BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


sexta-feira, 22 de maio de 2015

NAMBLA NOS SIMPSONS [PORTUGUES]

NAMBLA, Humor e Media


               AMOR LIVRE ENTRE HOMENS E MENINOS


por Peter Herman


Vamos enfrentá-lo, há uma série de organizações que poderíamos citar que são muito maiores do que a nossa. No entanto, quantos angariar a quantidade de atenção que recebe? Como explicar o fascínio do público com o retrato da mídia de NAMBLA?

Apesar de 33 anos de existência NAMBLA e apesar do reconhecimento extraordinariamente elevado nome que chama, recebendo como faz referências frequentes na cultura popular, muito poucos fora do NAMBLA sabe ou pode identificar com precisão a missão da nossa organização e crenças. Em grande medida, isso se deve à mídia acrítica e irresponsáveis ​​que completamente distorcidas identidade da nossa organização. Poucos dos que dependem de mídia popular para sua informação estaria ciente da idéia real NAMBLA tem firmemente aderido ao - que o amor entre um homem e um menino, quando plena e livremente aceite por ambos os participantes e expressou de forma alguma mutuamente acordado e segura, é de enorme benefício não só para os indivíduos mas para a sociedade em geral também.

Nossa mensagem foi obviamente mutilado irreconhecível e divulgados a um público crédulo acostumados ao consumo acrítico dos meios de comunicação de massa. A suscetibilidade das pessoas para aceitar representações fantasmagóricas é tão antiga quanto a de sociedades humanas. Ainda hoje, muitos vão achar mais plausibilidade na "arrebatamento" do que na evolução darwiniana. Loucura humana não encontra limites em que as emoções, superstição e preconceito trunfo fatos.

Hoje, os pesquisadores abordam temas controversos, especialmente na sexualidade humana, que apresentam teorias contrárias às falsas noções acarinhados risco, apenas suas carreiras. Sem dúvida, os políticos e corporações tiveram um papel como eles acham que é essencial para influenciar a narrativa de mídia para promover suas próprias agendas. Felizmente, a queima do jogo é um pouco retro para gostos ocidentais modernas, mas não há como dizer como as sociedades distantes ainda pode regredir.

Humor, até agora, ainda é uma maneira segura de pillorying ignorância e crenças fátuo. A série de desenhos animados, The Simpsons, fez exatamente isso em muitas formas sutis e não tão sutis, incluindo muitas escavações no complexo industrial vitimização. Em um episódio recente, Os Simpsons sequer mencionado NAMBLA usando sua sigla correta, mas substituindo uma única letra "t" de "y" em seu título completo. Este é apenas o mais recente de paródias apresentadas por programas como South Park, Saturday Night Live e The Daily Show.

No recente episódio de Os Simpsons, Bart, o exemplar de travessuras de menino, na verdade, embarca em uma missão humanitária. Ele pede a ajuda do cientista nerd icônico da série e outros aliados igualmente nerds para reprogramar pelúcia, selos de bebê brinquedo robóticos de máquinas de ataque vicioso às criaturas adoráveis ​​ersatz originais que foram originalmente concebidos para ser.

Como criaturas huggable, eles estavam dando os velhinhos no "castelo aposentadoria" do vovô uma vontade de viver. Diretores de funerárias mal, sentindo uma redução no negócio, tinha reprogramado os selos de bebê de brinquedo para ser vicioso, animais agressores.

Quando a equipe de Bart atende, seu aliado cientista nerd, usando uma apresentação do PowerPoint, apresenta o projeto como "North American Man Bot Associação Love" com as letras iniciais de leitura vertical "NAMBLA". Um dos participantes, em seguida, diz: "Nós realmente deveríamos mudar esse nome", mas recebe a tréplica, "Eu vou mudá-lo para o que quiser, desde que Man Bot amor é em algum lugar."

Quando o projeto for concluído com êxito com os selos de brinquedo sendo permanentemente retornou ao seu estado amável bonito, nós os vemos encantando a todos, especialmente os residentes do castelo de aposentadoria que são vistos se abraçando e dançando com seus amigos artificiais. Aqueles familiarizados com o episódio de South Park NAMBLA pode ver uma referência à cena de dança de mau gosto nele. Mas onde South Park nos retrata como impondo a nós mesmos sobre os personagens menino, a cena paralela em Os Simpsons é uma alegria onde dificilmente se pode perder a substituição simbólica de bots para os meninos.


Há ainda mais simbolismo aqui quando consideramos os diretores de funeral 'indo a extremos para colocar os seus lucros à frente dos outros' felicidade (rodando algo que deveria ter trazido alegria em algo que trouxe terror), assim como a nossa sociedade vai a extremos para sustentar -se o status quo lucrativo, transformando os relacionamentos amorosos que deve ser uma fonte de felicidade em algo aterrador.

Alguém poderia argumentar que os criadores de Os Simpsons são simplesmente satirizando NAMBLA. Dadas as suas escavações incisivas últimos na histeria molester-under-cada-cama, é muito improvável que essa explicação. O breve diálogo citado anteriormente não suporta tal hipótese. No episódio em questão, noções sociais vazias são aqueles que estão sendo ridicularizados. Mas, em tudo bobagem da série, os criadores de Os Simpsons pode facilmente desfrutar de negação.

Assim tem sido sempre. O bobo da corte de idade poderia fugir com um monte. Em hilaridade, houve negação. Poucas pessoas percebem que o termo "yahoo" foi na verdade inventado pelo humorista do século 17 Jonathan Swift. As Viagens de Gulliver sua era mais do que um conto de fadas bobo da criança, mas uma crítica mordaz da política de seu tempo. Em um dos quatro viaja Swift tem Gulliver encontro "brutamontes", uma tribo de criaturas semelhantes a humanos avarentos imundas que estão desprezavam pelo "Houyhnhnms" uma corrida de cavalos nobres e inteligentes. Poucos de nobreza britânica que Swift pintado como "brutamontes" eram o mais sábio. Infelizmente, os nossos dias atuais "brutamontes" ainda estão por aí e ainda incapaz de reconhecer-se como tal.

Os Simpsons, talvez mais do que outras séries de banda desenhada satírico, incluindo as sátiras mencionados anteriormente, é incomum em ver tão bem através loucura humana, ao mesmo tempo em si parecendo completamente ridículo como As Viagens de Gulliver, uma vez também parecia.

O fascínio com a NAMBLA como torturado pela maioria dos meios de comunicação pode ser semelhante a fascinação com rostos distorcidos, gárgulas, quimeras e outros monstros. Estas são representações de que é familiar em nós mesmos ainda que tenham sido feitas a temer.

O que é encorajador nas atitudes apresentadas por, entre outros, os criadores de Os Simpsons, tanto neste episódio mais recente e os anteriores, é que eles estão falando com uma corrente dentro do público que não entende o disparate desses medos, mas estão com muito medo afirmar seriamente o óbvio, possivelmente, até mesmo para si.

Este ensaio, quando lidos por nossos detratores, irá sem dúvida ser visto como delirante. Isso tudo pode ser para o bem quanto nós não queremos atuais Jonathan Swifts para minar a si mesmos.

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS