BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


sexta-feira, 3 de outubro de 2014

PROJETO MKULTRA AINDA EXISTE PARTE3





O Projeto MK ULTRA
Parte 3

[Imagem: Hipnose_thumb2.jpg]


A dissociação é usada como uma defesa para proteger uma pessoa de uma imensa dor ou trauma. É uma habilidade natural do cérebro. Hipnose ou transe hipnótico é uma forma de dissociação. Há uma série de tipos de dissociação: amnésia, sonambulismo, paralisias localizadas, anestesias e alucinações. A hipnose pode reproduzir todos esses estados dissociativos. A mente naturalmente hipnotiza-se sob várias condições.

Existem 5 níveis para o subconsciente que a mente naturalmente dissocia-se. Os outros níveis mais profundos necessitam de ajuda para acessar. As pessoas naturalmente pode pensar em dois níveis, porque as mentes das pessoas estão em função multiníveis e há uma continuação de um espectro que vai do consciente ao inconsciente, muitas vezes é difícil identificar exatamente o estado de espírito e o cérebro em um ponto certo, porque não existe uma resposta única. Por exemplo: Um transe leve é o lugar onde uma pessoa está sonhando com sua namorada.

Um transe moderado é quando ele imagina que está na cama. Um transe profundo é o lugar onde ele se sente fisicamente, mas ele está na cama com sua namorada. O sono é sempre um sonho de estar na cama, modificação de comportamento é realizado à luz de transe profundo. O transe profundo é um nível muito criativo.

A hipnose parece afetar várias áreas do cérebro - o tronco cerebral é modificado para o estado hipnótico, e os centros de mesencéfalo são inibidos para que outras áreas - o motor, sensorial e áreas de memória possam ser manipulados. Além disso, nem todas as hipnoses funcionam da mesma maneira. A hipnose pode ser usada na parte intelectual da mente, a parte social e espiritual da mente, a parte primitiva e reprodutiva da mente.

[Imagem: Hipnose2_thumb2.jpg]


O hipnotizador hábil irá decidir qual a área que quer e como trabalhar com ela. Tanto os cristãos e os membros dos Illuminati que são hábeis na compreensão da demonologia, acreditam que há um lado demoníaco na hipnose. Ela deveria vir como um choque para as pessoas, a hipnose no “World BOOK Encyclopedia Magic” está listada como um artigo relacionado, mas não com a Medicina. Alguns cristãos relacionam a hipnose  como uma forma de adivinhação e encantamento. Isso certamente pode ser uma forma de controle. Em um livro ocultista de W.B. Crow, ele lista o hipnotismo como uma ciência oculta. Há um debate em aberto se o hipnotismo é simplesmente parte de habilidades naturais do cérebro, ou se elementos sobrenaturais fazem parte do processo. Não há nenhum debate no mundo, historicamente, que a hipnose, durante séculos tem sido o segredo guardado pelo ocultismo.

Durante o choque ou estresse, o sistema límbico-hipotalâmico-hipofisário-adrenal do corpo, libera substâncias que codificam todas as peças internas e externas de informação que está sendo sentida em um nível profundo da consciência. Estas memórias se tornam muitas vezes dissociadas dos estados normais da consciência. Em outras palavras, quando o corpo-mente retorna a este estado (onde ele estava durante o choque/stress) a mente pode acessar novamente essas memórias. No entanto, até que a mente retorne a este estado de choque, ela não pega as informações que tinha incorporado. Os programadores “Monarch” estão bem conscientes de como a mente funciona, e como as informações e memórias podem ser presos na mente.

O poder da hipnose é frequentemente subestimado porque o poder da mente é subestimado. A mente pode decidir controlar a sua respiração, batimento cardíaco, pressão arterial e outras coisas que antes pareciam ser involuntário. As capacidades fantásticas da mente para controlar o que acontece é muito notável (como suas habilidades de cura natural), mas a maior parte desta está sendo mantido em segredo nacional, para que ele possa ser usado contra a humanidade, para escravizar-nos ao poder demoníaco, ao invés de beneficiar a humanidade. Várias pessoas em agências de inteligência ficam em silêncio e lamentam o fato de que a investigação secreta que poderia estar ajudando a humanidade em vez de controlá-la.

Por exemplo, os militares norte americanos realizavam testes extensivos de indivíduos sob hipnose durante a Segunda Guerra. Apesar de tudo isso, a CIA ainda estava em busca de melhores técnicas de indução rápida de seus escravos durante a década de 1950.

A habilidade de distinguir entre a magia e hipnotismo pode não existir para a criança em situações em que eles são testemunhas do poder de hipnotismo exercido por um programador. Outro perigo inerente a hipnose são complicações (efeitos colaterais) que atingiu um percentual daqueles que estão sujeitos a ela. Hilgard (1974) descobriu que 31% dos 120 estudantes universitários que participaram de um estudo da hipnose tiveram complicações que duraram de 5 min. a 3 horas após o trance, que incluiu dores de cabeça, tonturas, náuseas e pescoço duro.

[Imagem: hipnose3_thumb6.jpg]



[Imagem: hipnose.jpg]


Este nível atingido por privação sensorial total do escravo Monarch é um nível primitivo comandado pelo cérebro para manter o coração batendo. Dez a quinze repetições em intervalos de um segundo é suficiente para causar o cérebro a perder o interesse em algo. Neste ponto do neurônio na formação reticular sai prestando atenção a tudo o que é. Por exemplo, seu cérebro vai ouvir um tique-taque do relógio por apenas 15 intervalos antes que encerre a ouvir um relógio na sala. Mas o alerta do cérebro pode ser reativado por uma forte e repentino estímulo como um som ou um flash de luz. É por isso que três tiros (sons) ou três flashes de luz são utilizados como padrão de acesso para os escravos Monarch. O número '3' também foi encontrado por ser o melhor número para começar o trabalho feito.

A revista maçônica dos maiores ritos maçônicos, onde a magia sexual é realizada com direito a Maçonaria Universal, vol. 5, 1929, p. 58 dispõe:

"Certas forças são enviados através do corpo do candidato durante a cerimônia, especialmente no momento em que ele for criado, recebendo e constituindo um Aprendiz Maçom. Certas partes apresentam ter sido fortemente carregadas com a força magnética, especialmente a fim de que o candidato possa absorver tanto quanto possível dessa força. O primeiro objeto deste curioso método de preparação é para expor a essa influência desses diferentes partes do corpo que são especialmente usados na cerimônia. No antigo Egito, havia uma outra razão para estes preparativos, uma corrente de energia física foi enviado pelo candidato por meio de uma vara ou a espada com a qual ele foi tocado em determinados pontos. É, em parte, essa conta que, nesta primeira iniciação, o candidato fica privado de todos os metais, pois podem muito facilmente interferir com o fluxo das correntes. "

As lojas maçônicas têm vindo a utilizar a hipnose e choques elétricos em seus rituais de iniciação por um longo tempo. A combinação de medo e de hipnotismo combinam-se para ajudar a selar os lábios de um início de dizer que em algumas lojas que são segredos de atividade criminosa.

A casta brâmane na Índia, yoga, meditação, é outras onde eles regularmente entram em estados alterados de consciência. Séculos atrás, o brâmane faquires aprenderam sobre drogas, tortura e metodologias mágicas para produzir alucinações e estados alterados de consciência. O culto de Baco no oeste e no leste Shiva foram semelhantes, assim como os rituais sanguinários de Kali e Moloch.

Ocultistas na Índia, também têm ido ao cemitério por séculos, como os Illuminati, tirando o poder espiritual de sepulturas. Os antigos escritos egípcios muitos séculos antes de Cristo falam sobre o terceiro olho e transes no templo. A hipnose parece ter sido praticado por estes templos antigos. Em todo o mundo, os estados alterados de consciência têm sido utilizados. Os temidos guerreiros escandinavos chamado “Beserkers” estavam em um estado levemente programado alterado de consciência.

A maioria dos filmes e músicas estão cheios de hipnotismo, seja para transformar um assunto sério em uma “chacota”, junto com o hipnotismo, anda o controle mental, através disso, pessoas e mais pessoas no mundo começam desde de a infância a ficarem alienadas e absorver tudo o que é posto em filmes e na televisão, como uma verdade absoluta, não notando como estão sendo controlados.

Alguns artistas desde de sua infância estão sendo “programados” para o que começam a passar hoje na mídia, criam “alter-egos”, atitudes bizarras entre outras coisas, clipes e músicas através de suas letras, com sons, imagens e etc., passam disfarçadamente esse propósito, mas isso é assunto para a próxima matéria do “Mk Ultra”.


George Estabrooks foi o primeiro grande hipnotizador que publicamente reconheceu o potencial da hipnose. Ele contatou a MI-6 e militares de outros grupos de inteligência na esperança de que poderia interessá-los nos potenciais de inteligência militar. Qual era a conexão George Estabrook com os Illuminati? George Estabrooks foi um ‘”Rhodes Scholar”, que é um grupo de nível de entrada para os Illuminati.

Para aqueles que não estudaram isso, seria conveniente dar uma breve explicação sobre estas coisas. Os Illuminati em 1919 criaram a “Royal Institute of International Affairs” (RIIA). A família Astor foram os maiores financiadores da RIIA. Waldorf Astor foi nomeado para o RIIA. O equivalente americano ao RIIA é o CFR. A RIIA e CFR configuraram Grupos da “Távola Redonda” (com base em mitos sobre o Rei Arthur), que foram inicialmente nomeado por Cecil Rhodes, "Associação dos Auxiliares".

The Estate Cliveden de Astors Cliveden (dos Illuminati) tem desempenhado um papel importante na preparação da Rhodes Scholars. Bill Clinton e Fred Franz, o último presidente da Sociedade Torre de Vigia, são dois exemplos de homens selecionados para BOLSAS DE ESTUDOS Rhodes. Bill Clinton foi através do programa. No entanto, Franz decidiu não ir a Londres a fim de ajudar a conduzir C. T. Russell como um "oráculo". C.T. Russell foi ritualmente morto no Halloween de 1916 e seus restos mortais enterrados sob uma pirâmide.

[Imagem: H2_thumb2.jpg]

Pirâmide ao lado do tumulo de C. T. Russell


Um em cada cinco seres humanos adultos podem ser jogados em um transe hipnótico - sonambulismo - de que não terá qualquer tipo de memória quando eles despertam. Do ponto de vista militar, existem alguns fatos que são de grande interesse. Pode o assunto em perspectiva, - este "um em cada cinco" individual - ser hipnotizado contra a sua vontade? Obviamente, nenhum prisioneiro de guerra será co-operativo, se ele sabe que o hipnotizador está à procura de informações militares, nem qualquer cidadão comum suspeita que o operador irá usá-lo para fazer explodir uma fábrica de munições. A resposta a esta questão muito importante é "sim", embora prefira dizer que "sem o seu consentimento" em vez de contra a sua vontade.

A forma padrão para produzir o hipnotismo no laboratório é com a técnica chamada “sono”. O operador "fala do sono" com o assunto, que finalmente relaxa e entra em transe, falando em seu sono e respondendo algumas perguntas.

Através do uso da sugestão hipnótica eles simplesmente dizem: "Ouça com cuidado. Depois que eu bater três vezes na mesa com o meu lápis, você irá acordar. Agora você terá, então, um impulso irresistível de dormir". O próximo transe é apenas aquele fácil de começar, o sujeito não tem idéia do que é o lápis que lhe fora enviado ."

Mas devemos ir ainda mais longe do que isso. Quando uma pessoa se acostuma com hipnotismo, por ter sido repetidamente hipnotizado, torna-se muito fácil para qualquer operador jogá-lo em transe. Obviamente, isso não vai fazer efeito, se quisermos usar a hipnose na guerra. Então, preencher esta lacuna novamente pela sugestão, no estado de sonambulismo.

[Imagem: H3_thumb6.jpg]


Muitas vezes o assunto “hipnotismo” vai reagir dessa maneira. Irão empurrá-lo um pouco longe demais e se irritarem, obviamente, um truque do inconsciente, para acabar com a discussão e evitar qualquer perigo de ser descoberto .... reação muito natural do leitor é: "Você quer dizer… ?".


A formação adequada de uma pessoa para essa função seria longo e tedioso, mas uma vez ele foi treinado, você teria um super espião em relação a qualquer criação de uma história de mistério. Isto é o que os Illuminati têm feito. Eles criam boas frentes cristãs, com o tempo alteram para pode ver o que os cristãos estão fazendo.


A CIA utilizou mágicos como John Mulholland para ajudá-los a criar ilusões. O mago John Mulholland escreveu um manual para a CIA sobre como enganar os indivíduos inconscientes. Sob drogas e hipnose, quando uma criança pequena está situada em frente de um espelho e alonga o corpo e, em seguida, ou encurta, a realidade do “script” de programação parece real. O programador pode hipnoticamente apelar a mente da criança para alucinar a ver algo, ou ele pode suportar a ilusão de entregar a criança uma boneca e dizendo-lhe que é uma criança, ou entrega à criança um lápis e dizendo que é uma flor. Uma grande parte da qualidade e adereços são usados durante a programação.


Qual criança pode discernir "ouro falso e ouro real? A linha inferior é que, geralmente, não importa o caminho que os programadores usam para fazê-lo, seja por uma ilusão ou uma alucinação hipnótica imediata, sugere o evento para as crianças como real. A maioria dos traumas são eventos reais, mas os scripts que são dados após o trauma, são fictícios.


Criatividade é uma função da atenção, do lúdico, a ansiedade, as limitações, o relaxamento, o estado de transe, agilidade e absorção. Um bom programador pode ajudar ou estimular a criatividade da criança. O programador pode contar histórias e "scripts" de programação, de forma vívida, de modo que as imagens sensoriais fiquem ousadas e fortes. A criança pode provar, sentir e tocar em suas mentes o “script” que está sendo dado a eles. Além da linguagem do programador, outras coisas, como o medo e as drogas podem aumentar a atenção da vítima.



O papel vital dos filmes para as crianças

[Imagem: alice.jpg]


Como mencionado antes, o hipnotizador encontrará um modo mais fácil de hipnotizar as crianças se eles souberem como fazer. Um método que é eficaz, é dizer para as crianças pequenas, “Imagine que você está assistindo a um programa de televisão favorito”. É por isso que os filmes da Disney e os outros shows são tão importantes para os programadores. Eles são as ferramentas hipnóticas perfeitas para obter a mente de uma criança, dissociando na direção “certa”. Os programadores têm vindo a utilizar filmes para ajudar as crianças a aprender esses “scripts hipnóticos”. Para as crianças que precisam ser parte desse processo hipnótico, o hipnotizador permite à criança fazer o seu próprio imaginário, as sugestões hipnóticas serão mais fortes. Ao invés de dizer à criança a cor de um cão, o programador pode perguntar à criança.

Este é o lugar onde os livros e filmes exibidos para as crianças ajudam a orientar em sua mente nessa direção. Se o hipnotizador fala a uma criança, ele deve tomar cuidado extra para não alterar o tom de sua voz e ter transições suaves. A maioria dos filmes da Disney são utilizados para fins de programação. Alguns deles são projetados especificamente para o controle da mente.

Um método para indução de crianças em um estado dissociativo é mandá-las olhar para um grande giro alto, como o turbilhão de cores ao redor. “Passeio Carousel” também têm sido popular para induzir transes. Uma boa amostragem de ilusões de ótica pode ser encontrada no livro de Katherine Joyce Astounding, “Ilusões de Ótica”, 1994. A ilusão do Templo faz sentir que eles estão em uma passagem que conduz a uma pequena porta.

A escada rolante nos faz sentir que eles estão indo para cima e para baixo, e poderia ser usado para a construção de um elevador interno. Para um programador, usar a ilusão ótica, é preciso primeiro mergulhar a vítima em um estado drogado com a mente adequada, alterando músicas e sons e, em seguida, flashs da ilusão na parede que a vítima estava enfrentando. Com a realidade virtual, a criança realmente pode ser imerso em uma viagem estranha na cabeça.



A voz hipnótica do programador

[Imagem: voz1.jpg]


Os programadores adotarão uma voz autoritária, que está comandando e direta, ou então, um tom suave permissivo. Tenha em mente que o escravo que tem a voz autoritária usada sobre ele, vê o programador como um deus, com a autoridade de vida ou morte sobre o seu (seu corpo) e alma. A expectativa aumenta com o tom de comando, vai aumentar a chance de sugestões para o sucesso. No entanto, um tom mais suave, vai relaxar a vítima, e o hipnotizador e a vítima da programação tornaram-se parceiros no processo hipnótico. A “vantagem” do tom mais suave, é que a criatividade da vítima é maior e mais participativa no processo.

A indução hipnótica torna-se mais real quando a vítima participa mais no processo. O programador Monarca vai usar uma voz monótona ou uma voz rítmica. Lembre-se, o professor que poderia acalmar os seus alunos a dormir. Ele tinha uma voz hipnótica, sem sabê-lo. A voz cantada ou rítmica é reconfortante. Também pode ser usada pelo programador. Um segmento contínuo de palavras encadeadas são usadas para fechar as distrações. Depois de uma sugestão ou comando é dado, uma pausa é feita pelo programador, falando de modo que a sugestão é levada para a mente. Caso contrário, a ansiedade é vivida pela mente da vítima, e a sugestão não será aceita tão bem.

Cisco, o co-autor fornece um exemplo de como um “script” hipnótico pode ir com a música; “Feche os olhos para os seus olhos só dizerem a verdade. E a verdade não é o que você quer ver. No escuro é mais fácil fingir que a verdade é que ela deveria ser”. Suavemente e primorosamente, a música deve acariciá-lo.

Ouvi-la, senti-la secretamente. Abrindo sua mente, deixando suas fantasias da escuridão que você sabe que não pode lutar. A escuridão da música da noite; “Feche os olhos e começe uma viagem por um mundo novo e estranho. Deixe todos os pensamentos do mundo que conhecia antes. Feche os olhos e deixe a música te libertar. Só então você pertence a mim. Flutuando, caindo em doce intoxicação. Toque-me, confie em mim, saboreie cada sensação. Deixe o sonho começar, deixe seu lado mais sombrio ceder ao poder da música que eu escrevo. Você sozinha pode fazer minha música voar. Ajude-me a fazer a música da noite”. Ouvir é acreditar na música que está te enganando. Como iluminação suave, como a luz de velas.

Durante rituais, diversas línguas mágicas são usadas, na feitiçaria empregam a repetição, aliteração, sílabas sem sentido, recém-inventadas palavras, e palavras antigas, que são cantadas ou cantadas em uma série limitada que faz com que os sons se tornem hipnóticos. Soa como o mantra "a-u-u-na-in" cantados. Gestos durante os rituais também são feitos que intensificam os efeitos. Rituais não podem ser classificados como não tendo nada a ver com a programação. Há uma tentativa tão grande para secularizar, ridicularizar e fazer que a experiência clínica da vítima, e a idéia de que a bruxaria não faça parte da programação, que se torna um conceito impopular para alguns. Combinando a bruxaria com a linguagem hipnótica, ela pode ser poderosa, com dinâmicas de grupo. Repetitivos sons, como um tambor batendo. A bateria pode ajudar a induzir o transe.



A dissociação como processo

[Imagem: crian%C3%A7a_tv.gif]


Alguns pais recebem instruções específicas sobre como educar a criança para ser dissociativa. Os pais são advertidos de que seu filho terá um futuro de sucesso, sendo assim eles vão se seguir as instruções. Se eles não seguem as instruções, eles estão dispostos que a vida de seu filho poder ser executada.

Aqui estão alguns dos tipos de instruções que são dados: Gaste 15 minutos por dia ensinando a criança a escrever para trás, para desenvolver o cérebro de uma forma particular. Dando doses diárias de isolamento prolongado, tais como armários escuros, caves escuras, cantos de quartos escuros. Durante o isolamento prolongado, a criança não pode acender a luz, ir ao banheiro, fazer barulho ou qualquer outra coisa.

Sendo assim, a criança vai aprender a dissociar. A criança também é traumatizada ligando-se ao agressor, porque cada vez que o filho é solto, ela poderá ser abusada. Aos quatro anos de idade, a criança começa a gravar a programação em si. Isso ajuda com a programação mais tarde, e começa uma inversão na mente que a dor é amor, e a dor é prazer.


Para que você entenda como funcionava, como funciona nos dias de hoje, e o que como é utilizada as mensagens subliminares hoje em dia, é essencial que você leia os artigos anteriores desse assunto.

Em todo o sistema monarca seus escravos tem seus padrões de sono controlados. Muitos são programados para não dormir. Eles chegam a ficar acordados 24 horas consecutivas. Uma pessoa tem que levar o corpo a dormir (mas o que muda é que eles são configurados para fazer isso, eles são comandados hipnoticamente para dormir apenas três horas, para garantir que a mente fique em um estado fácil de programar). Porque que não alterando o corpo segura-se em um "descanso" mental (quando retorna, o corpo está em um estado “fresco”). Desta forma, pode funcionar sem tanto sono como uma pessoa normal, mas o preço é que sua mente fica em um programa fácil de hipnotizar.

Quando um programador cria algo, vai ser um reflexo de si mesmo em algum grau. Assim como a arte da escrita é um reflexo de quem os faz. Compreender as conexões entre um programador e sua criação poderia levar um livro em si. A história a seguir é de uma seita ocultista antiga, ainda em funcionamento hoje. É o tipo de coisa que os programadores alimentam suas mentes, o que lhes fornece os padrões que aparecem na programação.

No ocultismo do mundo antigo, nas portas dos palácios, o porteiro tinha que mostrar "os selos" (os nomes secretos de Deus ou imagens com poderes mágicos, e as palavras "R Akiva"). Quando a pessoa que passa dessa entrada, ela chega ao palácio de pedras de mármore puro, e não diz "água, água". Então a pessoa irá entrar no mundo celestial ou o Jardim do Éden ou o Reino dos palácios celestiais”.

A história de Sinbad, a luz dourada e o gênio seria um outro exemplo de uma história oculta que poderia ser usada. Dentro dos Illuminati, GEMATRIA (que é os ensinamentos cabalísticos sobre os números) é muito importante para conhecer os códigos. Há diversas razões pelas quais os escravos monarcas tem muitos códigos e estruturas que vêm de feitiçaria :

1º - Seus programadores são bruxos ou feiticeiros, é a visão de mundo na mente do programador

2º - Os escravos são lembrados da armadilha de Satanás e seu culto sempre que ouvem os seus códigos.

3º - É internamente incentivado a trabalhar com a magia, mesmo quando eles não possuem o corpo, e colocam dentro de estruturas mágicas, facilitando essa magia interna.

4º - Usam palavras mágicas para fazer o olhar de programação com magia.

5º – Alteram o interno, sendo levada na vida ocultista.


Um livro que é bastante notável nessa área é o livro de Aleister Crowley, “777”, e outros escritos cabalísticos de Aleister Crowley. É notável que muitos desprogramadores o leram para entender muitas das relações de programação de código que os programadores podem ter usado. Em “777”, Aleister Crowley escreveu "777 é um dicionário cabalístico da magia cerimonial, o misticismo oriental, religião comparada e simbologia. É também um manual de invocação cerimonial e para verificar a validade dos sonhos e visões. É indispensável para aqueles que desejam correlacionar estes aparentemente diversos estudos". (Crowley, 777, p. vii)


Mais tarde, ele escreve: "O livro tem 777 para o seu objeto principal a construção de um alfabeto mágico." (P. xvii), por exemplo, Crowley dá diretores nas lojas maçônicas e senhas hebraicas de suas classes. Em outro exemplo do livro, Crowley dá uma lista dos pontos de chacra hindus (que é bem conhecido), com os nomes budistas, e os seus antigos nomes egípcios. Este é o tipo de conhecimento oculto que é difícil de encontrar.

Nas listas de Crowley, são, talvez, onde mais vai se encontrar impresso sobre esse mundo oculto. Ele mostra que mensagens entre os ocultistas são para fazer coisas. Por exemplo, se queremos saber o que corresponde à letra hebraica Dalath. A carta significa porta. A porta corresponde à carta 14, a Árvore Cabalística da trajetória da vida entre os dois círculos superiores de cada lado da "coroa", o céu azul na escala Rainha da cor, Afrodite, Vênus e Freya, e as pedras de esmeralda e turquesa, e o PERFUME de sândalo. Todas essas coisas correspondem dentro de mágica Cabalística.



Alice no País das Maravilhas

[Imagem: Hipnotismo3_thumb2.jpg]


O “Coelho Branco” é uma figura da programação, para Alice no País das Maravilhas a programação que permitirá que você ir a lugares inacessíveis na aventura. Ele representa o mestre. O Coelho Branco é uma figura importante para o escravo. O coelho branco dá uma bolacha para Alice e diz: "EAT ME" ou "comê-lo e eu vou te levar pela" porta, o “mestre” leva para a parte fechada do sistema.

A “Rainha de Copas” também é uma figura importante para os comandos desse mundo, quando o escravo entra em comando. Quando um escravo aprofunda na alteração, é necessário executar mensagens que são enviados ao mundo do espelho, onde uma pessoa espelho exerce o comando (mas de uma forma que a realidade é pensada para ser um sonho). Em outras palavras, este é um comando de preparação para receber o escravo pronto para o abuso.



Cinderela

[Imagem: Hipnotismo4_thumb7.jpg]



A palavra código envolve algo dito sobre o golpe da meia-noite.


A Raça

[Imagem: Hipnotismo5_thumb2.jpg]


Um programa muito poderoso é ativado pelo derretimento do escravo em seu mestre. O escravo fará qualquer coisa para o senhor neste programa. O derretimento é o êxtase que é ocasionalmente experimentado quando os amantes do sexo parecem derreter em si. Este sentimento de fusão e êxtase é programado para liberar quando o mestre diz palavras relacionadas a estas: "derreter espelho, derretimentos eletrizantes, refletindo você, você se reflete em mim”. Com um olhar profundo as palavras acabam funcionando mais intensamente.


O Mágico de Oz

[Imagem: Hipnotismo6_thumb5.jpg]


A “estrada de tijolos amarelos” é o script ou programação de um conjunto de instruções que deve ser seguido. Ela também serve como uma pista para modificar o seu mundo interno, "Siga-me pela estrada de tijolos amarelos". Existe um código para se obter através do campo de papoula (estado de transe). Alguns alteram para obter através do campo de papoulas, a necessidade de colocar um vestido novo e uma nova imagem. O campo de papoula pode ser chamado de "o campo do esquecimento". Desta forma, está ligado ao margaridas do Dr. Green. Para entrar no campo de papoula é fácil, é "dormir, dormir, dormir".


O Homem de Lata

[Imagem: Hipnotismo7_thumb2.jpg]


A programação do “homem de lata” é um programa versátil para que as coisas do mestre precisem ser feitas, isso significa que o escravo é uma máquina bem oleada. Às vezes, o escravo está relutante em fazer um trabalho, mas ele está sendo dito que ele é uma máquina bem oleada.


Leia mais: http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-tudo-sobre-o-projeto-mk-ultra-controle-mental-programa%C3%A7%C3%A3o-megapost#ixzz3F8cgmypG

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS