BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

TERCEIRO SOL APARECE NA RUSSIA

NOTA DE MARLUES

 NOSSO CRIADOR JAMAIS USOU OU USARÁ A CRIAÇÃO CONTRA AS CRIATURAS
TUDO OCORRE PELOS DESENCADEAMENTOS DE FATOS INTERLIGADOS
VEJA ISTO NAS DEIS PRAGAS SOBRE O ANTIGO EGITO UMA PRAGA PUXAVA A OUTRA E INTERVALOS DE 2 ANOS ENTRE UMA E OUTRA
NAO CONFUNDA PRAGA COM MALDIÇÃO
PRAGA ENVOLVE EVENTOS
MALDIÇÃO ENVOLVE FATOS E PALAVRAS DE GERAÇÃO PARA GERAÇÃO

Fenômeno dos 3 sóis encanta moradores da Rússia siberiana.



Quando os moradores da cidade russa de Kazan acordaram nesta segunda-feira poderiam ver a saída de três sóis no céu. Este fenômeno meteorológico raro foi considerado por alguns como um milagre.

Além dos três discos brilhantes, por um tempo foi observado, acima do horizonte, um arco-íris de inverno incomum. No dia seguinte (terça) em outra cidade russa, Samara, tem sido observada uma cena celestial semelhante, de acordo com o site de notícias progorodsamara.ru

Astrônomos locais asseguraram que não havia nada maravilhoso nestes efeitos ópticos, chamado de ‘sundog’ pelos cientistas. Eles são devidos a nuvens compostas de minúsculos cristais de gelo que estão suspensos na troposfera em altitudes entre 5 e 10 quilômetros.
Em geral, os casos de saída “três sóis” são característicos de pontos frios do planeta. De fato, na província de Samara e Kazan (capital da república russa do Tartaristão) nos dias de hoje são registradas temperaturas de até 24 graus abaixo de zero.


Vinte e quatro graus abaixo de zero? Quase igual a Barreiras, com uma diferença de uns 65ºC mais ou menos. Na quinta-feira passada, numa visita à capital de todos os oestinos, o termômetro do carro indicava 48º C ao sol, uns leves 40º à sombra.
Fonte: Expresso

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS