BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


domingo, 24 de abril de 2011

CCB E MAÇONARIA PARTE II

DEPOIS DO FALSO PROFETA PASTOR MANOEL FERREIRA EX-PRESIDENTE DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS DO BRASIL VENDER 3.MILHOES DE MEMBROS EM UMA JOGATINA QUE FICOU CONHECIDA COMO CASO MAMOM MANOEL FERREIRA E REVERENDO MOM AGORA É A VEZ DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL  DAR SEU SHOW Á PARTE COM VENDAS DE TEMPLOS E A JOGATINA VAI CONTINUAR ENTÃO VAMOS CONTRIBUIR PORQUE TEMPLO É DINHEIRO NÉ

Eis a Prova que o Ministério e a Administração da Congregação, em São Carlos e Araraquara, estão envolvidos com a Maçonaria: deram a Casa de Deus, a igreja do Jardim Bandeirantes, construída com o suor dos Santos, de presente para a “Loja Maçônica Estrela da Liberdade NR 2287” (Vejam a conta de energia do endereço da Congregação em nome da Maçonaria)..

Não há mais dúvidas, Cláudio Marçola, Antonio Lubek, Augusto Lourenço Ribeiro, Nerias Boni Corneta, Nivaldo Eufrade, Naor Lubk, Sergio Antonio Mattos Faceiro, Luiz Carlos Zenatti, Joao José dos Santos, Ananias Ribeiro de Barros, Jair Antonio da Silva, José Aparecido Barbosa, Bernardino Valério Netto, José Roberto Maria, Onivaldo Robles, Etore Vulcani, Eliandro Rogério Alberice, Cledemir Alberice, José Antonio da Silva, Anivaldo Esquelino Júnior, Antonio de Monte, Gabriel Ramires Pallan e José Leal Boiça, estao todos envolvidos com a Maçonaria.

Clique no documento desejado para ampliar
Qualquer dúvida é só acessar o site www.cpfl.com.br e solicitar a 2° via da conta de energia, bastando digitar o código do cliente 2316358 (que vem impresso na conta). Feito isto aparecerá na tela do computador a conta (igual ao anexo) com o endereço da nossa igreja e a denominação “Loja Maçônica Estrela da Liberdade NR 2287”.
Quando pensávamos que já tínhamos visto de tudo, fomos mais uma vez ultrajados, acintosamente, por estes Anciães corruptos e maçons ao vermos a Congregação do Jardim Bandeirantes, em São Carlos, entregue à Maçonaria para a instalação de uma de suas lojas: “Loja Maçônica Estrela da Liberdade”, pertencente ao “Grande Oriente do Brasil” que seria o “Brás” da maçonaria, em nosso País.
O que esperar mais do Ministério da Congregação Cristã no Brasil?
Primeiramente colocaram “na rua” idosos, crianças e toda a Irmandade do Jardim Bandeirantes; em seguida, venderam, fraudulentamente, a igreja e, posteriormente, se apropriaram de R$ 300 mil Reais do cofre que havia na Congregação.
Contudo, o plano maquiavélico (maldoso) de Cláudio Marçola, Antonio Lubek, Augusto Lourenço Ribeiro, Nerias Boni Corneta, Nivaldo Eufrade, Naor Lubk, Sergio Antonio Mattos Faceiro, Luiz Carlos Zenatti e da Administração da Congregação, em conjunto com Paulo Ramires (maçom), filho do Tesoureiro da Congregação, foi o de humilhar a Irmandade e afrontar o Nosso Deus, instalando na igreja do Jardim Bandeirantes uma “Loja Maçônica”.
Irmandade de São Carlos e Região, pedimos no "Amor de Deus" e "Em Nome do Senhor Jesus", não dêem mais um centavo do vosso suor para estes maçons. Hoje, deram a Congregação do Jardim Bandeirantes para a Maçonaria, amanhã, darão outras igrejas! Não contribuam mais para a construção do Jardim Paraíso (réplica do Brás). Guardem os vossos recursos que o Nosso Deus preparou e quando Ele vos fizer saber socorram, diretamente, o necessitado “sem intermediários”. Deus muito vos recompensará!
 
Relato: Irmã Marina Silva Santos
Devido à veiculação da última matéria, alguns Irmãos, integrantes do nosso grupo, estão sofrendo sérias ameaças.

Pessoas estiveram nas Comuns Congregações destes Irmãos com o objetivo de levantarem informações a respeito dos mesmos.

Após a veiculação da matéria do dia 13/04/2010, pessoas estiveram nas Comuns Congregações de alguns Irmãos, integrantes do nosso grupo, fazendo inúmeras perguntas sobre os mesmos.

Como conseqüência carros com pessoas suspeitas começaram a passar e a parar próximo às residências dos nossos Irmãos.

Houve casos do uso de motos com um ou dois ocupantes, em atitude suspeita, rondando as suas casas.

Alguns Irmãos chegaram a receber ligações extremamente desagradáveis e preocupantes.

Com isso, solicitamos, a todos os Irmãos integrantes do grupo, ficarem em alerta total e, caso ocorra qualquer situação de risco, entrarem em contato com o nosso Irmão de Brasília.

Pedimos a querida Irmandade que nos ajude em Oração.

Que o Nosso Grande Deus abençoe, ajude e guarde a todos.
http://www.irmandadecrista.com/alerta_ameacas.htm


18 comentários:

Anônimo disse...

Á PAZ DE DEUS PRA TODOS DESSE BLOG.,ESSAS COISAS QUE EU TENHO LIDO,TUDO ISSO FOR VERDADE,VCS.TEM QUE ORAR MUINTO PRA O SR. DEUS LIVRAR VCS.EU AMO Á DEUS E Á CCB,MAS AO LONGO DOS MEUS 14 ANOS NELA TEM ACONTECIDO COISAS TERRIVEIS. OS SUJOS TEM QUE SAIR PARA QUE ESSA OBRA VENHA SER O QUE ERA ANTES. FIQUEM COM DEUS E DEUS ABENÇÕE Á TODOS. EU SOU DA BAHIA,SALVADOR,ME INFORME SOBRE AQUI TAMBÉM.APDD

Anônimo disse...

SE EU ME APODERAR DE UMA COISA QUE NÃO ME PERTENCE E VENDELA, É CHAMADO ROUBO COMINADO COM APROPRIAÇÃO INDÉBTA. ASSIM SE ENCONTRA NESSA SITUAÇÃO A AQUELE QUE VENDEU A CCB DE ARARAQUARA. QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DESTA PESSOA.

Anônimo disse...

PORQUE UM MAÇON NÃO PODE SER DA CRISTÃ NO BRASIL?
A MAÇONARIA PREPARA O HOMEM FISICO/ESPIRITUAL PARA VIVER E TRABALHAR EM PROL DE UMA SOCIEDADE BOA AQUI NA TERRA , JÁ AS IGREJAS PREPARAM UM INDIVÍDUO PARA VIVER NO PARAÍSO. ORA , SER MAÇON E CRISTÃO , VC PODERÁ SER BOM AQUI E NO PARAÍSO.
A CRÍTICA DOS EVANGÉLICOS QUE NÃO CONHECEM A MAÇONARIA TAMBÉM É UM PECADO. VC NUNCA VÊ UM MAÇON CRITICANDO UMA IGREJA , SE É JUSTA , MAS O QUE MAIS SE VE É EVANGÉLICO SE FAZENDO DE SANTO SOBRE AS COISAS QUE NÃO SABE. MUITAS DAS VEZES É INVEJA DOS QUE SÃO , JÁ QUE NÃO TEM O PERFIL DE SER CONVIDADO A FAZER PARTE DESTE GRUPO.

VERDADE VERDADEIRA disse...

ETERNO SENHOR JUSTO SANTO E PIEDOSO A QUE PONTO SATANAS TEM CEGADO AS PESSOAS PAI AMADO JUSTIÇA NAO MISERICORDIA MESMO

Anônimo disse...

Deus não mudará a constituição do Seu Reino, por causas de corruptos e impios infiltrados no meio dos sinceros.

Anônimo disse...

Ai Irmão vc não tem argumento para responder a este irmão maçon?!Que o Gr. Ar. Do Uni,tenha piedade de vcs. T F A aos Ir:.

VERDADE VERDADEIRA disse...

EU DUVIDO QUE VOCE SEJA MAÇON E DEIXAR SUAS CLARAS EVIDENCIAS AQUI NO SITE E JUSTAMENTE NESTE ARTIGO QUE TEM PROVAS INCONTESTAVEIS E SE FOR MAÇON É BEM VISIVEL MESMO POIS NAO CONHECE A MAÇONARIA INVISIVEL.
NO DEMAIS A GRANDE ABERRAÇÃO DO UNIVERSO NUNCA ME BOTOU MEDO E POR ELE NAO TENHO RESPEITO ALGUM POREM AO C.E.D.U CRIADOR ETERNO DO UNIVERSO A ESTE SIM MINHAS SINCERAS ADORAÇOES
PS- EXISTE UMA GIGANTESCA DIFERENÇA ENTRE CRIADOR COM ARQUITETO.O CRIADOR TIRA DO NADA ALGO QUE NUNCA EXISTIU, E O FAZ EXISTIR JA O ARQUITETO SO PLANEJA ARQUITETA,INVENTA SUAS OBRAS SAO TIRAR PROVEITO DO QUE JA EXISTE É O QUE O DIABO ATRAVES DOS HOMENS FAZ.
PORQUE NEM PARA DAR A CARA A MOSTRA ELE FAZ.
POR ISSO NOSSO ETERNO SALAVDOR DISSE:___ELE MENTI DESDE O PRINCIPIO E NUNCA SE FIRMOU NA VERDADE.OU SEJA ELE NUNCA FOI NADA,SEMPRE USANDO O QUE O CRIADOR ETERNO DEU AOS HOMENS,POIS ELE DISSE:__ A TERRA EU DEI AOS HOMENS E SEUS FILHOS,POREM O CEU DOS CEUS SAO MEUS.

Anônimo disse...

Recomendamos aos ANCIÃES e COOPERADORES S A T A N I S T A S, ou seja os adoradores de outros deuses (jabulon, baphometh, GADU..), que paralelamente a CCB SEGUEM a dourtina luciferiana (albert pike) da seita SATÂNICA, disfarçada de entidade filosófica e filantrópica M A Ç O N A R I A, que pesquisem google: MAÇONARIA DUAS ORGANIZAÇÕES: Uma visível e outra invisível; que assistam também o depoimento de ex-maçons (grau 33, guarda dos selos, venerável mestre); (pesquisa google): Stéfani Saad; Pr Dr Cláudio Antonio Guerra; (YOUTUBE); Dr Abimael - O servo de Jesus e a maçonaria 1/11 (até 11/11); Dr Abimael - A nova ordem mundial 1/8 (até 8/8); Lista de pastores maçons confirmada; as 5 meta dos iluminatis - pastores envolvidos em maçonaria; A MAÇONARIA NA CONGREEGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL; VISITEM o site: www.SIMCEROS.ORG; sinceros.net; CBREALIDADE.COM.BR; etc

Anônimo disse...


g) A famosa historiadora e autora inglesa Nesta Webster, em seu livro World Revolution, publicado nos anos 20, na página 78, diz: "Embora esses eventos (os estágios iniciais da Revolução Francesa de 1789) estivessem ocorrendo na Europa, o Novo Mundo (os EUA) estavam sendo influenciados pelos Iluministas. Em 1786, uma Loja da Ordem dos Iluministas foi inaugurada na Virgínia, e foi seguida por quatorze outras, em diferentes cidades."

h) O Relatório do Comitê de Investigação Sobre a Educação, do Senado da Califórnia, dizia em 1953: "O assim chamado comunismo é aparentemente a mesma hipócrita e mortal conspiração mundial para destruir a civilização que foi fundada pela Ordem Secreta dos Iluministas, na Bavária, em primeiro de maio de 1776 e que ergueu sua cabeça em nossas colônias aqui no período crítico antes da adoção da nossa Constituição Federal."
-- Essa afirmação é inacreditável, não pelo conteúdo, mas pela fonte - o Senado da Califórna Sobre a Educação! Sempre fico admirado em ver como o conhecimento de uma geração pode ser enterrado pelas gerações posteriores. Verdadeiramente, cada geração precisa conquistar suas próprias liberdades.
22) Quando os maçons tornaram-se parte dos Iluministas?
"Em 16 de julho de 1782, no famoso Congresso de Wilhelmsbad, próximo da cidade de Hanau, em Hesse-Cassel. Esse Congresso foi iniciado por Ferdinando, Duque de Brunswick, Grande Mestre da Ordem da Observância Rígida." [Albert Mackey, Encyclopedia of Freemasonry, pg 1006].
23) O que aconteceu nesse encontro?
Adam Weishaupt, e seu braço direito, o Barão Adolf Von Knigge (ambos eram maçons naquele tempo) comparecerem ao Congresso de Wilhelmsbad; eles tinham se reunido com os representantes dos 23 Supremos Conselhos do mundo maçônico e os convenceram, após trinta sessões, a seguir o Plano de Sete Partes dos Iluministas para a criação de uma Nova Ordem Mundial.
24) Como fizeram isso?
No final das trinta reuniões com os Conselhos, os representantes do mundo maçônico assinaram um documento, cada qual com seu próprio sangue, que seguiriam o Plano de Sete Partes dos Iluministas para o estabelecimento da Nova Ordem Mundial.
25) Os maçons não têm conhecimento sobre esses fatos?
A maioria não tem. Praticamente 95% dos maçons não têm a menor idéia do que realmente acontece em suas próprias lojas. Somente os maçons do Trigésimo Grau para cima é que podem conhecer esses segredos. Desses, somente 5% conhecem toda a verdade, por terem sido iniciados na Ordem dos Iluministas. Na maioria das vezes, um Iluminista entrará nas fileiras da Maçonaria somente para continuar o processo de infiltração. Eventualmente, esse Iluminista se tornará um dos maçons de alto nível e poderá, portanto, controlar melhor o mundo maçônico por causa de seu elevado grau e poder.



-- Se você faz parte dos 95% dos maçons que estão condenados a permanecer na ignorância e não conhecer a verdadeira natureza da loja, agora aprendeu a verdade.


- Doc Marquis (Christians Exposing the Occult, PO Box 632436, Nacogdoches, TX, 75963-2436, telefone (409) 552-7313.) escreveu o que está em preto, respondendo a perguntas dos seus seminários sobre os Iluministas, Feitiçaria e Maçonaria.
- http://www.cuttingedge.org comentou em azul.
- Jeremias Santos traduziu e postou em http://www.espada.eti.br, de onde copiamos.


(retorne a http://solascriptura-tt.org/Seitas/
retorne a http://solascriptura-tt.org/

Anônimo disse...

http://solascriptura-tt.org/Seitas/25PerguntasSelecionadasMaconaria-Marquis.htm

Vinte e Cinco Perguntas Selecionadas Sobre a Maçonaria

1) A Maçonaria é uma organização cristã?
"Se a Maçonaria fosse simplesmente uma instituição cristã, os judeus e os islamitas, os hindus e os budistas não poderiam conscientemente fazer parte de sua iluminação." [Albert Mackey, Encyclopedia of Freemasonry, pg 182, maçom de Grau 33.]
-- Achamos altamente instrutivo que Mackey admita enfaticamente aos Adeptos que a Maçonaria não é cristã! Logicamente, quando Mackey escreveu seu livro, ele era secreto, e estava disponível somente aos maçons Adeptos. Se Mackey soubesse que esse livro se tornaria disponível para o público, não teria sido tão enfático.
2) A Maçonaria é cristã?
"A Maçonaria não é cristã, nem é uma substituta para o cristianismo." [C. F. McQuaig, My Masonic Friend, pg 1].
-- Novamente, vemos que, por sua própria admissão, a Maçonaria não é cristã! A única ocorrência em que ouvimos que ela é cristã é da Divisão de Propaganda Maçônica, e pelos pobres e iludidos maçons que foram deliberadamente enganados pelos seus superiores.
3) Há uma Bíblia sobre o altar nas lojas maçônicas. Isso não prova que a Maçonaria baseia-se na Bíblia?
"A Maçonaria não tem nada que ver com a Bíblia; não está baseada na Bíblia, pois, se estivesse, não seria Maçonaria, seria alguma outra coisa." [The Digest of Masonic Law, pg 207-209]

VERDADE VERDADEIRA disse...

GRATO PELA ABENÇOADO COMENTARIO BENÇÃOS SOBRE BENÇÃOS EM TUA VIDA É O NOSSO DESEJO OBRIGADO EM NOME DE NOSSO CRIADOR YAHUH E SUE FILHO YAHUSHUA

Anônimo disse...

vão servir a Deus caras, e deixem de falar abobrinhas.

Anônimo disse...

parem com essas baboseiras e fiquem na sua .

VERDADE VERDADEIRA disse...

TAI A PULGUINHA JA ESTA ATRAS DE TUA ORELHA AGORA É SO ESPERARA ELA ATUAR OK CCBISTA OU SE PREFERIR CONGREGADO OU CONGREGADA

Anônimo disse...

Meu Deus eterno, a congregação cristã no Brasil nada tem haver com a Maçonaria muito pelo contrario, nós repugnamos tal instituição. E ao se por um imovel a venda, não se escolhe o comprador, e se a maçonaria comprou o imóvel que seja e dai?
Você poe sua casa a venda e se o comprador for um maçon vc nao vende?

VERDADE VERDADEIRA disse...

PRIMEIRO NAO TENHO CASA PAGO ALUGUEL SEGUNDO SE TIVESSE NAO VENDERIA A UM MAÇON SABENDO QUE ELE É MAÇON TERCEIRO O CASO DA CCB DE SAO CARLOS É QUE O VALOR FOI RISORIO POIS AS DIVIDAS QUE AS RELIGIOES TEM COM A MAÇONARIA AS LEVAM A DAR A PREÇO DE BANANA SEUS IMOVEIS RESUMINDO A CCB É TAO SUJA QUANTO A MAÇONARIA OS FATOS E FOTOS ESTAO AI SO ALIENADOS PELOS ANCIOES DO CAPETA FALAM MERDA E PIOR AS ESCREVE NOS SITES ANTI MAÇONARIA E AS DITAS IGREJAS QUE EU CHAMO CARINHOSAMENTE DE CURRAIS

Anônimo disse...


Irmandade não de perola aos porcos

Anônimo disse...

EU SO CREIO NA VOLTA DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO COMO,VOCE SO SERA SALVO DA GRANDISSIMA TURBULENCIA (APOCALIPSE), AQUELE QUE ACEITA-LO COMO SEU UNICO EXCLUSIVO SALVADOR.
AO CONTRARIO DISTO OCULTISMO SEJA LA O QUE FOR TODAS CRIADO PELO HOMEM PARA DOMINAR OS HOMENS, E PURA MENTIRA E ILUZAO, QUE O SATANISMO ADORA, DURAN ESCRITOR SUL MATOGROSSENSE.

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS