BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

GRAVAR SONHOS ? É POSSIVEL

Máquina para gravar sonhos é possível, diz cientista Pallab Ghosh Da BBC News

Cérebro (arquivo SPL)
Cientistas analisaram neurônios ativados por imagens específicas
Um pesquisador nos Estados Unidos afirmou que tem planos para criar um dispositivo eletrônico de gravação e interpretação de sonhos.
Moran Cerf, do Instituto de Tecnologia de Pasadena, na Califórnia (oeste do país), afirma que a "leitura dos sonhos" é possível baseada em um estudo inicial que, segundo o cientista, sugere que a atividade de células individuais do cérebro, os neurônios, é associada a objetos ou conceitos específicos.
Em sua pesquisa Cerf descobriu que, quando um dos voluntários estava pensando na atriz Marilyn Monroe, um neurônio em particular foi ativado.
Ao mostrar a voluntários acordados que participaram de seu estudo uma série de imagens, Cerf e seus colegas conseguiram identificar neurônios que eram ativados pelos objetos e conceitos.
Ao observar qual neurônio se ativava e quando isso acontecia, os cientistas construíram uma base de dados para cada paciente.
Com ela, Cerf alega que é, efetivamente, capaz de "ler as mentes” dos voluntários.
Análise do sonho
Há séculos são feitas tentativas de interpretar os sonhos; no Egito antigo, por exemplo, eles eram considerados mensagens dos deuses.
Atualmente, análises de sonhos são usadas por psicólogos como uma ferramenta para compreender o inconsciente. Mas a única forma de interpretar os sonhos é perguntar para as pessoas depois que elas acordam.
O objetivo do projeto de Moran Cerf e sua equipe é desenvolver um sistema que daria aos psicólogos uma forma de corroborar as lembranças destes sonhos com a visualização eletrônica da atividade cerebral durante o sonho.
"Não há uma resposta clara para a razão de os humanos sonharem", disse Cerf. "E, uma das questões que gostaríamos de responder é quando nós criamos estes sonhos."
No entanto, o cientista admite que há um longo caminho antes que a simples observação das reações de um neurônio específico possa se transformar em um dispositivo para gravar sonhos. Mas Cerf acredita que existe uma possibilidade e ele gostaria de tentar.
Para isso, o próximo estágio de seu trabalho é monitorar a atividade do cérebro dos voluntários enquanto eles estão dormindo.
Os pesquisadores vão conseguir identificar imagens ou conceitos relacionados com os que estão arquivados em sua base de dados. Mas, esta base de dados pode, na teoria, ser construída. Por exemplo, ao monitorar a atividade dos neurônios enquanto o voluntário está assistindo um filme.
Eletrodos e sensores
Roderick Oner, psicólogo clínico e especialista em sonhos britânico, acredita que este tipo de visualização limitada pode gerar interesse acadêmico, mas, por outro lado, pode não ajudar muito na interpretação dos sonhos ou em terapias.
"Para isso você precisa da narrativa total e complexa do sonho", afirmou.
Outra dificuldade com a técnica proposta por Moran Cerf é que, para conseguir o tipo de resolução necessária para monitorar neurônios individuais, os voluntários teriam que ter eletrodos implantados profundamente, por um processo cirúrgico, no cérebro.
No estudo publicado na revista Nature, os pesquisadores americanos conseguiram os primeiros resultados ao estudar voluntários com o implante de eletrodos usados normalmente para tratar de convulsões cerebrais.
Mas Cerf acredita que a tecnologia de sensores está se desenvolvendo em um ritmo tão acelerado que, com o tempo, poderá ser possível monitorar a atividade do cérebro sem a necessidade de cirurgias.
"Seria maravilhoso ler as mentes das pessoas quando elas não podem se comunicar, como em pessoas em coma", disse o cientista.
Interface
Para o professor Colin Blakemore, da Universidade de Oxford, existe uma distância grande entre os resultados limitados obtidos no estudo do cientista americano e a possibilidade de gravar sonhos.
Já foram feitas tentativas de criar interfaces para traduzir pensamentos em instruções para controlar computadores e máquinas.
Mas, a maioria destas tentativas se concentrou em áreas do cérebro envolvidas no controle de movimentos. Os sistemas de monitoramento que Cerf pretende criar visam áreas mais sofisticadas do cérebro para poder identificar conceitos abstratos.
O cientista americano afirma que as pesquisas e usos de um dispositivo que lê a mente de outra pessoa são muitos.
"Por exemplo, em vez de escrever um email, você poderia apenas pensar o email. Ou, outra aplicação futurista, seria pensar em um fluxo de informações e ter estas informações escritas bem à sua frente", disse.

GRAVAR PENSAMENTOS? NEUROCAM

NEUROCAM JA PENSOU EM GRAVAR TEUS PENSAMENTOS? ENTÃO VEJA ISSO Neurocam promete captar pensamentos e enviar ao iPhone A Neurowear está desenvolvendo um produto que será capaz de ler a mente. Trata-se da Neurocam, que atuará em harmonia com o iPhone Até onde a tecnologia e o desenvolvimento do homem e máquina podem chegar? A cada dia que passa, mais e mais estudos que demoraram anos para serem pesquisados estão com seus trabalhos prontos, e por meio de seus pesquisadores sendo divulgado por diversos países pela rede mundial de computadores. Através desse estilo de coisas impensáveis e que se tornaram realidade, é que mais um aparelho acaba de ser apresentado. Trata-se do Neurocam, a nova tendência de mercado produzido pela empresa japonesa Neurowear. Prepare o cérebro e saiba mais sobre essa verdadeira máquina de captar o pensamento.

O que é o Neurocam?
Neurocam
O funcionamento do Neurocam, da Neurowear, se dá através da captação do pensamento por um equipamento acoplado a um iPhone. Com um formato parecido a um fone de ouvido, o aparelho circunda a cabeça, e todas as fases do pensamento humano são assimiladas como se fosse uma frequência. As mudanças são analisadas e o que o computador achar que for mais interessante, ele grava automaticamente. Todas essas funções são direcionadas para a câmera do smartphone. Mesmo em fase de testes, as buscas sobre o Neurocam na internet tem batido recordes, o que tem deixado seus desenvolvedores muito contentes.

O funcionamento se dá através do visor do gadget, que fica posicionado junto aos olhos. Através dos diversos sensores distribuídos no aparelho, é que são detectadas as atividades no cérebro. Segundo informações divulgadas sobre o Neurocam, uma escala de zero a cem determina o nível de interesse do usuário, e quando esse valor passa de sessenta, um gif animado de cinco segundos é gravado automaticamente pelo dispositivo, sendo capturado tudo o que está acontecendo à frente da câmera do smartphone.

Literalmente, o aparelho funciona com a força do pensamento, por conta disso assim que lançado de forma oficial deve ser um dos produtos mais procurados nas lojas especializadas. Assim que captada a imagem, ela é salva em um álbum que grava a data e o horário do acontecimento. A japonesa Neurowear tem sede em Tóquio e é constantemente lembrada por ser uma empresa criativa, que tem em sua linha de produtos, aparelhos que fogem do cotidiano. Entre as curiosidades estão os fones de ouvido que captam emoções e selecionam músicas na playlist de acordo com o humor do usuário. Ainda não foram divulgados nem a data de lançamento e nem mesmo qual o valor aproximado que o aparelho deve custar. E você, o que achou dessa novidade?
http://www.scriptbrasil.com.br/celulares-e-tablets/ios/neurocam-captar-pensamentos-enviar-iphone.html

domingo, 25 de dezembro de 2016

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

OBAMA GAY MICHELLI TRANSSEXUAL

Joan Rivers diz que Barack Obama é gay e que Michelle é transexual

ONTEM 19/12/2016 AS 22:20 HS PASSOU NO DISCOVERY EM AUTOPSIA DE FAMOSOS A AUTOPSIA DE JOAN RIVERS ELA ERA A MAIS VELHA COMEDIANTE DOS ESTADOS UNIDOS MORREU COM 81 ANOS 1933 Á 2014 E ACREDITE EM UM EXAME DE ENDOSCOPIA EM 2014 AGORA PRA MIM FECHOU O QUEBRA CABEÇA NOSSA ESTA AI A RESPOSTA ELA DECLAROU EM 2014 QUE OBAMA É GAY E MICHELLI TRANSSEXUAL


Aos 81 anos, a atriz e comediante Joan Rivers deu uma declaração no mínimo curiosa e inusitada para um jornalista que a abordou e perguntou em quanto tempo os Estados Unidos teria um presidente assumidamente gay.

Ela, que acabava de oficializar um casamento gay durante uma noite de autógrafos de seu novo livro, declarou que os EUA já têm um: Barack Obama. E ainda disse que a primeira-dama, Michelle, faz parte do grupo trans.

“Nós já temos [um presidente gay], o Obama. Então vamos comemorar. E você sabe que a Michelle é uma travesti, né?”, declarou Rivers, deixando o repórter desconcertada com o espontaneidade.

“Perdão, ela é o quê?”, questionou novamente. Foi então que a atriz reiterou: “Uma transexual, todo mundo sabe! Está tudo bem”, explicou.

Fonte: site homossexual A Capa
via: www.juliosevero.com

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

DIZIMO A FARSA

NOS ANOS 80 TIVE UM PATRÃO QUE SE CHAMAVA SENIOR TOTY ERA JUDEU KABALISTICO E CERTA FEITA CONVERSAVAMOS EU TINHA 20 ANOS E ELE ME DISSE:__SABE NÓS JUDEUS RIMOS MUITO QUANDO VEMOS A RELIGIAO CRISTÃ FALANDO SOBRE O DIZIMO PRIMEIRO PORQUE NÓS RECOLHEMOS 30% E EU DIGO RECOLHER PORQUE O DIZIMO QUE VOCES SE REFEREM NÓS CHAMAMOS DE TRIBUTO, IMPOSTO É É COBRADO SOMENTE DE JUDEU PARA JUDEU NÃO IMPORTANDO A QUAL TRIBO OU SEGUIMENTO DO JUDAISMO AO QUAL ELE PERTENÇA DE ESTRANGEIROS NAO SE COBRA IMPOSTO, EU MESMO SOU JUDEU KABALISTICO SOU UM SADUCEU CREIO NA REENCARNAÇÃO POREM SOU TRIBUTALISTA PAGO SEVERAMENTE OS MEUS 30% PORQUE VEJO ONDE, COMO E PORQUE ELE É USADO E EMPREGADO,MAS VOCES DO CRISTIANISMO USAM UMA LEI DE TRIBUTOS NOSSA PARA SUSTENTAR ESSA RELIGIAO,O TRIBUTO QUE VOCES CHAMAM DE DIZIMO É PARA NÓS COMO O IPTU,IPVA,DECLARAÇÃO DE RENDA SABE MEU AMIGO NESSES 30% ESTÃO INCLUIDO TUDO QUE UM JUDEU PRECISA COMO CIDADÃO POR ISSO ESSA ESTORIA DE DIZIMO É PURA MENTIRA.
PS- EU OUVI ISSO DE UM JUDEU MEU EX-PATRÃO SENIOR TOTY EM 1986 NATURALIZADO COMO JUDEU BRASILEIRO

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

MISSEIS AMERICANOS

MISSEIS AMERICANOS AINDA SAO AMEAÇAS DIZ ADMINISTRAÇÃO OBAMA APESAR DO TRATADO START ESTADOS UNIDOS SEGUE COM SEUS PLANOS DE MÍSSEIS

Estratégia dos Estados Unidos para o sistema de defesa de mísseis. Foto: http://www.sta.ethz.ch
Estados Unidos seguirá com a criação de um sistema global de defesa antimíssil (DAM) e negociará com a Rússia as oportunidades de cooperação nesse assunto, declarou Tom Donilon, assesor do presidente norte-americano para a segurança nacional.

“O presidente Barack Obama reafirma a intenção de desenvolver e implantar, paralelamente às negociações com a Rússia, um sistema de defesa antimíssil eficiente para proteger os Estados Unidos e seus aliados contra a crescente ameaça de mísseis oriunda de países como Irã e Coréia do Norte”, manifestou Donilon mo decorrer de uma conferência sobre política nuclear em Washington.

O assessor acrescentou que o sistema DAM norte-americano “não representa um perigo para a Rússia e suas forças de dissuasão estratégicas, tal e como declarou reiteradas vezes o presidente Obama”. “E mais, os dirigente de ambos países concordaram em elaborar um programa de cooperação entre Estados Unidos e Rússia no âmbito da defesa antimíssil”.

Os Estados Unidos crêem demostrar através desse programa que o escudo antimíssil, longe de enfraquecer a estabilidade estratégica, oferece proteção conjunta a ambas as nações. “É um grande passo e uma garantia de que os Estados Unidos colabora com seus aliados e sócios em um espírito de respeito mútuo e em áreas de interesses comuns”, destacou Donilon.

A administração de Barack Obama propôs até 2015 os planos do anterior Governo de George W. Bush que pretendia implantar um radar de defesa antimíssil na República Checa e uma base de mísseis interceptores na Polônia, próximos das fronteiras com a Rússia. Esta última interpreta as intenções de Washington como ameaça direta ao seu potencial estratégico.
Fonte: http://sp.rian.ru/Defensa/20110330/148618472.html
Leia também:
Estados Unidos como defensor da Polônia contra a Rússia.
Estados Unidos e Rússia revisam as ameaças de mísseis.
Apesar do convite da OTAN, a Rússia ainda espera para juntar-se à defesa anti-míssil da Europa.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

CERVEJA UNIVERSAL CIGARRO R7

DEPOIS DO CIGARRO R7 IGREJA UNIVERSAL LANÇARÁ A CERVEJA UNIVERSAL 

DEPOIS DO CIGARRO R7 IGREJA UNIVERSAL LANÇARÁ A CERVEJA UNIVERSAL 
http://jcverdadeverdadeira.blogspot.com.br/…/r7com-e-cigarr…
R7.COM E CIGARROS R7 TUDO HAVER?!
Cigarros com logotipo de emissora de televisão são apreendidos em carretas
Foram presos dois motoristas sendo um de 32 e outro de 42 anos, moradores de Mundo Novo (MS)
DA REDAÇÃO, THIAGO ESTEFFANATO - ARAÇATUBA-SP
Cigarros com a marca da TV Record e do site R7 foram apreendidos em Andradina
Diversos pacotes de maços de cigarros contrabandeados com o logotipo da TV Record e com o nome “R7” - site de notícias do grupo - foram apreendidos por policiais do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) no quilômetro 631 da rodovia Marechal Rondon (SP-300) em Andradina.
Os aproximadamente 17 milhões de cigarros distribuídos em 885 mil maços apreendidos, que além da marca R7 tinham a marca San Marino, estavam em duas carretas com placas de Campinas (SP) e Marialva (PR).
Foram presos dois motoristas sendo um de 32 e outro de 42 anos, moradores de Mundo Novo (MS). Eles informaram que as carretas foram abastecidas em Guaíra (SP) e seria descarregada num posto de combustíveis de São Paulo e receberiam R$ 3 mil pelo transporte. O homem de 32 anos possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa e confessou que pagou R$ 3 mil por ela.
Nas duas carretas, camuflados num compartimento secreto dos veículos, havia rádios comunicadores com frequência fechada. Eles seriam usados para comunicação com os batedores.
A carga foi apreendida e encaminhada para a sede da Polícia Federal em Araçatuba. A dupla foi autuada por contrabando e descaminho.
MARCA
Cigarros com a marca do Grupo Record de Televisão já foram apreendidos em julho do ano passado em Brasília (DF) e foi destaque tanto nos jornalísticos da Rede Record quanto no próprio R7.
Na matéria é citado que o comércio de cigarros ilegais causa um rombo de R$ 2 bilhões anuais aos cofres públicos, segundo a Associação Brasileira de Combate à Falsificação. Os cigarros são produzidos em fábricas do Paraguai e entram no Brasil via Mato Grosso do Sul e Paraná sem pagar impostos.
Na matéria publicada, o diretor jurídico da Record, Edinomar Galter, disse que não tinha conhecimento do uso da marca, mas explicou que nomes conhecidos “são visados pelos criminosos por possuírem grande expressão em seus respectivos mercados de atuação”, relatou à matéria da época.
A reportagem também citou o uso de marcas conhecidas impressas nos cigarros como o 21 (Embratel) e 51 (produtora de cachaças). (Com informações de Roni Willer - paparazzinews.com.br e www.r7.com)


quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

FEMA VEJA O QUE É

FEMA AGENCIA FEDERAL DE MANEJAMENTO EMERGENCIAL COMO AGE? PRA QUE FIM? SEUS PLANOS E PROPOSITOS? VEJA ASSISTINDO ESTE VIDEO

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

CARNE HUMANA TV ESPANHOLA

TV ESPANHOLA FAZ REPORTAGEM SOBRE PAISES DA ASIA COMO COREA DO NORTE E CHINA VENDER CARNE HUMANA

PAPAI NOEL E A MAÇONARIA

PAPAI NOEL SUBSTITUTO DO GRAO MESTRE DENTRO DAS LOJAS MAÇONICAS DESDE O SECULO 18

PAPAI NOEL O LADO OCULTO

PROCISSAO DO PAPAI NOEL OU SAO NICOLAU E SEUS DUENDES NA EUROPA ESTE FESTIVAL EXISTE A SECULOS PESQUISEM NO GOOGLE


CHINA VENDE CARNE HUMANA


ATE QUE PONTO É VERDADE OU BOATO SOBRE A VENDA DE CARNE HUMANA POR PARTE DA CHINA? LEIA ESTA MATERIA FEITO PELO JORNAL O GLOBO DO BRASIL POREM COMO JA MENCIONEI NAO É DE HOJE QUE A CHINA DEIXA MUITO A DESEJAR POR SEREM UM PAIS EXTREITAMENTE FECHADO PARA INVESTIGAÇOES POR TEREM O MAIOR EXERCITO DO MUNDO SE ESCORAREM NISSO.
PS- POREM CONTUDO O VIDEO NAO É MONTAGEM É REAL MESMO 
FONTE : BBC - LONDRES 


Por que a China se viu obrigada a negar que vende carne humana
Embaixador chinês na Zâmbia chamou de 'maldosa e vil' acusação espalhada por jornal de país africano, que alertava sobre procedência de carne enlatada chinesa exportada para a África.
Da BBC
FACEBOOK
"É uma acusação totalmente maldosa, vil e inaceitável para nós."
Foi com essas palavras - pouco ouvidas no mundo da diplomacia - que o Ministério das Relações Exteriores da China, através da figura do seu embaixador na Zâmbia, reagiu à onda de notícias e comentários em redes sociais sobre acusações de que a China exporta carne humana para a África - na forma de carne enlatada.
Venda de carne em um mercado em Pequim (Foto: AFP)
Venda de carne em um mercado em Pequim (Foto: AFP)
A imprensa estatal chinesa responsabiliza tabloides da Zâmbia pela divulgação dos rumores, dizendo que "pessoas com motivos espúrios tentam destruir a arraigada cooperação entre Zâmbia e China."
Polêmica
Os rumores vieram de um jornal do país africano. A publicação cita uma mulher zambiana que trabalha em uma fábrica de processamento de carnes na China, cujo nome não foi divulgado.
Essa mulher alerta consumidores africanos a deixarem de comprar carne enlatada (chamada "corned beef") da China. O "corned beef" é um tipo de carne de vaca cozida tratada com salmoura.
A entrevistada assegura ao jornal que empresas chinesas recolhem cadáveres para usar a carne em produtos enlatados para o mercado africano.
Na reportagem do diário zambiano, outras pessoas afirmam que o uso de carne humano se difundiu "porque a China reserva a carne de melhor qualidade para mercados de países poderosos".
Insatisfação
O embaixador Youming solicitou ao governo da Zâmbia que investigue o tabloide em questão "para limpar o nome do povo chinês".
As fotos que circularam nas redes sociais e que mostrariam a "carne humana", segundo os rumores, seriam imagens criadas para uma campanha publicitária de um jogo de computador, segundo o site Snopes.com, que se dedica a investigar rumores que circulam pela internet.
O vice-ministro da Defesa da Zâmbia, Christopher Mulenga, disse, por sua vez, que as autoridades do país investigarão as fontes que originaram a notícia e "lamentou o incidente".
"O governo da Zâmbia lamenta esse incidente, levando em consideração a estreita relação que existe entre nosso país e a China", pontuou.
A China financia projetos de infraestrutura importantes na Zâmbia em troca de recursos naturais do país africano.
Mas o poderio chinês na economia da Zâmbia também tem gerado insatisfação da população local, segundo a imprensa zambiana.
Alguns trabalhadores acusaram empresas chinesas de não zelarem pela segurança dos trabalhadores africanos e de pagar salários muito baixos.
O investimento chinês na África entre 2005 e 2014 chegou a aproximadamente US$ 32 bilhões (R$ 114,6 milhões), segundo cifras divulgadas pelo Ministério do Comércio da China e citadas pela revista The Economist.
Escândalos
A China se viu envolvida em uma série de escândalos relacionados a segurança alimentar nos últimos anos.
Em 2015, a imprensa chinesa anunciou o confisco de mais de 100 mil toneladas de carne contrabandeada - boa parte dela tinha sido congelada havia mais de 40 anos.
O escândalo do leite em pó contaminado com substância química melanina teve grande repercussão em 2008 - assim como a prisão de pessoas que vendiam de carne de rato como sendo carne de carneiro.
Em 2014, um repórter chinês filmou trabalhadores de uma processadora manipulando carne sem nenhuma condição de higiene.
Uma fábrica da empresa Husi Food foi alvo de polêmica pela maneira como processava a carne
A gravação mostrava os empregados da produtora Husi Food em Xangai, subsidiária do Grupo OSI com sede nos Estados Unidos, cortando carne sem luvas e pegando pedaços do chão, enquanto reclamavam que o produto cheirava "podre".
A fábrica em questão era até então uma das fornecedoras da rede McDonald's, que tem mais de 2 mil restaurantes na China.
As autoridades municipais de Xangai investigaram a fábrica e encontraram milhares de produtos vencidos reempacotados com novas datas de validade.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

CHINA VENDE CARNE HUMANA

Notícias de Últimas Horas :DEEP WEB DENUNCIA
Polêmica Mundial ..
A China tem exportado carne humana, enlatadas em diversas marcas para África & outros países..
Na verdade esta informação começou & vazou na Deep Web ( Internet muito Profunda Acessada apenas por Hackers, Governos, Sociedades Secretas etc...), e só depois surgiu na Web comum ( Internet normal Google,Facebook, Yahoo etc...) acessada por muitos 98% da população mundial
tem acesso.
Foi descoberto na China que eles produzem carne humana com os seus cadáveres e eles enviam para os africanos comerem.
Estão aconselhar que todo homem em África deve ficar longe desses produtos, Por agora.
A imagem abaixo mostra a loja na China que vende corpos humanos como carne.
Compartilhe para que os outros estejam ALERTA!!!
Nós vazamos essas imagens bizarras & perturbadoras que mostram a produção de carne humana na China.


MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS