BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


segunda-feira, 10 de novembro de 2014

DROGA KROKODIL CHEGA NO MEXICO

Se esta droga Krokodil, de origem russa, já está no México e nos EUA, creio que será apenas uma questão de tempo para ela se alastrar pelo mundo (e no Brasil, é claro). Só que ela não é apenas uma droga comum... Ela consome o corpo do usuário em poucos dias, deixando a pessoa como um zumbi vivo.

Imagine o futuro que está reservado à este mundo?

A poderosa e devastadora droga conhecida como Krokodil ou "heroína dos pobres", a desomorphine oukrokodil, cujo consumo provoca danos severos e devora a pele, carne e ossos , está presente no México.

Em Jalisco , depois de ser informado sobre o caso de uma mulher viciada para Krokodil em Puerto Vallarta, Jalisco Secretaria de Saúde (SJS) corrigida versão, para assegurar que este é um caso, originários dos Estados Unidos, mas o próprio paciente é daquela cidade.













O jovem de 17 anos, natural de Puerto Vallarta, foi para o Instituto Mexicano de Seguro Social (IMSS) para tratar feridas causadas pela "heroína dos pobres."



Um funcionário do Instituto Nacional de Migração identificado como José Sotero Hernandez Ruiz disse à imprensa local: "Não é um caso que tínhamos visto na Previdência Social: a menina que consomem esta droga em suas partes nobres já tinha tido uma infecção e podre , não era sexo, ele explicou que era de dois meses Krokodil consumindo. Ele tem 17 anos de idade. Ela diz que eles vendem como a cocaína em qualquer esquina ".

Outro relatório ocorreu em Chihuahua , após um jornal local em Ciudad Juarez polícia municipal informou que essa fronteira haviam tomado várias doses da droga.

O porta-voz do Ministério da Segurança Pública, Adrián Sánchez disse que não foi detectado e apreendido este tipo de substância. No entanto, este limite tem havido um aumento no uso de drogas sintéticas , que substituíram tradicional como maconha, cocaína e heroína .

Todos os dias, eles deter pessoas que vendem " pregos "pílulas ouanfetaminas , ou outro conhecido como "ácido" e " água azul ".

No momento em que as autoridades dizer que não detectaram a presença da droga conhecida como krokodil, que é um derivado de morfina (desomorfina).

Esta substância provoca graves danos ao viciado, que destrói o tecido, resultando em amputação de partes do corpo onde é aplicado o medicamento.

O desomorfina (também conhecido como dihidrodesoximorfina) é um análogo de opiáceos e tem efeitos sedativos e analgésicos.A droga tem um custo de 8 a 10 de pesos .
O retorno de um pesadelo de longa data

Lenda Urbana sobre, algo que vem da Rússiapara os outros, ou desomorphine krokodil, que agora provoca terror em seu efeito é, de fato, o retorno de um velho pesadelo .

"Não há nenhum uso médico aceitável para desomorphine em Estados Unidos e tem sido controlada desde 1936 ", diz um memorando do DEAem outubro de 2013.

Mas o reaparecimento de desomorphine não poderia ter sido mais e mais espetacular para a época de propósito internet .

O vídeo em que as pessoas aparecem com ossos expostos e pustulenta pele com o que se parece com escamas de crocodilo foram viral na internet e YouTube em 2013.

A DEA diz o internacionalmente a desomorphine surgiu em 2002 e descreveu seus efeitos: "A pele, os abusadores de longa data pode ocorrer como esverdeada e escamosa, devido aos vasos sanguíneos danificados, trombose e tecidos moles prejudicada em torno dos locais de injeção.


A aparência da pele é semelhante à pele áspera e escamosa de umcrocodilo . As lesões de pele podem, eventualmente, tornar-se o dano tecidual grave levando a tromboflebite e gangrena . Esta condição pode resultar na amputação de membros e, por vezes, a morte. "

De acordo com o texto, apenas a partir de 2004 e até agora foram utilizadas duas amostras que foram identificadas como desomorphine.

Apropriados, no entanto, que em 2009 já havia relatos de que os viciados em russo usado como alternativa barata à heroína .

Nos Estados Unidos, os relatos de seu uso começou no final de 2012 e atingiu o nível de lenda urbana em setembro e outubro de 2013, mas foram confirmados casos no Arizona e relatório de dois médicos Missouri.

Um texto publicado pelo Medical Journal americana entrou o Dr. Danny Thekkemuriyil relatou: "Nós vimos que o dedo caiu e vimos um homem que parecia muito grave úlcera e feridas em suas coxas, e realmente se encaixa na descrição de krokodil".

Com informações Figueras José Carreño e Carlos Coria

DGP

Fonte: http://www.excelsior.com.mx/nacional/2013/12/11/933144#imagen-3

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS