BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


domingo, 28 de outubro de 2012

SOCIEDADE BIBLICA E A BIBLIA PARA DESVIADOS MAIS ESTA .....M


SOCIEDADE BIBLICA E A BIBLIA DOS DESVIADOS MAIS ESTA !!!
A SOCIEDADE BIBLICA DO BRASIL NUNCA SIQUER PRESTOU PARA CORRIGIR AO MENOS O SALMOS 23 QUE EM VIDA MEU PROFESSOR DE TEOLOGIA AMADEUS RODRIGUES DE OLIVEIRA  POR VARIAS CARTAS PEDIA . E AGORA VEM COM MAIS ESTA M........ DE BIBLIA PARA DESVIADOS NAO QUEREMOS E NEM PRECISAMOS DE NOVAS ESCRITURAS MANIPULADAS E ADULTERDAS QUEREMOS AS ESCRITURAS EM SUA INTEGRA E NA VERSAO VERDADEIRA.
NAO COMPREM NEM ACEITEM MAS ESTA MANIPULAÇAO DA SBB.
 

 

Sociedade Bíblica lança a Bíblia do Desviado


ARIOVALDO JR 10 DE FEVEREIRO DE 2012 0
 
 


                                                        

A Sociedade Bíblica do Anel anunciou nesta Sexta-Feira o lançamento da primeira tradução das Escrituras voltada totalmente a cristãos desviados da fé. Tal proposta visa atingir um dos segmentos que mais cresce no atual modelo de evangelicalismo (o ex-crente).

As passagens grifadas foram selecionadas pelo ex-pastor estadunidense Dr. Forever Alone, que classifica como totalmente natural a busca por uma experiência do evangelho sozinho dentro de sua própria casa.

- Concluí que a maneira mais confortável de não odiar as pessoas é não convivendo com elas. Por isso enfatizamos as passagens bíblicas que endossam a recusa pela vida em comunidade. Jonas é definitivamente nosso profeta preferido! – afirma o ex-pastor.

 


Autor: Ariovaldo JrTodos as notícias de Ariovaldo Jr

Um cara tentando viver de modo digno, até encontrar uma morte digna. Pastor de uma igreja chamada Manifesto Missões Urbanas, em Uberlândia-MG (procura no Google que você acha), palestrante desmotivacional, autor de três livros inacabados, marido às vezes preguiçoso, pai ainda inexperiente, cristão buscando melhorar sua conduta e brasileiro que não desiste nunca!

 

Um comentário:

Anônimo disse...

I am сurious to finԁ out what blog platform you have been using?
I'm experiencing some small security problems with my latest site and I would like to find something more safeguarded. Do you have any recommendations?
my site - great advertisement

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS