BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


domingo, 28 de setembro de 2014

CREOLINA PEARSON E A CURA DO REI EZEQUIAS

CREOLINA MITOS E VERDADES.A CURA DO REI EZEQUIAS

O que é Creolina? Vem da junção das palavras do grego-latim antigo  de Petróleo ou Petra - pedra + óleo = a composição da palavra  petróleo, ou cresóis  de xisto de pedra, e "olina" quer dizer - óleo,e dai ficou assim a composição palavra - Creolina - Ou óleo tirado da pedra de petróleo.Segundo a definição de Wikipedia. Creolina é um composto líquido de Cresóis.
E que Os cresóis são conhecidos popularmente por creolina e lisol (cresol em emulsão com sabão). No entanto o maior volume de cresóis é utilizado na fabricação de resinas sintéticas puras ou modificadas principalmente para esmaltes eletro isolantes para fios de cobre utilizados na construção de motores elétricos e geradores.A creolina é utilizada para dissolver outros produtos químicos, tais como desinfetantes e desodorantes e para a produção de perfumes,corantes e inseticidas. Creolina é um composto líquido de cresóis que podemos chamar de remédio, e que vem desde os nossos tempos do Brasil colonial ou Brasil de roça. Bendito seja o seu inventor ou inventores que datam desde os tempos da idade média.
                                              
OS SACERDOTES E OS LEVITAS (ERAM MÉDICOS,ENFERMEIROS,AGENTES DE SAÚDE POPULAR) QUE CUIDAVAM  DA  SAÚDE  PÚBLICA  DO POVO ISRAEL ANTIGO - MAS ANTES  DE  RECEITAR  OS DEVIDOS REMÉDIOS  DE CURA, DEVERIAM SEMPRE CONSULTAR  AS  PESSOAS  E  CONSULTAVAM  SOBRE  TUDO O CONSELHO  VINDO  DE  DEUS. POIS  ELES  OFERECIAM UM RITUAL  DE SACRIFÍCIOS  DE SANGUE PARA  TIRAR  A  CULPA  HUMANA  DE  PECADOS  DO POVO - PASTORES  CURANDEIROS  DE TELEVISÃO  DE DIAS  ATUAIS  QUE  SE PROPÕEM  A  CURAR  O  POVO  DE  SUA CULPA-PECADOS  E  DE  SUAS  DOENÇAS FÍSICAS, MENTAIS  E  ESPIRITUAIS...
E assim nos diz o livro da lei de Moisés:"Quando um homem tiver na pele da sua carne, inchação, ou pústula, ou mancha lustrosa, na pele de sua carne como praga da lepra, então será levado a Arão, o sacerdote, ou a um de seus filhos, os sacerdotes.E o sacerdote examinará a praga na pele da carne; se o pelo na praga se tornou branco, e a praga parecer mais profunda do que a pele da sua carne, é praga de lepra; o sacerdote o examinará, e o declarará por imundo.(Levítico 13:2-3) E disse o profeta Isaías ao rei  Ezequias  que  estava  doente de morte e  desenganado pela medicina da época: Tomem uma pasta de figos, e a ponham como emplastro sobre a chaga; e sarará.   (Isaías 38:21)
FEBRE DA MALÁRIA OU A FEBRE DA DENGUE ?
Examinando os anais de minha história do que ficou guardado em minha memória,relembro ainda dos meus tempos de roça, nos anos de 1960 eu era criança com meus sete anos de idade. E nesse tempo por lá apareceram os primeiros agentes de saúde,agentes da malária ou ainda os chamados fiscais de saúde pública. E eles que vinham trajados com sua roupa de cor amarelada,esse era o seu uniforme comum que eles usavam para se identificar nas casas.Eles vinham com um carro preto com placa do Estado do Rio de Janeiro e do Distrito da Guanabara.E diziam ser funcionários federais,e vinham com toda pompa, não se podia dizer nada contra eles, assim eles se portavam, pois vinham nome do governo federal.E assim eram chamados naquela época de Fiscais da Saúde e vinham verificar a data de visitação das casas.E vinham para dedetizar as casas, e faziam essa dedetização para eliminar o chamado de mosquito da malária, vinham para matar o mosquito da malária e com sua papeleta em mãos. E nessas visitas dos agentes de saúde em que eles faziam nas casas, se porventura  lá tivesse alguém se sentindo mal e com sintomas de febre e sentindo dores de cabeça etc. Eles já tiravam de sua maleta preta ou de sua mochila de cor Bege-amarelada uma espécie de lâmina de vidro e em seguida colhiam o material; furavam o dedo da pessoa ou das pessoas e faziam uma pequena sangria  e em seguida espalhavam esse sangue em cima dessa lâmina de vidro e em seguida guardavam o material coletado. E  enviavam o sangue  para o laboratório de análises clínicas mais próximo da região. E depois de quinze a vinte dias viria o resultado para saber se a pessoa estava ou não estava com o vírus da malaria ou da febre amarela.E como precaução já distribuíam umas pílulas de cor branca e muito amarga que deveria ser tomada com água três vezes ao dia.Hoje em dia com a evolução da ciência médica e ciência das bactericidas e doenças infeciosas em nosso país tropical, essa doença passou a ser chamada de febre da dengue e suas evoluções.
Carlos Chagas Carlos Justiniano Ribeiro Chagas foi um médico sanitarista, cientista e bacteriologista brasileiro, que trabalhou como clínico e pesquisador. Atuante na saúde pública do Brasil, iniciou sua carreira no combate à febre malária.Conforme a Wikipédia .Nascimento: 9 de julho de 1879, Oliveira, Minas Gerais.Falecimento: 8 de novembro de 1934, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro Filhos: Carlos Chagas Filho, Evandro Chagas Filiação: Mariana Cândida Chagas, José Justiniano das Chagas Pesquisas relacionadas. Osvaldo Cruz, Osvaldo Cruz, Carlos Chagas Filho, Carlos Chagas Filho, Evandro Chagas Evandro. Esses cientistas fizeram a grande revolução em nosso Brasil no combate a febre amarela e ou a popularmente chamada de malária.Hoje a nossa luta continua contra o mesmo mosquito da Dengue do mesmo transmissor e a mesma febre e a mesma doença.Apenas com uma diferença; hoje em nosso século XXI ela é chamada de febre da Dengue.

Alfonso Czaplinsk

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS