BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

PAPAS FRANCISCO E BENTO XVI O LADO OCULTO PARTE 01

PAPAS FRANCISCO E BENTO XVI O LADO OCULTO PARTE 01
 OS PAPAS FRANCISCO E PAPA BENTO 16 SACRIFICAM CRIANÇAS
 Papa Francisco Condenado por Tráfico de Crianças, Estupro e Assassinato?



 Alerta!!!!
"BENTO XVI SEU EX-PAPA O NAZISTA Joseph Ratzinger E SEU ATUAL PAPA 
SACRIFICAM CRIANÇAS EM RITUAIS DA MISSA NEGRA JESUÍTA"
Testemunha afirma:
"Eu vi Joseph Ratzinger assassinar uma menina em um castelo francês , no outono de 1987 ", afirmou a testemunha, que participou regularmente no ritual de tortura e assassinato de crianças .
"Era feio e horrível, e isso não aconteceu apenas uma vez. Ratzinger muitas vezes participou . Ele e Dutch (cardeal católico) Alfrink ( Bilderberger fundador ) e Príncipe Bernhard foram alguns dos homens mais proeminentes que participaram . "
Esta nova testemunha confirma o relato de Toos Nijenhuis , uma mulher holandesa que veio a público em 08 de maio como testemunha ocular de crimes semelhantes envolvendo Ratzinger, Alfrink e Bernhard .
Logo após ter deixado o papado no dia 11 de fevereiro, Joseph Ratzinger foi condenado por crimes contra a humanidade em 25 de fevereiro de 2013 pelo Tribunal com sede em Bruxelas o Direito Internacional Comum de Justiça emitiu de prisão contra ele. Desde então, ele tem fugido da prisão no Vaticano sob um decreto do atual Papa Francisco .
O surgimento desta nova evidência de cumplicidade no assassinato de crianças levou um grupo de políticos italianos a concordar em trabalhar com as ITCCS para enfrentar o papado com um caso contra o atual Papa Francisco , Jorge Bergoglio , por causa de seu acolhimento a Ratzinger e sua própria cumplicidade em crimes de guerra. Os políticos estam em negociações fechadas com representantes do ITCCS desde 22 de setembro.

Os réus Papa Francisco Bergoglio, o Superior Geral da Ordem Jesuíta Católica Adolfo Pachon e o Arcebispo de Canterbury Justin Welby foram ontem julgados culpados de estupro, tortura, assassinato e tráfico de crianças. Cinco juízes do Tribunal de Justiça Internacional de Direito Comum (ICLCJ) de Bruxelas determinaram que os crimes ocorreram até recentemente, em 2010.

MISSA NEGRA DO VATICANO
RITUAIS DE MISSAS NEGRAS SÃO PRATICADAS POR ESTES PADRES MAÇÔNICOS E SATANISTAS QUE MANDAM SEQUESTRAR CRIANÇAS PARA ENTREGAR A SATANÁS O DIABO O DEUS MOLOQUE E BAAL E BAPHOMET

Desde março passado, mais de 48 testemunhas se apresentaram para depor perante o tribunal do ICLCJ sobre as atividades dos réus como membros do Culto Satânico de Sacrifícios Infantis do Nono Círculo.

Há informações do TRIBUNAL INTERNACIONAL DE DIREITO COMUM  ITCCS.ORG de que o Culto Satânico do Nono Círculo promove sacrifícios infantis em catedrais católicas romanas em Montreal, Nova Iorque, Roma, Escócia, Londres, no Castelo de Carnarvon no País de Gales, em um castelo francês secreto na Holanda, e em escolas canadenses católicas e anglicanas que abrigam índios em Kamloops, Colúmbia Britânica e Brantford, Ontário, no Canadá.

Acredita-se que o Culto Satânico de Sacrifícios Infantis do Nono Círculo utilize bosques particulares em florestas nos EUA, no Canadá, na França e na Holanda, para promoverem seus “Festivais de Caça a Humanos”, cujos participantes são pessoas de elite, inclusive membros de famílias reais da Europa. Adolescentes seriam sequestrados pela máfia e em seguida despidos, estuprados, caçados e mortos. O Promotor-Chefe declarou: “A igreja católica é a maior corporação do mundo e parece manter-se em conluio com a máfia, com governos, com a polícia e com tribunais em todo o mundo.”
Duas adolescentes disseram perante o Tribunal do ICLCJ que o Papa Francisco as havia estuprado enquanto participava de rituais de sacrifício infantil. Oito outras testemunhas confirmaram suas alegações de terem presenciado estupros e sacrifícios infantis. O Culto Satânico do Nono Círculo teria ocorrido durante as primaveras de 2009 e 2010 em zonas rurais da Holanda e da Bélgica.
O Papa Francisco foi também culpado de ter promovido rituais satânicos de sacrifício infantil enquanto era sacerdote e bispo na Argentina, conforme documento lacrado obtido nos arquivos do Vaticano. Um segundo registro datado de 25 de dezembro de 1967, intitulado Privilégio Magisterial determina que todos os novos papas devem participar dos rituais de sacrifícios de recém-nascidos do Culto Satânico do Nono Círculo, inclusive bebendo o sangue das crianças sacrificadas. Os documentos foram apresentados ao ICLCJ por um proeminente alto funcionário do Vaticano e antigo funcionário da Cúria Romana.
No mês passado, um investigador da Força Policial Irlandesa (conhecida como Garda) testemunhou perante cinco juízes e 27 membros do júri que marcas nos ossos de cerca de 796 crianças encontradas na fossa séptica de um convento de freiras da igreja católica romana irlandesa indicavam que haviam sido mortas em rituais. A testemunha declarou que especialistas forenses haviam confirmado que a decapitação e mutilação de membros de bebês na vala comum eram semelhantes aos sinais geralmente encontrados em rituais de assassinato ou sacrifício infantil.
Um documentário da BBC exibiu um escândalo que perdurou 50 anos envolvendo o tráfico de crianças pela igreja católica na Espanha. Mais de 300.000 bebês foram tomados de seus pais até os anos 1990. As mães eram apenas informadas de que seus bebês haviam morrido e sido enterrados em valas comuns. A igreja católica teria arrecadado 20 bilhões de dólares com as adoções.
Outra testemunha declarou estar presente durante as reuniões do Papa Francisco com a Junta militar durante a Guerra Suja dos anos 1970 na Argentina. De acordo com a testemunha, o Papa Francisco ajudou a traficar 30.000 crianças, filhos de prisioneiros políticos desaparecidos, para um esquema internacional de exploração infantil administrado por um escritório no Vaticano.
Uma reportagem especial da Rede ABC aludiu que o diabo residia no Vaticano. “Documentos de arquivos secretos do Vaticano apresentados à corte indicam claramente que, por séculos a fio, os jesuítas tinham um plano premeditado para assassinar, em rituais, recém-nascidos sequestrados e em seguida consumir seu sangue”, disse o Promotor-Chefe do Tribunal de Justiça Internacional de Direito Comum (ICLCJ) aos cinco juízes internacionais e aos 27 membros do júri.
“O plano surgiu de uma noção distorcida de que se poderia obter poder espiritual do sangue de inocentes, assegurando assim a estabilidade política do papado em Roma. Esses atos não são apenas genocidas, mas também sistemáticos e institucionalizados em sua natureza. Desde 1773, pelo menos, esses rituais parecem ter sido executados pela igreja católica romana, pelos jesuítas e por cada papa.”
Um inquérito em curso e permanente foi organizada para investigar e julgar outras pessoas envolvidas em possíveis crimes desvendados no ICLCJ. Foi programado para 1º de setembro de 2014 um inquérito intitulado Comissão Permanente contra o Tráfico de Crianças e Rituais de Sacrifício. Foram esperadas ações judiciais após as investigações.
As 48 testemunhas identificaram os seus perpetradores como sendo os papas católicos Francisco Bergoglio, João Paulo II e Joseph Ratzinger; altos representantes da Igreja Anglicana, da Igreja Unida do Canadá e da Igreja Católica, incluindo cardeais e o Superior Geral da Ordem Jesuíta Católica, Adolfo Pachon; a Rainha Elizabeth, o Príncipe Phillip, o Arcebispo Anglicano de Canterbury, Justin Welby e o Desembargador da Suprema Corte. Juiz Fulford, todos do Reino Unido; na Holanda: cardeais holandeses e belgas e membros da realeza, inclusive o príncipe da coroa holandesa, Alfrink Bernhard, o Rei Hendrick, consortes da Rainha Guilhermina da Holanda, A Rainha Beatriz, seu pai e vice-rei, o Príncipe Johan Friso e sua esposa, Mabel Wisse Smit, antigos ministros, o chefe das forças armadas holandesas e seu subsecretário, o Raad van Staat; dirigentes dos governos e das forças armadas do Canadá, da Austrália, do Reino Unido, dos EUA e inclusive da CIA, além de proeminentes ministros do governo, juízes, políticos e empresários dos EUA, da Bélgica, da Holanda, do Canadá, da Austrália, da França, da Irlanda e do Reino Unido.
Mandados de prisão sob o caso “Estado vs. Bergoglio et al” foram emitidos em 19 de julho de 2014. Os autos do processo serão mantidos em sigilo por enquanto, conforme nota à imprensa do ITCCS (Tribunal Internacional para Crimes da Igreja e do Estado) ontem. O primeiro julgamento do ICLCJ foi acerca do desaparecimento de 50.000 crianças nativas canadenses, e terminou em fevereiro de 2013, com vereditos de culpabilidade para 40 membros da elite mundial, inclusive a Rainha Elizabeth.
A Rainha Elizabeth e o Príncipe Phillip foram condenados no caso do desaparecimento de dez crianças nativas da escola residencial de Kamloops, na Colúmbia Britânica, no dia 10 de outubro de 1964. Os pais nunca mais viram seus filhos, desde então. O litígio também parece ter resultado na renúncia do Papa Ratzinger. Evidências de ambos os casos podem ser consultadas na página “Hidden No Longer” (Não Mais Ocultos) de Kevin Annett.
O Tribunal Internacional ICLCJ possui mais de 450 Oficiais de Juizado de Paz de Direito Comum em 13 países, com 51 grupos operando sob sua jurisdição. Existe verba organizacional disponível para grupos que desejem se candidatar. Para entrar em contato com o ITCCS, o Tribunal ICLCJ em Bruxelas e suas afiliadas locais, ou para se oferecer como voluntário, envie e-mail ou ligue: itccscentral@gmail.com, hiddenfromhistory1@gmail.com, 386-323-5774 (EUA) ou 250-591-4573 (Canadá).
CONDENAÇÃO
Réus Papa Francisco Bergoglio, católica jesuíta Superior Geral Adolfo Pachon e arcebispo de Canterbury Justin Welby foram considerados culpados de estupro, tortura, assassinato e tráfico de crianças. Cinco juízes da Common Law Tribunal Internacional de Justiça, em Bruxelas, determinou que os crimes ocorreram recentemente, em 2010. Desde março passado,  mais de 48 testemunhas  se apresentaram para depor perante esta Corte ICLCJ sobre as atividades dos acusados ​​como membros da Nona círculo satânico Criança Sacrifício Cult. A Nona Círculo Satanic Cult foi dito para fazer o sacrifício de crianças em catedrais católicas em Montreal, Nova York, Roma, Escócia, Londres, castelo de Carnarvon no País de Gales, um Chateau francês não revelado na Holanda e na católica canadense e escolas residenciais anglicanos indianas em Kamloops, British Columbia e Brantford, Ontário Canadá. O sacrifício Cult Nono Círculo satânica Criança foi acreditado para usar bosques da floresta de propriedade privada em os EUA, Canadá, França e Holanda para os seus "caça Partes Humanos" para as elites globais, incluindo membros de famílias reais europeias. Adolescentes foram disse a ser obtido pela máfia, então despidos, estuprada, caçados e mortos. O Procurador-Geral afirmou. "A Igreja Católica é a maior corporação do mundo e parece estar em conluio com a máfia, governos, polícias e tribunais em todo o mundo." Duas mulheres adolescentes disse ao Tribunal ICLCJ que o papa Francis estuprada-los durante a sua participação em sacrifícios de crianças. Outras oito testemunhas confirmaram suas alegações de ser testemunha de estupro e filho sacrifícios. O Nono Círculo Satanic Cult foi dito para ter lugar durante as molas de 2009 e 2010, na Holanda e na Bélgica rural. Papa Francisco também foi encontrado para ser um criminoso em ritos satânicos sacrifício de crianças, enquanto agindo como um sacerdote argentino e Bispo de acordo com um documento selado obtida a partir dos arquivos do Vaticano. Um segundo registro datado de 25 de dezembro de 1967 chamou a  Privilege Magistral  foi dito para mostrar que cada novo Papa foi obrigado a participar no nono círculo Satanic Cult sacrifícios rituais de recém-nascidos, incluindo a beber seu sangue. Os documentos foram apresentados ao Tribunal ICLCJ por um proeminente oficial do Vaticano e um ex-funcionário do Vaticano Curia. No mês passado, um investigador para a Polícia irlandesa Garda testemunhou perante os cinco juízes e 27 membros do júri que marca sobre os ossos de cerca de 796 crianças encontradas em um tanque séptico Católica Romana Nun Irish indicaram que tinham sido mortos ritualmente. A testemunha afirmou que especialistas forenses haviam confirmado a decapitação e desmembramento dos bebês na vala comum se parecia com os sinais habituais de assassinato ritualístico ou sacrifício de crianças. Um  documentário da BBC  revelou um escândalo de tráfico de crianças cinquenta anos pela Igreja Católica na Espanha. Mais de 300 mil bebês foram roubados de seus pais até a década de 1990. As mães foram informados de seus bebês morreram e foram enterrados em valas comuns. A Igreja Católica foi dito ter feito dólares $ 20 bilhões nas adoções.  Outra testemunha afirmou que eles estavam presentes durante as reuniões Papa Francis com a junta militar durante a Guerra Suja 1970 da Argentina. De acordo com a testemunha, o Papa Francis ajudou tráfego 30.000 filhos de presos políticos desaparecidos em um anel internacional exploração infantil dirigido por um escritório no Vaticano. Um  especial da ABC News  deu a entender que o diabo reside no Vaticano. "Os documentos dos arquivos secretos do Vaticano apresentados ao tribunal indicam claramente que, durante séculos, os jesuítas tinham um plano premeditado para assassinar ritualmente bebês recém-nascidos sequestrados e depois consumir o seu sangue", o Procurador-Geral ICLCJ Tribunal disse aos cinco juízes internacionais e 27 membros do júri. "O plano nasceu de uma noção distorcida de obter poder espiritual da alma dos inocentes, assegurando assim a estabilidade política do papado em Roma. Esses atos não são apenas genocidas, mas sistêmica e institucionalizada na natureza. Desde pelo menos 1773, eles parecem ter sido realizada pela Igreja Católica Romana, jesuítas e cada Papa. " Um inquérito contínuo e permanente foi organizada para investigar e processar outros envolvidos em possíveis crimes descobertos no Tribunal ICLCJ. Em 01 de setembro de 2014 um inquérito foi programada para começar direito a Comissão Permanente para o Tráfico de Crianças e ritual de sacrifício. . Além disso litígio era esperado para acompanhar As 48 testemunhas identificaram seus autores como papas católicos Francis Bergoglio, João Paulo II e Joseph Ratzinger; Anglicanos, Igreja Unida do Canadá e da Igreja Católica funcionários, incluindo Cardeais e católica jesuíta Superior Geral Adolfo Pachon; do Reino Unido, a rainha Elizabeth eo príncipe Phillip, o arcebispo anglicano de Canterbury Justin Welby e alta Corte de Justiça, o juiz Fulford; nos Países Baixos: cardeais e membros da realeza holandesa e belga, incluindo holandês príncipe Alfrink Bernhard, o rei Hendrick, consorte da rainha Wilhelmina da Holanda, a rainha Beatrix, o pai dela e vice-Roy, o príncipe Johan Friso e sua esposa Mabel Wisse Smit, ex-ministros, topo homem da força do exército holandês e do Subsecretário do Raad van State; funcionários da, da Austrália, Reino Unido e EUA militar canadense e governos, incluindo o  dos EUA CIA , além de proeminentes ministros, juízes, políticos e empresários de os EUA, Bélgica, Holanda, Canadá, Austrália, França, Irlanda e Reino Unido. Prendam warrants sobre Pessoas v. Bergoglio et all foram emitidas em 19 de julho de 2014. Os registos judiciais permaneceria fechado por agora de acordo com ITCCS comunicado de imprensa de ontem. O primeiro ICLCJ Tribunal considerou que faltam 50.000 crianças indígenas canadenses. O tribunal acabou em fevereiro 2013 veredictos de culpa por 40 elites globais, incluindo a rainha Elizabeth. 



As crianças nativas 50.000 desaparecidos dessas escolas residenciais canadenses e principalmente católicas de propriedade. Mais de 34 túmulos de crianças em massa foram identificados em algumas dessas 80 escolas residenciais nativas em todo o Canadá. Desde 2008 a rainha Elizabeth eo governo canadense tem continuamente se recusou pedidos de ITCCS para escavação. 


NA CIDADE DE MONTE RIO NA CALIFORNIA USA SACRIFICAM ADOLESCENTES ISLÂMICOS, ÍNDIOS, LATINOS, AFRICANOS A DÉCADAS EM UM CLUB PRESIDENCIÁVEL CHAMADO DE BOHEMIAN GROVE  

SACERDOTE SATÂNICO GOVERNADOR DA CALIFÓRNIA ARNOLD MOMENTO QUE ATEAM FOGO AO MENINO QUE GRITA AGONIZANDO

EUROPA E CANADÁ
A possível razão não foi surpreendente. Rainha Elizabeth e o Príncipe Phillip foram condenados ao desaparecimento de dez crianças nativas da escola residencial Kamloops em British Columbia em 10 de outubro de 1964. Os pais não têm visto os seus filhos desde então. O litígio também parecia resultar na demissão do Papa Ratzinger. Evidência a partir desses casos poderia ser encontrado em Kevin Annett " Invisível No Longer ".
O  Tribunal Internacional ICLCJ  tem mais de 450 oficiais de paz Common Law em 13 países, com 51 grupos fretados locais operando. Organizando fundos estavam disponíveis para os grupos de direito comum que pretendem aplicar. Para contactar o  ITCCS , ICLCJ Tribunal, em Bruxelas, suas afiliadas locais, ou ser voluntário, e-mail ou ligue: itccscentral@gmail.com, hiddenfromhistory1@gmail.com, 386-323-5774 (EUA) ou 250-591-4573 (Canadá ). Sobre o autor Judy Byington, MSW, LCSW, aposentado, autor de "Twenty Two Faces: Dentro da vida extraordinária de Jenny Hill e seus vinte duas personalidades múltiplas" ( www.22faces.com ) é uma terapeuta aposentado, Orador Público, ativista e jornalista de investigação cujos artigos em anéis de exploração infantil internacionais têm sido citados em centenas de blogs e sites. O ex-Supervisor, Alberta Saúde Mental e Diretor Provo Família Counseling Center é o CEO da Criança Recuperação Abuso e Speakers Bureau (www.ChildAbuseRecovery.com ). Se você tiver notícias dicas sobre problemas de abuso de crianças por favor enviar e-mail Judy info@22faces.com. Você está convidado para assinar nossa petição ao Congresso para uma investigação do controle da mente da CIA de crianças clicando 

BIBLIOGRAFIA DA NET
Fontes e links adicionais sobre o tema:
http://www.alamoministries.com/content/Portuguese/Portuguese_Pope_Francis.pdf
http://www.alamoministries.com/content/Spanish/Antichrist/papafrancisco.html
http://itccs.org/category/ritual-murder-of-children/
http://itccs.org/2014/07/22/the-court-judgement-and-arrest-order-against-pope-francis-and-others/
http://itccs.org/2014/07/19/guilty-pope-jesuits-convicted-in-historic-case/
http://itccs.org/2014/07/22/the-court-judgement-and-arrest-order-against-pope-francis-and-others/
http://exopolitics.blogs.com/breaking_news/2014/07/kevin-annett-child-genocide-guilty-verdicts-for-pope-francis-jesuit-general-archbishop-canterbury-republic-of-kanata-ann.html
http://oportaldateologia.no.comunidades.net/index.php?pagina=3349017830_16
http://beforeitsnews.com/celebrities/2014/07/pope-francis-found-guilty-of-child-trafficking-rape-murder-2465728.html
http://www.inyourforehead.com/2014/07/20/pope-francis-found-guilty-of-child-trafficking-rape-murder/

http://beforeitsnews.com/conspiracy-theories/2013/07/itccs-still-trying-to-arrest-pope-francis-for-breaking-child-abuse-laws-also-trying-to-seize-church-assets-2453174.html

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS