BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


sexta-feira, 3 de junho de 2011

BAIXE DVD SÃ DOUTRINA VOLUME 2


BAIXE AQUI O DVD DO IRMAO RUBENS SOBRE AS ESCRITURAS SÃ DOUTRINA VOLUME 02 CLIQUE NO LINJK ABAIXO OK !!!!

2 comentários:

blog informaçao disse...

irmao rubens.sou cristao a catorze anos. e venho observando gue a aduteraçao nas pregaçoes de multos pastores gue dizei coisas gue, por exeplo agui. tem cruz e guem nao e batizado no espirito santo nao pode ser nem cooperadores,e tambem se nao for disimistas elis ti coloca fora,comentar.

Anônimo disse...

Rubens
Gostaria que me comentasse com uma resposta:
Concordo com o verdadeiro nome de Deus e seu filho, também concordo com os cães gulosos, más nem tudo o que você ensina as pessoas em seus vídeos tem a verdade, então reflita sobre o assunto em que informa em seu vídeo que o homem não precisa de fazer jejum.
E me responda:
1) O filho de Deus , jejuou 40 dias e 40 noites ?
2) Devemos ser imitadores do filho de Deus?
3) O texto em que você fala que , jejus manda não jejuar aos seus discípulos, entendo que “enquanto estiver o esposo com os discípulos “ a luz do cristo permitia que eles fizessem milagres , más quando o esposo (cristo) não estivesse mais com eles , necessitariam de jejuar para expulsar demônios e outros milagres difíceis...
4) Outra pergunta, como podemos seguir o caminho do filho de Deus, se ele foi judeu e seguiu até o seu ultimo dia na terra as leis e os profetas, me responda como podemos seguir o filho de Deus sem guardar os mandamentos de Moises ?
5) Em 5 de São Matheus o filho de Deus fala:
“eu não vim para abolir as leis e os profetas más para cumpri – las”
Se o próprio filho de Deus seguiu as leis e cumpriu elas , se a salvação vem dos judeus, devido aos 10 mandamentos que se resumem em 2 que é amar a Deus sobre todas as coisas e amar o seu próximo como a si mesmo.

1ª Se você ama a Deus sobre todas as coisas , vai fazer a vontade dele (1 não vai amar a a outros Deuses, 2 não vai violar o sábado, 3 não vai cobiçar as coisas do seu próximo ... (os 10 mandamentos de Moises a velha lei).

2º Se você amar o próximo como a si mesmo, você não vai matar o seu próximo , não vai roubar o seu próximo etc...(os 10 mandamentos de Moises e a velha lei)

Os dois mandamentos que o filho de Deus deixou , nada mais é que os 10 mandamentos da velha lei de Moises!

Me explique o milagre de como podemos seguir o mesmo caminho do filho de Deus, sem guardar os 10 mandamentos da lei de Moises?

Como te explico a velha lei não foi abolida pelo filho de Deus, ele apenas introduziu as mesmas leis aos gentios, se os gentios guardarem os dois mandamentos que o filho de Deus mandou guardar, praticamente está guardando toda a lei e os profetas,
O Filho de Deus apenas ensinou de forma simplificada os 10 mandamentos da lei de Moises.

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS