BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

MAÇONARIA E A ASSEMBLEIA DE DEUS

Bispo Manoel Ferreira AD Madureira e Reverendo Moon – Parceria?

outubro 11, 2010 Por (nome do autor) inforgospel.com · 5 Comentários
Arquivado em: Informações Gerais 
Denúncia do site Púlpito Cristão sobre a ligação do Bispo Manoel Ferreira, da Assembléia de Deus, com o líder da seita Igreja da Unificação, Reverendo Moon, o “cristo amarelo”: O que o leitor verá à seguir é uma das denúncias mais graves já feitas no site (Púlpito Cristão): ASSISTA O VIDEO NO POST… São as provas da associação entre o deputado, líder principal da Assembléia de Deus do ministério Madureira e presidente da convenção CONAMAD, bispo Manoel Ferreira, e o reverendo Moon, líder da seita “Igreja da Unificação”, da Coréia do Sul. O vídeo foi editado pelo pastor Enoque Lima, da AD Madureira.
Para aqueles que não conhecem, a Igreja da Unificação é uma seita fundada por Sun Myung Moon, o qual teria nascido para completar a salvação dos homens, sendo ele mesmo a concretização da segunda vinda de Cristo. Em síntese, o grupo afirma que Jesus fracassou em sua primeira vinda e cabe ao Reverendo Moon completar sua missão, redimindo a humanidade.
No vídeo, o pastor assembleiano aparece em alguns eventos relacionados à seita, e confere a benção em uma cerimônia religiosa na igreja do Reverendo Moon. Ao contrário do que possa parecer, este não é um evento ordinário na liturgia do grupo, mas um dos eventos mais importantes para os membros da seita, pois é através do casamento que os fiéis se tornam filhos espirituais do reverendo Moon:

PASTOR MANOEL FERREIRA E REVERENDO MOOM CARNALIZARAM MAMOM
MANOEL FRREIRA VENDEU 3.000.000.000 MILHÕES DE MEMBROS PARA A IGREJA DA UNIFICAÇÃO NA COREIA DO SUL.






2 comentários:

Anônimo disse...

Se isso tudo é verdade, ainda bém que vale apena seguir e servir unicamente a Jesus Cristo

VERDADE VERDADEIRA disse...

E VOS MISSE TEM DUVIDA AINDA ??? AMIGO SEJA AMIGO DA FÉ A NAO DA DUVIDA ESTES CRÁPULAS SAO PODRES POR EXELENCIA INFELISMENTE

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS