BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


terça-feira, 23 de agosto de 2016

CRIANÇAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ

VOCES ADULTOS SE TRANSFORMAREM EM ENGANADORES É NORMAL POR NAO BUSCAREM O CONHECIMENTO MAIS AI DOS QUE FIZEREM O MESMO COM AS CRIANÇAS .
CRIANÇAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ: DOUTRINAÇÃO E MANIPULAÇÃO MENTAL.

EX-TJS - AJUDA CRISTÃ
Muitas pessoas ficam admiradas de receber em sua casa, crianças que se identificam como 
Testemunhas de Jeová fazendo apresentações decoradas e oferecendo publicações da organização Torre de Vigia. Muitos pais ensaiam cansativamente o tópico que o filho irá apresentar e geralmente se resume nos seguintes passos:

- Saudações e apresentações.
- Proposta de uma pergunta simples.
- Leitura de um texto bíblico e breve aplicação.
- Oferecimento de uma publicação da Torre de Vigia 
- Sugestão de donativos para a "obra do Reino".

O que acontece, é que as crianças tem muita facilidade em cativar o morador e conseguem mais facilmente doações das pessoas. As Testemunhas de Jeová ensinam às suas crianças que o que fazem, é um "serviço para Jeová", mesmo que ainda não estejam batizadas isso é um grande privilégio.
As crianças Testemunhas de Jeová são alvo de extensa doutrinação, e uma vez que elas serão os escravos religiosos do futuro, é preciso que sua mente seja moldada segundo os termos da seita. Por isso, os filhos de TJs são obrigados a assistir as mesmas reuniões que os pais e a sacrificarem seus domingos e feriados para ir de porta em porta com eles. Estudos bíblicos pessoais, em família, marcação de publicações, assembleias, congressos, livros, revistas, vídeos e filmes de doutrinação são preparados especificamente para incluir as crianças no processo de manipulação mental.
Vivendo como membro da organização Torre de Vigia, uma criança, mesmo não batizada, é afastada da companhia de pessoas de fora de seu grupo e em sua mente é inculcada que todas as pessoas, com exceção das de sua religião, são más-companhias e indignas de se ter amizade achegada.
Muitas crianças crescem aterrorizadas com as imagens de um suposto fim do mundo, onde Jeová irá matar sem dó ou piedade seus coleguinhas de escola, vizinhos, parentes e conhecidos apenas porque estes não se tornaram TJs a tempo. Infelizmente, muitos jovens que ao crescer se desligaram da seita, foram rejeitados pelos pais e se tornaram vítimas de ostracismo.
Sem dúvida um triste legado.

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS