BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


quinta-feira, 21 de maio de 2015

ISLAMISMO E A PEDOFILIA [PORTUGUES]

Islamismo EA pedofilia
Pedofilia é uma pedra angular do Islã 
Dave Gibson 2015/02/05 
ESTE LADO OCULTO DESTA QUE É A MAIOR RELIGIAO MUNDIAL COM MAIS DE 2,5 BILHOES DE SEGUIDORES A MIDIA PODRE NAO MOSTRA !!!!!!!

Abuso sexual infantil não só é muito difundida em todo o mundo muçulmano, mas é completamente aceito como uma prática padrão por homens muçulmanos. De fato, em 2012, os advogados do Pentágono, a pedido da administração Obama elaborou um manual Exército que proibia qualquer crítica de abuso sexual de crianças por tropas que servem em países muçulmanos. 

O manual de 75 páginas afirma tropas devem evitar "fazer comentários depreciativos sobre o Taleban, que defende os direitos das mulheres, qualquer crítica à pedofilia, direcionando qualquer crítica em direção afegãos, mencionando a homossexualidade e conduta homossexual" ou "qualquer coisa relacionada ao Islã" Judicial Watch relatou. 

É claro que, quando se fala sobre o tema da pedofilia na cultura islâmica, não se pode ignorar o 'Chomo "original (gíria prisão por molester criança) ... o próprio profeta, Maomé. 

Muhammad se casou com sua noiva, Aisha, aos seis anos, mas teria esperou até que ela tinha 9 anos de idade para deflorar o jovem. 


Em 2011, o clérigo muçulmano Dr. Salih bin Fawzan tentou racionalizar o comportamento criminoso de Maomé na seguinte (texto em vez risível): 

A história do casamento profetas para Aisha nos revela aspectos como os profetas conduzir com Aisha, e mais importante aspecto a respeito da relação entre o marido ea mulher, para mostrar como se deve tratar sua esposa, assim como o profeta fez com Aisha. 

Sabemos que Asias mãe foi para levá-la para baixo do balanço que ela estava jogando para arrumar o cabelo e prepará-la para o profeta que ele pudesse entrar em seu [fazer sexo com ela] e ela fez isso tudo na mesma dia. 

Isso se torna ainda mais repugnante ... 

Então você vê, ela estava brincando com seus companheiros playmates mesmo que seu dia da consumação era esse mesmo dayand tudo o que eles fizeram foi para corrigir-la para o profeta que ele pudesse fazer sexo com ela. 

Agora o que vamos ver quando o profeta se casou com Aisha? Será que ele vá até ela e dizer que não há problema dele, você é casado, você é agora um adulto, você é suposto ser madura, você precisa fazer isto e aquilo; você precisa esquecer sobre seus brinquedos e seus amiguinhos; agora você é uma esposa de um homem, você tem que ver para minhas necessidades e que é ele? 

Não. O profeta permitiu que ela continuasse brincando com seu brinquedo dollsindeed, o profeta até, por vezes, lhe deu essas coisas para brincar. 

Este mesmo clérigo saudita emitiu uma fatwa declarando que não deve haver nenhuma exigência de idade mínima para que as meninas se casam, "mesmo que estejam no berço", e simplesmente que eles são capazes de ser colocado por baixo e com o peso dos homens. 

E, na tradição do profeta pedófilo, vários países chamados "moderados muçulmanos" não têm idade mínima para que as meninas se casam, estes incluem: Arábia Saudita, Catar, Emirados Árabes Unidos (EAU) e Iêmen. 

Há vários anos, a idade mínima para o casamento no Iêmen tinha 15 anos, mas que foi abolido em 1999. Extra-oficialmente, os clérigos iemenitas concordou que a puberdade começa com a idade de nove anos, therfore que é quando os maridos devem começar a ter relações sexuais com suas noivas-crianças, de acordo com um relatório da Human Rights Watch.

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS