BUSQUE AQUI MESMO

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

ESTADOS UNIDOS SITIADO CADA VEZ MAIS

NOTA DE MARLUES 
A CADA DIA CADA HORA MAIS E MAIS AMERICANOS ESTA SENDO AMORDAÇADOS PELA TIRANIA GOVERNAMENTAL SE NAO LEREM E AGIREM  COMO A CARTILHA DEMOCRATA E REPUBLICANA CAÍ EM DESGRAÇA SAO GROTESCAMENTE  CALADOS HOJE JA PASSA DE 50 MIL POR ANO O NUMERO DE AMERICANOS QUE SUMARIAMENTE SOMEM SEM DEIXAR PISTAS AI A MIDIA PODRE LANÇA UNS CONDICIONADOS QUE VEM COM A ESTORIA DE ABDUIÇÃO POR ETS E OUTRAS ROTAS  DE CAMBIO VIDA FORA DA TERRA CREIO PIAMENTE QUE EXISTA VIDA EM OUTROS PLANETAS COMO NOSSO PROPRIO SALVADOR DISSE __ TENHO OUTRAS OVELHAS MAS QUE AINDA NAO AGREGUEI A  ESTE APRISCO  E CONVÉM QUE EU FAÇA ISTO. JOAO 10-16 
E NAO SAO ESTES SERES DE TRES OLHOS, CHIFRUDOS QUE MOSTRAM A MIDIA ILLUMINATI MUNDIAL NOSSO  PAI CELESTIAL NAO É ALUCINADO E ANDROGENO SEM CRIATIVIDADE , QUE NOS USA COMO COBAIAS DE LABORATORIOS AINDA HOJE PASSEI DE METRO PROXIMO AO ITAQUERAO E DÁ PENA DE VER COMO NOSSOS IMPOSTOS SAO JOGADOS NO LIXO E O MAIS INCRIVEL É VER COMO OS SUPOSTOS SERVOS DO CRIADOR SE DEIXAM LEVAR POR ESTAS BALELAS MAS FAZ PARTE DA CELEBRE FRASE DA IGREJA DOS LAUDICEIOS
RICA SOU E DE NADA TEM FALTA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!........................


EUA alerta seus cidadãos: “preparem-se para a tempestade solar do século”

O Congresso dos Estados Unidos fez um anúncio aos cidadãos para que desenvolvam um plano de emergências para estarem preparados para “a tempestade solar do século”. Além disso, numa resolução parlamentar, atualmente em trâmite, foi pedido às comunidades locais que adquiram os recursos necessários para abastecer a população com um mínimo de energia, alimento e água.

Da mesma forma, a resolução destaca a importância de uma prevenção adequada perante este tipo de fenômeno por parte das comunidades de vizinhos, já que se necessita coordinação entre os diferentes agentes.

O texto também cita os distintos informes prévios elaborados pela Proteção Civíl dos Estados Unidos (FEMA), onde se informa sobre a forma de atuar perante estes eventos, assim como os informes do regulador elétrico estadunidense (NERC) e os do Departamento de Segurança Nacional do Governo.

Desde Espanha o Observatório do Clima Espacial lembrou que, apesar da contundência de alguns apartados, esta resolução trata de potencializar algumas boas práticas preventivas entre o público, assim como definir a ameaça. Deste modo, os cidadãos “podem estar preparados”.

Linha preventiva

Neste sentido, o observatório apontou que, embora “com muito menor divulgação”, o Parlamento espanhol também está tramitando há meses uma resolução, a proposta do PSOE, para prevenir as consequências de uma tempestade solar extrema.

Além disto, na Alemanha, França, Reino Unido e outros países europeus estão tomando “importantes medidas na mesma linha preventiva”, apontou.

Este mês a NASA alertava de que, em 2013, o Sol chegará a uma etapa de seu ciclo natural durante a qual os grandes eventos, como explosões e tempestades solares são mais prováveis.

Fonte: Caminho alternativo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS