BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


quinta-feira, 27 de novembro de 2014

AS 10 PIORES SOCIEDADES SECRETAS DO MUNDO

Top 10 maiores sociedades secretas do mundo

Algumas pessoas reúnem-se em grupos de forma secreta por diferentes motivos, sendo que esta reunião de indivíduos acusa uma sociedade secreta, fazendo com que a mesma possua sempre algo de sinistro por trás deste conjunto, normalmente buscando objetivos em comuns relacionados à política, religião, entre diferentes outros aspectos, mantendo segredo de tudo o que é estipulado dentro das reuniões e até mesmo sem espalhar quais as metas que deseja-se alcançar.
Práticas também são realizadas nestas sociedades secretas, porém não é possível especificar quais estas ações exatamente por serem mantidas em segredos.
Algumas sociedades secretas tornaram-se muito famosas, podendo destacar quais são as maiores reuniões de pessoas que unem-se por um objetivo em comum, realizando diferentes processos e métodos totalmente em segredo.

10°

Grupo Bilderberg

clube bilderberg
O Grupo Bilderberg, na verdade, não é nomeado como uma sociedade secreta especificamente, porém podem ser considerados desta forma pelas práticas e combinações secretas que realizam desde 1954, reunindo vários indivíduos que enquadram-se na classe social alta e que são considerados muito influentes, unindo-se para discutir diferentes aspectos, que nunca foram revelados, criando absoluto sigilo.

O.T.O (Ordo Templo Orientis)

OTO Ordo Templo Orientis
O O.T.O é uma sociedade secreta que foi fundada no século passado, sendo que o mesmo é considerado uma das maiores reuniões de indivíduos que atuava com aspectos envolvendo a magia, realizando diferentes tipos de rituais, com diferentes participantes que, com o tempo, acabaram por espalhar, não exatamente, quais eram os aspectos trabalhados nesta sociedade, desfazendo-se com o tempo.
O princípio dos integrantes do O.T.O era o liberalismo, ligados ao mundo da música, relacionando este aspecto ao rock, muito cultivado por todos os participantes desta sociedade secreta.

A Mão Negra

A Mao Negra
Com um nome sombrio, a sociedade secreta conhecida como A Mão Negra foi uma das que mais permitiu influenciar acontecimentos trágicos que foram constatados na história, assim como a Primeira Guerra Mundial.
O principal objetivo da sociedade secreta A Mão Negra era fazer com que diferentes populações eslavas reunissem-se mediante ao controle do Império Austro-Húngaro, realizando diferentes práticas e processos para que isto pudesse ocorrer.

A Ordem dos Assassinos

A Ordem dos Assassinos
Também muito conhecida por várias pessoas, esta sociedade secreta trabalhava para que fosse possível disseminar o ismaelismo por todo o mundo, além de causar terror por todo o Oriente Médio, sendo formado por muçulmanos que decidiam realizar a prática com suas próprias mãos, causando o medo e realizando diferentes ataques contra seus considerados inimigos que lutavam por ideais diferentes.

Sociedade Teosófica

theosophical society sociedade teosofica
Criada nos Estados Unidos em 1875, a Sociedade Teosófica é considerada uma das maiores sociedades secretas do mundo, sendo que a mesma defendia que qualquer religião nunca poderia ser superior à verdade, buscando somente respostas para perguntas e descartando quaisquer tipos de crenças que poderiam aparecer pelas diferentes partes.

Os Cavaleiros do Círculo Dourado

Os Cavaleiros do Circulo Dourado
Esta sociedade secreta promovia os interesses da maioria da população dos Estados Unidos em 1865, sendo que a mesma foi considerada uma das maiores do mundo devido aos seguidores que conseguiram acumular, formando exércitos para guerrear e atacar seus inimigos que possuíam pensamentos e princípios diferenciados.

Thule

thule sociedade secreta
O Thule está diretamente ligado ao nazismo na Alemanha, sendo que esta sociedade foi uma das maiores por envolver-se com práticas ocultistas, transmitindo ideias que eram cultivadas por esta ideologia e cultura que, na época, era fortemente pregada e estipulada para que fosse seguida por toda a população.

Skull and Bones

Skull and Bones sociedade secreta
Esta surgiu nos Estados Unidos, sendo que vários indivíduos juntaram-se constantemente ao Skull and Bones, fazendo com que os mesmos não divulgassem suas práticas até o presente momento, sem qualquer informação sobre esta reunião de indivíduos, somente constatando ser uma das maiores pela constante entrada de pessoas na sociedade.

Maçonaria

maconaria
Talvez uma das mais conhecidas sociedades secretas, pois cada cidade grande do Brasil tem um loja maçônica. A Maçonaria tornou-se uma das fontes de dinheiro para muitas pessoas, sendo que os envolvidos estavam diretamente relacionados à prática de rituais de magia negra e ocultismo, devendo seguir estritamente as regras que eram traçadas para seus membros.

Illuminati

Iiluminats
Também é uma sociedade secreta muito conhecida por vários brasileiros, sendo que a mesma está consideravelmente ligada à criação de um governo mundial, com uma única moeda, priorizando a integração dos países e até mesmo a união entre culturas, formando uma só nação.

domingo, 23 de novembro de 2014

MONSANTO GENOCIDIO NA TERRA

Criações Transgênicas da Monsanto Causaram 291.000 mil Suicídios na Índia







Não é nenhum segredo que a Monsanto está dificultando a vida de inúmeros agricultores dos EUA com suas sementes patenteadas. Afinal, a gigante de biotecnologia já apresentou 145 ações judiciais (ou, em média, cerca de 9 processos a cada ano por 16 anos consecutivos) contra os agricultores que "indevidamente reutilizaram suas sementes patenteadas".  Mas você sabia que a Monsanto também está levando centenas de milhares de agricultores ao suicídio?

A biotecnologia tentou ignorar o aumento no número de suicídios de agricultores na Índia devido à introdução de culturas geneticamente modificadas, mas o problema está muito difundido para esconder debaixo do tapete. Embora existam inúmeros fatores que contribuam para os suicídios de agricultores na Índia, a dívida é a maior preocupação que tem sido alimentada pelas culturas não-viáveis.

A biotecnologia vende sementes que não crescem ou levam ao desenvolvimento incontrolável das super ervas daninhas e superbactérias. Posteriormente, a biotecnologia insta e quase obriga os agricultores a comprar o RoundUp e outros herbicidas químicos que os agricultores não podem arcar. Assim, o ciclo entorpecente começa. Leia este post para mais informações detalhadas.

O pior é que depois que um agricultor comete suicídio, a dívida recai sobre os membros remanescentes da família. A Monsanto, DowBayer, e outros vendedores de sementes do suicídio criaram essencialmente uma economia escravista geracional com base em seus químicos tóxicos e monopólios de sementes.

Leia também: CEO da Bayer: “Não Criamos Este Medicamento para os Indianos, mas para Ocidentais que Podem Pagar”

De acordo com dados que delineiam as taxas de suicídio dos agricultores, 17.638 agricultores indianos se suicidaram em 2009 - cerca de uma morte a cada 30 minutos. Muitas vezes, os agricultores iriam cometer o ato por beber o mesmo inseticida que a Monsanto lhes forneceu - um final terrível no qual a Monsanto tem destruído a vida dos agricultores independentes e tradicionais.

Muitas famílias estão agora em ruínas graças aos suicídios em massa, e são deixados à ruína econômica e devem lutar para combater a fome:

"Estamos arruinados agora", disse uma esposa de um homem morto de 38 anos de idade. "Nós compramos 100 gramas de algodão BT. Nossa plantação falhou duas vezes. O meu marido ficou deprimido. Ele saiu de seu campo, se deitou sobre o algodão e ingeriu inseticida."

Leia também: 37 Milhões de Abelhas Morrem após o Plantio de Milho Transgênico no Canadá

Agora, a Monsanto causou massivos 291.000 suicídios na Índia com seus transgênicos, criações químicas e descaradas práticas comerciais.

". . . as motivações para esses suicídios seguem um padrão familiar: Os agricultores ficam presos num ciclo de endividamento tentando ganhar a vida cultivando o algodão Bt geneticamente modificado da Monsanto. Eles sempre vivem no limite, somente uma safra arruinada pode acabar com as esperanças de algum dia pagar os seus empréstimos, e ainda menos menos permitir que as suas famílias sigam adiante. O pai de Manjusha, como muitas outras vítimas de suicídio, se matou bebendo o pesticida que ele espalha em suas culturas".

No vídeo abaixo, o Dr. Vandana Shiva fala sobre a situação atual na Índia e como os OGMs (organismos geneticamente modificados) têm afetado os agricultores lá. Dr. Shiva é um índio ativista ambiental e autor anti-globalização.


Leia mais: http://www.anovaordemmundial.com/2014/11/criacoes-transgenicas-da-monsanto-causaram-291000-suicidios-na-india.html#ixzz3Jtplpq00

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

MUDANÇA DE SEXO EM CRIANÇAS PELO SUS

Projeto de Lei de Jean Wyllys: Mudança de Sexo em Crianças sem Consentimento dos Pais pelo SUS

SE ESTA LEI FOR APROVADA ACABOU O POÇO 



Projeto de Lei de Jean Wyllys e Erika Kokay autoriza cirurgia de mudança de sexo ATÉ PARA CRIANÇAS, mesmo sem consentimento dos pais, e pelo SUS!

Detalhe, o projeto prevê que mesmo se não houver consentimento dos pais para que a criança faça a cirurgia de mudança de sexo, essa criança pode autonomamente procurar a defensoria pública para garantir que sua vontade seja atendida. Veja abaixo todos os detalhes desta aberração.


O Projeto de Lei 5002/2013 - LEI DE IDENTIDADE DE GÊNERO, proposto pelos deputados Jean Wyllys – PSOL/RJ e Erika Kokay – PT/DF, em supra mencionados, trata acerca da viabilização e desburocratização para indivíduo ter assegurado por lei o direito de ser tratado conforme o gênero escolhido por ele. Por exemplo, se nasce homem e quiser ser tratado como mulher basta ir ao cartório, sem demasiadas burocracias e mudar seu prenome de João para Maria, e por conexão todos os documentos serão modificados em adequação ao novo nome.

O projeto define identidade de gênero como:

Artigo 2º – Entende-se por identidade de gênero a vivência interna e individual do gênero tal
como cada pessoa o sente, a qual pode corresponder ou não com o sexo atribuído após o
nascimento, incluindo a vivência pessoal do corpo.


Facilidades para fazer a alteração de identificação civil

Artigo 3º – Toda pessoa poderá solicitar a retificação registral de sexo e a mudança do
prenome e da imagem registradas na documentação pessoal, sempre que não coincidam com a
sua identidade de gênero auto-percebida.


Artigo 4º – Toda pessoa que solicitar a retificação registral de sexo e a mudança do prenome e
da imagem, em virtude da presente lei, deverá observar os seguintes requisitos:

I – ser maior de dezoito (18) anos;
II – apresentar ao cartório que corresponda uma solicitação escrita, na qual deverá manifestar
que, de acordo com a presente lei, requer a retificação registral da certidão de nascimento e a
emissão de uma nova carteira de identidade, conservando o número original;
III – expressar o/s novo/s prenome/s escolhido/s para que sejam inscritos.


Mesmo uma criança que não tenha consentimento dos pais poderá recorrer à defensoria pública para que sua vontade de mudança de nome seja atendida (Lembra do João que quer virar Maria do exemplo?)

Artigo 5º – Com relação às pessoas que ainda não tenham dezoito (18) anos de idade, a
solicitação do trâmite a que se refere o artigo 4º deverá ser efetuada através de seus
representantes legais e com a expressa conformidade de vontade da criança ou adolescente,
levando em consideração os princípios de capacidade progressiva e interesse superior da
criança, de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente.

§1° Quando, por qualquer razão, seja negado ou não seja possível obter o consentimento de
algum/a dos/as representante/s do Adolescente, ele poderá recorrer ele poderá recorrer a
assistência da Defensoria Pública para autorização judicial, mediante procedimento
sumaríssimo que deve levar em consideração os princípios de capacidade progressiva e
interesse superior da criança.


Se uma pessoa for mãe ou pai e quiser mudar o sua qualidade paternal ou maternal no registro de nascimento do filho pode fazer (Por exemplo o pai que quer ser qualificado como mãe no registro do filho, fazendo assim o documento ficar registrado não mais com um pai e uma mãe, mas com duas mães, mesmo que a outra parte não concorde). O documento de casamento também pode seguir essa linha:

Artigo 7º
§2º Preservará a maternidade ou paternidade da pessoa trans no registro civil de seus/suas
filhos/as, retificando automaticamente também tais registros civis, se assim solicitado,
independente da vontade da outra maternidade ou paternidade;

§3º Preservará o matrimônio da pessoa trans, retificando automaticamente também, se assim
solicitado, a certidão de casamento independente de configurar uma união homoafetiva ou
heteroafetiva.


Mudança de Sexo e outros procedimentos a fim de adequar o corpo à identidade de gênero (Tudo pago pelo SUS)

O projeto garante também o direito à cirurgia de mudança de sexo, e não só isso, garante todos os procedimentos como ‘tratamentos hormonais integrais, a fim de adequar seu corpo à sua identidade de gênero auto-percebida’, TUDO ISSO BANCADO PELO SUS.

Artigo 8º – Toda pessoa maior de dezoito (18) anos poderá realizar intervenções cirúrgicas
totais ou parciais de transexualização, inclusive as de modificação genital, e/ou tratamentos
hormonais integrais, a fim de adequar seu corpo à sua identidade de gênero auto-percebida.


§1º Em todos os casos, será requerido apenas o consentimento informado da pessoa adulta e
capaz. Não será necessário, em nenhum caso, qualquer tipo de diagnóstico ou tratamento
psicológico ou psiquiátrico, ou autorização judicial ou administrativa.


Menores de 18 anos poderão fazer cirurgia de mudança de sexo, mesmo sem a autorização dos pais, seguindo os mesmos critérios da alteração do registo civil.
§2º No caso das pessoas que ainda não tenham de dezoito (18) anos de idade, vigorarão os
mesmos requisitos estabelecidos no artigo 5º para a obtenção do consentimento informado.




Artigo 5, §1º in fine
poderá recorrer a
assistência da Defensoria Pública para autorização judicial, mediante procedimento
sumaríssimo que deve levar em consideração os princípios de capacidade progressiva e
interesse superior da criança.


Artigo 9º – Os tratamentos referidos no artigo 11º serão gratuitos e deverão ser oferecidos pelo
Sistema Único de Saúde (SUS) e pelas operadoras definidas nos incisos I e II do § 1º do art. 1º
da Lei 9.656/98, por meio de sua rede de unidades conveniadas.


O projeto está em tramitação e aguarda análise da Comissão de Direitos Humanos e Minorias ( CDHM ) da Câmara.


Participe da Discussão no Fòrum Anti-NOM.

Fontes:
- via Fòrum Anti-NOM: Ditadura Gay - Mudança de Sexo em Crianças sem Consentimento dos Pais
Revolta Brasil: Projeto de Lei de Jean Wyllys e Erika Kokay autoriza cirurgia de mudança de sexo ATÉ PARA CRIANÇAS e pelo SUS
Projeto de Lei 5002/2013 - LEI DE IDENTIDADE DE GÊNERO (PDF)


Leia mais: http://www.anovaordemmundial.com/2014/08/projeto-de-lei-de-jean-wyllys-mudanca.html#ixzz3JkpIJgLI

CONCIENCIA NEGRA O LADO OCULTO




G.A.D.U TRANSFERENCIA OCULTA DE IDENTIDADE

ISTO SE CHAMA TRANSFERENCIA DE IDENTIDADE OU IDENTIDADE OCULTA
É QUANDO SE COLOCA UMA IMAGEM MAS QUE OCULTAMENTE ESTA O VERDADEIRO FOCO É OUTRA  NESTA CASO EM UM VITRAL DE UM TEMPLO DA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS

MAÇONARIA DENUNCIADA PELOS JACKSONS

Paris Jackson, Filha de Michael Jackson, Denuncia Sociedades Secretas em Seu Twitter

COM CERTEZA SEGUINDO OS PASSOS DA TIA LATOYA JACKSON

SEGUINDO OS PASSOS DA TIA LATOYA JACKSON A FILHA DE MICHAEL  JACKSON FAZ O MESMO




Paris Jackson, a filha da lenda do pop, Michael Jackson, parece estar ciente de um monte de coisas, até mesmo denunciando sociedades secretas em seu twitter e Instagram. Mas sua vida deu uma guinada para o pior nos últimos meses. Em 5 de junho, a jovem de 15 anos foi internada no UCLA Medical Center (no mesmo hospital onde seu pai foi levado morto), após uma tentativa de suicídio. Consta que ela "cortou os pulsos com uma faca de cozinha e tomou mais de 20 comprimidos de ibuprofeno." Foi depois relatado que Paris realmente "não queria morrer", ela estava simplesmente "tentando chamar a atenção." Estranho.

Update: Veja ao fim deste artigo uma atualização sobre Paris Jackson, que agora teria mudado de nome e se chamaria Frankie, e estaria fazendo uma terapia com cavalos em uma escola em Utah. Pelo jeito ela não tem atualizado seu twitter de lá. No entanto, tem algumas fotos novas em seu instagram. em especial uma interessante com o desenho de runas, que são letras de um alfabeto antigo de línguas germânicas

Em 13 de julho, Paris foi liberada do hospital, mas foi transferida a um "centro de tratamento residencial não revelado" - um que foi recomendado pelos seus médicos. Ela ainda está sob forte vigilância porque, de acordo com a revista People: "A sensação é de que Paris ainda é um perigo para si mesma." Por que ela ainda é um "perigo para si mesma" se ela fez isso por "atenção"? As coisas não estão claras. Existe programação MK acontecendo lá?

Uma coisa é certa, Paris está definitivamente ciente do lado obscuro da indústria do entretenimento. Através de sua conta no Twitter, ela procurou "educar" seus fãs para saberem sobre tudo isso. Aqui estão alguns dos tweets postados em sua conta (verificada) no Twitter:


[Imagem: images.jpg]
Twit não localizado

Aqui, Paris refere-se à música de MJ "They Don't Care About Us", uma canção que parece ser dirigida à elite

(o Tweet diz: Demorei um tempo para entender a quem o "eles"
se refere na música TDCAU, mas descobri há 3 anos atrás...Dê RT se você souber o que significa...)

"Diga-me o que aconteceu com meus direitos / Eu sou invisível porque você
me ignora?/Sua proclamação me prometeu liberdade, agora eu estou cansado de
ser vítima da vergonha/Eles estão me jogando em uma classe com um nome ruim/
Eu não posso acreditar que esta é a terra de onde eu vim/Você sabe eu
realmente odeio dizer isso/O governo não quer ver
"

[Imagem: jackson.jpg]
O vídeo apresenta MJ cantando ao lado de um olho que

tudo vê gigante como se enfatizando o que ele estava cantando. 




[Imagem: symbol310.jpg]

(Uma sociedade secreta não é tão secreta se você souber o que está
procurando. Então não espere pela informação vir até você, arrume um
tempo para investigar por si só.) Tentando abrir os olhos do público? 


[Imagem: Paris-Jackson%E2%80%99s-Illuminati-Tweets-3.jpg]

(#SeVocêApenasSoubesse Verdade...)

Paris também postou uma série de desenhos estranhos de ocultismo e relacionados a sociedades secretas.

[Imagem: Paris-jackson-3.jpg]

[Imagem: tumblr_lwf9n5dkwS1qdoy52o3_250.jpg]


Símbolo da Ordem da Estrela do Oriente - o equivalente "feminino" da Maçonaria.


[Imagem: tumblr_lwf9n5dkwS1qdoy52o5_400.jpg]

Um crânio fraturado com os lábios selados fazendo sinal de sigilo 

[Imagem: tumblr_lwf9n5dkwS1qdoy52o4_400.jpg]


Após postar estes desejos no instagram ela postou o seguinte twit:




Tradução: "Gente, os desenhos no Instagram não significam que eles me pegaram, eu estou apenas tentando fazer com que o mundo abra seus olhos e se de conta o que está acontecendo"

Pode ser relevante saber que Conrad Murray, o médico de Michael Jackson, que foi, mais tarde, acusado de "homicídio involuntário", foi um maçom. De acordo com a "Freemasons for Dummies", Murray era um oficial de uma Grande Loja "irregular" maçônica. 


"Dr. Conrad Murray foi realmente um membro da "United Most Worshipful Scottish Grand Lodge of Texas", um grupo irregular e não reconhecido na área de Houston, que não tem absolutamente nada a ver com a Grande Loja do Texas AF&AM, o The Most Worshipful Prince Hall Grand Lodge of Texas F&AM, ou qualquer outra forma regular reconhecida da Maçonaria. Dentro de três anos de adesão, Murray foi feito um oficial da Grande Loja, com o posto de "Grand Medical Director", que é o título que aparece no colar de oficial na foto."
- Chris Hoddap, Michael Jackson’s Doctor, Conrad Murray’s Freemasonry 


[Imagem: michael_jacksons_doctor.jpg]

Conrad Murray em veste maçônica

Depois de saber que Paris tentou suicídio, Conrad Murray, que está cumprindo uma sentença de quatro anos de prisão, enviou a Paris uma mensagem de "apoio" assustadora afirmando: "Eu te amo como um pai ama seu filho precioso e eu sempre te amarei." Estas palavras estão vindo do cara que ESTÁ NA PRISÃO POR MATAR SEU PAI.

Em suma, Paris parece ser uma jovem inteligente que está consciente demais para sua idade. Ela no entanto, parece ser "contaminada" e manipulada pelas mesmas forças escuras que mataram seu pai. Vamos esperar que as coisas melhorem para ela.

Atualizacao:

Paris Jackson faz terapia com cavalos na reabilitação, diz site
Segundo o 'Radar online', a filha de Michael Jackson está em uma escola terapêutica em Utah, nos Estados Unidos.



http://s2.glbimg.com/QT_8d0g_6lBdSRKk-u7DMXHsvQ0=/288x0/s.glbimg.com/jo/eg/f/original/2013/06/19/paris-jackson-new-april-2013-paris-jackson-34336956-500-499.jpg 
Paris Jackson

Na escola especial onde está internada em Utah, nos Estados Unidos, Paris Jackson faz equinoterapia. Segundo o site "Radar online", a técnica que usa cavalos é excelente para ajudar na reabilitação de pacientes. A filha de Michael Jackson está nesta escola desde agosto, quando deixou a clínica onde estava internada após tentar suicídio em julho.

De acordo com o site, Paris sempre gostou de cavalos e costumava conviver com eles quando passava as férias com a mãe biológica, Debbie Rowe, em um rancho na Califórnia.  Uma amiga da família de Paris contou ao site que a terapia tem sido benéfica a jovem, uma vez que ela tem a possibilidade de se relacionar com os tratadores, ajudando-os a cuidarem dos animais. "A terapia com cavalos é uma ótima ideia para Paris. Isso ajuda a manter sua mente ocupada, sem pensar em seus problemas e lhe dá responsabilidade com os animais", disse a amiga da família de Paris.

A equinoterapia custa por mês U$ 14 mil e segundo uma fonte contou ao "Radar online", desde que ingressou na escola especial, Paris resolveu se tornar uma nova pessoa. Mudou o nome e passou a se chamar Frankie. "Ela também cortou o cabelo. Alguns alunos sabem quem ela é, mas ignoram o fato. Hoje ela é apenas uma garota de Los Angeles chamada Frankie. É uma nova vida para Paris".


Fontes:
Via Fórum Anti-NOM
Vigilant Citizen: Paris Jackson Enters Treatment Facility + Her “Illuminati” Tweets
EGO: Paris Jackson faz terapia com cavalos na reabilitação, diz site 
Tradução Blog Danizudo Knowledge is Power


Leia mais: http://www.anovaordemmundial.com/2013/07/paris-jackson-filha-de-michael-jackson.html#ixzz3JhsQswxC

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

CANCER E O LIMÃO

LEIA COM ATENÇÃO
Suco de limão + Bicarbonato (importante)
Tomar limonada como água todos os dias, acrescentando uma colherinha de bicabornato é melhor.
O Limão (Citrus limonun Risso, Citrus limon (L.) Burm., Citrus medica) é um produto milagroso para matar as células cancerosas. É 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia.
Por que isto não é divulgado?
Porque há organizações interessadas em encontrar uma versão sintética que lhes permita obter lucros fabusosos. Mas, a partir de agora você pode ajudar um amigo que precise informando-lhe que deve
beber suco de limão com bicabornato de sódio para prevenir a doença. Seu sabor é agradável. E, é claro, não produz os efeitos terríveis da quimioterapia. E se você tiver lugar plante um pé de limão no seu quintal ou jardim. Todas as partes da árvore são úteis.
A próxima vez que você quiser beber um suco, peça ou faça-o de limão natural, sem conservantes.
Quantas pessoas morrem, enquanto este segredo tem sido bem guardado só para não colocar em risco as utilidades multi bilionárias de grandes corporações?
Como você bem sabe o limoeiro é uma árvore pequena e baixa. Não ocupa muito espaço. É conhecido pelo nome de limoeiro, pé de limão, lima (em alguns lugares), llimona (cat) limoiaritz (eusk).
É uma fruta cítrica que vem em diferentes formas. Sua polpa pode ser consumida diretamente ou é usada normalmente para fazer bebidas, sorvetes, doces e assim por diante.
O interesse desta planta é devido a seus fortes efeitos anti-cancerígenos. E embora lhe sejam atribuidas muitas outras propriedades, o mais interessante sobre ele é o efeito que produz sobre os cistos e tumores. Esta planta é um remédio comprovado contra o câncer de todos os tiós e o bicabornato vai mudar o Ph do seu organismo. alguns dizem que é de grande utilidade em todas as formas de câncer.
É considerado também como um agente anti-microbiano de amplo espectro contra infecções bacterianas e fungos que vivem em lugares ácidos. Acrescentando bicarbonato de sódio em sua limonada você altera o Ph do seu organismo; é eficaz contra parasitas internos e vermes, regula a pressão arterial elevada e é antidepressivo, combate a tensão e os distúrbios nervosos.
A fonte desta informação é fascinante: ela vem de um dos maiores fabricantes de remédios do mundo, que afirma que depois de mais de 20 testes de laboratório realizados desde 1970, ficou provado que o
extrato:
1 - Destroi as células malignas em 12 tipos de câncer, incluindo câncer de cólon, de mama, de próstata, de pulmão e do pâncreas ...
2 - Os compostos desta árvore mostraram atuar 10.000 vezes melhor, retardando o crescimento das células cancerosas do que a adriamicina, uma droga quimioterápica, normalmente utilizada no mundo.
3 - E o que é ainda mais surpreendente: este tipo de terapia, com o extrato do limão e bicabornato, destrói apenas as células malignas do câncer e não afeta as células saudáveis.
Instituto de Ciências da Saúde, L.L.C. 819 N. Charles Street
Baltimore, MD 1201

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

MAÇONARIA E HIPHOP UMA CULTURA OCULTA

[Documentário] O Hip Hop e a Maçonaria - A Criação da Cultura Maçônica

Hip Hop e Maçonaria: A Criação da Cultura, é um documentário que desde o início te bombardeia com um número considerável de perguntas a respeito da criação do Hip Hop como cultura para manter as massas sob o domínio da imbecilidade através do entretenimento. Dentro da primeira parte deste documentário, são definidos os conceitos mais usados no Hip Hop como: o movimento Thug Life acompanhado de citações de Tupac, a unidade, a família e como é que as pessoas vão se unindo a tais movimentos, além de como nasceu a palavra Hip Hop dita pela primeira vez por Keith Cowboy, um Mc que colaborava com o músico, Grandmaster Flash.

A parte interessante começa com a análise de quem o iniciou, como por exemplo o músico Grandmaster Flash que segundo os maçons o termo Grão-Mestre significa o líder de uma ordem militar, de uma loja ou sociedade secreta. Até chegar ao ponto detalhista de analisar os sinais das mãos e das fotos de Grandmaster Flash concluindo que eram uma saudação a satanás.

Para a maçonaria, a música é um meio eficaz de prender a mente dos jovens e assim poder moldar os comportamentos idealizados pelo sistema, tornando assim os artistas em semideuses, onde eles são os que estão no pedestal, enquanto os seguidores são direcionados a seguir e olhar de baixo. O mais analisado neste documentário é Tupac, já que nas entrelinhas de suas músicas sua intenção era ser um político para os segregados que seguiam a sua música, deixando a pergunta no ar: por que esperar que outra pessoa mude o seu mundo? Concluindo que Tupac Shakur foi o culpado pelos esteriótipos dentro do Hip Hop. Claro que o mais interessante, ao meu ver, é quando tocam no tema da morte de Tupac.

Veja também:
Gangsta Rap e as Prisões Privadas: A Reunião Secreta que Mudou o Destino da Música Rap!

Há algo de ternura em suas entrevistas ao estabelecer o seu discurso sobre o movimento Thug Life. Na verdade, se você é suficientemente sentimental, e gosta de chorar com a retórica, sentirá uma emoção irresistível ao ouvi-los dizer que ele é o melhor Mc que instituiu o Hip Hop, mas preste atenção quando comentam a respeito que Tupac teve uma morte que sempre predisse em suas músicas.

Este documentário causa uma grande polêmica a respeito das temáticas que toca, no entanto, poderia prosseguir com as minhas análises, mais o importante são este detalhes, os quais posso jurar que nunca havíamos considerado.

Abaixo o documentário em espanhol:


Leia mais: http://www.anovaordemmundial.com/2014/11/documentario-o-hip-hop-e-a-maconaria-a-criacao-da-cultura-maconica.html#ixzz3J046kKgW

ESTERELIZAÇÃO SECRETA EM TODOS OS PAISES

A ONU Está Utilizando Vacinas para Esterilizar Secretamente as Mulheres no Mundo Todo
















Em algumas áreas do mundo, reduzir propositadamente a linhagem da família de alguém é considerado uma das coisas mais perversas que você pode fazer. Mas isso parece ser exatamente o que a ONU está fazendo. Duas organizações das Nações Unidas, a OMS e a UNICEF, foram surpreendidas em flagrante administrando "vacinas contra o tétano" contendo agentes esterilizantes em meninas e mulheres no Quênia. E, como você verá a seguir, esta não é a primeira vez que isso aconteceu. 

Aparentemente, há um programa internacional bem coordenado para usar vacinas para esterilizar secretamente mulheres em países pobres em todo o planeta. Os Estados Unidos precisam exigir imediatamente uma investigação completa do programa de vacina da ONU, mas eu não contaria com isso sob a administração Obama.

Sempre houveram histórias ocasionais de mulheres do mundo todo tornando-se incapazes de ter filhos depois de receber as vacinas da ONU. Mas agora temos a prova científica. Os testes de laboratório que foram realizados recentemente encontraram um antígeno que provoca abortos nas vacinas que estavam sendo dadas a meninas e mulheres no Quênia. Uma história que foi postada no Life Site News sobre isso causou ondas de choque em toda a Internet. A seguir está um trecho do artigo:
Os bispos católicos do Quênia estão cobrando duas organizações das Nações Unidas a respeito da esterilização milhões de meninas e mulheres sob o pretexto de um programa de inoculação antitetânica patrocinado pelo governo queniano.
De acordo com um comunicado divulgado na terça-feira pela Kenya Catholic Doctors Association, a organização encontrou um antígeno que provoca abortos em uma vacina que está sendo administrada em 2,3 milhões de meninas e mulheres pela Organização Mundial de Saúde e UNICEF. Os sacerdotes em todo o Quênia estão declaradamente aconselhando as suas congregações a recusarem a vacina.
"Enviamos seis amostras de todo o Quênia a laboratórios na África do Sul. Eles testaram positivo para o antígeno hCG", disse o Dr. Muhame Ngare do Centro Médico Mercy, em Nairóbi ao LifeSiteNews. "Todas elas estavam contaminadas com o hCG".

Então o que é hCG exatamente?

A seguir está como o site Natural New descreveu o que ele faz ...
O HCG é um produto químico desenvolvido pela Organização Mundial da Saúde para fins de esterilização. Quando injetado no corpo de uma mulher, ele faz com que uma gravidez seja destruída pela própria resposta dos anticorpos do organismo ao hCG, resultando em um aborto espontâneo. A sua eficácia dura por anos, causando abortos em mulheres por até três anos após as injeções.

Isto é um escândalo absolutamente horrível, mas a grande mídia está ignorando totalmente.

Talvez seja porque eles concordem com o que as Nações Unidas estão tentando fazer.

E devemos realmente nos surpreender com o que a ONU está fazendo? Afinal, a ONU declarou publicamente por escrito, a sua intenção de reduzir o crescimento populacional no Quênia:

As Nações Unidas e seu aparato de controle populacional muitas vezes bárbaros estão sob fogo cruzado de novo depois de liberar um relatório profundamente controverso, alegando que a população africana do Quênia é muito grande e cresce muito rapidamente. Para lidar com o suposto "desafio", como a ONU e seus "parceiros" no governo nacional colocaram, os burocratas internacionais estão exigindo a intensificação dos esforços em fazer lavagem cerebral nas mulheres quenianas para que elas queiram menos filhos. Também na agenda: mais "planejamento familiar" financiado pelo contribuinte e esquemas de "saúde reprodutiva" para reduzir o número de africanos aos níveis considerados "desejáveis" pela ONU.

Os críticos prontamente desaprovaram a conspiração como uma eugenia indisfarçável, com alguns especialistas chamando-a de um verdadeiro exemplo de "guerra contra as mulheres". Entre outras preocupações, os analistas indignados com o relatório observaram que o Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA) e os esforços diabólicos do estabelecimento para reduzir as populações humanas - especialmente aquelas consideradas "indesejáveis" pelos auto-intitulados guardiães do patrimônio genético - têm uma longa e sórdida história que remonta décadas. Hoje, a agenda avança, como ilustrada no último relatório da ONU que clama por números drasticamente reduzidos de quenianos.

Quando as pessoas muito más lhe disserem que eles pretendem fazer alguma coisa, você deve levá-las muito a sério.

E, sem dúvida, a ONU é o mal. Usar as vacinas para esterilizar secretamente as mulheres contra a sua vontade é quase perverso demais para descrever com palavras.

Mas a ONU vai continuar fazendo isso até nós exigirmos que eles parem. Na década de 1990, as campanhas de esterilização semelhantes usando vacinas contra o tétano foram realizadas na Nicarágua, México e Filipinas. A seguir, proveniente do site thinktwice.com...

Aqui estão os fatos conhecidos sobre as campanhas de vacinação contra o tétano no México e nas Filipinas:

* Apenas as mulheres são vacinadas, e apenas as mulheres entre as idades de 15 e 45. (Na Nicarágua, a faixa etária era entre 12 e 49.) Mas os homens não estão, pelo menos, tão suscetíveis quanto as mulheres jovens a entrar em contacto com o tétano? E o que dizer das crianças? Por que eles são excluídos?

* O hormônio Gonadotrofina Coriônica humana (hCG) foi encontrado nas vacinas. Ele não pertence a ela - no jargão do julgamento de assassinato de O.J. Simpson, a vacina foi "contaminada".

* Os protocolos destas vacinações pedem múltiplas injeções - de três em três meses e um total de cinco ao todo. Mas, uma vez que as vacinas contra o tétano fornecem proteção para 10 anos ou mais, por que são pedidas várias inoculações? (3)

* A OMS tem estado ativamente envolvida por mais de 20 anos no desenvolvimento de uma vacina anti-fertilidade, utilizando o hCG ligado ao toxoide do tétano como um transportador - a mesma ligação que foi encontrada nas vacinas do México-Filipina-Nicarágua. (4)

E estes são apenas os incidentes que conhecemos.

Eu acho que seria seguro dizer que onde quer que a ONU esteja vacinando pessoas contra o tétano em todo o mundo, provavelmente há agentes esterilizantes nessas vacinas.

Enquanto isso, a ONU continua a derramar dinheiro em outros métodos de esterilização globais.

Por exemplo, a ONU dedicou enormes quantidades de recursos para apoiar a "política do filho único" na China.

Leia também: Política Global do Filho Único, Pandemias e Guerras - Como a Elite Pretende Reduzir a População

E na Índia, o dinheiro da ONU é muitas vezes usado para fornecer incentivos financeiros para as mulheres a se voluntariarem para a esterilização.

Neste momento, cerca de 37 por cento de todas as mulheres casadas na nação da Índia foram esterilizadas. Esse é um número absolutamente espantoso. Na verdade, ele é tão surpreendente que eu mal podia acreditar quando eu vi pela primeira vez.

Mas é realmente verdade.

E muitas vezes, estes procedimentos não são conduzidos com segurança. De fato, uma recente campanha de esterilização em massa resultou na morte de dez mulheres...

Dez mulheres morreram na Índia e dezenas de outras estão no hospital, muitas em estado crítico após uma esterilização estatal em massa, disse uma autoridade local nesta terça-feira.

Muitas das mais de 80 mulheres que se submeteram à esterilização no acampamento administrado pelo governo livre no estado central de Chhattisgarh no sábado adoeceram pouco depois, disse o funcionário à AFP.

É claro que os Estados Unidos não é completamente inocente em tudo isso. Estas organizações das Nações Unidas são absolutamente inundadas com dinheiro pela administração Obama, e o governo dos EUA ainda tem uma "Agência de Assuntos da População", que é usado para promover o controle da população em todo o planeta.

Os envolvidos nesses esforços realmente acreditam que estão fazendo a coisa certa. Eles estão convencidos de que a "mudança climática" é o problema número um que a humanidade enfrenta hoje e que o caminho número um para combater a "mudança climática" é reduzir o número de pessoas.

Então, eles acreditam que estão realmente "salvando o mundo", empurrando uma agenda de controle populacional.

Para muito, muito mais sobre tudo isso, por favor consulte os seguintes artigos (em inglês)...

- "A Agenda de Controle Populacional está sendo implacavelmente forçada em escolas públicas americanas"

- "De 7 Bilhões de Pessoas a 500 milhões de Pessoas - A Doente Agenda de Controle Populacional da Elite Global"

- "Al Gore, a Agenda 21 e controle populacional"

- "Os Governos de Todo o Mundo Estão Avidamente Adotando a Rigorosa Agenda de Controle Populacional das Nações Unidas"

- "Sim, Eles Realmente Querem Reduzir a População - 22 Citações Chocantes do Controle Populacional  da Elite Global que Fará Você Perder o seu Apetite"

Agora que as ações perversas da ONU no Quênia foram expostas, os funcionários da ONU vão assistir de perto como as pessoas reagem.

Se há pouca indignação, eles vão apenas manter secretamente a esterilização sobre as mulheres.

É por isso que ela é absolutamente indispensável nós gritarmos "assassinato sangrento" sobre tudo isso. Um grande mal está sendo cometido bem na frente dos nossos olhos, e aqueles com coragem precisam se levantar e dizer que é o bastante.
Leia mais: http://www.anovaordemmundial.com/2014/11/a-onu-esta-utilizando-vacinas-para-esterilizar-secretamente-as-mulheres-no-mundo-todo.html#ixzz3IzzZXTVt

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS