BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


domingo, 20 de abril de 2014

VACINA HPV MATA JOVEM NA INGLATERRA

A preciosa e inocente vida de uma adolescente chegou a um fim de forma cruel e súbita. O Wall Street Journal relata que Natalie Morton, que morreu na Inglaterra, logo após uma injeção de Cervarix, vacina contra o câncer cervical, não morreu por causa da vacinação. O jornal, na verdade, chega aos limites da arrogância em suas palavras. “Então você vê”, diz o WSJ, ” não há necessidade de medo ou parar o programa de vacinação H1N1. Os laudos patológicos eximem a vacinação e seu criador. A vacinação de HPV é perfeitamente segura, assim como como é a vacina para a gripe suína.”. Ufa, graças a Deus, agora já me sinto melhor.
O laudo médico diz que ela foi diagnosticada com uma condição médica que era “tão grave que a morte poderia ter acontecido a qualquer momento.” O que foi essa condição? Um tumor “no peito envolvendo o coração e os pulmões.” Um tumor que, assim de repente, a atacou e a matou, sem jamais ter produzido nenhum sintoma de um tumor cancerígeno? Existe alguém idiota o suficiente para engolir essa versão furada de sua morte?

A GlaxoSmithKline está trabalhando para obter a aprovação para vender a Cervarix nos EUA, que irá competir contra a Gardasil da Merck. Claro que não permitiriam um verdadeiro relatório desta morte, causada pela vacinação, a ser revelado e conseqüentemente negar a sua aprovação nos os EUA, causando a perda de bilhões de dólares em receitas. Como Mike Adams afirmou: “Esta explicação é obviamente um encobrimento para proteger a indústria das vacinas, e não é sequer convincente.” Lembre-se, este é um programa de vacinação global, com pedidos crescendo e bilhões em jogo. A seguir é um trecho do Wall Street Journal:
“Este triste caso é um lembrete para sermos cautelosos com a confusa proximidade no tempo e “causa e efeito” – um conceito que os oficiais de saúde pública têm declarado às vésperas da iminente implantação da vacina contra a gripe suína (H1N1).”
Ahh sim, claro! Coincidência! As pessoas, vejam vocês, poderiam temer o enorme programa de vacinação forçada para gripe suína que o governo está tentando nos empurrar goela abaixo. Declarar-se uma pandemia mundial e provocando a histeria significa o crescimento do controle do governo e uma saudável, rica indústria farmacêutica.

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS