BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


quinta-feira, 24 de julho de 2014

OS SIMPSONS O LADO OCULTO


Fox / Robin Edds / BuzzFeed
1. Os personagens de Os Simpsons são amarelos porque seu criador, Matt Groening, queria chamar a atenção das pessoas que estavam zapeando pelos canais de TV.
2. Antes de ficar conhecido com seu próprio talk show, Conan O’Brien foi um roteirista do programa. Ele escreveu episódios clássicos como “Marge contra o Monotrilho”.
3. No seu primeiro dia de trabalho no programa, no entanto, um pássaro tentou atravessar a janela e morreu. Seus colegas tentaram convencê-lo de que isso era um mau presságio.
4. Se Bart Simpson envelhecesse normalmente, hoje ele teria 34 anos. A idade que foi dada à Marge quando o programa começou.
5. Há um filme completo do McBain escondido ao longo de vários episódios, embora, aparentemente, isto tenha ocorrido totalmente por acidente.
6. Homer, Marge, Lisa, Maggie e Patty eram os nomes dos pais, irmãs e tia de Groening na vida real.
7. O nome Bart, entretanto, foi escolhido por ser um anagrama de “brat” - “travesso” em inglês.
8. Quando o South Park lançou seu episódio anti-Family Guy, o elenco de Os Simpsons enviou flores aos criadores Matt Stone e Trey Parker.
9. Sempre que o Bart faz um trote no Moe, ele disca o número 764-84377. Quando digitado num telefone antigo, estes números formam a palavra “SMITHERS”.
10. Segundo a árvore genealógica que Groening produziu, o Sr. Burns é um parente distante dos Simpsons.
11. Johnny Cash interpretou o coyote alucinógeno no episódio surreal, mas sempre popular “El Viaje Misterioso del Nuestro Homer (A misteriosa Viagem de Homer)”.
12. Mas em termos de participações de convidados ilustres, a maior delas, sem dúvida, foi a de Michael Jackson no episódio “Papai Muito Louco”, em 1991. Há alguma controvérsia se era Michael de fato, pois ele não deixou que usassem seu nome nos créditos, mas, DEFINITIVAMENTE, era ele sim.
13. No entanto, embora fosse a sua voz nas falas, ele não tinha permissão para cantar, por isso um dublê foi usado para gravar “Parabéns a você, Lisa”.
14. Jackson também teve outra ligação com o programa: ele co-escreveu e produziu “Do the Bartman”, o maior sucesso do personagem Bart.
15. Sideshow Bob e o Diretor Skinner usaram o mesmo número na prisão - 24601 - (o segundo, durante a guerra no Vietnã). Este foi também o número de prisioneiro de Hank Kennings em Twin Peaks e de Jean Valjean, em Les Misérables.
FOX
FOX
jean24601valjean.tumblr.com / Universal Pictures
 
16 Além de dublar personagens como Bart, Nelson e Ralph, Nancy Cartwright também fez Chuckie de Os Anjinhos, de 2002 a 2004.
17. Após a trágica morte de Phil Hartman em 1998, todos os seus personagens foram aposentados, inclusive Lionel Hutz e o favorito dos fãs, Troy McClure. Mas, às vezes, eles fazem aparições silenciosas em cenas de multidão.
18. Maude Flanders foi morta depois que a dubladora Maggie Roswell decidiu deixar o programa porque achava que a Fox não lhe pagava o suficiente. Ela retornou, mas infelizmente era tarde demais para a pobre e velha Maude.
19. Segundo os comentários do DVD, “A cidade de Nova York versus Homer Simpson” não foi ao ar durante 5 anos após o 11 de setembro porque o episódio concentra-se fortemente no World Trade Center.
20. Embora agora ele seja transmitido, algumas falas foram editadas permanentemente. Uma destas cenas mostra dois homens discutindo entre as duas torres. Um diz ao outro: “Eles colocam todos os babacas na Torre Um!”
21. Você deve ter notado que Smithers era originalmente negro. Foi decidido que um personagem negro subserviente poderia causar controvérsia, então ele foi transformado em amarelo.
FOX
FOX
 
22. Quando *NSync apareceu no show, Justin Timberlake queixou-se de que na vida real ele nunca diria “word!” como estava no script, então, como gozação, o time de edição repetiu a única tomada onde ele dizia “word!” após quase todas as falas.
23. O The Who apareceu no episódio “Um Conto de Duas Springfields”, mas Pete Townshend não quis participar, então mandou seu irmão Paul para fazer a sua voz.
24. Em “A Primeira Palavra de Lisa”, finalmente escutamos Maggie falar, quando ela termina o episódio com a palavra “papai”. Ela foi dublada por Elizabeth Taylor.
25. O barulho de sucção na chupeta que Maggie faz durante o resto do tempo, no entanto, foi gravado pelo próprio Groening.
26. Deus e Jesus são os únicos personagens em Os Simpsons que têm cinco dedos.
FOX
27 Os membros da família Simpson quase foram coelhos. Groening disse à BBC: “Eu ia fazer algo completamente diferente, mas depois pensei: ‘Vou fazer humanos em vez de coelhinhos’, que era a minha ideia original. E então eu os desenhei muito rápido”.
28 Nos títulos das aberturas originais, o preço que aparece na caixa registradora quando Maggie é escaneada é US$ 847,63. Segundo Matt Groening este era o custo mensal para criar um filho em 1989.
29. Na versão árabe da série, Homer se chama Omar Shamshoon.
30 Veronique Augereau e Phillipe Peythieu, que são os dubladores das vozes de Marge e Homer na versão francesa do desenho, se casaram na vida real em 2001. Tres bien!
31. Hank Azaria (que interpreta Chefe Wiggum, Moe, Apu e muitos outros) fez duas vezes o teste para o papel de Joey, em Friends. Mais tarde ele interpretou David o cientista, por quem Phoebe se apaixona.
Warner Bros.
FOX
Warner Bros.
 
32. O supervilão Hank Scorpio estava prestes a retornar como o bandido em Os Simpsons - O Filme, mas a ideia infelizmente foi abandonada.
33. O filme não foi lançado em Burma, porque, bizarramente, as cores vermelho e amarelo são proibidas em filmes. Claro.
34. Dustin Hoffman aparece no episódio “Lisa’s Substitute”, de 1991, como o professor substituto Sr. Bergstrom. Como Michael Jackson, ele aparece nos créditos sob um pseudônimo.
35. Enquanto isso, Paul e Linda McCartney concordaram em emprestar suas vozes para o episódio “Lisa, a Vegetariana” com a condição de que Lisa continuasse vegetariana durante todo o resto da série. Até hoje, ela ainda é.
36. Moe somente recebeu o sobrenome Szyslak para que suas iniciais fossem MS e ele pudesse, portanto, ser envolvido no atentado contra o Sr. Burns.

sábado, 19 de julho de 2014

TEMPLO DE SALOMÃO E SUAS FARSAS

SAO TAO SAFADOS QUE FAZEM TUDO COM MATERIAL COMUM PORQUE O TEMPLO DE SALOMAO CHAMAVA ATENÇÃO POR SUA OSTENTAÇÃO PISO DE PURO JASPE PAREDES DE PURO OURO TETO DE PEDRAS PRECIOSAS E POR AI SE VAI NAO TINHA NADA DE CIMENTO PEDRA POLIDA PEDRA MARMORE POR ISSO OS POVOS SAQUEAVAM PRA VALER ESTAS BESTAS FAZEM ESTAS MERDAS E AINDA TEM A CARA DE PAU DE DIZER IGUAL AO TEMPLO DE SALOMAO É TO SABENDO.....................................
O
Instituto do Templo em Jerusalém gastou aproximadamente 27 milhões de
dólares nos preparativos para a reconstrução do Templo judeu
Vivemos numa época em que os sinais dos últimos dias estão sendo
literalmente cumpridos, mesmo em frente dos nossos olhos. Um dos sinais
mais interessantes que os estudiosos da profecia bíblica devem observar
atentamente são preparativos para a reconstrução do Templo
judeu. O Instituto do Templo em Jerusalém deu um passo de gigante rumo à
reconstrução do Templo ao começar a reconstruir o altar sacrificial.
Agora foi revelado que o Instituto do Templo já gastou aproximadamente
27 milhões de dólares nos preparativos para a reconstrução do Templo, e
que o Instituto do Templo pretende para este Templo futuro a ser uma
casa de oração para todas as "religiões monoteístas".
Então, quando será construído este templo?
De acordo com Yehuda Glick, diretor do Instituto do Templo, vai depender de quando o Messias aparecer.
A maioria dos cristãos entendem que o Judaísmo acredita que o terceiro
templo será construído com a chegada do Messias, mas o que a maioria dos
cristãos não percebem é que o Instituto do Templo prevê um futuro
Templo que será "uma casa de oração aberto a todos os crentes no
religiões monoteístas " - cristãos, muçulmanos ou judeus.
Na verdade, Glick diz que a mesquita Al-Aqsa não precisa ser removido para o novo templo a ser construído.
Tão surpreendente quanto possa parecer a muitos cristãos evangélicos, a verdade é que Glick não está sozinho nessa crença.
Por exemplo, um artigo impressionante que foi publicado no principal
jornal da lei religiosa de Israel previu um cenário em que uma "santa
revelação" é dada a um "autêntico profeta" que autorizaria a construção
do Templo na proximidade pacífica para o Al -Aqsa e nas proximidades dos
santuários cristãos. Este artigo ecoou sentimentos para transformar o
Monte do Templo em "Montanha de Deus Santo" - uma "casa de oração" para
todas as pessoas (Isaías 56:7).
De fato, há mesmo um site judeu promovendo uma visão de "Montanha de Deus Santo", onde todas as religiões adorariam juntos

COPA DE 2014 A FARSA

EM 1968 FICOU DECIDIDO EM 2014 O BRASIL SEDIARÁ UMA COPA MAS OS ALIENADOS NAO ACREDITAM FAZER-SE O QUE ?????????!!!!!!!!!!!!!!
VEJA MAIS ESTA PROFECIA DAS CARTAS DO JOGO RPG ILLUMINATI

terça-feira, 15 de julho de 2014

segunda-feira, 7 de julho de 2014

MAÇONARIA ASSUNTOS RELACIONADOS

Quem manda em tudo e em todos é o PODER OCULTO PARALELO por isso nosso
país está uma merda !!!


Saibam mais pesquisando no google:

copie e cole no seu navegador os links relacionados abaixo

1) O Servo de Jesus Cristo e a Maconaria Dr Abimael - YouTube
www.youtube.com/watch?v=Xoo109... ;


2) Maçonaria: Duas Organizações, Uma Visível, Outra Invisível
espada.eti.br/free001a.asp;


3) Pr Dr Cláudio Antônio Guerra - para e-mail.wmv - YouTube
www.youtube.com/watch?v=T897D5...


4) VERGONHA DE SER MAÇOM - YouTube
www.youtube.com/watch?v=vV3s-Y... ;


5)PNDH-3 = As 5 Metas da Maçonaria.mpg.flv - YouTube
www.youtube.com/watch?v=uIRdQ_...

A MAIORIA DOS EVANGÉLICOS TAMBÉM SÃO MAÇONS, pesquise:

6) Dr Pedroza e Pr Vanderlei Bibá denunciam a maçonaria nas Igrejas.
www.youtube.com/watch?v=DipFHx...


7) PRIMEIRA PARTE DA PALESTRA: 1.O Servo De Jesus Cristo e a Maconaria Dr Abimael - YouTube
www.youtube.com/watch?v=EzgxlP... ;


8) www.simceros.org.

MAÇONARIA VISIVEL E INVISIVEL





Maçonaria: Duas Organizações, Uma Visível, Outra Invisível

 

Esperamos que todo maçom leia este artigo antes dos demais nesta categoria. Existe uma organização maçônica que a maioria de vocês não conhece, mesmo aqueles já tenham atingido o Grau 33.
Freqüentemente, recebemos mensagens de correio eletrônico de maçons que se sentem angustiados com os nossos artigos que retratam a Maçonaria como satânica. Eles afirmam honestamente que essa NÃO é a situação na loja em que participam; dizem que são maçons de Grau 32 e 33, que certamente sabem o que é e o que não é a Maçonaria, e afirmam categoricamente que ela não é satânica.
Nós dois estamos certos. Vocês estão certos quando afirmam que a Maçonaria certamente não é satânica da forma como é praticada na sua loja. E nós estamos certos quando dizemos que a Maçonaria é profundamente satânica e que está preparando o caminho para o Anticristo.
Mas como nós dois podemos estar certos ao mesmo tempo? Basicamente, a Maçonaria é uma organização dentro de uma organização. Uma organização é deliberadamente enganada com mentiras e levada a crer em falsas interpretações, enquanto a organização mais interna conhece a verdade espiritual a respeito da Maçonaria, e abraça-a de todo o coração, alma e mente.

Descrição da Organização da Maçonaria

Ouçamos o autor maçom Manly P. Hall descrever essa organização bidimensional que é a Maçonaria. A Maçonaria é formada de duas organizações distintamente diferentes, uma visível, e a outra invisível. Hall descreve essa organização de dois níveis: (Hall foi honrado pelo The Scottish Rite Journal, que o chamou de "O Ilustre Manly P. Hall', em setembro de 1990, e também de "O Maior Filósofo da Maçonaria", dizendo, "O mundo é um lugar muito melhor por causa de Manly P. Hall, e somos melhores pessoas for termos conhecido a ele e a sua obra"). Isto foi o que Manly P. Hall escreveu:
"A Maçonaria é uma fraternidade dentro de uma fraternidade — uma organização exterior que esconde uma irmandade interior dos eleitos... é necessário estabelecer a existência dessas duas ordens separadas, porém independentes, a visível e a outra invisível. A sociedade visível é uma esplêndida camaradagem de homens 'livres e aceitos' que se reúnem para dedicarem seu tempo às atividades éticas, educacionais, fraternais, patrióticas e humanitárias. A sociedade invisível é uma fraternidade secreta e augustíssima (de majestosa dignidade e grandiosidade), cujos membros dedicam-se ao serviço dos arcanos [segredos, mistérios]." [Lectures on Ancient Philosophy, Manly P. Hall, pág. 433]
Muitos homens bem intencionados são membros dessa sociedade visível sem saberem absolutamente nada da sociedade invisível. Na verdade, Albert Pike, um dos mais importantes autores maçons, teve algumas coisas a dizer sobre os irmãos da sociedade visível: "A Maçonaria, como todas as religiões, todos os mistérios, o Hermetismo, e a Alquimia, esconde seus segredos de todos, exceto dos adeptos e sábios, ou eleitos, e usa falsas explicações e falsas interpretações sobre seus símbolos para enganar aqueles que merecem somente ser enganados; para esconder a verdade, que chama de Luz, e afastá-los dela." [Morals and Dogma (leia a resenha), págs. 104-5, Terceiro Grau].
Pike diz que a Maçonaria é uma religião, da ordem dos mistérios satânicos, da mesma categoria que a Filosofia Hermética e a Alquimia! A Maçonariaesconde seus segredos dos irmãos que estão na sociedade visível exterior, independente do grau deles; somente os eleitos na sociedade invisível interna é que conhecem a verdade. Os pobres irmãos na sociedade visível recebem uma dieta de "falsas explicações e falsas interpretações" de seus símbolos — Por que razão? Esses pobres homens na sociedade visível "merecem somente ser enganados".
Se, no início de sua participação na Maçonaria, um homem demonstra venerar Jesus Cristo, ele será imediatamente colocado na sociedade visível e nunca aprenderá a verdade. Nunca será considerado um adepto, ou um sábio, ou um dos eleitos, pois esses termos são reservados somente para os membros da sociedade invisível. Ele será um daqueles que aprendem mentiras sobre as doutrinas da Maçonaria e que deliberadamente, recebem falsas explicações sobre seus símbolos, para que simplesmente PENSEM que conhecem a verdade.
Em seguida, Pike completa suas instruções sobre o engano intencional dos membros da sociedade visível, dizendo, "Portanto, a Maçonaria zelosamente esconde seus segredos e leva os intérpretes presunçosos ao erro." [Ibidem, pág. 105].
Os membros da sociedade visível são chamados de 'massas' e constituem 95% de toda a Maçonaria. Ouça o que Albert Pike diz sobre a verdade da organização para as 'massas': "Um Espírito que ama a sabedoria e contempla a Verdade que está por perto, é forçado a disfarçar-se, para induzir as multidões a aceitá-la... O povo precisa de ficções, e a Verdade torna-se mortal para aqueles que não são fortes o suficiente para contemplá-la em todo seu fulgor." [Morals and Dogma, pág. 103 Terceiro Grau, ênfase adicionada].
Se uma pessoa não é capaz de aceitar a verdade que o núcleo interno e invisível da Maçonaria realmente adora e serve a Satanás, então essa verdade tornar-se-ia "mortal" para ela. Portanto, "as ficções são necessárias" para que os maçons visíveis não fiquem tão desnorteados que deixem a Maçonaria e exponham seus segredos internos.
Há um pequeno parágrafo que define correta e concisamente o coração e a alma da fraternidade invisível da Maçonaria. Vejamos mais uma citação de Manly P. Hall:
 
"Quando o maçom aprende que o segredo para o guerreiro é a correta aplicação do dínamo do poder da vida, ele aprendeu o mistério de sua Arte.As energias ardentes de Lúcifer estão em suas mãos e antes que ele possa avançar para frente e para cima, precisa provar sua capacidade de aplicar corretamente a energia." [The Lost Key to Freemasonry, Manly P. Hall, publicado pela Macoy Publishing and Masonic Supply Company, Richmond, Virgínia, 1976, ênfase adicionada].
O Scottish Rite Journal, elogiou Manly P. Hall em 1990, como "O Maior Filósofo da Maçonaria". Um maçom de Grau 32 escreveu-me dizendo que ele nunca tinha ouvido falar de Manly P. Hall; porém você pode ver que o livro dele foi publicado pela editora Macoy Publishing. A única razão porque esse maçom de grau elevado nunca tinha ouvido falar de Manly P. Hall é que Hall é um líder da Fraternidade Invisível, enquanto esse maçom que me escreveu participava da Fraternidade Visível!
Esta é a Maçonaria invisível, sobre a qual você foi mantido na ignorância durante todo este tempo! Para verificar melhor esse fato, encorajo-o a ir ao site da editora e distribuidora de livros da Maçonaria invisível, Kessinger´s Freemasonry and Occult Publishing; essa editora publica todos os livros maçônicos antigos da sociedade invisível e que eram muito secretos no passado. O endereço na Internet é http://www.kessingerpub.com/. Verifique os assuntos listados na parte inferior da página inicial, observando os temas extremamente satânicos e anticristãos que formam a Fraternidade Invisível! Listamos alguns desses assuntos a seguir, conforme o site da editora Kessinger os relaciona, mas introduzindo nossos comentários:
Adivinhação (proibida na Bíblia); Adoração da Natureza (a adoração ao sol é a adoração mais básica na Maçonaria invisível); Adoração à Serpente (a Maçonaria não apenas é uma religião, como também adora a Serpente, na verdade, o próprio Satanás); Alquimia; Astrologia (proibida na Bíblia); Auto-Sugestão; Religiões Antigas;Babilônia; Blavatsky, Helena P. (uma das mais satânicas praticantes de magia negra de todos os tempos, autora de livros da Sociedade Teosófica; seus ensinos foram estudados por Adolf Hitler e forneceram a base para o holocausto judaico); Budismo; Cabala (reinterpretação satânica do Antigo Testamento); Caldeus (os mistérios babilônios e caldeus foram aniquilados por Deus por causa do severo satanismo; os mistérios de babilônia também são condenados no livro do Apocalipse); Carma (doutrina satânica baseada na Reencarnação); Clarividência (totalmente satânica e proibida na Bíblia); Consciência do Amor e do Sexo (completamente satânica); Consciência Cósmica (satânica); Cores e Sons (criticamente importante no satanismo); Corpo Astral (prática satânica); Cristianismo Esotérico (redefinição das doutrinas cristãs);Druidismo e Celtas (elevaram os sacrifícios humanos aos mais altos níveis); Doutrinas Orientais; Evolução (e você achava que a Maçonaria era compatível com o verdadeiro Cristianismo); Falicismo (adoração do membro sexual masculino ereto!); Física Transcendental; Geomancia e Gematria (satânica); Gnosticismo (o apóstolo Paulo combateu essa doutrina em suas epístolas); Hermetismo; Hipnotismo; Interpretação pela Bola de Cristal (proibida na Bíblia); Islã; Leitura da Sorte (proibida na Bíblia); Leitura de Cartas; Misticismo Cristão (este é o "cristianismo" da Maçonaria, onde todas as doutrinas são reinterpretadas); Magia (proibida na Bíblia); Quiromancia(adivinhação satânica por meio da leitura das mãos); Reencarnação; Sociedade Rosa-Cruz (totalmente satânica); Santo Graal (alegoria satânica para preparar o Anticristo); Tarô (adivinhação proibida na Bíblia); Telepatia (comunicação satânica sem o uso de linguagem audível); Zoroastrismo (seita satânica destruída por Deus no Antigo Testamento).
Aqui estão o coração e a alma da fraternidade interna e invisível. A parte absolutamente mais negra desse coração é o falicismo, a adoração do órgão sexual masculino ereto. O obelisco é o principal símbolo dessa adoração, e é a razão por que vemos obeliscos por toda a parte associados com a Maçonaria! Já é hora de deixar de ser enganado, você não acha?
Veja o que Albert Pike disse a respeito dos obeliscos: "Daí a importância do falo, ou de seu substituto inofensivo, o obelisco, erguido como um emblema da ressurreição pelo túmulo da Deidade enterrada..." (Moral and Dogma, pág. 393) Agora, você sabe qual é a explicação para os obeliscos nos túmulos dos maçons, pois é "um emblema da ressurreição da Deidade enterrada"; o maçom que faz parte da sociedade invisível acredita que está se transformando em um deus ao longo de sua vida, de modo que o obelisco em seu túmulo é simplesmente a manifestação visível dessa crença.
Os obeliscos foram criados originalmente pelos Mistérios Egípcios, e são mencionados na Bíblia. Veja:
"...o rei Jeú disse aos guardas e aos capitães: Entrai, feri-os, que nenhum escape. Feriram-nos ao fio da espada; e os da guarda e os capitães os lançaram fora e penetraram no mais interior da casa de Baal, e tiraram as colunas que estavam na casa de Baal, e as queimaram. Também quebraram a própria coluna de Baal, e derrubaram a casa de Baal, e a transformaram em latrinas até o dia de hoje. Assim exterminou Jeú de Israel a Baal." [2 Reis 10:25-28]
O Deus Todo-Poderoso ordenou que os obeliscos satânicos fossem queimados, mas somente após o rei Jeú executar os adoradores do obelisco, também conhecidos como adoradores de Baal. Assim, a Maçonaria invisível dedica-se à adoração aos obeliscos, que foi punida por Deus com a pena de morte. Tenha isso em mente na próxima vez que você contemplar o obelisco no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, ou qualquer outro, como na cidade de Washington, ou na Praça de São Pedro, em Roma!
Finalmente, a adoração à serpente leva diretamente ao Inferno, pois Satanás é quem está por trás dessa forma de adoração. Essa é a fraternidade invisível da Maçonaria e aposto que você nunca soube que ela existia.
Agora que você sabe tudo isso, encorajo-o a ler os artigos da The Cutting Edge nesta categoria no site A Espada do Espírito, entendendo que eles tratam da organização interna invisível. Lembre-se disto: não queremos ficar batendo boca com ninguém, este site não tem salas de bate-papo, nem estou tentando ganhá-lo para o nosso lado. Sua alma preciosa é que está em jogo aqui; você está participando na mais maligna e enganosa organização que existe no mundo. Sua participação na fraternidade visível dá aos demônios o direito legal de afligi-lo, e causar grandes sofrimentos e tristezas, mesmo que você seja totalmente ignorante a respeito da fraternidade interna.
Sua alma eterna está em jogo; separe um tempo para ler nossos artigos com a maior atenção e tendo seus 'olhos espirituais' abertos.
David Bay, diretor da "The Cutting Edge Ministries"
Revisão: A. F. e http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/free001a.asp


Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.
Recomendamos a leitura dos seguintes artigos, nesta mesma ordem:
A Maçonaria Realmente é Uma Religião
O Paganismo da Maçonaria
Fontes Satânicas Confirmam Que os Cavaleiros Templários Eram Satânicos
Carta Aberta a Todos os Maçons, Mas Especialmente Àqueles Que se Consideram Cristãos
Provamos Conclusivamente Que a Maçonaria Adora a Lúcifer - Parte 1 até 5

domingo, 6 de julho de 2014

ORDO AB CHAO ORDEM PELO CAOS

VIU O PORQUE A POLICIA NAO CONSEGUE ACABAR COM A CRIMINALIDADE É SIMPLES A POLICIA É 100% MAÇONARIA VISIVEL E A CRIMINALIDADE É 100% MAÇONARIA INVISIVEL MAÇON MATA MAÇON PORQUE A ORDEM VEM PELO CAOS NAO IMPORTA COMO ISTO É A FORMOSA IDOLATRADA .........MAÇONARIA 

IGREJA E O SPC


IGREJA UNIVERSAL COLOCARA FIÉIS DEVEDORES NO SPC E SERASA
 
A Igreja Universal vai enviar para o SPC e SERASA os fieis que estão com o pagamento do dízimo em atraso.

A medida tomada pelos bispos com o objetivo de reduzir a inadimplência por parte dos fiéis. O departamento de finanças e arrecadação da Igreja, não informou a quantidade de inadimplentes, mas estimasse que os maus pagadores estão causando um prejuízo mensal de quase 1 bilhão de reais.

Quem estiver devendo o dízimo e não quiser ter o nome incluso no SPC ou SERASA, deve entrar em contato com a Universal para renegociar a dívida, podendo parcelar no cartão de crédito o débito, com uma baixa taxa de juros de 72% ao mês.

Além da inclusão dos devedores no SPC e SERASA, a diretoria financeira pretende também cobrar multa, de rescisão de contrato, caso um fiel troque a Universal por outra igreja.

José da Silva Rodrigues Pimenta Pereira, disse que acha justa a medida da Universal, pois vai fazer com que os fieis sejam pontuais com o dinheiro de Deus. “Eu ganho 500 reais, e pago 200 reais pra Universal, nunca atrasei um pagamento, e tem gente que ganha muito mais que eu e atrasa, não acho justo, a Universal tem que tomar uma medida mesmo”.

Fonte: Fodecast

sexta-feira, 4 de julho de 2014

SITES OFICIAIS DE MARLUES



SITES OFICIAIS DE MARLUES
EMAIL OFICIAL marlues@r7.com
CONTATOS PARA PALESTRAS
TIM 11-98787-0119 VIVO 11-97132-9838
CLARO 11-96302-7396 OI - 11-96940-0319
CLARO FIXO 11- 3453-0173
www.marlues.blogspot.com
CANAL NO YOUTUBE
www.youtube.com.br/mrmarlues
www.cocacolapremiada.blogspot.com

quinta-feira, 3 de julho de 2014

MAÇONARIA COBRA A IGREJA MUNDIAL

Justiça penhora dízimo da Igreja Mundial à Band

A dívida se refere aos atrasos do aluguel do Canal 21 UHF
por Leiliane Roberta Lopes


Justiça penhora dízimo da Igreja Mundial à Band Justiça penhora dízimo da Igreja Mundial à Band

Por decisão da Justiça, 10% do faturamento da Igreja Mundial do Poder de Deus será penhorado para quitar a dívida que Valdemiro Santiago tem com o Grupo Bandeirantes.
Esses 10% se referem a todos os bens da denominação, inclusive a quantidade de ofertas e dízimos doados pelos fiéis.

Em fevereiro passado a Band obteve penhora de R$2,1 milhões de contas da Igreja Mundial por conta dos valores devidos pela locação das 22 horas diárias que a igreja mantinha no Canal 21 UHF.
Segundo a coluna de Cristina Padiglione, no jornal O Estado de S. Paulo, a Justiça determinou que a denominação fundada por Valdemiro Santiago registre um valor mínimo de suas operações para poder quitar a dívida com a emissora.
A Band entrou com processo contra Santiago depois da quebra de contrato, em outubro do ano passado, feita por conta da inadimplência das horas locadas. A emissora não confirma o valor, mas de acordo com jornalistas da área de TV a dívida estava entre R$ 13 milhões e R$ 21 milhões.

RASTROS QUIMICOS NA NOVELA VITORIA

DURANTE A GRAVAÇÃO DESTE CAPITULO DOIS RASTROS QUIMICOS
SAO FLAGRADOS E EU QUE PENSEI QUE SO APARECIAM NOS PROGRAMAS NORTE AMERICANOS


R7.COM E CIGARROS R7 TUDO HAVER!?


R7.COM E CIGARROS R7 TUDO HAVER?!
Cigarros com logotipo de emissora de televisão são apreendidos em carretas
Foram presos dois motoristas sendo um de 32 e outro de 42 anos, moradores de Mundo Novo (MS)
DA REDAÇÃO, THIAGO ESTEFFANATO - ARAÇATUBA
Cigarros com a marca da TV Record e do site R7 foram apreendidos em Andradina
Diversos pacotes de maços de cigarros contrabandeados com o logotipo da TV Record e com o nome “R7” - site de notícias do grupo - foram apreendidos por policiais do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) no quilômetro 631 da rodovia Marechal Rondon (SP-300) em Andradina.
Os aproximadamente 17 milhões de cigarros distribuídos em 885 mil maços apreendidos, que além da marca R7 tinham a marca San Marino, estavam em duas carretas com placas de Campinas (SP) e Marialva (PR).
Foram presos dois motoristas sendo um de 32 e outro de 42 anos, moradores de Mundo Novo (MS). Eles informaram que as carretas foram abastecidas em Guaíra (SP) e seria descarregada num posto de combustíveis de São Paulo e receberiam R$ 3 mil pelo transporte. O homem de 32 anos possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa e confessou que pagou R$ 3 mil por ela.
Nas duas carretas, camuflados num compartimento secreto dos veículos, havia rádios comunicadores com frequência fechada. Eles seriam usados para comunicação com os batedores.
A carga foi apreendida e encaminhada para a sede da Polícia Federal em Araçatuba. A dupla foi autuada por contrabando e descaminho.
MARCA
Cigarros com a marca do Grupo Record de Televisão já foram apreendidos em julho do ano passado em Brasília (DF) e foi destaque tanto nos jornalísticos da Rede Record quanto no próprio R7.
Na matéria é citado que o comércio de cigarros ilegais causa um rombo de R$ 2 bilhões anuais aos cofres públicos, segundo a Associação Brasileira de Combate à Falsificação. Os cigarros são produzidos em fábricas do Paraguai e entram no Brasil via Mato Grosso do Sul e Paraná sem pagar impostos.
Na matéria publicada, o diretor jurídico da Record, Edinomar Galter, disse que não tinha conhecimento do uso da marca, mas explicou que nomes conhecidos “são visados pelos criminosos por possuírem grande expressão em seus respectivos mercados de atuação”, relatou à matéria da época.
A reportagem também citou o uso de marcas conhecidas impressas nos cigarros como o 21 (Embratel) e 51 (produtora de cachaças). (Com informações de Roni Willer - paparazzinews.com.br e www.r7.com)

terça-feira, 1 de julho de 2014

GLORIA GLORIA A RAINHA



GLORIA GLORIA A RAINHA
Á TODAS AS SANTAS DO PAU OCO DOS PROTESTANTE 
E NEOS PROTESTANTES VULGOS EVANGELICOS
 

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS