pelo conhecimento e sabedoria que Ele me deu, mas como está escrito: Só os sábios entenderão (Daniel 12-10).
 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

        PROFETAS

       Se tem algum profeta hoje, aqui na terra?  Sabemos que as profecias estavam fechadas e seladas até agora (Daniel 12-9), mas também está escrito que, no fim dos dias (nossos dias atuais) iremos entendermos claramente as profecias (Jeremias 23-20 e Jer.30-24), e para isso, tinha que começar o entendimento com alguém, como um grande tesouro que está escondido, e um único vai e encontra, e mostra a todos, coisa que eu faço desde o ano dois mil, aqui na cidade de Maringá-Pr. Se eu consigo explicar o Armagedom, que é um acontecimento para o povo de Israel, cujo Armagedom estava encoberto aos olhos de Israel e do mundo, conforme o Senhor Jesus falou (Lucas 19-42), até o ano dois mil, isso porque, eu entendi no ano dois mil, e no momento que um entende, já não é mais mistério. Se eu explico o Armagedom para Israel, então, seria uma língua estranha, um não descendente de Israel, falando para o povo de Israel, conforme vemos em Isaías 28-11. Com a vinda do Espírito Santo, Deus falou um pouco com o povo de Israel, e hoje, esta falando mais um pouco, porque esta escrito, que é um pouco aqui, outro pouco ali (Isaías 28-10), e se Deus me escolheu, para dar esse entendimento e sabedoria, só tenho que agradecer ao meu bom Deus, e jamais Deus iria revelar as suas profecias, para um inimigo seu, para uma pessoa que não o teme.
    No ano de dois mil (2000), eu na minha "ignorância" ou inocência, eu pensei assim, comigo mesmo: Eu vou descobrir a verdade da Bíblia, e os "pastores" vão ficarem tão contentes comigo, que eles vão até me darem um prêmio por isso, e com isso, eu fui com um coração puro e limpo, buscando a verdade, e logo de inicio, Deus me deu conhecimento e sabedoria, mas logo de início também, eu descobri a verdade, eu vi com quem eu estava mexendo (falsos pastores, máfia religiosa, pastores tapados), mas foi ai, que a minha fé aumentou, porque, eu pensei assim: Se vocês (pastores) não tem amor pela verdade, mas eu tenho. Eu sempre considerei Um intocável, que é o grande Deus, e não homens pecadores e malignos.
   Se eu precisar embarcar novamente no porão de um navio cargueiro, ir para a França e Espanha novamente, fugindo dos meus inimigos, assim como fui (Ano 1992), eu vou, só que agora, eu irei aos olhos do povo.
   Os meus familiares (Católicos) me considera como um "louco", o mundo me fechou todas as portas, até o dia de hoje, mas o bom Deus me abriu um portão de conhecimento e sabedoria, ainda bem, que coloquei a minha confiança, no grande e bom Deus.  
   Um homem Espiritual (1Cor.2-15), ele não fica preocupado se eu escrevi a palavra BÍBLIA sem o acento, ou se os pontos e vírgulas estão nos lugares certos. Eu não estou na posição de um "letrado", "aculturado", "doutorado" ou "diplomado". O Pedro era um simples pescador, qual seria o estudo de um pescador? Isso quer dizer que, se o Pedro viesse aqui hoje, então, ele não poderia falar ou escrever um livro. Se alguém me chamar de analfabeto, é apenas um analfabeto, contradizendo os "doutores" da lei.                                 
   Obrigado meu bom Deus, por tudo de bom que tens feito em minha vida.      Conheça o Bento Bevilacqua e a sua história, na postagem: O Grande Livramento que Deus me deu, partes 1, 2 e 3.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx



     TU SEMPRE ESTEVE AO MEU LADO 



     Nas horas mais difíceis da minha vida, eu não tinha um entendimento Espiritual, tinha muito pouco conhecimento das Sagradas Escrituras. Coisas estranhas aconteciam na minha vida (1Pedro 4-12), e não sabia o porquê e nem como aconteciam essas coisas, mas o temor e a fé em Deus, que sempre estiveram dentro de mim, me fez permanecer firme na minha caminhada. 

   O mundo me caçava e me perseguia, e eu não sabia o motivo, via e sentia que o mundo inteiro estava contra mim, sentia que o mundo me odiava, não tinha paz na carne e nem no Espírito. Eu vagava por todo esse Brasil, procurando alguma coisa que nem mesmo eu sabia o que era, e com isso, não tinha paz. A minha vida era de angustia e sofrimento, mas o temor à Deus dentro de mim, coisa que eu trago desde criança, nunca me deixou me envolver com coisas erradas. Quando acabava um dia, logo vinha a noite, e eu não tinha um lugar seguro para repousar, e logo em seguida, vinha um novo dia e com isso, tudo começava novamente. 

   Nas horas mais difíceis da minha vida, eu tinha pouco entendimento Espiritual, eu não sabia, mas o bom Deus sempre esteve ao meu lado, me guardando e me protegendo. A morte sempre andou ao meu lado, a angustia e o sofrimento faziam parte da minha vida, no meu dia à dia. Quando os meus inimigos me cercavam de todos os lados, Deus para me livrar das suas mãos, Ele me jogou dentro de um porão de um navio cargueiro, o navio cargueiro francês, chamado Mont Jolly, indo para a França e Espanha, passando três dias e três noites sem comer e sem beber uma gota de água, preso no porão daquele navio cargueiro, a morte estava ali ao meu lado, no porão daquele navio cargueiro, mas o bom Deus também estava ali, para me salvar e proteger de todos os males  

   Quando precisei cruzar a selva amazônica de Altamira do Pará até Porto Velho, em Rondônia, humanamente sozinho, dormindo há seis metros de altura ou mais em cima de árvores, para não ser comido de onça, e atravessando rios a nado, com dois quilos de farinha seca de mandioca nas mãos, sem ter uma arma ou uma ferramenta nas mãos, uma coisa eu tinha em mente, que, eu poderia encontrar: Onças, cobras e outros animais ferozes no meio da selva, mas ali, eu não iria encontrar os meus inimigos. Na travessia da Selva Amazônica, a morte também andava ao meu lado para me tragar, mas também, ao meu lado estava o bom Deus para me guardar e me proteger. 

Conheça o Bento e a sua história, no post: O grande livramento que Deus me deu, partes 1,2 e 3.
 
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

    Nota: Essas denuncias abaixo, que não são denuncias minha, mas sim, só estou repassando, faço isso, com intenção de despertar e alertar as pessoas.

----------------------------------------------------------------- 


O dinheiro do teu dízimo e oferta, deve ir para esses (pastores abaixo), ou para os pobres e necessitados? Para os miseráveis das favelas, do nordeste brasileiro, do Haiti, da África, porque, todos esses são nossos irmãos mais pobres e necessitados.
   Ser um dízimista, ser um patrocinador, trás prosperidade sim, vejam que eles (pastores abaixo), estão todos prósperos.

    Seria eu um fofoqueiro ou invejoso? A minha consciência me diz, que eu estou alertando e despertando muitas pessoas, e com isso, sigo a minha consciência. Ajude a alertar e a despertar outras pessoas, divulgando esse blog. 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx  


 

Alguém tem algum dízimo atrasado? Alguém quer ser um patrocinador?
  

UOL- O Melhor conteúdo - 19-01-2013

Com fortuna de R$ 2 bilhões, Edir Macedo é o pastor evangélico mais rico do Brasil, diz revista
Do UOL, em São Paulo
18/01/201313h20 > Atualizada 18/01/201318h34

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Foto 1 de 5 - A revista "Forbes" listou os milionários entre os bispos fundadores das maiores igrejas evangélicas do Brasil. Edir Macedo, fundador e líder da Igreja Universal do Reino de Deus, tem fortuna estimada em quase R$ 2 bilhões e lidera a lista AgNews
"Religião sempre foi um negócio lucrativo." Assim começa uma reportagem da revista americana "Forbes" sobre os milionários bispos fundadores das maiores igrejas evangélicas do Brasil.
A revista fez um ranking com os líderes mais ricos. No topo da lista, está o bispo Edir Macedo, que tem uma fortuna estimada em R$ 2 bilhões, segundo a revista.
Em seguida, vem Valdemiro Santiago, com R$ 400 milhões; Silas Malafaia, com R$ 300 milhões; R. R. Soares, com R$ 250 milhões; e Estevan Hernandes Filho e a bispa Sônia, com R$ 120 milhões juntos.
Os seis líderes evangélicos milionários, segundo a "Forbes"
Nome
Fortun
Igreja
Edir Macedo
R$ 2 bilhões
Igreja Universal do Reino de Deus
Valdemiro Santiago
R$ 400 milhões
Igreja Mundial do Poder de Deus
Silas Malafaia
R$ 300 milhões
Assembleia de Deus Vitória em Cristo
R.R. Soares
R$ 250 milhões
Igreja Internacional da Graça de Deus
Estevam Hernandes Filho e bispa Sônia
R$ 120 milhões
Igreja Renascer
  • Fonte: "Forbes"
  •                                                
Edir Macedo, fundador e líder da Igreja Universal do Reino de Deus, além de ser o pastor mais rico do Brasil, possui templos até nos Estados e um jatinho particular, de modelo Bombardier Global Express XRS, estimado em R$ 90 milhões.
Macedo tem 10 milhões de livros vendidos, alguns deles extremamente críticos à Igreja Católica e a algumas religiões africanas.
Seu maior movimento aconteceu na década de 1980, quando adquiriu a rede Record, a segunda maior emissora do Brasil. Além disso, é dono do jornal "Folha Universal", que tem uma circulação de 2,5 milhões de exemplares, e da gravadora Record News.
Seguindo os passos de Macedo, Valdemiro Santiago é ex-pastor da Igreja Universal do Reino de Deus. Após se desentender com o chefe, ele fundou sua própria igreja: a Igreja Mundial do Poder de Deus, que tem 900 mil seguidores e mais de 4.000 templos, muitos deles adornados com imagens dele. Sua fortuna é estimada em R$ 400 milhões.
Silas Malafaia é líder da Assembleia de Deus, a maior igreja pentecostal brasileira. Entre os pastores, ele é o mais polêmico, e se envolve frequentemente em controvérsias com a comunidade gay do Brasil, já que declara ser o maior opositor ao casamento gay.
Ele também é uma figura proeminente no Twitter, onde possui mais de 440 mil seguidores.
Em 2011, Malafaia, cuja fortuna é estimada em R$ 300 milhões, lançou uma campanha a fim de arrecadar R$ 1 bilhão para a sua igreja, com o intuito de criar uma emissora de televisão global, que seria transmitida em 137 países. Os interessados podem contribuir com somas a partir de R$ 1.000, e em troca receberão um livro.
Já o cantor, compositor e televangelista Romildo Ribeiro Soares, conhecido como R. R. Soares, é possivelmente o mais multimídia entre os pastores brasileiros. Fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus, R. R. Soares é uma das faces mais regulares da TV brasileira.
Ele também é ex-membro da Igreja Universal do Reino de Deus, além de ser cunhado de Macedo. Autointitulado "missionário", tem uma fortuna estimada em R$ 250 milhões. Seu jatinho particular, de modelo King Air 350, custa "apenas" R$ 10 milhões.
Fundadores da Renascer em Cristo, o "apóstolo" Estevam Hernandes Filho e sua mulher, a "bispa" Sônia, possuem mais de mil igrejas no Brasil e no exterior – várias delas na Flórida, nos Estados Unidos.
Com uma fortuna estimada em R$ 120 milhões, o casal foi manchete dos jornais internacionais em 2007,quando foram presos em Miami sob a acusação de levarem consigo mais de R$ 100 mil não–declarados. Algumas notas estavam escondidas em meio às páginas da Bíblia, segundo agentes norte-americanos.
Eles voltaram ao Brasil um ano depois, onde respondem por outros crimes, entre eles a queda do teto de um de seus templos, que deixou nove pessoas mortas em 2009.
Entre seus ex-fiéis mais conhecidos, está o jogador de futebol Kaká, que doou mais de R$ 2 milhões no período em que frequentou a igreja. Ele deixou a instituição após as denúncias de fraude envolvendo o casal Hernandes.
Ser um pastor evangélico no Brasil é o sonho de muitas pessoas, de acordo com a Forbes. Diferente de muitas igrejas protestantes, que requerem que seus pastores tenham uma graduação, as igrejas neopentecostais brasileiras oferecem cursos intensivos para "criar" pastores com um custo de R$ 700, para poucos dias de aula.
Não é apenas uma questão de dinheiro – Malafaia, por exemplo, chega a pagar salários de R$ 20 mil a seus pastores mais talentosos – mas também de poder, segundo a reportagem.
                                                                                
Muitos pastores brasileiros conseguiram passaportes diplomáticos nos últimos anos. Alguns, especialmente os mais ricos, são cortejados por políticos em época de eleições. Para finalizar, igrejas são isentas de impostos.
Crescimento os evangélicos
A Forbes também destaca o crescimento dos evangélicos no Brasil --de 15,4% para 22,2% da população na última década--, em detrimento dos católicos. Hoje, os católicos romanos somam 64,6% da população, ou 123 milhões de brasileiros. Os evangélicos, por sua vez, já somam 42 milhões, em uma população total de 191 milhões de pessoas.
Para a revista, um dos motivos do crescimento de religiões evangélicas se dá graças à teologia da prosperidade, segundo a qual o progresso material é resultado dos favores de Deus. Enquanto o catolicismo ainda prega um olhar conservador sobre o além-vida, os evangélicos --sobretudo os neopentecostais-- são ensinados a ter prosperidade nesta vida.
A fórmula parece estar funcionando. De acordo com a revista, os evangélicos formam uma parte da nova classe média brasileira, conhecida como classe C. Enquanto isso, os mais ricos e os mais pobres permanecem católicos.
Os evangélicos não só usufruem de seus bens como doam uma parte de sua renda à igreja – prática conhecida como "dízimo" e que também está presente em outras religiões cristãs. Isto faz com que certas igrejas pentecostais sejam negócios altamente lucrativos, e seus líderes, milionários. É a chamada "indústria da fé".
Outro lado
O pastor Silas Malafaia afirmou, por sua vez, que sua renda pessoal não é a informada pela revista Forbes. "Se juntarmos a receita da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, que não é minha, mais a renda da Associação Vitória em Cristo, que não é minha, mais o faturamento da Editora Central Gospel, que é de minha propriedade, mais as ofertas voluntárias que recebo pelas palestras ministradas, chegaremos aproximadamente à metade do que foi anunciado pela Forbes como minha renda pessoal anual", disse, em uma nota.
"Tudo o que tenho está declarado na Receita Federal. Não devo e não temo a nada", continuou. Malafaia ainda destacou que "o que está em jogo é uma mensagem para criar na sociedade preconceito contra pastores e igrejas evangélicas".
Ele reiterou que não recebe "salário de igreja nenhuma" e informou que a Forbes "será inquirida judicialmente".
---------------------------------------------------------------------------------------------------



xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx 
       Vocês chamam isso de "obra" do Senhor? Sim, são obras desses "senhores" milionários. Será que o Senhor Jesus escolheria esse tipo de homens para cuidar da sua igreja aqui na terra? Ser um dizimista e patrocinador, trás prosperidades sim, vejam como eles (pastores milionários) estão todos prósperos.

      Ainda que essa reportagem esteja mentindo, ainda que eles (pastores milionários) tenham somente um quarto (1/4) dessa fortuna, a Bíblia já os considera como uns cães gulosos (Isaías 56-11), isso porque, você não veja eles preocupados com os mais pobres e necessitados, que é apascentarem as ovelhas do Senhor Jesus (S. João 21-16, Atos 20-28, 1 S. Pedro 5-2), e com isso,  não estão na posição de "santinhos" e "justos", porque apascentam a si mesmo (Ez.34-2, 34-8, 34-10). Ainda que esses homens (pastores milionários) tivessem somente um milhão, pelo fato deles não apascentarem as ovelhas do Senhor Jesus (cuidar dos mais pobres e necessitados), a Bíblia já os chama de cães gulosos (Is.56-11), e o Paulo nos manda guardarmos dos cães (Filipenses 3-2), e em Apocalipse 22-15, fala que os cães ficarão de fora.

 
      ISSO É DAR DINHEIRO PARA DEUS E AO SENHOR JESUS? ISSO É A OBRA DO SENHOR? Não é não. Deus falou que, a forma de conhecê-lo é ajudar os pobres e necessitados (Jeremias 22-16). Segundo a Lei do velho Testamento, quem não ajudava os pobres e necessitados, eram malditos de Deus, conforme vemos em Deuteronômio 27-19. Os primeiros cristãos vendiam até as suas propriedades, para ajudarem os pobre (Atos 2-44 e 45, Atos 4-32 a 34). O Senhor Jesus falou que, a forma de darmos dinheiro a Ele, é dando aos pobres e necessitados (Mateus 25-33 a 46), e tudo o que temos hoje, é uma fé morta, porque temos o pregar, mas não temos o praticar, e com isso, tudo se torna em fé morta que não salva (Tiago 2-14, 2-20, 2-26). Um louvor e adoração que não é aceito por Deus, assim com Deus não aceitava mais a presença do povo de Israel, porque Israel não ajudava os pobres e necessitados, conforme vemos de Isaías 1-11 a 18. Deus nem ouvia as orações de Israel (Isaías 1-15). Assim também é hoje, Deus não ouve as nossas orações, e só "cura" dorzinhas, conforme vemos os testemunhos ridículos nos rádios e TVs. 

     Vemos muitos falsos testemunhos em rádios e TVs, tais como: Eu sou dizimista (patrocinador) e comprei um carro novo. Um não temente a Deus, um ateu, um que não vai na igreja e nem paga o dizimo, também compra vários carros novos, e até melhores. Um dizimista (Patrocinador) fala assim: Eu consegui um bom emprego, um não dizimista, um não patrocinador, também consegue bons emprego, e até melhores. Um dizimista (Patrocinador) fala assim: Eu consegui a minha casa própria, um não dizimista, um não patrocinador, também consegue comprar a casa própria, e até melhor ainda. Vemos pessoas dizimistas (Patrocinador) falar assim: Eu consegui a minha aposentadoria, milhões de pessoas que não são dizimista e nem patrocinador, conseguem as suas aposentadorias todos os dias. Vejam quanto falsos testemunhos, testemunhos ridículos. Eles mostram meia dúzia de pessoas que conseguiram alguma coisa, ainda com o suor do seu trabalho, mas eles não mostram os milhões de pessoas, que não conseguem nada. Quer saber se esses ensinamentos são verdadeiros ou falsos? Confere com os ensinamentos do Senhor Jesus, no novo Testamento, e com isso, verás que são todos falsos ensinamentos e falsas doutrinas, porque o Senhor Jesus e o Paulo, não prega e não fala tais coisas. O Dinheiro é seu, mas não está mais inocente perante Deus, não terá desculpa que não sabia.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx  
   Festival e promoções de "bençãos" (Heresias)

                        

     Comprem uma “bênção” (heresia), temos de vários preços: 50,00, 80,00, 100,00, 150,00, 500,00 e 1.000,00, e seja um homem/mulher prospero na vida.             
    Tais como:

1- A chave “ungida” da casa própria custa só 150,00 reais. Modo de usar: Ande com ela na carteira ou no teu chaveiro.     

2- O sal “ungido” custa só 80,00 reais. Modo de usar: Tempere a comida de toda a sua família, durante sete semanas. 

3- A sandália “ungida” custa só  50,00 reais. Modo de usar: Venha com essa sandália nos cultos.    

4- A rosa “ungida” custa só 50,00 reais. Modo de usar: Dê para a sua esposa.             

5- O cinto “ungido” custa só 80,00 reais. Modo de usar: Dê para o seu marido usar, durante sete semanas.    

6- O mel “ungido” custa só 150 reais. Modo de usar: Passar ao pão, e comer durante um mês.                    

7- A água “ungida” custa só 100,00 reais, essa água “veio diretamente” do rio Jordão. Modo de usar: Tomar uma colher dessa água, durante sete semanas.     

8- O óleo “ungido” custa só 50,00 reais. Modo de usar: Fazer a comida de toda a sua família, durante uma semana com esse óleo.           
         Veja abaixo, um exemplo de um tijolinho "ungido" vendido por uma "igreja", por 200,00 reais.

---------------------------------------------------------------------                                       

Campanha da Igreja Mundial “tijolinho da obra de Deus” por R$ 200 desafia fieis a ajudar

fevereiro 8, 2013 Por (nome do autor) · Deixe um Comentário
Arquivado em: Informações Gerais 
1
O apostolo Valdemiro Santiago faz a campanha do “tijolinho da obra de Deus” que foi usada em 2009 (vídeo final do post) e esta agora em 2013 sendo utilizada, com valor estipulado de R$ 200 cada tijolinho com finalidade de ajudar a Igreja. Os apelos estão sendo feito nos cultos e nos programas de TV. - Confira, assista e comente… A Igreja Mundial através de seu líder Valdemiro Santiago está de vez em quando na mídia por suas campanhas para aumentar a arrecadação da Igreja e cobrir despesas, enumeradas diversas vezes pelo líder. Já teve diversos tipos de campanhas usando símbolos que representa o motivo e a necessidade da arrecadação, as quais são expostas aos fieis como desafio para ajudar a denominação.
Algumas campanhas anteriores com este mesmo objetivo já foram  feitas como: “A toalhinha milagrosa”,  “Fronha dos Sonhos”, “Martelinho da justiça” a colher de pedreiro “Prudente construtor” e dando sequencia o “Tijolinho da obra de Deus” que já tinha sido usada em 2009 (vídeo abaixo) e por uma, quem sabe sequência da colher de pedreiro foi usada novamente.
Segundo Santiago, estão “separados” 100 mil tijolinhos para que os fiéis os adquiram. Se conseguir vender tudo, a Igreja Mundial arrecadará em torno de R$ 20 milhões –suficiente para a construção de um edifício. O próximo passo, especula-se na igreja, seria a venda da “argamassinha de Deus”.
Segundo Ricardo Feltrin da coluna F5 da Folha de São Paulo o tijolinho pode ser comprado no site Shopping do Pastor um saco com 100 unidades por 55 Reais perfazendo o valor de 50 centavos cada. O colunista avisa que sai mais barato comprar pelo site que na Igreja Mundial.
                                           

---------------------------------------------------------------------
  Ressumindo:

  Quando a pessoa não prospera materialmente com o objeto “ungido”, vão falarem para a pessoa assim: É porque você não tem fé, ou falam: Você tem que esperar, você tem que ter paciência, veja a paciência de Jô.  

   Isso é um festival de falsidade e enganação, ainda que essas pessoas venham a conseguir um bom emprego, uma casa própria, ou compre um carro novo, mas as pessoas ímpias (pecadoras) que não temem a Deus e nem vão as igrejas, também conseguem essas coisas materiais. Bento Bevilacqua


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
     Desde o ano dois mil (2000) falo aos pastores de Maringá-Pr (sem internet, através de cartas) e ao povo, com folhetos de casa em casa, tudo com o meu próprio dinheiro e trabalho, que, a única forma de darmos dinheiro a Deus e ao Senhor Jesus, é dando aos pobres e necessitados, assim como o Senhor Jesus falou de Mateus 25-33 a 46, e só tenho recebido dos tais (pastores, povo) o desprezo, preconceitos e portas fechadas, isso que vimos acima (pastores milionários) só vem confirmar as minhas palavras. Não seria a justiça (verdade) Divina se manifestando?
O dinheiro é seu, mas não esta mais inocente perante Deus, não terá desculpa que não sabia   -------------------------------------------------------------
     Vocês chamam isso de: Obra do Senhor? Sim, são obras desses "senhores"

     Vimos acima que, ser dizimista e patrocinador, trás prosperidade (Somente aos pastores). EU PERGUNTO:
    Será que o Senhor Jesus escolheria esse tipo de pastores, para liderar a sua igreja aqui na terra? 
    A Bíblia chama os pastores de cães gulosos (Isaías 56-11). Em Filipenses 3-2, Paulo nos manda guardar-nos dos cães. Em Apocalipse 22-15, fala que os cães ficarão de fora, e não entrarão no céu, ficarão de fora, porque só falam, só pregam dentro das suas "igrejas", mas não praticam, não ajudam os pobres e necessitados, já que esses pastores, tem o poder nas mãos de arrecadar dinheiro do povo, cujo dinheiro deveria ir para os pobres. Eles vão falarem assim: Senhor, pregamos, curamos  enfermos em teu nome, o Senhor Jesus falará assim: Vão pro inferno (Mateus 7-22 e 23). E se você (dízimista, patrocinador) é cúmplice desses cães gulosos, o que acontecerá com você?
Eu te digo: Não está mais inocente. Aonde estão esses cães gulosos? Estão engravatados e com a Bíblia debaixo do braço, dentro dessas "igrejas evangélicas". São os cães gulosos (Pastores) que apascentam a si mesmo (Ezequiel 34-2, 34-8 e 34-10), mas não apascentas as ovelhas do Senhor Jesus (S. João 21-16. Atos 20-28. 1S. Pedro 5-2), que é cuidar dos mais pobres e necessitados, mas o Senhor tomará as suas ovelhas (povo, fiéis) das mãos desses cães gulosos, quer a prova? Veja em Ezequiel 34-10.
    RESSUMINDO:
    Esses cães gulosos (Pastores - Is.56-11) pegam o "bem-bom" da Bíblia (Dízimos e ofertas), e na ora de apascentar as ovelhas do Senhor Jesus, que é cuidar dos mais pobres e necessitados, eles jogam a responsabilidades de apascentar nas costa do Senhor Jesus. Se o Senhor Jesus, estivesse apascentando as suas ovelhas hoje, seria o Senhor Jesus fazendo justiça, e não nós, os Cristãos, os que se dizem evangélicos, ENTENDEU?
    O Senhor Jesus ainda vai reinar mil anos em cima desta terra (Apoc.20-6, Ez.20-33), após as tribulações do Apocalipse, ai sim, o Senhor Jesus estará apascentando as suas ovelhas (povo), isso porque, Deus vai tomar as suas ovelhas das mãos dos atuais pastores (Ezequiel 34-10). Falar que o Senhor Jesus esta reinando e apascentando as suas ovelhas (povo) hoje, é a mesma coisa de pegar todas as maldades e injustiças desse mundo, incluindo os que passam fome, e os que morrem de fome, e jogar todas essas maldades na costa do Senhor Jesus. O Senhor Jesus hoje, Ele esta inocente, isso porque, se Ele estivesse apascentando as suas ovelhas hoje, Ele não iria mandar o Pedro (Pastores) apascentar as suas ovelhas (S. João 21-16, Atos 20-28. 1S.Pedro 5-2).  

   Se o Senhor Jesus estivesse apascentando as suas ovelhas, hoje, Deus iria fazer essa pergunto: NÃO APASCENTARÃO OS PASTORES AS OVELHAS (Ezequiel 34-2)?
   


    Ainda que o teu pastor não seja um milionário, mas se ele não quer a união dos irmãos nos seus próprios bairros, pelo fato de ele estar ligado a uma placa de “igreja”, ele não merece os teus dízimos e ofertas, isso porque, no momento que a “igreja” dele ficar rica, eles vão gastarem o dinheiro com programas em rádios e TVs, vão comprarem emissoras de rádios e TVs, construírem novas “igrejas” e não ajudam os pobres e necessitados, e com isso, tudo se torna farinha do mesmo saco, assim como os “milionários da fé”. Tudo se torna em fé morta que não salva (Tiago 2-14, 2-20 e 2-26), isso porque, os ensinamentos do Senhor Jesus, é só pregado dentro das igrejas, mas não é praticado, que é baseado na justiça e na misericórdia para com os mais pobres e necessitados.
    Assim como tem os pastores milionários que não apascentas as ovelhas do Senhor, apascentas a si mesmo (Ez.34-2, 34-8, 34-10), assim também, tem os pastores que não são milionários, mas são pastores tapados pelo véu do velho Testamento               (2Corintios 3-14 e 15), que tem um amor muito grande pelo dízimo, mas também não apascentam nada, que é cuidar dos mais pobres e necessitados, e nem são dignos de serem chamados de pastores. NÃO APASCENTARÃO AS OVELHAS OS PASTORES (Ezequiel 34-2)? Veja a indignação de Deus, para com os pastores de Israel, de Ezequiel 34-2 a 36, porque os pastores de Israel não apascentavam as ovelhas do Senhor, que é cuidar dos mais pobres e necessitados.
  
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
     



                    IMPÉRIOS RELIGIOSOS

-----------------------------------------------------------------------------------------
Valdomiro Santiago líder da Igreja Mundial concretiza compra da CNT rede TV aberta – Confira
fevereiro 8, 2013 Por (nome do autor) inforgospel.com · Deixe um Comentário
Arquivado em:
Informações Gerais 
2
Descrição: http://blogs.odiario.com/inforgospel/files/2013/02/valdemiro-compra-cnt-300x118.jpg 
      O apóstolo Valdomiro Santiago comprou a Rede CNT, da família Martinez. Agora fica a expectativa sobre se o conteúdo exibido pela CNT será totalmente voltado ao religioso ou vai ter uma programação diversificada como apresenta a agora rival Rede Record do Bispo Edir Macedo. - Confira e comente…
Conforme informa o RD1, Santiago pagou algo próximo a R$ 500 milhões pelo negócio. A CNT tem sede em Curitiba, no Paraná, e sucursais em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador e Londrina (PR).

 Descrição: http://blogs.odiario.com/inforgospel/files/2012/05/Valdemiro_Santiago-na-tv-300x181.jpg     
Não se sabe ao certo quais são os planos de Valdomiro, se montar um canal estritamente religioso ou investir numa programação diversificada, trilhando o caminho do ex-mentor Edir Macedo, quando comprou a Rede Record no final da década de 80.
Mas uma coisa é certa Valdomiro deve estar muito feliz, pois era uma meta ser dono de uma rede de TV aberta como o Edir Macedo fez com a Record.
O clima na CNT não poderia ser pior. Funcionários temem por uma demissão em massa. Mês passado cerca de 30 pessoas foram mandadas embora, inclusive a renomada jornalista Salete Lemos. Programas devem ser extintos.
post inforgospel.com.br – com informação RD1

-------------------------------------------------------------------------------------------
     
     Em Deuteronômio 27-19, fala que são malditos, os que perverterem (Corromperem) os direitos dos pobres. Quando esses "pastores" gastam milhões, comprando emissoras de rádios e TVs. Quando esses "pastores" gastam milhões por mês, fazendo programas religiosos em rádios e TVs (para aumentarem os seus lucros), cujo dinheiro deveria ir para os mais pobres e necessitados, esses "pastores" não estariam pervertendo (corrompendo) os direitos dos pobres e necessitados (Deut.27-19). Segundo a Lei dada através de Moisés, esses seriam benditos de Deus? 


   Agora eu pergunto: De onde vieram esses 500 MILHÕES, para comprar essa emissora de TV? Não foram de dízimos e ofertas? Não foi dinheiro do povo? Então, esse dinheiro não deveria ir para os mais pobres e necessitados? Aonde que entra a ajuda para os mais pobres e necessitados aqui? Aonde entra a justiça e a misericórdia para com os mais pobres e necessitados aqui? Vocês chamam isso de obra do Senhor?

   Dou um exemplo: A rede Record foi comprada com dinheiro do povo (dízimos, ofertas) e a rede Record não pode fazer programa religioso durante o dia, não pode ficar falando de Deus durante o dia, porque afasta os patrocinadores (propaganda, divulgação), veja que ela, só faz programas religiosos tarde da noite, ela só fala de Deus, nas madrugadas, onde as pessoas na maior parte estão dormindo, isto é, a TV Record que foi comprada com dinheiro “dado” para Deus, não pode falar de Deus, durante o dia, para não afastar os patrocinadores (propaganda), e com isso, A TV RECORD TEM VERGONHA DE FALAR DE DEUS, durante o dia. Qual o lucro dessa TV? Para onde vai esse lucro? Ainda que exista um balanço mensal, você confia? Se a TV foi comprada com dinheiro do povo, o lucro não deveria ir para os pobres e necessitados? Pagar milhões para uma atriz ou ator, para “trabalhar” na TV, isso é ato de justiça e misericórdia para com os mais pobres e necessitados? Você chama isso de “obra” do Senhor? Ainda que essas TVs venham a fazerem programas religiosos o dia inteiro, mas por não haver ajuda aos pobres e necessitados, tudo se torna em fé morta (Tiago 2-14, 2-20, 2-26), isto é, fazerem programas religiosos em rádios e TVs, isso não são atos de justiça e misericórdia para com os mais pobres e necessitados, e com isso, Deus não aceita o louvor e nem a adoração, Deus tem nojo e não houve, assim como Ele tinha nojo do povo de Israel, conforme vemos de Isaías 1-11 a 18. Não ouvia as orações de Israel (Isaías 1-15). Se Deus não aceitava a presença do povo de Israel, porque Israel não ajudava os pobres e necessitados, você acha que Deus vai aceitar a nossa presença? Ajudar os pobres e necessitados, se chama: Apascentar as ovelhas do Senhor Jesus, conforme o Senhor falou (S. João 21-16). Conforme o Paulo falou (Atos 20-28). Conforme o Pedro falou (1S. Pedro 5-2).   

   Se essas pessoas se levantarem contra mim? Eu tenho um pequeno estilingue e duas pedrinhas nas mãos, a mesma arma que Davi usou contra o Golias. O me Protetor é maior do que os milhões deles. Eu só encontrei a vida, depois que perdi o amor por ela. Que mal o mundo poderá fazer a um homem, que esta no fundo do poço? Não faria justiça o juiz de toda a terra (Gên.18-25)?  

   No mês passado, um “pastor” tolo e sem entendimento, me falou que, a missão da igreja, não é de ajudar os mais pobres e necessitados, mas como não? Vejam:


1- Em Jeremias 22-16- Deus fala que, conhecê-lo, é ajudar os mais pobres e necessitados.


2- De Mateus 25-33 a 46, o Senhor Jesus falou que, quando damos aos pobres e necessitados, estamos dando a Ele, isso quer dizer que, ajudar os pobres e necessitados, É DAR DINHEIRO AO SENHOR JESUS, e esses que ajudam os pobres, estarão a direita do Senhor Jesus para ir ao céu (Mat.25-33 a 46).


3- Em Atos 2-45 e Atos 4-34, vemos que os primeiros cristãos chegavam até ao ponto de venderem as suas propriedades para repartirem com os mais pobres e necessitados.


4- Em Atos 10-4, vemos que as esmolas de Cornélio só subiram ao céu, em sua memória, porque foram acompanhado das suas esmolas (ajuda aos pobres) que ele fazia.


5- Em S. João 21-16, vemos o Senhor Jesus mandando o Pedro (pastores) apascentar as suas ovelhas (os pobres e necessitados). Em Atos 20-28, vemos o Paulo mandando os pastores apascentarem as ovelhas do Senhor Jesus. Em 1S. Pedro 5-2, vemos Pedro também mandando os pastores apascentarem as ovelhas do senhor Jesus.


6- De Ezequiel 34-2 a 44, vemos Deus muito indignado com os pastores de Israel, porque esses pastores não apascentavam as ovelhas do Senhor.



7- De Isaías 1-11 a 18, vemos que deus tinha nojo do povo de Israel, porque o povo de Israel não ajudava os pobres.


8- Em Isaías 1-17 e 18, Deus fala que, se ajudarmos os pobres, os nossos pecados se tornarão brancos como a neve.


9- Em Isaías 1-15, Vemos que Deus não ouvia as orações de Israel, porque Israel não ajudava os pobres.


10- De Isaías 58-7 a 10, vemos que, se ajudarmos os pobres e necessitados, Deus nos dirás: EIS-ME AQUI (Is.58-9).

11- Em Deuteronômio 27-19, fala que são malditos, os que pervertem e não ajudam os pobres e necessitados 


    No Capitulo 13 do blog:  http://www.sabiosentenderao.blogspot.com.br/   vemos um montão de passagens, onde Deus manda o povo de Israel ajudar os mais pobres e necessitados na terra de Canaã.


   No Capitulo 23 do blog: http://www.sabiosentenderao.blogspot.com.br/  vemos um montão de passagens, que o povo de Israel não ajudava os mais pobres e necessitados, na terra de Canaã.


   No Capítulo 115 do blog:  http://www.sabiosentenderao.blogspot.com.br/  vemos um montão de passagens, que Deus vai levantar em socorro aos pobres e necessitados, e não em socorro a esses “evangélicos” injustos, que não ajudam os mais pobres e necessitados, já que, dar o seu dinheiro para esses “pastores”, não significa que você esta dando dinheiro para os pobres e necessitados, e nem para o senhor Jesus, e em troca dessa maldade, esses “evangélicos” ainda querem serem “arrebatados” para o céu, antes das tribulações do Apocalipse, eu não acredito.

    Os que ajudam os pobres e necessários, são os justos, a justiça vai na frente (Isaías 58-8), esses justos herdarão a nova terra e novo céu, veja um monte de passagem, no Capítulo 102 do blog: www.sabiosentenderao.blogspot.com. A Bíblia não fala que, os que crêem (fé morta, sem obras) herdarão a terra. A Bíblia não fala que, os “evangélicos” herdarão a terra, mas sim os justos herdarão a terra, e a palavra justo, vem de justiça, principalmente para com os mais pobres e necessitados.  

    Agora eu pergunto: A missão da igreja, é ajudar os pobres e necessitados, sim ou não? Eu sempre acreditei que seja sim, porque, isso é uma das praticas das boas obras. Não devemos ajudar os pobres e necessitados, para ir ao céu, mas sim, porque é um dos Mandamentos do Senhor Jesus, e com isso, uma coisa esta ligada a outra. 


   Resumindo: Fazer programas em rádios e TVs, não são atos de justiça e misericórdia para com os mais pobres e necessitados e esses dizimistas e patrocinadores, não estão mais inocente perante Deus, não terão desculpa que não sabia. 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx





 Várias razões para não ser um dizimista e nem patrocinador

   
 O dízimo é fraco e inútil no novo Testamento (Hebreus 7-18)
1- Nos dez Mandamentos de Deus, não manda pagar o dízimo.

2- Abraão pagou o dizimo somente uma vez (Gênesis 14-20), e não foi com dinheiro do seu trabalho, mas sim, com o despojo de guerra em que ele venceu seus inimigos (Gênesis 14-11)

3- Abraão pagou o dizimo para o Sacerdote de Deus (Melquizedeque- Gênesis 14-18). Veja que o dizimo é pago para Sacerdotes e não para “pastores” e donos de “igrejas”.

4- As onze tribos de Israel pagava os dízimos para os Sacerdotes levitas (tribo de Levi), e não para “pastores” e donos de “igrejas”. Vejam que, os dízimos é pago para Sacerdotes.

5- Hoje eu teria que pagar o dízimo ao nosso Sacerdote. O nosso Sacerdote hoje, é o Senhor Jesus, e a única forma de darmos dinheiro ao Senhor Jesus (nosso Sacerdote), é dando aos pobres e necessitados, conforme Ele mesmo falou de Mateus 25-33 a 46.

6- Em Mateus 23-23, onde o senhor Jesus fala sobre o dízimo, é a conversa do Senhor Jesus, com os escribas e fariseus, eles estavam no domínio da Lei dada através de Moisés, e com isso, eles (escribas e fariseus) tinham direito e obrigação de cobrar o dízimo do povo, para evitar a maldição da Lei.

7- O livro de Malaquias onde cobra o dízimo, esta no Velho Testamento, e não se repete nos ensinamentos do Senhor Jesus, no novo Testamento. O profeta Malaquias, onde cobra o dízimo, foi enviado ao povo de Israel, veja logo no inicio o que diz: PESO DA PALAVRA DO SENHOR, CONTRA ISRAEL (Malaquias 1-1), e não para nós, os não descendentes de Israel.

8- Não existe nenhum devorador para quem não paga o dízimo. O devorador que fala em Malaquias 3-11 era os gafanhotos que atacavam a lavoura de Israel, ver os gafanhotos em Deuteronômio 28-38.

9- Se Israel não pagasse os dízimos, viriam todas as maldições da Lei sobre Israel (Malaquias 3-9), mas também, se Israel não ajudasse os pobres e necessitados, vinham as maldições também (Deuteronômio 27-19), e não vemos os pastores dizimista falarem tais coisas, ainda que falam, mas não praticam, porque querem o dinheiro do povo para si, para usar ao seu bel-prazer. Vejam que os dizimistas, só pegam o “bem-bom” da Lei do velho Testamento.  

10- O Senhor Jesus e nem o Paulo falou que, alguém vai ser maldito, por não pagar o dízimo.

11- O Senhor Jesus e nem o Paulo falou que, alguém esta roubando a Deus, por não pagar o dízimo.

12- Nos ensinamentos do Senhor Jesus e nos ensinamentos de Paulo, não fala que pagar o dízimo é devolver a Deus. Se os pastores e lideres religiosos colocam essas cargas nas costa do povo, são os falsificadores da palavra do Senhor (Atos 20-29. Rom.16-18, 2Corintios 2-17, 2Corintios 4-2, 2Cor,11-13, Efésios 
4-14, 1Timoteo 6-5, 2Pedro 2-1, 2Pedro 2-2 e 3), se são os falsificadores, também são os falsos pastores, os cães gulosos que a Bíblia fala (Isaías 56-11).

13- Nos ensinamentos do Senhor Jesus e nos ensinamentos do Paulo, Eles não falam que, Deus esta trocando ou troca a sua fidelidade para com os homens, em troca de dízimos (dinheiro). Realmente Deus é fiel, mas quem usa essa fidelidade de Deus para cobrar dízimos do povo, são os falsificadores dos ensinamentos do Senhor Jesus.

14-  O velho Testamento foi abolido pelo Senhor Jesus (2Corintios 3-14), se o dízimo esta no velho Testamento, o dízimo também foi abolido pelo Senhor Jesus. Dou alguns exemplos: No velho Testamento, manda amar a Deus, acima de todas as coisas, e nos ensinamentos do Senhor Jesus, também manda amar a Deus, acima de todas as coisas, então, o amar a Deus que esta no velho Testamento, não foi abolido pelo Senhor Jesus. No velho testamento, manda ajudar os pobres, nos ensinamentos do senhor Jesus, no novo testamento, também manda ajudar os pobres, então, o ajudar os pobres no velho Testamento, não foi abolido pelo Senhor Jesus. No Velho Testamento, manda oferecer sacrifícios de animais para Deus, nos ensinamentos do Senhor Jesus, no novo Testamento, Ele não manda oferecer sacrifícios de animais a Deus, então, oferecer sacrifícios a Deus, foi abolido pelo senhor Jesus (2Corintios 3-14). No velho Testamento, manda pagar dízimo, no novo Testamento, nos ensinamentos do Senhor Jesus e nos ensinamentos do Paulo, não manda pagar dízimos, então, (QUEIRA SIM, QUEIRA NÃO) o dízimo foi abolido pelo Senhor Jesus. É assim para todas as coisas, as coisas que estão no velho testamento, e que não se repetem nos ensinamentos do senhor Jesus e nos ensinamentos do Paulo, foram abolidas pelo Senhor Jesus (2Corintios 3-14).

15- Paulo falou que, não podemos nem ler o velho Testamento que já vem um véu sobre o nosso coração (2Corintios 3-15). Se você lê o velho Testamento e segue-o pagando o dízimo, você está sendo um tapado (pelo véu do velho Testamento).

16- Se for para eu pagar o dízimo hoje, só porque está escrito na Bíblia, no velho Testamento, mas também na Bíblia, no velho Testamento, manda oferecer sacrifícios de animais a Deus, nesse caso então, eu teria que oferecer sacrifícios de animais a Deus, porque, isso também esta escrito na Bíblia, entre outras coisas mais.    

17- Eu não pago o dízimo e sou contra, porque os pastores usam o dinheiro dos dízimos para fazerem programas em rádios e TVs, e fazerem programas em rádios e TVs, não são atos de
justiça e misericórdia para com os mais pobres e necessitados, e com isso, tudo se torna em fé morta que não salva (Tiago 2-14, 2-20, 2-26), e Deus não aceita o louvor e a adoração, sem a justiça e misericórdia, que é a ajuda aos pobres e necessitados, assim como Ele não aceitava a presença do povo de Israel (Isaías 1-11 a 18), Ele nem ouvia as orações de Israel (Is. 1-15).
 
18- Eu não pago dízimo e sou contra dízimos, porque os pastores usam o dinheiro para comprarem emissoras de rádios e TVs, (formando um império religioso), e comprar emissoras de rádios e TVs, não são atos de justiças e misericórdia para com os mais pobres e necessitados.

19- Quando você vê um pastor, fazendo programas em rádios e TVs, principalmente em rede nacional, você sabe o quanto ele arrecadou e quanto ele gastou no mês? Cadê a prestação de conta? Ainda que fazerem a prestação de conta, você confia? 

20- Eu não sou dizimista e sou contra, porque os pastores usam o dinheiro do povo, para construírem escolas, cujo dinheiro deveria ir para os mais pobres e necessitados, e construir escolas, isso mão são atos de justiça e misericórdia para com os mais pobres e necessitados. A missão de construir escolas, é do estado e dos municípios e não das igrejas “evangélicas”, ainda quando constroem escolas, constroem para “riquinhos” e não para os pobres, porque os pobres não dão lucro.

21- Não pago o dízimo e sou contra, porque o dinheiro vai para os “pastores” usarem esse dinheiro ao seu bel-prazer, e o dinheiro não vai para os mais pobres e necessitados. Uma igreja verdadeira, não precisa nem ter conta no banco, o povo, os fieis, são o CAIXA VIVO da igreja, devem estar pronto a ajudar a qualquer momento, todos os meses.

22- Sou contra o dízimo, porque isso incentiva a abertura de novas “igrejas” todos os dias, e eu, não acredito em quantidade, mas sim, na qualidade. E com muitas igrejas, também tem muitos “pastores” que não são dignos de serem chamados de pastores, porque, não apascentam nada, não pascentam as ovelhas do Senhor Jesus, apascentam a si mesmo (Ez.34-2, 34-8 e 34-10. agem como uns cães gulosos – Isaías 56-11).

23- Eu defendo a união das igrejas e dos irmãos, e acredito que, o dizimo (dinheiro) só vem a impedir a união das igrejas e dos irmãos, e com isso, o dízimo mais atrapalha do que ajuda.

24- O Paulo, que trouxe os ensinamentos do Senhor Jesus até nós, os não descendentes de Israel, não manda pagar dízimos. Aqui eu tenho um grande motivo, para não pagar o dízimo.

25- O dízimo hoje, não vale nem para o povo de Israel, isso porque, o dízimo só tinha valor para o povo de Israel, se Israel seguisse todo o resto da Lei de Moisés, então, viriam as bênçãos sobre Israel, e hoje, Israel não esta seguindo a Lei dada através de Moisés, já que o Templo e Altar de Deus estão destruídos.    
26- O dízimo é fraco e inútil no novo Testamento (Hebreus 7-18)

   Aprenda a estudar e a entender o dízimo, em uma postagem nesse blog.    



    
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
   
     MPBN – Movimento profético Boas Novas

       Qual igreja que você acha certa: Essas acima (dos milionários), ou essa que eu apresento mais abaixo?


    BOAS NOVAS – Se você não concorda com essas "igrejas", com esse sistema religioso atual, conforme vimos acima (dos milionários da fé) então, participe desse movimento


     Dizem que, quem critica deve apresentar a solução. Eu sempre critiquei o sistema religioso atual, quer a solução? Veja a solução, para uma nova igreja. Mostre-me, onde eu estou errado, ou apresenta uma solução melhor, para melhorar e mudar esse sistema religioso maligno e diabólico que existe hoje. 
    Uma nova igreja (MPBN), com a união dos irmãos nos seus próprios bairros, assim como os primeiros cristãos ficavam unidos (Atos 2-44, Sal.133-1), onde o dinheiro arrecadado do povo vai para os mais pobres e necessitados, assim como os primeiros Cristãos (Atos 2-45, 4-34), e não para construir novas igrejas ou fazerem programas religiosos em rádios e TVs, e até comprando essas emissoras.  Uma igreja sem pastores cães gulosos (Isaías 56-11). Uma igreja onde os pastores apascentam as ovelhas do Senhor Jesus (cuidar dos mais pobres e necessitados), conforme Ele mandou em S. João 21-16, o Pedro apascentar as suas ovelhas. Assim como Paulo também manda apascentar (Atos 20-28). Assim como o Pedro também manda apascentar (1S.Pedro 5-2), e não pastores que não apascentam nada, que apascentam a si mesmo, conforme vemos em Ezequiel 34-2, 34-8 e 34-10. Em Isaías 56-11, chama os pastores de cães gulosos e em Apocalipse 22-15, vemos que esses cães ficarão de fora, porque não apascentaram as ovelhas do Senhor Jesus, mas apascentaram a si mesmo (Ez.34-2, 34-8, 34-10).   


  Os irmãos tem que ficarem unidos nos seus bairros, para resolverem o problema do bairro, principalmente para com os mais pobres e necessitados, tais como:            


    Se o João está desempregado e ele é pobre, todos os irmãos da igreja devem ajudar com cesta básica, e ajudar ele a arrumar um novo emprego também, veja que o problema de um irmão, passa a ser o problema de todos os irmãos, isso é viver em união e em comunidade, essa é a igreja do Senhor.  


     Se o Antônio é pobre e tem dois ou três filhos e pela manhã, o Antônio não pode dar um copo de leite e um pão para os seus filhos, o Antônio precisa de ajuda, ele precisa de uma cesta básica todos os meses.


    Uma família pode estar estabilizada, mas no momento que acontece um acidente em uma família, ou uma doença, a família passa a enfrentar dificuldades, porque o pai ou a mãe não podem trabalharem, e com isso, vem gastos com remédios, se essa família for pobre, ela precisa de ajuda dos irmãos da igreja. 


     Não é ajudar só os irmãozinhos da igreja não, uma pessoa que é de fora, que seja pobre e necessitada, deve ser ajudado também, fazer o bem, sem ver a quem, isso porque, no momento que um de fora, que não é evangélico, no momento que ele recebe ajuda e apoio dos evangélicos, dos cristãos, essa pessoa de fora, verá que ela esta sendo amada pelos evangélicos, logo ela passará a frequentar a igreja, Veja aqui, que a igreja crescerá, pela pratica do Evangelho, isso acontecia com a igreja primitiva, no tempo de Paulo, porque a igreja caia na graça do povo, e o povo passava a frequentar a igreja, veja isso em Atos 2-47, onde fala que a igreja do Senhor, CAIA NA GRAÇA DO POVO, E A CADA DIA, O SENHOR ACRESCENTAVA NOVOS MEMBROS A IGREJA.


     Veja que, no momento que os irmãos fiquem unidos nos seus próprios bairros, louvando e adorando a Deus nos seus próprios bairros, e ajudando os pobres, a igreja não precisa arrecadar dinheiro do povo, com pretexto (enganação) de abrir novas igrejas em outros bairros, isso porque, cada bairro terá a sua própria igreja, e com isso, quando chegar uma nova “igreja” estranha no bairro, os irmãos vão passarem bem longe de tal igreja, e com isso, o dinheiro arrecado vai para sustentar os pastores do bairro, e o restante do dinheiro, para ajudar os mais pobres e necessitados do bairro. Se você ficar com dó de dar o dinheiro para os mais pobres e necessitados, lembre-se, que o dinheiro não é seu, o dinheiro veio dos irmãos da igreja. Uma igreja não precisa nem ter conta em banco, os irmãos devem ser o caixa vivo, para socorrer os mais pobres e necessitados, incluindo os seus pastores (Se o pastor for pobre e necessitar de salário, se for um pastor rico ou bem de vida, ele tem que ser voluntário).           


     No  momento que os irmãos ficarem unidos nos seus próprios bairros, a igreja não precisará arrecadar dinheiro do povo, para fazer programas religiosos em rádios e TVs, que custam caros, vemos obras satânicas e diabólicas, que gastam até milhões de reais por mês ( 5, 6, 7 milhões), para fazer programa em rede nacional, aonde entra os pobres e necessitados aqui, isso não é ato de justiça e misericórdia para com os mais pobres e necessitados, isso não é apascentar as ovelhas do Senhor Jesus, e com isso, tudo se torna a fé morta que não salva (Tiago 2-14, 2-20, 2-26), são os pregadores do inferno, que vão dizerem: Senhor, pregamos em teu nome, expulsamos demônio em teu nome, curamos enfermos (Mateus 7-22). E no momento que os irmãos ficarem unidos nos seus bairros, louvando e adorando ao Senhor, e ajudando os mais pobres e necessitados do bairro, não haverá necessidade de gastar dinheiro com programas religiosos em rádios e TVs, e também, não haverá necessidade de comprarem emissoras de rádios e TVs. Dou um exemplo: Aqui em Maringá, uma “igreja evangélica” comprou a maior rádio-Am que existe na cidade, não sei o valor, mas, digamos que ela tenha pago um milhão de reais na emissora de rádio, esse dinheiro veio do povo através de ofertas e dízimos, então, esse dinheiro deveria ir para os mais pobres e necessitados, se acham que não tem pobre em Maringá, mande para o nordeste brasileiro, ou para a África, Haiti, entre outras regiões pobres e necessitados, que também são os nossos irmãos mais pobres e necessitados, isso sim é a obra do Senhor, isso sim é apascentar as ovelhas do Senhor Jesus. Essas pessoas não tem compromisso comigo, eu também não tenho compromisso com essas pessoas, mas o dinheiro não é dessas pessoas, para elas usarem a seu bel prazer.      


     Aqui em Maringá, assim também como em outras cidades, vemos as “igrejas” no centro da cidade, por serem maiores, bonitas e confortáveis, vemos essas “igrejas“ lotadas de gente, isso porque, os irmãos saem do seu bairro, deixa de se unir com os irmãos do bairro, para frequentar “igrejas” em outros bairros ou no centro da cidade, você acha certo isso? Veja em Atos 2-44 que os primeiros Cristãos ficavam unidos. Em Salmos 133-1, Davi fala que os irmãos devem viver em união, principalmente na união dos irmãos nos seus próprios bairros, porque é no bairro que está os pobres e as dificuldades dos irmãos.        


    Quantos e quais são os pastores do bairro? Os pastores devem ser do seu próprio bairro, pessoas honestas e tementes a Deus, não precisa ter cursos ou diploma, o Espírito Santo em seu coração, é o seu GRANDE DIPLOMA. Bastam pegarem dois, três ou quatro pastores do bairro, dependendo do tamanho do bairro, esses pastores não podem ter outros empregos, a missão desses, é apascentarem as ovelhas do Senhor Jesus, procurar pessoas pobres e necessitadas no bairro, visitar as pessoas doentes, achar os problemas de todas as pessoas do bairro, não importa se seja evangélica, sim ou não, e apresentar o problema para os irmãos da igreja, para que os irmãos entrem com o dinheiro. Alguém vai falar, que isso é problema do estado (pais), mas se os evangélicos fazerem esse trabalho de apascentar os mais pobres, OS EVANGÉLICOS ESTARÃO SENDO O ESTADO, o Brasil será um pais todo Cristão. A missão dos evangélicos não é construírem escolas, ainda que venham a construírem, deveriam construir para os mais pobres e necessitados, mas ao contrário, quando constroem, constroem para os mais ricos, porque os pobres não dão lucro, querem estudar de graça. Veja que as principais escolas “evangélicas” só estudam riquinhos, por causa das suas mensalidades altas. A missão da igreja do Senhor Jesus, não é construir escolas, construir escolas não é ato de justiça e misericórdia para com os mais pobres e necessitados. Sabemos que Deus não ouve essas “igrejas” e nem os seus “pastores”, mas em Isaías 58-7 3 a 10, vemos Deus falando que, se ajudarmos os pobres e necessitados, Ele nos dirá: Eis-me aqui (Is.58-9). Em Isaías 1-17 e 18, vemos deus falando também que, se ajudarmos os pobres, os nossos pecados se tornarão brancos como a neve. Essa ajuda aos pobres e necessitados que eu falo e defendo, se chama: APASCENTAR AS OVELHAS DO SENHOR JESUS.  Você quer saber qual são as normas, estatutos e regras dessa igreja? Não precisa eu fazer e dar tais coisas, o Senhor Jesus já fez e já deu, mas podemos ver algumas, tais como: 


1- Amar e adorar a Deus acima de todas as coisas.              


2- Amar o próximo como a ti mesmo.  Esse amar aqui, é o amar com obras, e não só com a boca, assim como o João falou em 1S.João 3-18, que é ajudar os pobres do bairro, que é apascentar as ovelhas do Senhor Jesus, conforme Ele mandou o Pedro Apascentar (S. João 21-16).                  


3- Os irmãos ficarem unidos nos seus bairros, assim como os primeiros cristãos ficavam unidos (Atos 2-44, sal.133-1), para louvar e adorar a Deus, e ajudar os mais pobres e necessitados do bairro, assim como os primeiros cristãos faziam (Atos 2-44. Atos 4-32), e não havia entre eles, algum necessitados (Atos 4-34).  


4- O dinheiro arrecadado entre os irmãos, após pagar os salários dos pastores do bairro, deve ir para os mais pobres e necessitados do teu bairro, quando não houver mais pobres no seu bairro, ajude os pobres dos outros bairros, de outras cidades, de outros estados e até de outros países. Veja, esta ai a igreja do Senhor Jesus, não é simples?  Veja como a Igreja do Senhor Jesus é simples! Hoje as pessoas são corrompidas pelo diabo, através de falsos pastores, com as suas falsas “igrejas”, para se afastarem e se apartarem DA SIMPLICIDADE QUE HÁ EM JESUS CRISTO, veja que o Paulo falou isso em 2CORINTIOS 11-3.                           


 5- O pastor só deve receber salário da igreja, se for um pastor pobre, se for um pastor rico, ou que tenha como se sustentar, esse pastor deve ser voluntário. O Paulo fazia redes para sobreviver e não vivia nas costas dos irmãos, mas como esta escrito que se viva do evangelho, eu acho justo um pastor pobre receber seu salário da igreja, porque ele tem as suas despesas pessoas, e a sua família para sustentar, veja então, que eu não estou sendo radical para com os pastores, eu acho que a igreja deve socorrer os o pastor, se o pastor for pobre, e for um bom pastor, um homem que seja digno de ser chamado de pastor, que apascentas as ovelhas do Senhor Jesus.
     Em Salmos 12-5, Vemos Deus falando, que Ele levantará em socorro aos pobres e necessitados (Outras passagens no Cap.115 do blog-1: www.sabiosentenderao.blogspot.com ). Vemos então, que Deus vai levantar em socorro aos pobres e necessitados, mas não esta escrito, que Deus vai levantar em socorro para os "evangélicos" riquinhos e injustos, que não ajudam os pobres. Tem muita fé em Deus sim, mas uma fé morta que não salva (Tiago 2-14, 2-20, 2-26), porque é uma fé, sem a pratica dos ensinamentos do Senhor Jesus.  


 AMÓS 3-7- O Senhor não fará nada, sem primeiro revelar os seus segredos (As profecias).             


ISAÍAS 43-19- Eis que farei uma coisa nova (Boas novas) e agora SAIRÁ A LUZ.                       


ISAÍAS 42-9- Antes que as coisas novas venham (Restauração da terra), vos faço ouvir.                   


ISAÍAS 48-5 e 6- Deus avisa antes das coisas virem, para ninguém falar que foi os ídolos que as mandou.            


    Em Isaías 43-19, Deus fala que fará uma coisa nova e agora sairá a luz. Nessa mesma passagem (Is.43-19), Deus esta falando, que colocará caminhos e água nos desertos (Sal.107-35, Is.32-15, Is.35-1, Is.41-18, Is.43-19, Is.44-3 –Cap.121 do blog-1), isto é, a terra assolada pelas tribulações do Apocalipse, ficará igual o Jardim do Éden, conforme vemos em Isaías 51-3 e Ezequiel 36-35, já que Deus não fará uma destruição total e final da terra (Jeremias 5-18). Após as tribulações do Apocalipse, só ficará um terço (1/3) dos homens sobre a face da terra (Zacarias 13-8), esse resto dos homens serão santos (Cap.104 do blog-1), e serão multiplicados por Deus (Cap.155 do blog-1), para que Deus possa ser glorificado e Santificado nesse resto do povo (Cap.101A do blog-1:                       http://www.sabiosentenderao.blogspot.com.br/  ).             
     Quando o povo de Israel entrou na terra de Canaã, Deus era o Rei de Israel, mas Israel rejeitou a   Deus como o seu Rei e pediu um outro Rei (1Samuel 8-5 a 7), mas Deus prometeu ao povo de Israel, que, após derramar o sua ira e indignação (tribulações do Apocalipse), Deus reinará sobre o povo de Israel (Ezequiel 20-33), é por isso, que a terra assolada após as tribulações do Apocalipse, ficará igual o Jardim do Éden (Isaías 51-3 e Ezequiel 36-35), para que Deus possa reinar mil anos sobre o povo de Israel, através do Senhor Jesus (Apoc.20-6), porque todas as coisas foram entregue ao Senhor Jesus (S. João 3-35), para que todas as coisas sejam colocadas debaixo dos pés do Senhor Jesus (1Cor.15-25). Os mil anos em que o Senhor Jesus vai reinar em cima desta terra (Apoc.20-6), são os mil anos em que o satanás ficará preso, conforme vemos em Apoc,20-2 e 3.            
   Participem desse movimento (MPBN), se reunindo com os seus irmãos nos seus próprios bairros, para louvar e adorar a Deus, e para ajudar os mais pobres e necessitados do seu bairro. Você tem que praticar os ensinamentos do Senhor Jesus no seu bairro, se cada um fizer isso, os ensinamentos do Senhor Jesus serão praticados em toda a cidade e automaticamente em todo o Brasil. Veja então, que basta uma igreja em cada bairro, desde que, os irmãos fiquem unidos. Se você não pratica no seu bairro, você vai querer praticar em outro bairro? Porque não fica junto com os seus irmãos do bairro?
      Vocês acham que eu serei responsabilizado e julgado por tudo que tenho falado, diante de Deus? Mas porem, para mim ser julgado pelo meu falar, os pastores e os evangélicos também serão julgados por não ouvirem, entendeu? Isso se chama: Pesos e medidas iguais, isso se chama justiça. Quando eu falo que construir novas igrejas e fazerem programas em rádios e TVs, não são atos de justiça e misericórdia para com os nossos irmãos mais pobres e necessitados, e com isso, os pastores e evangélicos, não estão mais inocentes diante de Deus. Quando eu falo que a única forma de darmos dinheiro para Deus e ao Senhor Jesus, é dando aos pobres, esse povo "evangélico" que fica dando dízimos e ofertas nas mãos dos "pastores", cujo dinheiro não vai para os mais pobres e necessitados, esses evangélico também não estão mais inocente perante Deus, e se eu for julgado pelo meu falar, esses pastores e evangélicos, também serão julgados pelo não ouvir, sob a condição, que não estão mais inocentes, isso se chama: Pesos e medidas iguais, se chama também de justiça. Eu sei dessas coisas, desde o ano dois mil.   
    Se você concorda com essa igreja, se você gostou da ideia, divulgue esse blog        
E-mail: bentomaringa@bol.com.br - Bento Bevilacqua

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
                         


     O REINO DO SENHOR JESUS


    O Senhor Jesus falou que, o seu reino não é desse mundo, se referindo a esse mundo pecador em que vivemos, nesse mundo em que o satanás esta solto e tentando a todos, é por isso que virá a nova terra, em que o satanás ficará mil anos preso (Apoc.20-2 e 3). A terra assolada pelas tribulações do Apocalipse, ficará igual o jardim do Éden, conforme vemos em Isaías 51-3 e Ezequiel 36-35. Deus não fará uma destruição total e final (Ver Jeremias 5-18). Deus vai restaurar a terra e dará em herança ao resto do povo (Ver Isaías 49-8). Os justos PERMANECERÃO NA TERRA (herdarão- Cap.102 do blog-1:http://www.sabiosentenderao.blogspot.com.br/ ), mas os pecadores serão arrancados (Ver Provérbios 2-21 e 2-22). É por esse motivo, que o satanás ficará mil anos preso, conforme vemos em Apocalipse 20-2 e 3, para que o Senhor Jesus reine mil anos aqui na terra, veja em Apoc. 20-6.  


         Após as tribulações do Apocalipse, ficará só um terço (1/3) dos homens sobre a face da terra, veja isso em Zacarias 13-8, ficarão poucos homens, veja Capítulo 76 do blog-1, mas esses poucos homens, serão santos e benditos de Deus (ver Capitulo 104 do blog-1), Deus vai pegar esses poucos homens, e vai multiplicar aqui na terra (Veja as passagens no Capítulo 155 do blog-1). Deus ainda vai tirar todos os espíritos de impurezas dessa terra, veja isso em Zacarias 13-2, é por isso, que o satanás ficará mil anos preso (Apoc.20-2 e 3), porque o satanás é um espírito de impureza. Todos os ídolos e as imagens serão destruídos da face dessa terra, vejam as passagens no Capitulo 95, então, durante mil anos, após as tribulações do Apocalipse, teremos uma terra santa (nova terra), habitada por um povo santo (Capítulo 104 do blog-1).  O Senhor Jesus tem que reinar por mil anos aqui na terra, para que todas as carnes venham a adorar o Senhor (Isaías 66-23). Para que todos os joelhos se dobrem diante do Senhor (Isaías 45-23, Romanos 14-11, Filipenses 2-10). O Senhor Jesus tem que reinar mil anos em cima desta terra (Apoc.20-6), para que todas as coisas sejam colocados debaixo dos seus pés (1Corintios 15-25). O Senhor Jesus reinará até o último dia do milênio da restauração, e depois entregará o reino ao Deus Pai, conforme vemos em 1Corintios 15-24, para que logo em seguida, venha a vida eterna e Espiritual no céu. Deus prometeu ao povo de Israel, que, após derramar a sua ira e indignação (tribulações do Apocalipse), Deus reinará sobre o povo de Israel, veja isso em Ezequiel 20-33, mas porem, Deus reinará através do Senhor Jesus, porque todas as coisas foram entregue em suas mãos (S.João 3-35). Em Apocalipse 11-15, vemos que todos os reinos do mundo, ainda serão de Deus e do Senhor Jesus. Em Apocalipse 19-6, Fala: O Deus todo poderoso, já reina, isso quer dizer, que ele ainda vai reinar, e ainda não está reinando, se Ele estivesse reinando, Ele seria o responsável por todas as maldades e injustiça desse mundo. Será durante mil anos, não será para sempre, porque não vamos ficarmos morando eternamente em cima de uma terra, mas sim, seremos espíritos eterno no céu.   



      O porquê Deus e o Senhor Jesus ainda vão reinarem por mil anos em cima desta terra? Porque o povo de Israel conheceu o seu Deus e não o glorificou como Deus, veja isso em Romanos 1-21, então, Deus ainda virá, para ser glorificado e Santificado no resto do povo de Israel, conforme vemos em 2Tessalonicenses 1-10. Vejam outras passagens que Deus será glorificado e Santificado no resto do povo de Israel, no Capítulo 101A, do blog-1:  http://www.sabiosentenderao.blogspot.com.br/ 
      Os "pastores" e "evangélicos" dizem que amam o Senhor Jesus, mas eu não acredito nesse "amor" não, pelo seguinte: Os "pastores' e "evangélicos" estão ligados a uma "igreja", a uma placa de igreja, imagine você, um homem pobre e feio (Is.53-2), contradizendo você e a sua "igreja", você iria amá-lo de todo o seu coração? Eu não acredito nesse "amor" hipócrita não. Amar o Senhor Jesus, é amar os seus ensinamentos. Amar os ensinamentos do Senhor Jesus, é praticar os seus ensinamentos do Senhor, que é a justiça e a misericórdia para com os mais pobres e necessitados, já que isso é conhecer a Deus (Jer.22-16), e não ficar só falando de boca, que é o só pregar, mas não é o praticar, e com isso, tudo se torna a fé morta (Tiago 2-14, 2-20, 2-26)


      Quando vier algum pastor ou líder religioso falando para você, que o reino do Senhor Jesus não é deste mundo, mostre todas essas passagens a eles, e dê um show de sabedoria.
      Ver a postagem: Rei dos reis, nesse blog
E-mail: bentomaringa@bol.com.br - Bento Bevilacqua
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
       
       O Teu Dinheiro (Dízimos, ofertas)
      devem ir para esses?   

                     (Inclui todos os demais pastores)        


Segundo dados questionáveis de uma matéria publicada em 17 de Janeiro na revista Forbes, Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, seria o pastor mais rico do Brasil, com um patrimônio estimado em 950 milhões de dólares (1,9 bilhão de reais). Após ele, Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus seria dono de 220 milhões de dólares (440 milhões de reais). Em terceiro lugar, aparece Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, citado como dono de uma fortuna de 150 milhões de dólares (300 milhões de reais). RR Soares, fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus, teria um patrimônio de 250 milhões de reais. E Estevam Hernandes e sua esposa, a "bispa" Sonia, seriam donos de 65 milhões de dólares (130 milhões de reais).
--------------------------------------------------------------
Dar dinheiro para "pastores", isso não é ato de justiça e misericordia para com os pobres.         Ato de Justiça, é só quando o dinheiro vai diretamente para os pobres. Ver Salmos 112-9, Isaías 58-8, 2Corintios 9-9)
Aqui existe só o pregar, mas não esxiste o PRATICAR, que é a ajuda aos mais pobres e necessitados, e com isso, tudo se torna em fé morta, a fé que não salva (Tiago 2-14. 2-20. 2-26). Todas árvores que não produz bons frutos (Boas obras), corta-se e lança-as no fogo (Mateus 3-10, Mat.3-19)

---------------------------------------------------------------


                      OU PARA ESSES?  (pobres e necessitados)

  Aqui sim, é ato de justiça e misericórdia para com os mais pobres e necessitados. Se ajudarmos os pobres (Isaías 58-7), a justiça vai à nossa frente (Isaías 58-8). Se ajudarmos os pobres, a nossa justiça permanece para sempre (SAal.112-9. 2Corintios 9-9). quem ajuda os pobres são os justos, e os justos herdarão a nova terra (Capítulo 102 do blog-1: www.sabiosentenderao.blogspot.com). 


    Conhecer a Deus é ajudar os pobres e necessitados (Jeremias 22-16).-Quando damos aos pobres e necessitados, estamos dando ao SenhorJesus (Mateus 25-35). A verdadeira religião é ajudar os pobres (Tiago 1-27). Deus só nos ouve, se ajudarmos os pobres e necessitados (Isaías 58-7 a 58-9). Se ajudarmos os pobres e necessitados, os nosso pecados se tornarão branco como a neve(Is. 1-17 a 18). A caridade (ajuda aos pobres) cobre muitos pecados (1Pedro 4-8). Se você tem fé mas não ajuda os pobres, a tua fé, é uma fé morta que não salva (Tiago 2-14, 2-20, 2-26). Os primeiros cristãos, chegavam ao ponto de venderem as propriedades para dar aos pobres (Atos 2-45, 4-34). Deus tinha nojo do povo de Israel, porque Israel não ajudava os pobres e necessitados (Is. 1-11 a 18).   Deus não ouvia as orações de Israel, porque Israel não ajudava os pobres (Isaías 1-15).  Os que ajudam os pobres e necessitados, estarão a direita do Senhor Jesus para ir ao céu (Mateus 25-33 a 46).  Se ajudarmos os pobres e necessitados, a nossa luz nascerá nas trevas (Isaías 58-10). Espalhou, deu aos pobres, a justiça permanece para sempre (Salmos 112-9, 2Corintios 9-9).  Os que pervertem os direito dos pobres, são malditos de Deus (Deuteronômio 27-19).                         

Criança espera tratamento em hospital dos Médicos Sem Fronteiras no campo de Dadaab, no Quênia (Foto: Schalk van Zuydam/AP)


Opressao Sofrimento Fome Pulitzer Kevin Carter Fotografia Sudao Africa Sul Necklacing Execucao


Fome áfrica brasil ajudaFOME NA ÁFRICA



Opressao Sofrimento Fome Pulitzer Kevin Carter Fotografia Sudao Africa Sul Necklacing Execucao  
Opressao Sofrimento Fome Pulitzer Kevin Carter Fotografia Sudao Africa Sul Necklacing Execucao - See more at: http://obviousmag.org/archives/2007/11/as_fotografias_4.html#sthash.W5gwkkbv.dpuf

Imprimir

foto: EPA










--------------------------------------------------------------------------------------------



     Você não precisa ir à África, para ajudar os pobres e necessitados, no teu bairro pode ter alguém precisando de ajuda. Nas favelas do Brasil, tem muita gente precisando de ajuda. No nordeste do Brasil (Região da seca) tem muita gente precisando de ajuda, além da África, tem outros países pobres e necessitados também, tais como: Haiti, Malásia, Angola, entre muitos outros.
    Devemos ajudar os pobres, não para ir ao céu, mas sim, porque é um dos Mandamentos do Senhor Jesus, e os que ajudam os pobres, estarão a direita do Senhor, para ir ao céu, conforme Ele mesmo falou de Mateus 25-33 a 46, isto é, uma coisa, esta ligada a outro.
   Nota: O dizimo é bíblico no velho Testamento, na Lei dada através de Moisés. Se o dízimo não esta nos ensinamentos do Senhor Jesus, e nem do Paulo, podemos dizer que o dizimo não é Cristão,  porque não esta no novo Testamento, isto é, não foi pregado pelo Senhor Jesus e nem pelo Paulo.     
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
         A Bíblia manda dar para os pobres e necessitados.
          Quer a prova?  Veja abaixo: 

      No mês passado, um “pastor” tolo e sem entendimento, me falou que, a missão da igreja, não é de ajudar os mais pobres e necessitados, mas como não? Vejam:
1- Em Jeremias 22-16- Deus fala que, conhecê-lo, é ajudar os mais pobres e necessitados.
2- De Mateus 25-33 a 46, o Senhor Jesus falou que, quando damos aos pobres e necessitados, estamos dando a Ele, isso quer dizer que, ajudar os pobres e necessitados, É DAR DINHEIRO AO SENHOR JESUS, e esses que ajudam os pobres, estarão a direita do Senhor Jesus para ir ao céu (Mat.25-33 a 46).
3- Em Atos 2-45 e Atos 4-34, vemos que os primeiros cristãos chegavam até ao ponto de venderem as suas propriedades para repartirem com os mais pobres e necessitados.
4- Em Atos 10-4, vemos que as esmolas de Cornélio só subiram ao céu, em sua memória, porque foram acompanhado das suas esmolas (ajuda aos pobres) que ele fazia.
5- Em S. João 21-16, vemos o Senhor Jesus mandando o Pedro (pastores) apascentar as suas ovelhas (os pobres e necessitados). Em Atos 20-28, vemos o Paulo mandando os pastores apascentarem as ovelhas do Senhor Jesus. Em 1S. Pedro 5-2, vemos Pedro também mandando os pastores apascentarem as ovelhas do senhor Jesus.
6- De Ezequiel 34-2 a 44, vemos Deus muito indignado com os pastores de Israel, porque esses pastores não apascentavam as ovelhas do Senhor.
7- De Isaías 1-11 a 18, vemos que deus tinha nojo do povo de Israel, porque o povo de Israel não ajudava os pobres.
8- Em Isaías 1-17 e 18, Deus fala que, se ajudarmos os pobres, os nossos pecados se tornarão brancos como a neve.
9- Em Isaías 1-15, Vemos que Deus não ouvia as orações de Israel, porque Israel não ajudava os pobres.
10- De Isaías 58-7 a 10, vemos que, se ajudarmos os pobres e necessitados, Deus nos dirás: EIS-ME AQUI (Is.58-9).
11- Em Deuteronômio 27-19, fala que são malditos, os que pervertem e não ajudam os pobres e necessitados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------

-Deus mandou o povo de Israel ajudar os pobres e necessitados na terra de Canaã - Capítulo 13 do blog-1:  http://www.sabiosentenderao.blogspot.com.br/

- Israel não ajudava os pobres e necessitados na terra de Canaã - Capítulo 23 do blog-1: http://www.sabiosentenderao.blogspot.com.br/

- Pelo fato de Israel não ajudar os mais pobres e necessitados na terra de Canaã, Deus não aceitava mais a presença do povo de Israel (Isaías 1-11 a 1-18). Deus tinha nojo do povo de Israel e não ouvia as suas orações (Isaías 1-15).

- Deus vai levantar em socorro aos pobres e necessitados - Capítulo 115 do blog-1: http://www.sabiosentenderao.blogspot.com.br/

- Deus ainda vai levantar e fazer juízo e justiça nesse mundo - Capítulo 114 do blog-1: http://www.sabiosentenderao.blogspot.com.br/

- A justiça de Deus ainda se manifestará nesse mundo - Capítulo 162 do blog-1: http://www.sabiosentenderao.blogspot.com.br/
 ------------------------------------------------------------------------------------------------------
  

                   E-mail: bentomaringa@bol.com.br   -  Bento Bevilacqua





MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS