VALNICE MILHOMENS DA ASCENDENCIA Á DECADENCIA
Valnice Milhomens serva de Deus ou falsa profeta?
Valnice Milhomens Coelho, nasceu na cidade de Carolina, Estado do Maranhão, em 1947. Converteu-se em 1963, aos 15 anos de idade ingressando no Seminário de Educadoras Cristãs, em Recife, onde bacharelou-se em 1970 em Assistência Social e Educação Religiosa.
Em 1971 foi nomeada missionária e enviada para a África pela Junta de Missões Mundiais da CBB. Serviu como tal em Moçambique por treze anos e depois foi para a África do Sul onde ficou por dois anos, ocasião em que teve contato com a confissão positiva através da Escola Bíblica Rhema, de Kenneth Hagin.
Ela conta que passou por uma crise de fé, na qual diz ter entendido a direção de Deus para a sua vida. Nesse período recebeu um chamado para retornar ao Brasil (1986) para um ministério voltado ao corpo de Cristo, sem fronteiras denominacionais. Valnice afirmou que retornou ao Brasil por um comando específico de Deus:
"Tenho um ministério para ti no Brasil. Treina-me um exército!".
Em 5 de Dezembro de 1987, funda em Recife/PE o Ministério Palavra da Fé, uma organização interdenominacional por ela presidida com foco em temas como batalha espiritual, libertação, cura interior e autoridade do crente.
Em 30 de abril de 1993 foi ordenada pastora, por um Concílio de Pastores da Nação. Quase um ano depois de sua ordenação como pastora na sede do Ministério Palavra da Fé agora em São José dos Campos/SP afirma ter recebido um novo comando do Espírito de Deus desta vez para fundar a Igreja Nacional do Senhor Jesus Cristo, inicialmente com apenas quatro pessoas. Em junho do mesmo ano (1994), reuniu a“Palavra da Fé” para se constituir oficialmente em “Igreja Nacional do Senhor Jesus Cristo – INSEJEC”.
A sede da igreja é em São Paulo, e atualmente possui mais de sessenta congregações em todo o país, além de filiais em outros países, como Portugal, Moçambique, Suíça e Japão.
Em viagem à Bogotá, Colômbia em 1999 conheceu o pastor César Castellanos líder fundador do movimento G12 em células e adotou o método para sua igreja, enfatizando maldições hereditárias, cura interior e outras heresias conhecidas. Desde 1999 é parte da equipe dos doze internacionais do Pr. César Castellanos, apóstolo da visão celular no governo dos doze e fundador da Missão Carismática Internacional, em Bogotá e em 2001 foi ordenada “apóstola” pelo mesmo.
O movimento do G12 já começou errado com Claudia Castellanos, esposa de César Castellanos se auto intitulando "pastora" insistindo na rebelião feminina que nada mais é do que o espírito de Jezabel que se apossa dessas mulheres rebeldes e que desprezam a categórica proibição Bíblica.
Valnice foi a responsável por implantar o sistema de G12 no Brasil. No início dos anos 2000, virou moda falar do "Encontro" e a frase "O Encontro é tremendo" se tornou chavão em igrejas tradicionais e pentecostais. Muitas igrejas na ânsia de obterem um crescimento instantâneo implantaram o método importado da Colômbia.
Querendo fundamentar o exclusivismo do número doze, Valnice escreveu:
"Podemos notar que o número doze, nas Escrituras, é o número de autoridade e governo... O dia tem 24 horas, que são dois tempos de doze. Cada ano tem doze meses. O relógio não poder de 11 ou de 13 horas. Deve ser de doze horas, para que possamos administrar o tempo. Não foi um capricho de Jesus escolher doze homens. Ele sabia que estava ali a plenitude do ministério. Os fundamentos requeriam doze apóstolos”.
Autora de vários livros onde divulga seus ensinos sobre prosperidade, fé e cura, também tem um amplo ministério de pregações através de dvds. Valnice foi a primeira líder evangélica mulher a usar a televisão para pregar seus ensinos. Também lidera o grupo de intercessores chamado Guerreiros de Oração.
Valnice, tal como os adventistas, defende a guarda do sábado e, a comemoração das festas bíblicas. Desde que aderiu a doutrina do G12 vem resgatando as práticas judaicas sob o pretexto de se aproximar dos judeus para sua evangelização ou como um evento esporádico para demonstração de amor e afeto a Israel.
Em entrevista à revista Vinde (hoje Eclésia), Valnice Milhomens revelou ter decidido guardar o sábado depois de ter recebido uma “iluminação” quando em uma de suas viagens a Israel.
Em 1991 proferiu num programa de televisão, a declaração que a volta de Cristo se daria em um sábado de 2007. Para chegar à conclusão da profecia, Valnice primeiro argumenta que o sábado (shabbath) é o verdadeiro Dia do Senhor e que portanto Jesus voltaria em uma noite de sábado. A seguir, ela diz que Satanás teve dois mil anos, Israel também teve dois mil, e portanto a Igreja Cristã não teria mais que dois mil, assim a volta de Cristo seria após o ano 2000.
Assista o vídeo com a falsa profecia:
Valnice e sua igreja igualam-se as seitas que marcaram por várias vezes datas para o fim do mundo e a volta de Jesus, mas sem nada acontecer. A Bíblia não apóia essas profecias acerca de data para o retorno do Senhor Jesus.
Conheça algumas idéias da “Apóstola” Valnice:
“Jesus foi recriado nas portas do inferno”
“Deus assumiu a natureza humana para que o homem assuma a natureza divina”.
“Deus me chamou para ser solteira quando ainda estava no campo. Ele pediu para que eu renunciasse o casamento. Não tenho filhos ou família, e vivo exclusivamente para Deus. Sou dominada, obcecada, tomada por uma visão que me consome dia e noite, que é ter um Brasil rendido aos pés de Cristo. Durmo isto, sonho isto, "como" isto... Dou todas as minhas ações e atitudes para o avanço do avivamento de Deus na Terra”.
"O marketing é criação do homem e o homem é criação de Deus. Por que Deus não usaria o marketing para atrair mais fiéis?"Valnice Milhomens ensina que 'schambalá' é a palavra chave (secreta porque não sabe o seu significado) para se obter o Dom de línguas.
Valnice Milhomens, em entrevista à revista Vinde declarou:
"Meu contato com Israel me mostrou várias coisas, como os dias proféticos, as alianças: seis' dias trabalharás e ao sétimo descansarás. Êxodo 31 declara que o sábado é o sinal de uma aliança perpétua e da volta de Cristo."
A Sra. Milhomens, contradiz frontalmente o ensino neotestamentário do fim da Lei mosaica em Cristo Jesus ( Rom.14.5, Col 2.16, Ef.2.15, Gal.3.23-25). Da mesma forma a circuncisão era uma aliança perpetua e nem por isso ela a instituiu em sua igreja ( Gen.17 10-14). Esta Sra, já chegou declarar que Jesus vai vir em um Sábado de 2007, sendo que o próprio Senhor Jesus, declarou que o dia e a hora de sua vinda ninguém sabe. (Mat 24:36,43,50. 25:13)
Valnice Milhomens contou à revista Eclésia 2003, págs. 26,27 em entrevista intitulada “Eu sigo o comando de Deus”que, guiando-se por profecias, ela “sabia” exatamente o que Deus queria para o Brasil:
“Ora, Deus havia me dito que… o Brasil seria governado pelo PT. Eu sabia que o Lula é que deveria ser eleito. Creio que o presidente, acima de tudo, é fruto de nossas orações… Deus vai usar o governo de Lula para levar o Brasil a conquistas”.
Também na revista Eclésia, edição 93 Valnice disse:
"Uma semana antes das eleições, um irmão muito simples, com dom profético, me ligou de Goiânia e disse: "Valnice, Deus colocou em meu coração que é preciso tocar os quatro pontos do Brasil antes das eleições, para quebrar a influência maligna e libertar o país". Após o telefonema eu peguei um mapa do Brasil e fiquei orando e chorando sobre ele... Então parti acompanhada por um pastor amigo. Durante todo o tempo estive vestida com as cores do Brasil e levava uma caixinha com trigo, representando a Palavra; azeite, representando a unção do Espírito; e vinho, representando a comunhão com o Senhor, além da Bíblia, é claro, para ser enterrada nos pontos extremos”.
Adepta do modismo dos “atos proféticos” os quais estão baseados na crença de que o cristão faz ou diz, tem repercussão no mundo espiritual, crendo que assim como Deus, pela sua palavra falada, trouxe todas as coisas a existência, da mesma maneira, nós como sua imagem, podemos trazer coisas a existência pelo poder da palavra falada. Esse ensino é uma blasfêmia idolátrica, que procura assemelhar o homem a Deus. Esses “atos proféticos” normalmente têm como objetivo, “conquistar” cidades ou nações para o Reino de Deus, ou ainda alcançar objetivos esquisitos.
Com base nessa crença a "apóstola" já realizou vários (e bizarros) "atos proféticos" pela conversão do Brasil:
- Já ficou quarenta dias sem comer e, ela que já é magra, ficou cadavérica
- Já raspou a cabeça
- Já andou descalça
- Já se vestiu de "saco"
- Já enterrou exemplares da Bíblia em vários Estados do Brasil (Segundo ela, só os Estados que "DEUS revelou". Minas ficou de fora)
- Já enterrou estacas em locais específicos (também revelados por DEUS, claro), "marcando território" e "tomando posse da terra que DEUS deu aos crentes por promessa e herança".
Ufa! O que mais será que ela fará em prol da conversão do Brasil?
Deve estar faltando alguma coisa porque até agora, nada. Quando ela ajudou na divulgação do tal G12, andou profetizando Brasil afora que em 10 anos toda a nação brasileira estaria convertida. Lá se vão quase 11 anos e...
Infelizmente esses “atos proféticos” têm levado pessoas boas, e até conhecedores da Palavra a cometerem atos que em nada são parecidos ao que Deus sempre ensinou aos seus profetas na Bíblia. A sede pelo sobrenatural chega às raias do absurdo e da cegueira espiritual, pois na prática ninguém tem a preocupação em saber a procedência desse “sobrenatural”, aceitando como de procedência Divina, algo que bem pode ser maligno.
Fonte: Google
LEIA MAIS SOBRE MINISTERIO FEMININO CLIQUE AQUI
NOVA ORDEM MUNDIAL,AGENDAS 2021 Á 2030 MAÇONARIA,MONDEX,CODEX ALIMENTARIUS,RASTROS QUIMICOS,PROJETOS HAARP, HOLOGRAMAS, BLUE BEAM, PROJETO ZEUS E VACINAS EXPERIMENTAIS E FRAUDEMIAS DESPERTE-SE EM JC VERDADE VERDADEIRA NÃO TROQUE MIL ANOS DO REINADO MILENAR DO SALVADOR POR 7 ANOS COM G.A.D.U - GRANDE ABERRAÇÃO DO UNIVERSO - EMAIL OFICIAL marluesapotse441@gmail.com CONTATOS PARA PALESTRAS WHATSAP E TELEGRAM 11987870119 14 ANOS NA NET MARLUES TEOLOGO LIBERAL Á 28 ANOS PELO MEC BRASIL
BUSQUE AQUI MESMO
OLA VISITANTES
ESTATISTICAS MUNDIAL
NOSSO CHAT
COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS
AJUDE ENCONTRAR
segunda-feira, 28 de dezembro de 2015
Valnice Milhomens VIDEO DA FARSA PROFETICA
VALNICE MILHOMENS DA ASCENDENCIA Á DECADENCIA
Em 1991 proferiu num programa de televisão, a declaração que a volta de Cristo se daria em um sábado de 2007. Para chegar à conclusão da profecia, Valnice primeiro argumenta que o sábado (shabbath) é o verdadeiro Dia do Senhor e que portanto Jesus voltaria em uma noite de sábado. A seguir, ela diz que Satanás teve dois mil anos, Israel também teve dois mil, e portanto a Igreja Cristã não teria mais que dois mil, assim a volta de Cristo seria após o ano 2000.
Assista o vídeo com a falsa profecia:
VALNICE MILHOMENS DA ASCENDENCIA Á DECADENCIA P-2
VALNICE MILHOMENS DA ASCENDENCIA Á DECADENCIA
Em 1991 proferiu num programa de televisão, a declaração que a volta de Cristo se daria em um sábado de 2007. Para chegar à conclusão da profecia, Valnice primeiro argumenta que o sábado (shabbath) é o verdadeiro Dia do Senhor e que portanto Jesus voltaria em uma noite de sábado. A seguir, ela diz que Satanás teve dois mil anos, Israel também teve dois mil, e portanto a Igreja Cristã não teria mais que dois mil, assim a volta de Cristo seria após o ano 2000.
Assista o vídeo com a falsa profecia:
https://www.youtube.com/watch?v=tzYjEsPXm4U
Em 1991 proferiu num programa de televisão, a declaração que a volta de Cristo se daria em um sábado de 2007. Para chegar à conclusão da profecia, Valnice primeiro argumenta que o sábado (shabbath) é o verdadeiro Dia do Senhor e que portanto Jesus voltaria em uma noite de sábado. A seguir, ela diz que Satanás teve dois mil anos, Israel também teve dois mil, e portanto a Igreja Cristã não teria mais que dois mil, assim a volta de Cristo seria após o ano 2000.
Assista o vídeo com a falsa profecia:
https://www.youtube.com/watch?v=tzYjEsPXm4U
sexta-feira, 25 de dezembro de 2015
PAPAS FRANCISCO E BENTO XVI O LADO OCULTO PARTE 01
PAPAS FRANCISCO E BENTO XVI O LADO OCULTO PARTE 01
"BENTO XVI SEU EX-PAPA O NAZISTA Joseph Ratzinger
E SEU ATUAL PAPA
SACRIFICAM CRIANÇAS EM RITUAIS DA MISSA NEGRA JESUÍTA"
Testemunha afirma:
"Eu vi Joseph Ratzinger assassinar uma menina em um
castelo francês , no outono de 1987 ", afirmou a testemunha, que
participou regularmente no ritual de tortura e assassinato de crianças .
"Era feio e horrível, e isso não aconteceu apenas uma
vez. Ratzinger muitas vezes participou . Ele e Dutch (cardeal católico) Alfrink
( Bilderberger fundador ) e Príncipe Bernhard foram alguns dos homens mais
proeminentes que participaram . "
Esta nova testemunha confirma o relato de Toos Nijenhuis ,
uma mulher holandesa que veio a público em 08 de maio como testemunha ocular de
crimes semelhantes envolvendo Ratzinger, Alfrink e Bernhard .
Logo após ter deixado o papado no dia 11 de fevereiro,
Joseph Ratzinger foi condenado por crimes contra a humanidade em 25 de
fevereiro de 2013 pelo Tribunal com sede em Bruxelas o Direito Internacional
Comum de Justiça emitiu de prisão contra ele. Desde então, ele tem fugido da
prisão no Vaticano sob um decreto do atual Papa Francisco .
O surgimento desta nova evidência de cumplicidade no
assassinato de crianças levou um grupo de políticos italianos a concordar em
trabalhar com as ITCCS para enfrentar o papado com um caso contra o atual Papa
Francisco , Jorge Bergoglio , por causa de seu acolhimento a Ratzinger e sua
própria cumplicidade em crimes de guerra. Os políticos estam em negociações
fechadas com representantes do ITCCS desde 22 de setembro.
Os réus Papa Francisco Bergoglio, o Superior Geral da Ordem
Jesuíta Católica Adolfo Pachon e o Arcebispo de Canterbury Justin Welby foram
ontem julgados culpados de estupro, tortura, assassinato e tráfico de crianças.
Cinco juízes do Tribunal de Justiça Internacional de Direito Comum (ICLCJ) de
Bruxelas determinaram que os crimes ocorreram até recentemente, em 2010.
RITUAIS DE MISSAS NEGRAS SÃO PRATICADAS POR ESTES
PADRES MAÇÔNICOS E SATANISTAS
QUE MANDAM SEQUESTRAR CRIANÇAS PARA ENTREGAR A SATANÁS O DIABO O
DEUS MOLOQUE E BAAL E BAPHOMET
Desde março passado, mais de 48 testemunhas se
apresentaram para depor perante o tribunal do ICLCJ sobre as atividades dos réus
como membros do Culto Satânico de Sacrifícios Infantis do Nono Círculo.
Há informações do TRIBUNAL INTERNACIONAL DE DIREITO COMUM
ITCCS.ORG de que o Culto Satânico do Nono Círculo promove sacrifícios
infantis em catedrais católicas romanas em Montreal, Nova Iorque, Roma,
Escócia, Londres, no Castelo de Carnarvon no País de Gales, em um castelo
francês secreto na Holanda, e em escolas canadenses católicas e anglicanas que
abrigam índios em Kamloops, Colúmbia Britânica e Brantford, Ontário, no Canadá.
Acredita-se que o Culto Satânico de Sacrifícios Infantis do
Nono Círculo utilize bosques particulares em florestas nos EUA, no Canadá, na
França e na Holanda, para promoverem seus “Festivais de Caça a Humanos”, cujos
participantes são pessoas de elite, inclusive membros de famílias reais da
Europa. Adolescentes seriam sequestrados pela máfia e em seguida despidos,
estuprados, caçados e mortos. O Promotor-Chefe declarou: “A igreja católica é a
maior corporação do mundo e parece manter-se em conluio com a máfia, com
governos, com a polícia e com tribunais em todo o mundo.”
Duas adolescentes disseram perante o Tribunal do ICLCJ que o
Papa Francisco as havia estuprado enquanto participava de rituais de sacrifício
infantil. Oito outras testemunhas confirmaram suas alegações de terem
presenciado estupros e sacrifícios infantis. O Culto Satânico do Nono Círculo
teria ocorrido durante as primaveras de 2009 e 2010 em zonas rurais da Holanda
e da Bélgica.
O Papa Francisco foi também culpado de ter promovido rituais
satânicos de sacrifício infantil enquanto era sacerdote e bispo na Argentina,
conforme documento lacrado obtido nos arquivos do Vaticano. Um segundo registro
datado de 25 de dezembro de 1967, intitulado Privilégio Magisterial determina
que todos os novos papas devem participar dos rituais de sacrifícios de
recém-nascidos do Culto Satânico do Nono Círculo, inclusive bebendo o sangue
das crianças sacrificadas. Os documentos foram apresentados ao ICLCJ por um
proeminente alto funcionário do Vaticano e antigo funcionário da Cúria Romana.
No mês passado, um investigador da Força Policial Irlandesa
(conhecida como Garda) testemunhou perante cinco juízes e 27 membros do júri
que marcas nos ossos de cerca de 796 crianças encontradas na fossa séptica de
um convento de freiras da igreja católica romana irlandesa indicavam que haviam
sido mortas em rituais. A testemunha declarou que especialistas forenses haviam
confirmado que a decapitação e mutilação de membros de bebês na vala comum eram
semelhantes aos sinais geralmente encontrados em rituais de assassinato ou
sacrifício infantil.
Um documentário da BBC exibiu um escândalo que
perdurou 50 anos envolvendo o tráfico de crianças pela igreja católica na
Espanha. Mais de 300.000 bebês foram tomados de seus pais até os anos 1990. As
mães eram apenas informadas de que seus bebês haviam morrido e sido enterrados
em valas comuns. A igreja católica teria arrecadado 20 bilhões de dólares com
as adoções.
Outra testemunha declarou estar presente durante as reuniões
do Papa Francisco com a Junta militar durante a Guerra Suja dos anos 1970 na
Argentina. De acordo com a testemunha, o Papa Francisco ajudou a traficar
30.000 crianças, filhos de prisioneiros políticos desaparecidos, para um
esquema internacional de exploração infantil administrado por um escritório no
Vaticano.
Uma reportagem especial da Rede ABC aludiu que o
diabo residia no Vaticano. “Documentos de arquivos secretos do Vaticano
apresentados à corte indicam claramente que, por séculos a fio, os jesuítas
tinham um plano premeditado para assassinar, em rituais, recém-nascidos
sequestrados e em seguida consumir seu sangue”, disse o Promotor-Chefe do
Tribunal de Justiça Internacional de Direito Comum (ICLCJ) aos cinco juízes
internacionais e aos 27 membros do júri.
“O plano surgiu de uma noção distorcida de que se poderia
obter poder espiritual do sangue de inocentes, assegurando assim a estabilidade
política do papado em Roma. Esses atos não são apenas genocidas, mas também
sistemáticos e institucionalizados em sua natureza. Desde 1773, pelo menos,
esses rituais parecem ter sido executados pela igreja católica romana, pelos
jesuítas e por cada papa.”
Um inquérito em curso e permanente foi organizada para
investigar e julgar outras pessoas envolvidas em possíveis crimes desvendados
no ICLCJ. Foi programado para 1º de setembro de 2014 um inquérito intitulado
Comissão Permanente contra o Tráfico de Crianças e Rituais de Sacrifício. Foram
esperadas ações judiciais após as investigações.
As 48 testemunhas identificaram os seus perpetradores como
sendo os papas católicos Francisco Bergoglio, João Paulo II e Joseph Ratzinger;
altos representantes da Igreja Anglicana, da Igreja Unida do Canadá e da Igreja
Católica, incluindo cardeais e o Superior Geral da Ordem Jesuíta Católica,
Adolfo Pachon; a Rainha Elizabeth, o Príncipe Phillip, o Arcebispo Anglicano de
Canterbury, Justin Welby e o Desembargador da Suprema Corte. Juiz Fulford,
todos do Reino Unido; na Holanda: cardeais holandeses e belgas e membros da
realeza, inclusive o príncipe da coroa holandesa, Alfrink Bernhard, o Rei
Hendrick, consortes da Rainha Guilhermina da Holanda, A Rainha Beatriz, seu pai
e vice-rei, o Príncipe Johan Friso e sua esposa, Mabel Wisse Smit, antigos
ministros, o chefe das forças armadas holandesas e seu subsecretário, o Raad
van Staat; dirigentes dos governos e das forças armadas do Canadá, da
Austrália, do Reino Unido, dos EUA e inclusive da CIA, além de proeminentes
ministros do governo, juízes, políticos e empresários dos EUA, da Bélgica, da
Holanda, do Canadá, da Austrália, da França, da Irlanda e do Reino Unido.
Mandados de prisão sob o caso “Estado vs. Bergoglio et al”
foram emitidos em 19 de julho de 2014. Os autos do processo serão mantidos em
sigilo por enquanto, conforme nota à imprensa do ITCCS (Tribunal Internacional
para Crimes da Igreja e do Estado) ontem. O primeiro julgamento do ICLCJ foi
acerca do desaparecimento de 50.000 crianças nativas canadenses, e terminou em
fevereiro de 2013, com vereditos de culpabilidade para 40 membros da elite
mundial, inclusive a Rainha Elizabeth.
A Rainha Elizabeth e o Príncipe Phillip foram condenados no
caso do desaparecimento de dez crianças nativas da escola residencial de
Kamloops, na Colúmbia Britânica, no dia 10 de outubro de 1964. Os pais nunca
mais viram seus filhos, desde então. O litígio também parece ter resultado na
renúncia do Papa Ratzinger. Evidências de ambos os casos podem ser consultadas
na página “Hidden No Longer” (Não Mais Ocultos) de Kevin Annett.
O Tribunal Internacional ICLCJ possui mais de 450 Oficiais
de Juizado de Paz de Direito Comum em 13 países, com 51 grupos operando sob sua
jurisdição. Existe verba organizacional disponível para grupos que desejem se
candidatar. Para entrar em contato com o ITCCS, o Tribunal ICLCJ em Bruxelas e
suas afiliadas locais, ou para se oferecer como voluntário, envie e-mail ou
ligue: itccscentral@gmail.com, hiddenfromhistory1@gmail.com, 386-323-5774 (EUA)
ou 250-591-4573 (Canadá).
CONDENAÇÃO
Réus Papa Francisco Bergoglio, católica jesuíta Superior
Geral Adolfo Pachon e arcebispo de Canterbury Justin Welby foram considerados
culpados de estupro, tortura, assassinato e tráfico de crianças. Cinco
juízes da Common Law Tribunal Internacional de Justiça, em Bruxelas, determinou
que os crimes ocorreram recentemente, em 2010. Desde março
passado, mais de 48 testemunhas se apresentaram para
depor perante esta Corte ICLCJ sobre as atividades dos acusados como membros
da Nona círculo satânico Criança Sacrifício Cult. A Nona Círculo Satanic
Cult foi dito para fazer o sacrifício de crianças em catedrais católicas em
Montreal, Nova York, Roma, Escócia, Londres, castelo de Carnarvon no País de
Gales, um Chateau francês não revelado na Holanda e na católica canadense e
escolas residenciais anglicanos indianas em Kamloops, British Columbia e
Brantford, Ontário Canadá. O sacrifício Cult Nono Círculo satânica Criança
foi acreditado para usar bosques da floresta de propriedade privada em os EUA,
Canadá, França e Holanda para os seus "caça Partes Humanos" para as
elites globais, incluindo membros de famílias reais
europeias. Adolescentes foram disse a ser obtido pela máfia, então
despidos, estuprada, caçados e mortos. O Procurador-Geral
afirmou. "A Igreja Católica é a maior corporação do mundo e parece
estar em conluio com a máfia, governos, polícias e tribunais em todo o
mundo." Duas mulheres adolescentes disse ao Tribunal ICLCJ que o papa
Francis estuprada-los durante a sua participação em sacrifícios de
crianças. Outras oito testemunhas confirmaram suas alegações de ser
testemunha de estupro e filho sacrifícios. O Nono Círculo Satanic Cult foi
dito para ter lugar durante as molas de 2009 e 2010, na Holanda e na Bélgica
rural. Papa Francisco também foi encontrado para ser um criminoso em ritos
satânicos sacrifício de crianças, enquanto agindo como um sacerdote argentino e
Bispo de acordo com um documento selado obtida a partir dos arquivos do
Vaticano. Um segundo registro datado de 25 de dezembro de 1967 chamou
a Privilege Magistral foi dito para mostrar que cada novo
Papa foi obrigado a participar no nono círculo Satanic Cult sacrifícios rituais
de recém-nascidos, incluindo a beber seu sangue. Os documentos foram
apresentados ao Tribunal ICLCJ por um proeminente oficial do Vaticano e um
ex-funcionário do Vaticano Curia. No mês passado, um investigador para a
Polícia irlandesa Garda testemunhou perante os cinco juízes e 27 membros do
júri que marca sobre os ossos de cerca de 796 crianças encontradas em um tanque
séptico Católica Romana Nun Irish indicaram que tinham sido mortos
ritualmente. A testemunha afirmou que especialistas forenses haviam
confirmado a decapitação e desmembramento dos bebês na vala comum se parecia
com os sinais habituais de assassinato ritualístico ou sacrifício de
crianças. Um documentário da BBC revelou um
escândalo de tráfico de crianças cinquenta anos pela Igreja Católica na
Espanha. Mais de 300 mil bebês foram roubados de seus pais até a década de
1990. As mães foram informados de seus bebês morreram e foram enterrados
em valas comuns. A Igreja Católica foi dito ter feito dólares $ 20 bilhões
nas adoções. Outra testemunha afirmou que eles estavam presentes
durante as reuniões Papa Francis com a junta militar durante a Guerra Suja 1970
da Argentina. De acordo com a testemunha, o Papa Francis ajudou tráfego
30.000 filhos de presos políticos desaparecidos em um anel internacional exploração
infantil dirigido por um escritório no Vaticano. Um especial da
ABC News deu a entender que o diabo reside no
Vaticano. "Os documentos dos arquivos secretos do Vaticano
apresentados ao tribunal indicam claramente que, durante séculos, os jesuítas
tinham um plano premeditado para assassinar ritualmente bebês recém-nascidos
sequestrados e depois consumir o seu sangue", o Procurador-Geral ICLCJ
Tribunal disse aos cinco juízes internacionais e 27 membros do
júri. "O plano nasceu de uma noção distorcida de obter poder
espiritual da alma dos inocentes, assegurando assim a estabilidade política do
papado em Roma. Esses atos não são apenas genocidas, mas sistêmica e
institucionalizada na natureza. Desde pelo menos 1773, eles parecem ter
sido realizada pela Igreja Católica Romana, jesuítas e cada Papa.
" Um inquérito contínuo e permanente foi organizada para investigar e
processar outros envolvidos em possíveis crimes descobertos no Tribunal
ICLCJ. Em 01 de setembro de 2014 um inquérito foi programada para começar
direito a Comissão Permanente para o Tráfico de Crianças e ritual de
sacrifício. . Além disso litígio era esperado para acompanhar As 48
testemunhas identificaram seus autores como papas católicos Francis Bergoglio,
João Paulo II e Joseph Ratzinger; Anglicanos, Igreja Unida do Canadá e da
Igreja Católica funcionários, incluindo Cardeais e católica jesuíta Superior
Geral Adolfo Pachon; do Reino Unido, a rainha Elizabeth eo príncipe
Phillip, o arcebispo anglicano de Canterbury Justin Welby e alta Corte de
Justiça, o juiz Fulford; nos Países Baixos: cardeais e membros da realeza
holandesa e belga, incluindo holandês príncipe Alfrink Bernhard, o rei
Hendrick, consorte da rainha Wilhelmina da Holanda, a rainha Beatrix, o pai
dela e vice-Roy, o príncipe Johan Friso e sua esposa Mabel Wisse Smit,
ex-ministros, topo homem da força do exército holandês e do Subsecretário do
Raad van State; funcionários da, da Austrália, Reino Unido e EUA militar
canadense e governos, incluindo o dos EUA CIA , além de
proeminentes ministros, juízes, políticos e empresários de os EUA, Bélgica,
Holanda, Canadá, Austrália, França, Irlanda e Reino Unido. Prendam
warrants sobre Pessoas v. Bergoglio et all foram emitidas em 19 de julho de
2014. Os registos judiciais permaneceria fechado por agora de acordo com ITCCS
comunicado de imprensa de ontem. O primeiro ICLCJ Tribunal considerou que
faltam 50.000 crianças indígenas canadenses. O tribunal acabou em
fevereiro 2013 veredictos de culpa por 40 elites globais, incluindo a rainha
Elizabeth.
As crianças nativas 50.000 desaparecidos dessas escolas
residenciais canadenses e principalmente católicas de propriedade. Mais de
34 túmulos de crianças em massa foram identificados em algumas dessas 80
escolas residenciais nativas em todo o Canadá. Desde 2008 a rainha
Elizabeth eo governo canadense tem continuamente se recusou pedidos de ITCCS
para escavação.
NA CIDADE DE MONTE RIO NA CALIFORNIA USA SACRIFICAM
ADOLESCENTES ISLÂMICOS, ÍNDIOS, LATINOS, AFRICANOS A DÉCADAS EM UM CLUB
PRESIDENCIÁVEL CHAMADO DE BOHEMIAN GROVE
SACERDOTE SATÂNICO GOVERNADOR DA CALIFÓRNIA ARNOLD MOMENTO
QUE ATEAM FOGO AO MENINO QUE GRITA AGONIZANDO
EUROPA E CANADÁ
A possível razão não foi surpreendente. Rainha
Elizabeth e o Príncipe Phillip foram condenados ao desaparecimento de dez
crianças nativas da escola residencial Kamloops em British Columbia em 10 de
outubro de 1964. Os pais não têm visto os seus filhos desde então. O
litígio também parecia resultar na demissão do Papa Ratzinger. Evidência a
partir desses casos poderia ser encontrado em Kevin Annett
" Invisível No Longer ".
O Tribunal Internacional ICLCJ tem
mais de 450 oficiais de paz Common Law em 13 países, com 51 grupos fretados
locais operando. Organizando fundos estavam disponíveis para os grupos de
direito comum que pretendem aplicar. Para contactar
o ITCCS , ICLCJ Tribunal, em Bruxelas, suas afiliadas locais,
ou ser voluntário, e-mail ou ligue: itccscentral@gmail.com,
hiddenfromhistory1@gmail.com, 386-323-5774 (EUA) ou 250-591-4573 (Canadá
). Sobre o autor Judy Byington, MSW, LCSW, aposentado, autor de
"Twenty Two Faces: Dentro da vida extraordinária de Jenny Hill e seus
vinte duas personalidades múltiplas" ( www.22faces.com ) é uma
terapeuta aposentado, Orador Público, ativista e jornalista de investigação
cujos artigos em anéis de exploração infantil internacionais têm sido citados
em centenas de blogs e sites. O ex-Supervisor, Alberta Saúde Mental e
Diretor Provo Família Counseling Center é o CEO da Criança Recuperação Abuso e
Speakers Bureau (www.ChildAbuseRecovery.com ). Se você tiver notícias
dicas sobre problemas de abuso de crianças por favor enviar e-mail Judy
info@22faces.com. Você está convidado para assinar nossa petição ao
Congresso para uma investigação do controle da mente da CIA de crianças
clicando
BIBLIOGRAFIA DA NET
Fontes e links adicionais sobre o tema:
http://www.alamoministries.com/content/Portuguese/Portuguese_Pope_Francis.pdf
http://www.alamoministries.com/content/Spanish/Antichrist/papafrancisco.html
http://itccs.org/category/ritual-murder-of-children/
http://itccs.org/2014/07/22/the-court-judgement-and-arrest-order-against-pope-francis-and-others/
http://itccs.org/2014/07/19/guilty-pope-jesuits-convicted-in-historic-case/
http://itccs.org/2014/07/22/the-court-judgement-and-arrest-order-against-pope-francis-and-others/
http://exopolitics.blogs.com/breaking_news/2014/07/kevin-annett-child-genocide-guilty-verdicts-for-pope-francis-jesuit-general-archbishop-canterbury-republic-of-kanata-ann.html
http://oportaldateologia.no.comunidades.net/index.php?pagina=3349017830_16
http://beforeitsnews.com/celebrities/2014/07/pope-francis-found-guilty-of-child-trafficking-rape-murder-2465728.html
http://www.inyourforehead.com/2014/07/20/pope-francis-found-guilty-of-child-trafficking-rape-murder/
http://beforeitsnews.com/conspiracy-theories/2013/07/itccs-still-trying-to-arrest-pope-francis-for-breaking-child-abuse-laws-also-trying-to-seize-church-assets-2453174.html
PAPAS FRANCISCO E BENTO XVI O LADO OCULTO PARTE 02
PAPAS FRANCISCO E BENTO XVI O LADO OCULTO PARTE 02
PAPA FRANCISCO DIZ EM DISCURSO SOMBRIO QUE ESTE PODE SER O
ÚLTIMO NATAL
Adrien Marinho 03:10
Alerta , Conspiração , Fim dos Tempos , Misterio
, RELIGIÃO
Em um discurso sombrio, o papa Francisco disse que o atual
estado caótico do mundo inaugura os “últimos dias” e que no próximo ano o mundo
é susceptível de ser irreconhecível. “Estamos perto do Natal. Haverá luzes,
haverá festas, árvores brilhantes, enquanto o mundo ainda está em guerra”,
“Enquanto o mundo está morrendo de fome, queimaduras, e desce ainda mais no
caos, temos de perceber que as celebrações de Natal este ano para aqueles que
optam por celebrar pode ser sua última.”
Francis, que já anunciou o a Terceira Guerra Mundial, tinha
marcado o Natal deste ano como uma “farsa”, durante uma missa na Casa Santa
Maria no início do mês.
“Estamos perto do Natal. Haverá luzes, haverá festas,
árvores brilhantes, até mesmo presépios – todos decorado – enquanto o mundo
continua a travar uma guerra “, disse ele no início de dezembro.
O pontífice, que completou 79 nesta quinta-feira, elaborou
sobre seus pontos de vista neste fim de semana, contando a uma multidão:
“Enquanto o mundo passa fome, queimaduras, e desce ainda mais no caos, devemos
perceber que as celebrações de Natal deste ano para aqueles que optam por
celebrar pode ser a sua última “.
“A menos que o caminho para a paz é reconhecido, devemos
chorar por essas vítimas inocentes que crescem a cada dia, e pedir perdão a
Deus. Como Jesus e Deus chora, eu também “.
sexta-feira, 18 de dezembro de 2015
CODEX ALIMENTARIUS OS 10 PIORES
CODEX ALIMENTARIUS OU CODIGO ALIMENTAR
VOCE SABE O QUE VEM A SER ??? HOJE FAST FOODS
COM A NUTRICIONISTA NORTE AMERICANA
MICHELLE SCHOFFRO COOK
UM VENENO CHAMADO ADOÇANTE ASPARTAME
VOCE SABE O QUE VEM A SER ??? HOJE FAST FOODS
COM A NUTRICIONISTA NORTE AMERICANA
MICHELLE SCHOFFRO COOK
UM VENENO CHAMADO ADOÇANTE ASPARTAME
quinta-feira, 17 de dezembro de 2015
SUASTICAS EM VARIAS VERSÕES
SUASTICAS EM VARIAS VERSÕES RELIGIOSAS POLITICAS E PESSOAL
Se eu disser que a CIA e a NASA provém de origens nazistas, que boa parte da tecnologia atual, microchip, sistemas de voo a jato, entre outras tecnologias, baseadas em eletricidade e eletrônica, que são usadas atualmente, vieram da tecnologia nazista, a primeira reação é de negação...entao vamos aos fatos:
No contexto histórico temos uma Alemanha arrasada pela 1ª Guerra Mundial, decadente e com o tratado de Versalles impondo lhes enormes limitações.
Com a ascenção do Partido Nacional Socialista, os Nazi, de Hitler, surgem também várias seitas secretas, entre elas a VRIL e a THULE, sendo as duas principais, das quais quase todo alto escalão Nazista participara, inclusive o Führer, sociedades em suma ocultistas e que buscavam o elo entre a raça pura e os alemães, sendo essa raça pura ou ariana, descendentes de extraterrestres, os quais teriam fundado Atlântida.
Agora vamos adentrar a teoria central, num determinado momento na década de 1930, os Nazis teriam tido algum tipo de contato com seres ou tecnologia extraterrestre, pois passaram de um país em ruínas a uma potencia bélica em menos de 10 anos, que quase, e digo por muito pouco não superou o restante do mundo todo, vencendo a guerra.
O grande símbolo Nazi, a suástica é considerada por muitos um símbolo extraterrestre, pois além de ser um símbolo poderosíssimo, também é encontrado ao redor do mundo todo, desde o Tibet à América do Sul.
A cor vermelha não está lá por acaso, é um sinal de força, perigo e poder.
Hitler ordena que seus comandados saíssem em busca de relíquias, que pudessem comprovar as teorias da raça pura, fato visto nos filmes de Indiana Jones. Os Nazis partem então a todos contos do mundo para comprovar a supremacia ariana e que por isso deveriam dominar o mundo, subjugando os outros povos.
No fim da década de 1930 a Alemanha possuía apenas 57 submarinos. No entanto, em quatro anos de guerra foram produzidos 1.163 submarinos dotados da mais avançada tecnologia. Criaram o primeiro foguete a jato capaz de voar a uma velocidade demais de 1 mil km/hora, mais rápido que qualquer aeronave inimiga.
Revolucionaram com seus tanques, metralhadoras, mísseis cruzadores e balísticos, entre outros aparatos de guerra, os quais eram muito superiores as tecnologias de Inglaterra e EUA.
Por subestimar a URSS, o plano de domínio mundial fracassa, a Alemanha é derrotada. Até aí a História convencional relata, entretanto, como iria iniciar a guerra fria, e para isso era necessária uma rede espiã qualificada, "importaram toda a rede espiã nazista, que nos EUA origem a CIA.
Importaram também mais de 1000 cientistas alemães, montando várias bases secretas em locais remotos, eis que a partir de 1945 começam as aparições de OVNIS, tendo em 1947 a aparição mais famosa ROSWELL, exatamente no mesmo lugar para onde foram parar os cientistas nazistas. No mesmo ano é criada a NASA, e a partir daí há um boom tecnológico, surgem vários aparatos e inventos que moldariam a sociedade como ela é hoje.
Na verdade o que sabemos é muito pouco, talvez nunca saberemos a verdade por trás de todas essas teorias, entretanto as evidências apontam mais uma vez a que todos esses fatos estão não só ligados bem como distorcidos e manipulados por mestres nesse assunto, os estadunidenses.
Se eu disser que a CIA e a NASA provém de origens nazistas, que boa parte da tecnologia atual, microchip, sistemas de voo a jato, entre outras tecnologias, baseadas em eletricidade e eletrônica, que são usadas atualmente, vieram da tecnologia nazista, a primeira reação é de negação...entao vamos aos fatos:
No contexto histórico temos uma Alemanha arrasada pela 1ª Guerra Mundial, decadente e com o tratado de Versalles impondo lhes enormes limitações.
Com a ascenção do Partido Nacional Socialista, os Nazi, de Hitler, surgem também várias seitas secretas, entre elas a VRIL e a THULE, sendo as duas principais, das quais quase todo alto escalão Nazista participara, inclusive o Führer, sociedades em suma ocultistas e que buscavam o elo entre a raça pura e os alemães, sendo essa raça pura ou ariana, descendentes de extraterrestres, os quais teriam fundado Atlântida.
Agora vamos adentrar a teoria central, num determinado momento na década de 1930, os Nazis teriam tido algum tipo de contato com seres ou tecnologia extraterrestre, pois passaram de um país em ruínas a uma potencia bélica em menos de 10 anos, que quase, e digo por muito pouco não superou o restante do mundo todo, vencendo a guerra.
O grande símbolo Nazi, a suástica é considerada por muitos um símbolo extraterrestre, pois além de ser um símbolo poderosíssimo, também é encontrado ao redor do mundo todo, desde o Tibet à América do Sul.
A cor vermelha não está lá por acaso, é um sinal de força, perigo e poder.
Hitler ordena que seus comandados saíssem em busca de relíquias, que pudessem comprovar as teorias da raça pura, fato visto nos filmes de Indiana Jones. Os Nazis partem então a todos contos do mundo para comprovar a supremacia ariana e que por isso deveriam dominar o mundo, subjugando os outros povos.
No fim da década de 1930 a Alemanha possuía apenas 57 submarinos. No entanto, em quatro anos de guerra foram produzidos 1.163 submarinos dotados da mais avançada tecnologia. Criaram o primeiro foguete a jato capaz de voar a uma velocidade demais de 1 mil km/hora, mais rápido que qualquer aeronave inimiga.
Revolucionaram com seus tanques, metralhadoras, mísseis cruzadores e balísticos, entre outros aparatos de guerra, os quais eram muito superiores as tecnologias de Inglaterra e EUA.
Por subestimar a URSS, o plano de domínio mundial fracassa, a Alemanha é derrotada. Até aí a História convencional relata, entretanto, como iria iniciar a guerra fria, e para isso era necessária uma rede espiã qualificada, "importaram toda a rede espiã nazista, que nos EUA origem a CIA.
Importaram também mais de 1000 cientistas alemães, montando várias bases secretas em locais remotos, eis que a partir de 1945 começam as aparições de OVNIS, tendo em 1947 a aparição mais famosa ROSWELL, exatamente no mesmo lugar para onde foram parar os cientistas nazistas. No mesmo ano é criada a NASA, e a partir daí há um boom tecnológico, surgem vários aparatos e inventos que moldariam a sociedade como ela é hoje.
Na verdade o que sabemos é muito pouco, talvez nunca saberemos a verdade por trás de todas essas teorias, entretanto as evidências apontam mais uma vez a que todos esses fatos estão não só ligados bem como distorcidos e manipulados por mestres nesse assunto, os estadunidenses.
quarta-feira, 9 de dezembro de 2015
MAÇONARIA E PAPAI NOEL
VEJA ESTA PROCISSAO COM O SIMBOLO DO NATAL PAPAI NOEL SAO NICOLAU E ATRAS SENDO CORTEJADO POR BODES COMO SENDO DEMONIOS OU SEI LA O QUE
SAO NICOLAU PAPAI NOEL TAMBEM É O VENERAVEL GRAO MESTRE DENTRO DA MAÇONARIA COMO MOSTRA AS FOTOS ABAIXO
domingo, 6 de dezembro de 2015
BONECAS SEXUAIS HUMANAS
AI GALERA ESTE VIDEO É O MAIS EXPLICATIVO E SEM A VOZ MODIFICADA COMO NO VIDEO DO TIO LU E COM O RELATO EM CARTA POR UM MEDICO QUE PARTICIPOU DESTE ESQUEMA E FOI VITIMA DA SUA PROPRIA INVENÇÃO ELE SE APAIXONOU PELA MENINA QUE ELE HAVIA TRANSFORMADO EM BONECA SEXUAL HUMANA.
sexta-feira, 4 de dezembro de 2015
quinta-feira, 3 de dezembro de 2015
COMERCIAL MAÇONICO
COMERCIAL EXIBIDO EM SITE http://www.gobgo.org.br/noticias/2011/04/30abr11c.html DA MAÇONARIA E TEM SEMPRE UM AMALDIÇOADO QUE DEFENDE ESTES MALDITOS
quarta-feira, 2 de dezembro de 2015
SHEKINÁ O LADO OCULTO
SHEKINÁ
Origem: WIKIPÉDIA, a enciclopédia livre.
Shechiná - termo com
pronúncia mais próxima do termo hebraico - conhecido
também como Shekiná em português (outras transliterações possíveis: Shekinah, Shechinah, Shekina, Shechina, Schechinah) designando, no judaísmo, a faceta da revelação divina aos
homens, a "Divina Presença", sendo também considerada a face
"feminina" e "materna" dela. O vocábulo
"shechiná" não aparece na Bíblia Judaica nem no Novo Testamento,
sendo uma palavra derivada da raiz hebraica (sh-k-n),
cujo significado é "habitar", "fazer morada". De acordo com
a concepção cabalística e do ramo hassidísmo do judaísmo,
a Shechiná é uma energia cósmica poderosíssima em si mesma,
que habita no "interior" do Universo e vivifíca-o, sendo a sua
"alma" ou "espírito".
A Shechiná, como uma idéia concreta, aparece só na literatura Literatura
rabínica, havendo somente "alusões" a esta presença divina, no
meio do povo de Israel, na Torá, quando o Altíssimo
disse ao seu povo - "e
fareis um santuário para Mim, e habitarei no meio deles (dos
israelitas)"[1]; -
"e habitarei no meio dos filhos de Israel, e serei-lhes por
Elohim"[2]; e - "o
Eterno dos exércitos, aquele que habita em Sião"[3].
Esta faceta da divindade, que é a menor de todas as outras revelações, é
o meio comunicativo entre o homem e Elohim. Ela é "mensurável" de
acordo com a posição de cada pessoa e dos seus atos; sendo que, às vezes, ela
se revela e, às vezes, se oculta, como os Sábios de Israel disseram, quando se
referiam ao Segundo Templo, que não tinha a "pairar da
Shechiná (sobre ele)". Já em relação ao Diáspora, os rabinos
disseram que, de alguma forma, a Shechiná preservou uma relação com Israel,
especialmente quando este passou por períodos difíceis, espalhados entre as
nações: "a todo lugar onde para lá foi exilado Israel - a Shechiná foi
(também) exilada com ele"[4], sofrendo também com ele nos
infortúnios. Rabi Chanina, no Talmude, agrava ainda
mais esta concepção, quando diz que "aquele que esbofetea a face de
Israel, é como se estivesse esbofeteado a face da Shechiná"[5].
Na Cabala esotérica, Shekinah é a essência do Ain
Soph que, emanado, ficou preso ou enroscado em Malkuth, sendo
correspondente à Shakti ou Kundalini na
tradição esotérica oriental da Yoga. Segundo o livro
cabalístico Zohar, a evolução do homem é o processo em que o pólo
feminino do Divino(Shekinah), presente potencialmente na criação e no homem
(Malkuth), se une ao pólo masculino da Divindade, Kether. Tal reunião é na
tradição rosacruz representada pelas Núpcias
Alquímicas de Christian Rosenkreutz, e na Bíblia está
no livro O Cântico dos Cânticos de Salomão. Segundo a tradição
da Cabala, a reunião dos dois pólos da Divindade resulta em
uma Consciência Cósmica ou crística, de união do homem e do
Divino, resultando no Homem-Deus ou Ungido. Tal estado de consciência é
equivalente na Yoga, ao Samadhi, a consciência produto de quando Shakti,
o pólo feminino do divino, presente no Chakra da base Muladhara, se une a
Shiva, o pólo masculino do divino presente no Chakra Sahasrara,
no topo da cabeça, resultando no Avatar, a encarnação humana do
Divino, do Cósmico. Na tradição esotérica egípcia, o equivalente é a união
entre Ísis eOsíris, resultando em Hórus, o
Homem-Deus.
Tal união é, portanto, em todas as tradições esotéricas, a iluminação, a
iniciação.
O objetivo deste trabalho é esclarecer de forma documentada qual é o real
significado dessa palavra SHEKINÁH que tem sido amplamente usada nos
meios evangélicos e a quem ele realmente se refere no contexto do idioma
hebraico e do misticismo judaico.
Esse esclarecimento é absolutamente urgente e necessário porque uma boa parte dos evangélicos vêem pronunciando o nome “SHEKINÁH” em seus cultos e em suas orações, e, sem que o saibam, quando isso acontece, na verdade, não é ao Criador que estão invocando, mas sim a uma “deusa”, uma entidade espiritual que identifica com todas “deusas” pagãs da fertilidade sexual! E como, nos países de língua portuguesa, são pouquíssimas as pessoas que sabem LER EM HEBRAICO, o resultado é que quase ninguém está sabendo disso.
Pare se compreender esta confusão engenhosamente criada em torno dessa tradução distorcida da palavra hebraica SHEKINÁH, podemos comparar esta grave situação à de um grupo hipotético de cristãos que por falta de conhecimento começaram a invocar ao Criador pronunciando a “Maria”. Se alguém nos dissesse que pronunciar a palavra “Maria” estaríamos invocando ao Altíssimo vivo e verdadeiro, para nós que compreendemos o idioma português, isso pareceria, no mínimo, ridículo. No entanto, para a maioria da população cristã não sabe ler ou falar em hebraico e por isso esta distinção se torna extremamente difícil.
Apesar de estarem sendo instigadas a clamar a YAHUH através desse nome, o fato é que quase ninguém sabe o significado real do vocábulo hebraico SHEKINÁH e, muito menos qual é o sentido que o mesmo assume no âmbito do judaísmo.
Por isso, em seus cultos, quando alguns evangélicos elevam suas vozes clamando pelo derramamento dessa “Shekiná” sobre si mesmos e sobre todo o povo, estão pronunciando uma palavra cujo significado e totalmente diferente do que lhes foi ensinado. Este nome que estão se acostumando a invocar na verdade é a palavra hebraica que identifica UMA “DEUSA” SUMERIANA DA FERTILIDADE SEXUAL chamada INANA. E, na lingua dos antigos sumérios, o vocábulo INANAsignifica RAINHA DO CÉU, a mesma “deusa” que os egípcios adoram sob o nome de ISIS, a “grande mãe”, e que depois foi adorada pelos babilônios como ISHTAR, a “deusa” da prostituição, que se chama ISHTAR que os fenícios da cidade de Sidon adoravam sob o nome de ASTAROTE, a “deusa” da fertilidade sexual dos fenícios chama, mencionada na bíblia como “a abominação dos sidônios”:
Esse esclarecimento é absolutamente urgente e necessário porque uma boa parte dos evangélicos vêem pronunciando o nome “SHEKINÁH” em seus cultos e em suas orações, e, sem que o saibam, quando isso acontece, na verdade, não é ao Criador que estão invocando, mas sim a uma “deusa”, uma entidade espiritual que identifica com todas “deusas” pagãs da fertilidade sexual! E como, nos países de língua portuguesa, são pouquíssimas as pessoas que sabem LER EM HEBRAICO, o resultado é que quase ninguém está sabendo disso.
Pare se compreender esta confusão engenhosamente criada em torno dessa tradução distorcida da palavra hebraica SHEKINÁH, podemos comparar esta grave situação à de um grupo hipotético de cristãos que por falta de conhecimento começaram a invocar ao Criador pronunciando a “Maria”. Se alguém nos dissesse que pronunciar a palavra “Maria” estaríamos invocando ao Altíssimo vivo e verdadeiro, para nós que compreendemos o idioma português, isso pareceria, no mínimo, ridículo. No entanto, para a maioria da população cristã não sabe ler ou falar em hebraico e por isso esta distinção se torna extremamente difícil.
Apesar de estarem sendo instigadas a clamar a YAHUH através desse nome, o fato é que quase ninguém sabe o significado real do vocábulo hebraico SHEKINÁH e, muito menos qual é o sentido que o mesmo assume no âmbito do judaísmo.
Por isso, em seus cultos, quando alguns evangélicos elevam suas vozes clamando pelo derramamento dessa “Shekiná” sobre si mesmos e sobre todo o povo, estão pronunciando uma palavra cujo significado e totalmente diferente do que lhes foi ensinado. Este nome que estão se acostumando a invocar na verdade é a palavra hebraica que identifica UMA “DEUSA” SUMERIANA DA FERTILIDADE SEXUAL chamada INANA. E, na lingua dos antigos sumérios, o vocábulo INANAsignifica RAINHA DO CÉU, a mesma “deusa” que os egípcios adoram sob o nome de ISIS, a “grande mãe”, e que depois foi adorada pelos babilônios como ISHTAR, a “deusa” da prostituição, que se chama ISHTAR que os fenícios da cidade de Sidon adoravam sob o nome de ASTAROTE, a “deusa” da fertilidade sexual dos fenícios chama, mencionada na bíblia como “a abominação dos sidônios”:
Assim como se observa no texto citado da
enciclopédia digital Wikipédia, a BÍBLIA DE ESTUDOS
PENTECOSTAL também declara, em suas notas doutrinárias de rodapé
que nenhum dos autores bíblicos jamais usou a palavra “SHEKINÁH” para
designar o que quer que seja, nos seus textos originais em hebraico. Ela também
afirma que o vocábulo “SHEKINÁH” é uma palavra relativamente
nova criada pelos RABINOS e não pelas pessoas que escreveram a Bíblia!
Ela não se encontra em parte algumas dos textos
originais em hebraico do Antigo Testamento e os rabinos introduziram-na no
judaísmo quando as Escrituras Sagradas já haviam sido concluídas há muito
tempo.
Na verdade o vocábulo “SHEKINÁH” se consiste uma palavra nova que foi criada pelos rabinos e introduzida muito tardiamente no judaísmo com um dos muitos nomes da famigerada demônia do misticismo judaico conhecida como LILITH.
Na verdade o vocábulo “SHEKINÁH” se consiste uma palavra nova que foi criada pelos rabinos e introduzida muito tardiamente no judaísmo com um dos muitos nomes da famigerada demônia do misticismo judaico conhecida como LILITH.
As referências doutrinárias da Bíblia de Estudos
Pentecostal também reconhecem que o termoSHEKINÁH é um das palavras
hebraicas que o judaísmo usa para designar a “deusa” mesopotâmica
“LILITH-INANA”.
A ignorância a respeito do significado real desse nome e não inocenta aqueles que fizerem uso dele sem saber o que ele realmente significa, porque está escrito:
“O MEU POVO FOI DESTRUÍDO PORQUE LHE FALTOU CONHECIMENTO.” (Oséias 4: 6).
Se o Novo Testamento afirma que todo joelho se dobra diante de Yahushua porque O Criador ter lhe dado UM NOME “QUE ESTÁ ACIMA DE TODO NOME”, isso evidencia que, no mundo espiritual,NOMES têm importância fundamental e que sua invocação e sua pronúncia têm repercussões muito significativas nas regiões celestiais e na vida das pessoas. Por exemplo, um indivíduo que tenha sido vitima de uma possessão demoníaca somente poderá ser liberto ordenando que o demônio saia delaEM NOME DE YAHUSHUA. Isso significa que o mesmo perante a pronúncia específica do NOME de YAHUSHUA, O MASHIACH de Nazaré é que serão liberados o poder e a autoridade que colocarão o
referido espírito em sujeição e libertarão a pessoa do seu mal. Diante disso,
podemos concluir que é necessário extremo cuidado quando se escolhe o nome pelo
qual se vai invocar, adorar ou louvar a YAHUH, porque será a PRONÚNCIA DO NOME DAQUELE A QUEM ESTÁ SENDO
DIRIGIDO A INVOCAÇÃO O LOUVOR E A ADORAÇÃO QUE DETERMINARÁ QUEM É QUE ESTÁ
SENDO ADORADO, LOUVADO OU INVOCADO: Se alguém tentar
invocar a YAHUH, mas, por ignorância, tentar fazê-lo usando o nome de um
demônio, é evidente que, se for atendido, será por este espírito maligno e não
por YAHUH. São leis bem específicas do mundo espiritual às quais todo o
universo encontra-se sujeito e que se encontram claramente explicadas nas
Escrituras porque é necessário que sejam observadas pelos que se propõe a
servir a YAHUH.
Reafirmar algo tão óbvio tornou-se necessário porque estamos vivendo em um tempo extremamente marcado pelo ENGANO e pelos falsos ensinos que estão sendo ministrados por muitos falsos profetas. YAHUSHUA disse que no fim dos tempos: “Haverá falsos messias e FALSOS PROFETAS QUE ENGANARÃO A MUITOS”.Não se deixe enganar. Quando você for usar algum nome para invocar, louvar ou adorar ao Altíssimo é imprescindível que você SAIBA muito bem o SIGNIFICADO desse nome e tenha certeza absoluta do que ele quer dizer.
É claro que fica muito mais fácil ter essa certeza se o referido nome estiver sendo dito em própria língua, isto é, em português. Mas quando se trata de um nome hebraico, que é um idioma complexo e de difícil tradução, evidentemente ficará muito mais difícil de evitar que alguém possa enganá-lo. Lembre-se: YAHUSHUA não disse que haveriam alguns falsos profetas, mas sim MUITOS, e também não disse que seriam poucos os que seriam enganados por eles, mas que seriam MUITOS. Portanto, todo cuidado é pouco. Neste solo enganoso, certamente será muito melhor EVITAR O USO DE PALAVRAS HEBRAICAS e restringir-se, apenas à nossa própria língua. Trata-se, não apenas de um problema de identidade religiosa, mas, até mesmo, de uma questão de soberania nacional.
A ignorância a respeito do significado real desse nome e não inocenta aqueles que fizerem uso dele sem saber o que ele realmente significa, porque está escrito:
“O MEU POVO FOI DESTRUÍDO PORQUE LHE FALTOU CONHECIMENTO.” (Oséias 4: 6).
Se o Novo Testamento afirma que todo joelho se dobra diante de Yahushua porque O Criador ter lhe dado UM NOME “QUE ESTÁ ACIMA DE TODO NOME”, isso evidencia que, no mundo espiritual,NOMES têm importância fundamental e que sua invocação e sua pronúncia têm repercussões muito significativas nas regiões celestiais e na vida das pessoas. Por exemplo, um indivíduo que tenha sido vitima de uma possessão demoníaca somente poderá ser liberto ordenando que o demônio saia dela
Reafirmar algo tão óbvio tornou-se necessário porque estamos vivendo em um tempo extremamente marcado pelo ENGANO e pelos falsos ensinos que estão sendo ministrados por muitos falsos profetas. YAHUSHUA disse que no fim dos tempos: “Haverá falsos messias e FALSOS PROFETAS QUE ENGANARÃO A MUITOS”.Não se deixe enganar. Quando você for usar algum nome para invocar, louvar ou adorar ao Altíssimo é imprescindível que você SAIBA muito bem o SIGNIFICADO desse nome e tenha certeza absoluta do que ele quer dizer.
É claro que fica muito mais fácil ter essa certeza se o referido nome estiver sendo dito em própria língua, isto é, em português. Mas quando se trata de um nome hebraico, que é um idioma complexo e de difícil tradução, evidentemente ficará muito mais difícil de evitar que alguém possa enganá-lo. Lembre-se: YAHUSHUA não disse que haveriam alguns falsos profetas, mas sim MUITOS, e também não disse que seriam poucos os que seriam enganados por eles, mas que seriam MUITOS. Portanto, todo cuidado é pouco. Neste solo enganoso, certamente será muito melhor EVITAR O USO DE PALAVRAS HEBRAICAS e restringir-se, apenas à nossa própria língua. Trata-se, não apenas de um problema de identidade religiosa, mas, até mesmo, de uma questão de soberania nacional.
Toda a documentação que estamos apresentando comprova que o
vocábulo “SHEKINÁ” é o nome
que o idioma hebraico usa ao referir-se a uma “deusa” da fertilidade do
misticismo judaico, e que, portanto é o nome de um DEMÔNIO. Por isso todo aquele que tentar invocar, louvar ou adorar ao Criador
usando a palavra hebraica “SHEKINÁ”,
não estará, verdadeiramente, invocando, louvando ou adorando a YAHUH, mas sim a
um DEMÔNIO CABALÍSTICO.
É indispensável que você esteja absolutamente certo sobre QUEM é você que você está adorando, louvando ou invocando e isso é feito somente mediante a pronúncia exata de um determinadoNOME. Conforme o nome que está sendo invocado, pode ser que o próprio demônio possa estar sendo convidado para entrar pela porta da sua igreja ou da sua casa. São leis que regem o mundo espiritual, queiramos ou não. Por isso é absolutamente necessário ter CERTEZA TOTAL a respeito do significado das palavras que se usa nessas ocasiões. O próprio YAHUSHUA nos avisou sobre isso dizendo:
“PELAS TUAS PALAVRAS SERÁS JUSTIFICADO E, PELAS TUAS PALAVRAS SERÁS CONDENADO.” (Mateus 12:37)
É indispensável que você esteja absolutamente certo sobre QUEM é você que você está adorando, louvando ou invocando e isso é feito somente mediante a pronúncia exata de um determinadoNOME. Conforme o nome que está sendo invocado, pode ser que o próprio demônio possa estar sendo convidado para entrar pela porta da sua igreja ou da sua casa. São leis que regem o mundo espiritual, queiramos ou não. Por isso é absolutamente necessário ter CERTEZA TOTAL a respeito do significado das palavras que se usa nessas ocasiões. O próprio YAHUSHUA nos avisou sobre isso dizendo:
“PELAS TUAS PALAVRAS SERÁS JUSTIFICADO E, PELAS TUAS PALAVRAS SERÁS CONDENADO.” (Mateus 12:37)
“... aquilo que muitas pessoas supostamente bem
informadas pensam que sabem sobre o JUDAÍSMO pode muito bem ser ENGANADOR,
a não ser que consigam ler Hebraico... outra concepção errada
sobre JUDAÍSMO que é particularmente comum entre os cristãos, ou
pessoas fortemente influenciadas pela tradição e cultura cristãs É A IDÉIA
ENGANADORA DE QUE O JUDAÍSMO “É UMA RELIGIÃO BÍBLICA”; que o Antigo Testamento
tem no JUDAÍSMO o mesmo lugar central e a mesma autoridade legal que
a Bíblia tem para o cristianismo protestante e mesmo para o católico. Mais uma
vez isso está ligado à questão da interpretação... Aqui a interpretação está
fixada rigidamente – mas PELO TALMUDE em vez da própria Bíblia1.
Muitos, talvez quase todos, os versos bíblicos que prescrevem atos e obrigações
religiosos são “entendidos” pelo JUDAÍSMO CLÁSSICO, e
pela ORTODOXIA dos nossos dias, num sentido TOTALMENTE DISTINTO,
OU MESMO CONTRÁRIO, do significado literal como entendido pelos cristãos e
outros leitores do Antigo Testamento, que só vêem o texto simples... DEVE
SER NOTADO QUE AS MUDANÇAS NO SIGNIFICADO NÃO SEGUEM O MESMO SENTIDO DO PONTO
DE VISTA DA ÉTICA... quando os JUDEUS ORTODOXOS de hoje lêem a
Bíblia, estão a ler um livro muito diferente, com um significado totalmente
diferente, da Bíblia como é lida por não judeus ou por judeus não-ortodoxos...
De fato, quanto mais uma pessoa lê a Bíblia, MENOS ele ou ela sabe sobre o
JUDAÍSMO ORTODOXO. Pois o último encara o Antigo Testamento como um texto de
formulas sagradas imutáveis, cuja recitação é um ato de grande mérito, MAS
CUJO SIGNIFICADO É DETERMINADO TOTALMENTE EM OUTRO LADO.. . Deve
ser claramente compreendido que a FONTE DA AUTORIDADE para as
práticas do JUDAÍSMO CLÁSSICO (e do ORTODOXO em nossos
dias) a base determinante da sua estrutura legal é o TALMUDE, ou para ser
mais exato, o chamadoTALMUDE BABILÔNICO2 ...” [ênfase
acrescentada] (Israel Shahak, HISTÓRIA JUDAICA RELIGIÃO JUDAICA – O peso de
três mil anos, Hugin Editores Ltda, 1994, Lisboa, págs. 53 a 56)
“... ATUALMENTE, NA ORTODOXIA JUDAICA, EM PARTICULAR ENTRE OS
RABINOS, A INFLUÊNCIA DA CABALA PERMANECEU PREDOMINANTE... o conhecimento
e a compreensão dessas idéias são importantes por duas razões. Primeiro, sem
elas não podemos compreender as verdadeiras crenças do JUDAÍSMO... Em
segundo lugar, ESSAS IDEAIS DESEMPENHAM UM PAPEL POLÍTICO CONTEMPORÂNEO
IMPORTANTE, dado fazerem parte de um SISTEMA EXPLÍCITO DE CRENÇAS de muitos
políticos religiosos... e têm uma influência indireta em muitosDIRIGENTES
SIONISTAS de todos os países, incluindo a esquerda
sionista. Segundo a CABALA, o universo NÃO É GOVERNADO POR UM ÚNICO CRIADOR,
mas por várias divindades, de caracteres e influência vários, que emanam de uma
nebulosa e distante Primeira Causa, emanaram ou nasceram primeiro, de um deus
macho chamado “Sabedoria” ou “Pai”, e depois, uma DEUSA FÊMEA chamada
“Conhecimento” ou “MÃE”. Do casamento desses dois, nasceu um casal de
deuses mais jovens. O Filho, também chamado por muitos outros nomes tais
como “Cara Pequena”ou “O Santo Abençoado”; e a FILHA, também
chamada “SENHORA” (ou “Matronita”, uma palavra derivada do
latim), “SHEKHINAH”, “RAINHA”, etc. Estes dois jovens deuses deveriam ter
se unido, mas a união foi evitada pelas maquinações de Satanás, que neste
sistema é um personagem muito importante e independente. A criação foi levada
pela Primeira Causa de forma a permitir a sua união, mas por causa da Queda
tornaram-se mais desunidos que nunca, e na verdade Satanás conseguiu
aproximar-se bastante da FILHA DIVINA e violentou-a (aparentemente ou
de fato – as opiniões diferem sobre o assunto). A criação do povo judaico foi
levada a cabo de forma a emendar a quebra provocada por Adão e Eva, e no Monte
Sinai isto foi conseguido por um momento: o deus macho Filho, encarnado em
Moisés, foi unido com a DEUSA SHEKHINAH. Infelizmente, o pecado do Bezerro
de Ouro voltou a provocar a desunião do deus superior; mas o arrependimento do
povo judaico reparou as coisas até certo ponto. De igual modo, acredita-se que
cada incidente da história bíblica judaica está ligado à união ou à desunião do
par divino. A conquista da Palestina aos Cananeus e a construção do primeiro e
do segundo Templos foram particularmente propícias para sua união, enquanto que
a destruição dos Templos e o exílio dos judeus da Terra Santa são meramente
sinais exteriores não só da desunião divina, mas também deuma verdadeira
“PROSTITUIÇÃO” junto aos deuses estrangeiros. A FILHA3 cai
profundamente no poder de Satanás, enquanto que o Filho leva para a cama várias
personagens satânicas, em vez da sua própria mulher.
O dever dos judeus piedosos é restaurar pelas suas orações e atos religiosos a perfeita unidade divina, sob a forma de UNIÃO SEXUAL, entre as divindades macho e fêmea4 . Assim, antes de muitos atos rituais, que cada judeu piedoso deve executar várias vezes por dia, é recitada A FORMULA CABALÍSTICA seguinte: “Por intenção do congresso [sexual]5 de O Santo Abençoado e a sua SHEKHINAH...” As orações matinais judaicas são também organizadas de forma a promoverem sua UNIÃO SEXUAL, mesmo que só temporariamente. Partes sucessivas da oração correspondem misticamente aos estados sucessivos da união: em certa altura a deusa aproxima-se com as suas aias, noutra o deus põe-lhe o braço em torno do pescoço e acaricia lhe o seio, e finalmente acredita-se que o ATO SEXUAL tenha lugar. Outras orações e atos religiosos, como interpretados pelos CABALISTAS, destinam-se enganar vários anjos (imaginados como divindades menores com um certo grau de independência) ou para aplacar Satanás ... tomemos outro exemplo: tanto antes como depois de uma refeição, o judeu piedoso lava ritualmente as mãos, pronunciando uma benção especial. Numa dessas duas ocasiões está a adorar a Elohim, ao promover a união divina do Filho e da FILHA, mas na outra está a adorar a Satanás, que gosta tanto de orações judaicas e atos rituais que, quando lhe são oferecidos alguns, conserva-se ocupado e não incomoda a Filha divina. Na verdade, OS CABALISTAS ACREDITAM QUE ALGUNS SACRIFÍCIOS QUEIMADOS NO TEMPLO ERAM DESTINADOS A SATANÁS. Por exemplo, os setenta novilhos sacrificados durante os sete dias da festa dos Tabernáculos, eram supostamente oferecidos a Satanás na sua capacidade de governante de todos os gentios, de forma a conservá-lo demasiado ocupado para interferir no oitavo dia, quando era feito o sacrifício a YAHUH. Podem ser dados muitos outros exemplos do mesmo tipo. Devem ser estabelecidos alguns pontos a respeito deste SISTEMA e a sua importância devida no JUDAÍSMO...Em primeiro lugar, SEJA O QUE FOR QUE DISSERMOS SOBRE ESTE SISTEMA CABALÍSTICO, NÃO PODE SER ENCARADO COMO MONOTEÍSTA... Em segundo lugar, a verdadeira natureza do JUDAÍSMO CLÁSSICO é ilustrada pela facilidade com que este sistema foi adotado. A fé e as crenças desempenham um papel extremamente pequeno no JUDAÍSMO CLÁSSICO. O QUE É DE IMPORTÂNCIA FUNDAMENTAL É O ATO RITUAL, em vez do significado que o ato deveria ter ou a crença ligada a ele. ... podíamos ver alguns judeus praticar um ato religioso, acreditando ser um ato de adoração ao Altíssimo , enquanto outros faziam exatamente a mesma coisa com a intenção de aplacar a Satanás... talvez a fórmula judaica mais sagrada, “Ouve ò Israel, o Criador é o nosso Elohim, o Criador é só um”, recitada várias vezes por dia por todos os judeus piedosos... pode significar que foi atingido um certo estado na UNIÃO DAS DIVINDADES MACHO E FÊMEA, ou que está a ser promovida pela recitação desta fórmula.” [ênfase acrescentada] (Israel Shahak, HISTÓRIA JUDAICA RELIGIÃO JUDAICA – O peso de três mil anos, Hugin Editores Ltda, 1994, Lisboa, pág.49 a 52)
O dever dos judeus piedosos é restaurar pelas suas orações e atos religiosos a perfeita unidade divina, sob a forma de UNIÃO SEXUAL, entre as divindades macho e fêmea4 . Assim, antes de muitos atos rituais, que cada judeu piedoso deve executar várias vezes por dia, é recitada A FORMULA CABALÍSTICA seguinte: “Por intenção do congresso [sexual]5 de O Santo Abençoado e a sua SHEKHINAH...” As orações matinais judaicas são também organizadas de forma a promoverem sua UNIÃO SEXUAL, mesmo que só temporariamente. Partes sucessivas da oração correspondem misticamente aos estados sucessivos da união: em certa altura a deusa aproxima-se com as suas aias, noutra o deus põe-lhe o braço em torno do pescoço e acaricia lhe o seio, e finalmente acredita-se que o ATO SEXUAL tenha lugar. Outras orações e atos religiosos, como interpretados pelos CABALISTAS, destinam-se enganar vários anjos (imaginados como divindades menores com um certo grau de independência) ou para aplacar Satanás ... tomemos outro exemplo: tanto antes como depois de uma refeição, o judeu piedoso lava ritualmente as mãos, pronunciando uma benção especial. Numa dessas duas ocasiões está a adorar a Elohim, ao promover a união divina do Filho e da FILHA, mas na outra está a adorar a Satanás, que gosta tanto de orações judaicas e atos rituais que, quando lhe são oferecidos alguns, conserva-se ocupado e não incomoda a Filha divina. Na verdade, OS CABALISTAS ACREDITAM QUE ALGUNS SACRIFÍCIOS QUEIMADOS NO TEMPLO ERAM DESTINADOS A SATANÁS. Por exemplo, os setenta novilhos sacrificados durante os sete dias da festa dos Tabernáculos, eram supostamente oferecidos a Satanás na sua capacidade de governante de todos os gentios, de forma a conservá-lo demasiado ocupado para interferir no oitavo dia, quando era feito o sacrifício a YAHUH. Podem ser dados muitos outros exemplos do mesmo tipo. Devem ser estabelecidos alguns pontos a respeito deste SISTEMA e a sua importância devida no JUDAÍSMO...Em primeiro lugar, SEJA O QUE FOR QUE DISSERMOS SOBRE ESTE SISTEMA CABALÍSTICO, NÃO PODE SER ENCARADO COMO MONOTEÍSTA... Em segundo lugar, a verdadeira natureza do JUDAÍSMO CLÁSSICO é ilustrada pela facilidade com que este sistema foi adotado. A fé e as crenças desempenham um papel extremamente pequeno no JUDAÍSMO CLÁSSICO. O QUE É DE IMPORTÂNCIA FUNDAMENTAL É O ATO RITUAL, em vez do significado que o ato deveria ter ou a crença ligada a ele. ... podíamos ver alguns judeus praticar um ato religioso, acreditando ser um ato de adoração ao Altíssimo , enquanto outros faziam exatamente a mesma coisa com a intenção de aplacar a Satanás... talvez a fórmula judaica mais sagrada, “Ouve ò Israel, o Criador é o nosso Elohim, o Criador é só um”, recitada várias vezes por dia por todos os judeus piedosos... pode significar que foi atingido um certo estado na UNIÃO DAS DIVINDADES MACHO E FÊMEA, ou que está a ser promovida pela recitação desta fórmula.” [ênfase acrescentada] (Israel Shahak, HISTÓRIA JUDAICA RELIGIÃO JUDAICA – O peso de três mil anos, Hugin Editores Ltda, 1994, Lisboa, pág.
“O adorador da deusa, SALOMÃO, havia convidado de
Tiro, um centro de adoração pagã, o mestre construtor HIRAM
ABIFF... Como Hiram fora o projetista de templos pagãos, parece
provável que tenha incorporado elementos do paganismo na arquitetura do
TEMPLO DE SALOMÃO. De fato... A entrada principal do templo era... flanqueada
por dois pilares historicamente conhecidos como Jaquim e Boaz. Eles formam
a estrutura do pátio externo6 ou pórtico do templo ,
onde – conforme a lenda – os PEDREIROS7 construtores do
edifício se reuniam. Tem sido afirmado que esses DOIS PILARES foram
posicionados de modo a imitar os OBELISCOS construídos nas entradas
dos templos egípcios... Esses pilares, por alguma razão desconhecida chamados
de AGULHAS DE CLEÓPATRA, podem ser atualmente encontrados às margens do
rio Tamisa, em Londres, e no Central Park, em Nova York. Os
símbolos na base do OBELISCO americano foram identificados como SINAIS
MAÇÔNICOS... Os dois pilares centrais do TEMPLO DE SALOMÃO também guardam semelhanças
com os símbolos da fertilidade cananeus tradicionais. Os templos dedicados à
deusa em Tiro teriam – ao que se diz – pilares de pedra com formato fálico8 em
suas entradas. Esses PILARES eram o foco dos RITOS DE
FERTILIDADE realizados em honra aASTARTE em suas festas especiais...
Os cabalistas os têm identificado como símbolos dosprincípios masculino e
feminino...Além disso, ocultistas maçons concordam que esses dois pilares
representam as energias masculina e feminina...a sua posição em ambos os lados
da entrada do templo dedicado à deusa, indica que essa passagem pode
representar os LÁBIOS FEMININOS. Na crença religiosa antiga, os templos da
deusa – quer ASTARTE, ISHTAR ou ÍSIS – eram projetados
como SÍMBOLOS DO SEU CORPO, o que se refletia na sua arquitetura...” (A
CONSPIRAÇÃO OCULTISTA, Michael Howard, 1994, Editora Campus, págs. 12 a 14)
“... assim diz o Altíssimo de Israel: Eis que
rasgarei o reino da mão de Salomão... porque me deixaram, e se encurvaram a
ASTAROTE, deusa dos sidônios... e não andaram pelos meus caminhos, para fazerem
o que parece reto aos meus olhos, a saber os meus estatutos e os meus
juízos...” (I Reis 11: 31 e 33)
“... á luz da situação religiosa no reinado de SALOMÃO, alguns fatos interessantes vêem à tona, descortinando-nos O SIMBOLISMO PAGÃO OCULTO DA FRANCO-MAÇONARIA. Primeiro, na épocaem que Salomão
ocupava o trono de Israel, Tiro era conhecida como um centro de adoração
da DEUSA. ...Salomão tinha extensa correspondência com o rei pagão de Tiro,
tendo-lhe solicitado que lhe enviasse o seu mestre construtor – que devia estar
ocupado na construção de TEMPLOS DEDICADOS À VENERAÇÃO DA GRANDE
DEUSA – para ajudá-lo ... O conflito acarretado ainda pode ser detectado
no JUDAÍSMO ORTODOXO, onde o Supremo Criador é representado como NEM
MASCULINO NEM FEMININO. ... O antigo conceito de uma deidade ANDRÓGINA9 somente
sobreviveu nos ENSINAMENTOS SECRETOS DO SISTEMA MÍSTICO RELIGIOSO
CONHECIDO COMO CABALA, A DOUTRINA ESOTÉRICA DA RELIGIÃO JUDAICA, NA IMAGEM
FEMININA DA SHEKINÁ OU NOIVA DE Elohim. Nas sinagogas judaicas a SHEKINÁ é
acolhida no por do sol de SEXTA FEIRA, nas preces celebrantes do início
do Sabá. Nessas preces a SHEKINÁ é acolhida como a NOIVA DE
ELOHIM e, segundo os ENSINAMENTOS CABALISTAS, a criação só pode se
manifestar através dela. Essa idéia é reforçada pela crença popular de que a
SHEKINÁ SE MATERIALIZA, de forma invisível, sobre o leito da noite de núpcias,
sugerindo resquícios dos antigos RITOS DE FERTILIDADE realizados em
honra à deusa. Antigas memórias de ADORAÇÃO À DEUSA também sobreviveram no MITO
JUDAICO DA DEMÔNIA LILITH, inspiradora de desejos sexuais masculinos através de
sonhos eróticos. Segundo ENSINAMENTOS CABALÍSTICOS, LILITH foi a
primeira esposa de Adão, antes de Eva, ensinando-lhe as artes do encantamento
mágico. ... LILITH não era originalmente uma figura demoníaca,
podendo ser identificada com a deusa sumeriana SENHORA DAS BESTAS, representada
sob a forma de umaCORUJA. LILITH simboliza o aspecto escuro da grande
deusa da ANTIGA RELIGIÃO PAGÃ, em seu aspecto de mulher fatal e sedutora...Inicialmente,
a adoração das deidades da fertilidade de Canaã era parte integrante
da RELIGIÃO JUDAICA. A deusa Aserá, o seu consorte El e o seu filho
BAAL – significando senhor – eram bastante venerados. Efígies da deusa
foram erigidas EM TODO O
ISRAEL , conforme descrito nos livros do Antigo Testamento,
Reis, Crônicas, Juízes, Deuteronômio, Êxodo e Miquéias... COMO SALOMÃO
FIGURA NESTA TRADIÇÃO DE ADORAÇÃO DA DEUSA? ... o rei hebreu adquiriu uma
reputação infamante de mestre em MAGIA, capaz de invocar os espíritos elementais,
e diversos manuais de magia exibiam seu nome no título (por exemplo, A
CLAVÍCULA DE SALOMÃO) ou a autoria destes lhe era creditada. De um modo geral
ele era visto como um poderoso mago... e, atualmente, alguns cristãos de fé
renovada o denunciam como um ADORADOR DO DIABO que afastou os israelitas
do verdadeiro Deus...Salomão também é visto por alguns estudiosos como um
adorador secreto da deusa. A CONVERSÃO DE SALOMÃO AO PAGANISMO E SEU CULTO A
DEUSES ESTRANHOS SÃO ATRIBUÍDOS A SEUS CASAMENTOS COM PRINCESAS ESTRANGEIRAS,
que introduziram costumes religiosos na corte. (I Reis 11: 1 a 8)...O Antigo Testamento
narra que SALOMÃO “SACRIFICAVA E QUEIMAVA INCENSO NOS LUGARES ALTOS.” (I
Reis 3:3), que eram os locais dos santuários dedicados à adoração da grande
deusa. OS INDÍCIOS EXISTENTES MOSTRAM QUE, DURANTE 200 DOS 370 ANOS DA HISTÓRIA
DO TEMPLO DE JERUSALÉM ORIGINAL, ELE SERVIU, TOTAL OU PARCIALMENTE, PARA A
VENERAÇÃO DA DEUSA... O culto da deusa reforçou-se ainda mais com a
chegada, em Israel, da princesa JEZABEL, a “GRANDE MERETRIZ” original,
filha do rei de SIDON e sacerdotisa da fé pagã10 .
A sua imagem promíscua desavergonhada advém, evidentemente, da SEXUALIDADE
EXPLÍCITA DOS RITOS REALIZADOS POR JEZABEL PARA A DEUSA...” (A CONSPIRAÇÃO
OCULTISTA, Michael Howard, 1994, Editora Campus, págs. 8 a 11)
“... á luz da situação religiosa no reinado de SALOMÃO, alguns fatos interessantes vêem à tona, descortinando-nos O SIMBOLISMO PAGÃO OCULTO DA FRANCO-MAÇONARIA. Primeiro, na época
A “deusa” é conhecida por muitos nomes em cada um
dos países em que ela foi adorada na antiguidade, e até hoje ela mesma, é
conhecida por vários nomes apesar de se tratar da mesma entidade espiritual.
Tanto a “deusa” ÍSIS, do Egito, como sua correspondente,
a “deusa” INANA da suméria, são deidades tão sombrias que se identificam com
uma ave noturna: A CORUJA.
Este “lado negro” da
“deusa” INANA fez com que também fosse chamada de “A CRIATURA DA
NOITE” uma expressão que no idioma hebraico significa LILITH,
ficando, por isso conhecida no misticismo hebraico pelo nome de LILITH, a
“deusa” da prostituição e fertilidade sexual do judaísmo, que também é
uma “deusa-coruja” e que, mais tarde, teve seu nome mudado
pelosrabinos para “SHEKINÁH”.
LILITH é retratada nos seus ídolos e imagens ao lado de duas corujas
e com a aparência de uma bela mulher, que se apresentava totalmente nua,
mas que também tinha asas e os pés e as asas de uma coruja.
Em outras palavras, os sumerianos, os egípcios e também os hebreus,
adoravam esta mesma“deusa”, que era chamada de “RAINHA DO CÉU”, mas o
faziam sob os três diferentes nomes de INANA, ÍSIS e LILITH, a qual,
posteriormente, passou a ser chamada pelos rabinos de SHEKINÁH11.
Como a maçonaria segue a doutrina cabalística e a “deusa” SHEKINÁ é a “divina mãe” dojudaísmo cabalístico, de onde se origina toda a CABALA e sua doutrina mística, é evidente que a demônia LILITH também é adorada nas lojas maçônicas sob o nome de SHEKINÁH. Existem muitas lojas dos Estados Unidos que, em homenagem à “Grande Rainha do Céu”, foram fundadas com este nome conforme mostraremos a seguir:
Como a maçonaria segue a doutrina cabalística e a “deusa” SHEKINÁ é a “divina mãe” dojudaísmo cabalístico, de onde se origina toda a CABALA e sua doutrina mística, é evidente que a demônia LILITH também é adorada nas lojas maçônicas sob o nome de SHEKINÁH. Existem muitas lojas dos Estados Unidos que, em homenagem à “Grande Rainha do Céu”, foram fundadas com este nome conforme mostraremos a seguir:
“Uma CONSPIRAÇÃO se achou entre os homens de Judá,
entre os habitantes de Jerusalém... Portanto assim diz o Altíssimo: Eis que
trarei o mal sobre eles, de que não poderão escapar... Porque segundo o número
das tuas cidades são os teus deuses, ó Judá! E segundo o número das ruas de
Jerusalém LEVANTASTES ALTARES À IMPUDÊNCIA...” (Jeremias 11: 13)
“Porventura não vês
tu o que andam fazendo nas cidades de Judá e nas ruas de Jerusalém? Os filhos
apanham a lenha, e os pais acendem o fogo, e as mulheres amassam farinha, para
fazerem bolos à deusa chamada RAINHA DOS CÉUS e oferecem libações a outros
deuses para me provocarem à ira. Acaso é a mim que eles provocam à ira? Diz o
Altíssimo, e não a si mesmos, PARA A CONFUSÃO DOS SEUS ROSTOS? PORTANTO ASSIM
DIZ YAHUH: EIS QUE A MINHA IRA E O MEU FUROR SERÃO DERRAMADOS SOBRE ESTE LUGAR,
SOBRE OS HOMENS E SOBRE OS ANIMAIS, E SOBRE AS ÁRVORES DO CAMPO, E SOBRE OS
FRUTOS DA TERRA; E ACENDER-SE-Á E NÃO SE APAGARÁ.” (JEREMIAS 7: 17 A
20)
“Agora, pois, assim diz o Elohim dos Exércitos,
Altíssimo de Israel: Porque fazeis tão grande mal contra vossas almas, para vos
desarraigardes, ao homem e à mulher, à criança e ao que mama, do meio de Judá,
a fim de não deixardes remanescente algum; irando-me com as obras de vossas
mãos, queimando incenso a deuses estrangeiros na terra do Egito, aonde vós
entrastes para lá habitar; para que a vós mesmos vos desarraigueis, E PARA QUE
SIRVAIS DE MALDIÇÃO E DE OPRÓBRIO ENTRE TODAS AS NAÇÕES DA TERRA? Esquecestes
já as maldades de vossos pais, e as maldades dos reis de Judá, e as maldades
das suas mulheres, e as vossas maldades e as maldades das vossas mulheres, que
cometeram na terra de Judá, e nas ruas de Jerusalém? Não se humilharam até o
dia de hoje, nem temeram, nem andaram na minha lei, nem nos meus estatutos, que
pus diante de vós e dos vossos pais. Portanto assim diz o Elohim dos Exércitos,
Altíssimo de Israel: Eis que eu ponho o meu rosto contra vós para o mal e para
vos desarraigar todo o Judá.”(Jeremias, 44: 7 a 11)
“Então responderam a Jeremias todos os homens QUE
SABIAM QUE AS SUAS MULHERES QUEIMAVAM INCENSO A DEUSES ESTRANHOS, E TODAS AS MULHERES
QUE ESTAVAM PRESENTES EM
GRANDE MULTIDÃO , como também o povo que havia na terra do
Egito, em Patros, dizendo: Quanto à palavra que anunciastes em nome do
Altíssimo, não obedeceremos a ti; mas certamente cumpriremos toda palavra que
saiu da nossa boca, QUEIMANDO INCENSO À RAINHA DOS CÉUS, E OFERECENDO-LHE
LIBAÇÕES, como nós e nossos pais, nossos reis e nossos príncipes temos feito,
nas cidades de Judá, e nas ruas de Jerusalém; e então tínhamos fartura de pão,
e andávamos alegres e não víamos mal algum. Mas desde que cessamos de queimar
incenso à RAINHA DOS CÉUS, e de oferecer libações, tivemos falta de tudo, e
fomos consumidos pela espada e pela fome. E quando nós queimávamos incenso à
RAINHA DOS CÉUS, e lhe oferecíamos libações, acaso lhe fizemos bolos, PARA A
ADORAR, E OFERECEMOS LIBAÇÕES SEM NOSSOS MARIDOS?” (Jeremias 44: 15 a 19)
“Então disse Jeremias a todo o povo, aos homens e às
mulheres, e a todo o povo que lhe havia dado esta resposta, dizendo:... Assim
diz o Elohim dos exércitos, Altíssimo de Israel, dizendo: Vós e vossas mulheres
não somente falastes por vossa boca, senão também o cumpristes por vossas mãos
dizendo: CERTAMENTE CUMPRIREMOS NOSSOS VOTOS QUE FIZEMOS DE QUEIMAR INCENSO À
RAINHA DOS CÉUS E DE OFERECER LIBAÇÕES; confirmai, pois vossos votos e
perfeitamente cumpri-os. Portanto ouvi a palavra de Elohim:... serão consumidos
todos os homens de Judá, que estão na terra do EGITO, pela espada e pela fome,
até que todos se acabem.” (Jeremias 44: 20 e 25 a 27)
“ASSIM DIZ O ALTÍSSIMO... VEM O FIM, O FIM VEM SOBRE
OS QUATRO CANTOS DA TERRA.” (EZEQUIEL 7: 2)
“DE TODO SERÁ QUEBRANTADA A TERRA, DE TODO SE
ROMPERÁ E SE MOVIMENTARÁ. DE TODO VACILARÁ A TERRA, COMO O ÉBRIO...” (ISAÍAS 24: 19 E 20)
“... os deuses que não fizeram os céus e a terra
desaparecerão da terra e de debaixo deste céu.” (Jeremias 10: 11)
“... passarei pela TERRA DO EGITO... e sobre todos
os DEUSES DO EGITO farei juízos...” (Êxodo 12:
12)
“... e lançarei fogo às casas dos deuses do
EGITO...” (Jeremias 43: 12)
“... OS CÉUS PASSARÃO COM GRANDE ESTRONDO, E OS
ELEMENTOS ABRASADOS SE DESFARÃO, E A TERRA E AS OBRAS QUE NELA HÁ SE
QUEIMARÃO...” (II Pedro 3: 10)
“... A MÃO DE YAHUH SERÁ NOTÓRIA AOS SEUS SERVOS, e
ele se indignará contra os seus inimigos. PORQUE EIS QUE YAHUH VIRÁ EM FOGO; E
OS SEUS CARROS, COMO UM TORVELINHO, PARA TORNAR A SUA IRA EM FUROR E A SUA
REPREENSÃO, EM CHAMAS
DE FOGO. PORQUE, COM FOGO E COM A SUA ESPADA, ENTRARÁ O
ALTÍSSIMO EM JUÍZO COM
TODA A CARNE; E OS MORTOS DO ALTÍSSIMO SERÃO MULTIPLICADOS.”
(Isaías 66: 14 a
17)
"FILHOS DOS HOMENS, ATÉ QUANDO CONVERTEREIS A
MINHA GLÓRIA EM INFÂMIA?" (Salmo 4: 2)
Nota
1 Atualmente, em termos de “interpretação”, a
opinião clássica de todo o judaísmo ORTODOXO é de que o SIGNIFICADO que se
encontra no TALMUDE É O QUE ESTÁ SEMPRE CORRETO, E É SEMPRE APLICÁVEL MESMO
quando o seu sentido é contrário ao significado literal dos textos do Antigo
Testamento, mesmo quando se trata dos livros de Moisés, que conhecem como a
“Toráh”.
2 “... e na sua testa estava escrito um nome: Mistério, a grande BABILÔNIA, a mãe das PROSTITUIÇÕES e abominações da terra.” (Apocalipse 17:5) 3 SHEKHINAH cai profundamente no poder de SATANÁS.
4 Isto é, “o deus” (macho) e SHEKINÃH (a fêmea): “Muitos místicos judaicos contemporâneos acreditam que o mesmo fim pode ser atingido mais rapidamente PELA GUERRA COM OS ÁRABES, PELA EXPULSÃO DOS PALESTINOS, ou mesmo pelo estabelecimento de muitos colônias judaicas na Margem Ocidental. O movimento crescente para a CONSTRUÇÃO DO TERCEIRO TEMPLO também está baseado nessas idéias”
5 Isto é: “Por intenção da RELAÇÃO SEXUAL entre o “Santo Abençoado” e a sua “SHEKINAH”.” 6 “... e chegou o anjo, e disse: Levanta-te, e mede o templo de YAHUH, e o altar, e os que nele adoram. E deixa O PÁTIO QUE ESTÁ FORA DO TEMPLO, e não o meças; porque foi dado às nações...”(Apocalipse 11: 1 e 2).
7 PEDREIROS: esta palavra no idioma francês significa “MAÇONS”
8 Fálico: ou seja, em forma de pênis.
9 Deidade andrógina: isto é um “deus” HERMAFRODITA, que é macho e fêmea ao mesmo tempo
10 JEZABEL foi a esposa de Acabe, um dos reis de Israel. Apesar disso era sacerdotisa da “deusa” ASTAROTE, conhecida como “a abominação dos sidônios”, que era uma deusa da prostituição, que era adorada através rituais de orgia sexual e das práticas de prostituição cultual.
11 Conforme as palavras do RABINO GOTTLIEB.
2 “... e na sua testa estava escrito um nome: Mistério, a grande BABILÔNIA, a mãe das PROSTITUIÇÕES e abominações da terra.” (Apocalipse 17:5) 3 SHEKHINAH cai profundamente no poder de SATANÁS.
4 Isto é, “o deus” (macho) e SHEKINÃH (a fêmea): “Muitos místicos judaicos contemporâneos acreditam que o mesmo fim pode ser atingido mais rapidamente PELA GUERRA COM OS ÁRABES, PELA EXPULSÃO DOS PALESTINOS, ou mesmo pelo estabelecimento de muitos colônias judaicas na Margem Ocidental. O movimento crescente para a CONSTRUÇÃO DO TERCEIRO TEMPLO também está baseado nessas idéias”
5 Isto é: “Por intenção da RELAÇÃO SEXUAL entre o “Santo Abençoado” e a sua “SHEKINAH”.” 6 “... e chegou o anjo, e disse: Levanta-te, e mede o templo de YAHUH, e o altar, e os que nele adoram. E deixa O PÁTIO QUE ESTÁ FORA DO TEMPLO, e não o meças; porque foi dado às nações...”(Apocalipse 11: 1 e 2).
7 PEDREIROS: esta palavra no idioma francês significa “MAÇONS”
8 Fálico: ou seja, em forma de pênis.
9 Deidade andrógina: isto é um “deus” HERMAFRODITA, que é macho e fêmea ao mesmo tempo
10 JEZABEL foi a esposa de Acabe, um dos reis de Israel. Apesar disso era sacerdotisa da “deusa” ASTAROTE, conhecida como “a abominação dos sidônios”, que era uma deusa da prostituição, que era adorada através rituais de orgia sexual e das práticas de prostituição cultual.
11 Conforme as palavras do RABINO GOTTLIEB.
Assinar:
Postagens (Atom)