domingo, 20 de maio de 2012

MARCHA PRA "JESUS" MAIS UTOPIA

ESTA UTOPIA CHAMADA DE MARCHA PRA JESUS CONSUMIU MAIS DE DOIS MILHOES DOS COFRES PUBLICOS PARA UMA CIDADE COM MAIS DE 7 MILHOES DE HABITANTES COMO RIO DE JANEIRO  A MARCHA DA UTOPIA TEVE 300 MIL PARTICIPANTES OBRIGADO ETERNO PELO FIASCO DO EVENTO , NOSSO DEVER AQUI É DE ALERTAR POIS O CONVENCIMENTO DO PECADO É TUA OBRA. JOAO 6-29.

PS- NAO SAO ILETRADOS MAS QUE SAO UNS IDIOTAS EM DAR DINHEIRO PARA SUSTENTAR A SOCIEDADE SECRETA  MALAFAIANA AH ISTO SAO !!!!!!!!!!!!




O dinheiro foi aprovado para a montagem de palco, sistema de som e decoração. O pastor Silas Malafaia, um dos responsáveis pela organização da marcha, disse que vai devolver R$ 410 mil porque o encontro teve também o apoio de sua igreja, a Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

“O povo de Deus é correto”, disse. “Quero ver a parada gay devolver algum dinheiro de evento.”

Pela Constituição, que determina a laicidade do Estado, a prefeitura não pode conceder verba à atividade religiosa. Mas o prefeito Eduardo Paes (PMDB), que compareceu à abertura da marcha, disse que o seu papel é apoiar todos os eventos, como os evangélicos e católicos e a parada gay.

A marcha começou às 14h e contou com sete trios elétricos, que partiram da Central do Brasil rumo à Cinelândia. Na multidão havia faixas com dizeres contra o projeto de lei que criminaliza a homofobia.

“Os evangélicos podem criticar a conduta dos homossexuais  porque a Constituição garante liberdade de expressão”, disse Malafaia. “Não discriminamos os homossexuais, mas condenamos o homossexualismo.”

O Jornal Nacional noticiou a marcha, dando destaque a Malafaia.

Com informação de O Globo.

TJ impede que cidade paulista gaste dinheiro com Marcha para Jesus.
março de 2012

Marcha para Jesus.     Religião no Estado laico.







































Nenhum comentário:

Postar um comentário