BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


segunda-feira, 4 de março de 2013

BIBLIA DE JERUSALEM BAIXE AQUI



NOTA DE MARLUES 

ESTAMOS ABRINDO ESTE LEQUE POIS DE TODAS AS BIBLIAS CATOLICAS ESTA É A MELHOR E DEIXA MUITO A DESEJAR  PARA A DITAS BIBLIAS PROTESTANTES QUE ESTAO 90% DETURPADAS E ADULTERADAS PELA DONA SOCIEDADE BIBLICA DO BRASIL MAÇONICA,ACONSELHAMOS BAIXAREM E VEJAM A DIFERENÇA DESTA BIBLIA COM A PROTESTANTE,ELES SAO HONESTOS QUANDO ACRESCENTAM ALGUMA ESCRITA ELES COLOCAM NO RODA PÉ E ACRESCENTAMOS ISTO.
PIOR É ESTA SUJA INMUNDA SOCIEDADE BIBLICA DO BRASIL SE FAZER DE SANTA COISA QUE A ANOS ELA PERDEU ALIAS SINTO QUE NUNCA TEVE.
E DE ANTE MÃO JA AVISO AOS AUDITORES DA SOCIEDADE BIBLICA DO BRASIL 
NAO VENHAM NOVAMENTE COM AS SUAS AMEAÇAS PODRES COMO JA FIZERAM OUTRAS VEZES.
VOCES SAO SUJOS ADULTEROS DAS ESCRITURAS ALIADOS A MAÇONARIA AO PONTO DE LANÇAREM A BIBLIA COM SIMBOLO MAÇONICO NA CAPA.
PORTANTO SAIAM DO MEU CAMINHO,ME ECONOMIZEM SEUS FILHOS DA LAODICEIA.
“Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?” 2 Coríntios 6:14
“E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as.” Efésios 5:11
MAS ISTO É O QUE A SOCIEDADE BIBLICA DO BRASIL FAZ DE MELHOR.
LEALDADE A SATANAS BOICOTEM SUAS BIBLIAS
COMPREM BIBLIAS CATOLICAS
DE PREFERENCIA  A BIBLIA DE JERUSALEM  

PARA QUEM NAO SABE ESTE SIMBOLO MALDITO AI NA CAPA DESTA BIBLIA É A REGUA[SIMBOLIZADA PELA MULHER] E O COMPASSO [SIMBOLIZADO PELO HOMEM EM UM ATO SEXUAL]A LETRA [ G ] É DE GERADOR NESTE CASO O HOMEM.

BAIXAR A BÍBLIA DE JERUSALÉM - Completa


BAIXAR - A BÍBLIA DE JERUSALÉM - Completa

Sinopse
Bíblia de Jerusalém apresenta um TEXTO  muitas revisões e novas opções textuais. Certos  (Miquéias, Eclesiástico, p. ex.) foram substancialmente remodelados. No Antigo Testamento há considerável  ao texto hebraico, deixando de lado versões preferidas anteriormente. Certos textos do Novo Testamento também trazem uma tradução inteiramente nova (cf. p. ex. Filipenses 2,6-11). Como conseqüência das novas opções de tradução do texto, as NOTAS também foram modificadas, ampliadas ou substituídas. O  de notas aumentou consideravelmente. É visível a incorporação das novas  e estudos posteriores à edição do texto francês  1973. As INTRODUÇÕES apresentam novas opções que também estão refletidas nas notas. Isso se verifica principalmente na visão da  do Pentateuco. O evangelho de João, p. ex., mostra uma virada hermenêutica , que se pode constatar tanto na introdução como nas notas. Vários  e  literários receberam novas introduções, completamente diferentes das anteriores (p. ex.: Cântico, Sinóticos, João, Hebreus etc.).

BAIXAR A  BIBLIA DE JERUSALEM 
PARA ANDROID https://www.androidlista.com.br/item/android-apps/545262/ba-blia-de-jerusala-m-portuguaas/

ESTE  PRA PC   http://www.mobogenie.com/download-b-blia-de-jerusal-m-portugu-s-1168036.html

17 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem vc diz que a Bíblia de Jerusalém é muito boa, até colocou a mesma para que se pudesse fazer download, mas cadê ela? A pagina de download não existe, isso sim é picaretagem....

Anônimo disse...

retiram do servidor.. não é privado... 4shared foi intimado a retirar o link... entre em contato comigo, o site ja fez sua parte.... adrax0171@gmail.com

Unknown disse...

Cara so pra te avisar, o desenho q ta na capa da biblia nao tem nada haver com o q voce disse kkkkk, e o simbolo da galera maçom, q se chama esquadro e compasso! Fazendo a figura do triangulo, numa analogia ao olho q tudo ve! Estuda um poquinho mais , pq ta te faltando conhecimento nessas areas! E so pra constar , sou cristã! Abraco!

CGMEADEB disse...

Este blogger é sensacional...recomendado..

ThePhoenix disse...

Cadê a Bíblia com esta tradução correta!? Mentira e engano já estou cheio! Agora mais esta!

ThePhoenix disse...

No site indica que a editora mandou retirar o link

je disse...

querido sinto muito, mas vcs.não podem falar de Bíblia primeiro porque não tem o rema, segundo porque a doutrina católica ensina a seguir os ensinamentos da igreja e não da Bíblia. Vcs. amados irmãos católicos não acreditam na revelação quando são confrontados com o pecado. Por não acreditar que ela é a palavra de Deus segui os ensinos da igreja. Sinto muito.

Anônimo disse...

Pois é nao baixa o dowload sacanagem

CDIM disse...

Aff... pra que isso cara?! Esse app não é a Bíblia de Jerusalém!

Unknown disse...

Picareta sem vergonha se preocupa com Símbolos de capa Biblica e nao se importa com o catater e peso na palvra

Unknown disse...

Picareta sem vergonha se preocupa com Símbolos de capa Biblica e nao se importa com o catater e peso na palvra

Unknown disse...

Católico é tudo pagao e idolatra .. A picaretagem é nrmal tanto de crente como de católico ..

Unknown disse...

Realmente, muito boa

Unknown disse...

Na versão para android está faltando Mateus capitulo 1.

Unknown disse...

Olá irmãos,queria dizer para vcs que o dia está chegando e está acontecendo muito muito mais rápido que eu imaginava.mais queria diaze msm que se tem algo pra resolver com alguem pedi perdão e fazer o bem etc,que faça agora por a última trombeta tocará em jeruJerus na festa das tendas no mês 7 que ainda não tenho certeza começar dia 17 até 23 se não me engano poder ser um erro meu mais nunca se sabe, depois de horas de estudos foi essa conclusão que cheguei,procutem a vdd procurem pelo criado e vc se evuluira e crescerá e entenderá oq eu quero dizer, enquanto a tempo,mais descubram por si mesmo.fiquem na paz do senhor altíssimo YAUH

Unknown disse...

Obrigado ,baixei facilmente.!

Anônimo disse...

Todo mundo que fala mal das traduções de João Ferreira de Almeida é picareta, não entende do assunto.

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS