BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


segunda-feira, 2 de setembro de 2013

EDIR MACEDO VISUAL 2014 É PACABA MESMO

Edir Macedo surge com novo visual



Resumo da notícia: “Aos 68 anos, o bispo Edir Macedo resolveu mudar o visual e, aparentemente, relaxar um pouco. O proprietário da Record e fundador da Igreja Universal do Reino de Deus apareceu em um culto com um item pouco ligado a sua costumeira imagem: a barba.Macedo surgiu de barba grande e branca, surpreendendo aos fiéis e telespectadores do culto, que foi transmitido através da programação da IURD…”
Comentário: Essa mudança de visual do bispo abortista da IURD não é por acaso. Com a proximidade da conclusão do templo de Salomão, a criatura pensa que se transformará em um sumo sacerdote. Nos cultos do futuro, se o mesmo ainda estiver vivo (história parecida com a do “jesus cristo homem”), ele entrará no santo dos santos de seu templo e sairá de lá com as bênçãos para o povo. Tal como os sacerdotes  do velho testamento faziam, mas na verdade ele será apenas um líder espiritual da nova ordem mundial de Baha’u’llah. E aquela arca que ficará no templo servirá para que o falso espírito santo habite nesse local.
bispo abortista
Sobre o templo diz o bispo abortista: “Enquanto o desejo dos judeus não se concretiza, o bispo Edir Macedo, inspirado pelo Espírito Santo, decidiu construir a Réplica do Templo de Salomão, em São Paulo, no bairro do Brás…”
Espera um pouco… Que negócio é esse de que os JUDEUS vão construir um templo inspirados por DEUS?  Que vergonha bispo! Esse é o templo do Anticristo. Você não tem vergonha na cara?
Imagino o culto da IURD em um futuro próximo….O bispo abortista sai de seu pedestal, do santo dos santos, e traz as bênçãos para o seu povo. Dessa vez ele profetizou a saúde e fez uma oração, porém o povo não foi curado. Diz ele nesse momento: Quem não foi curado levanta a mão. Você quer ser curado. Sim ou não?  Então adquira o plano de saúde evangélico da universal. Amém pessoal! Quem quiser ser curado pague quem não quiser que se dane! Tem que ser assim  no peito  e na raça!
Não! Não isso não é um delírio! O Primeiro hospital da IURD, localizado na antiga TV Record no bairro do Aeroporto-SP. Já está quase pronto. Será o primeiro hospital evangélico. Finalmente o bispo poderá realizar o seu sonho de matar crianças pobres pelo aborto, claro que  roubando dinheiro do SUS. E não para por aí. O bispo está criando uma rede de hospitais evangélicos por todo o país.
“..A antiga sede da Record em São Paulo passará a abrigar um hospital. Não se trata, porém, de uma simples negociação, pois, de acordo com o colunista Flávio Ricco, o hospital a ser erguido é propriedade de um plano de saúde ligado à Igreja Universal do Reino de Deus, proprietária da Record… Hoje, a construção de hospitais particulares seria o negócio preferido de Macedo.”
http://rd1.ig.com.br/famosos/edir-macedo-surge-com-novo-visual-na-tv-e-diz-que-ja-quis-se-suicidar/200070
http://rd1.ig.com.br/televisao/antiga-sede-da-record-vira-hospital/186960

Um comentário:

Anônimo disse...

rapaz, concordo com vc é pacaba mesmo.

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS