BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


domingo, 4 de novembro de 2012

NIÓBIO RIQUEZA QUE O BRASIL JOGA FORA

Nióbio, palavra proibida aos brasileiros Na CPI dos Correios, o sr. Marcos Valério deixou escapar que  "levou o pessoal do BMG ao José Dirceu para negociar nióbio" e "o grosso do dinheiro vem do contrabando do nióbio." Ninguém teve coragem de investigar... O nióbio é um metal sem o qual não se faz foguetes, mísseis, turbinas, armas, aços especiais e  instrumentos  cirúrgicos. 


Pois saibam que 100% do nióbio comercializado no mundo é brasileiro. Mas oficialmente exportamos só 40% do produzido. CADÊ A DIFERENÇA? SUMIU? RESULTADO: subfaturamento e prejuízo certo de bilhões de dólares. Não é de se estranhar que a maior reserva de nióbio em extração está na cidade de Araxá (MG). O prefeito atual foi eleito pela interessante e inusitada coligação de 14 partidos: PT/PDT/PL/PMDB/PSDB/PSC/PP/PPS/PFL/PSDC/PSB/PV/PSL/PC do B. Isso após Lula ter se hospedado na casa do presidente da CMN, a maior exploradora do nióbio brasileiro, e de ter seu programa Fome Zero financiado pela ONG dessa companhia (Folha de S. Paulo). Estão imaginando o mesmo que eu? E tem mais:logo após o assento do PT no governo nacional, o presidente Lula decretou a criação da reserva "indígena" Raposa Serra do Sol... E é de se estranhar mais ainda quando os índios se rebelaram, pegaram em armas e fizeram policiais federais como reféns,  exigindo o cancelamento do decreto que cria a tal reserva. Perguntinha ingênua: 
mas se não são os índios que estão exigindo a criação da reserva, quem seria? Ganha uma das maiores reservas do mundo de urânio e nióbio quem souber responder... Para finalizar, em recente entrevista o secretário de Turismo da cidade de Araxá relatou a importância do Nióbio... "Pra que vocês tenham uma idéia daqui, os hotéis da cidade vivem abarrotados... e não só pelos turistas que visitam a cidade em razão do balneário junto ao Grande Hotel, onde se encontram os tratamentos em saunas, duchas, hidroterapia, mecanoterapia e aplicação da lama medicinal... os hotéis ficam abarrotados principalmente pelos americanos, japoneses, europeus, canadenses, árabes, e endinheirados do mundo inteiro atrás desse tal de nióbio...eles precisam dele para mil e uma utilidades... principalmente para a fabricação das turbinas dos aviões..." Com a palavra,  a sociedade brasileira!!! Fontes: nosdiasdenoe.blogspot.comhospedagem para sites

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu rapaz, isso é incrível! Como estamos longe de uma verdadeira democracia, estou estupidamente surpresa por essa declaração derramada através desse blog, infelizmente as pessoas estão sem interesse nenhum em conhecer os deveres e direitos de sua própria pátria com isso são entregue aos sabidos tudo aquilo que achamos que não tem nenhum valor então os "homens lei" com muita esperteza entrega o que é de valor dá nossa terra aos cara de paus tranquilos por fazerem bons negócios enquanto dormimos eles estão bem acordados, salientando, há dias atrás fiz uma perguntinha sobre nióbio ninguém sabia o que era isso. Boa noite!

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS