BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

GRIPE H1Z1 A GRIPE ZUMBI

Mutação do vírus H1N1 "Gripe Suína" (ZUMBI) H1Z1

Após as primeiras manifestações do H1Z1, uma mutação do vírus conhecido como da “Gripe Suína”, a situação em Londres tornou-se dramática. Imagens de cinegrafistas amadores, boa parte delas feitas com telefones celulares, foram resgatadas durante ações de unidades de desinfecção ao sul do Rio Tamisa. Os vídeos dão conta da heróica e desesperada resistência de um grupo de amigos refugiados no pub Winchester. Infelizmente, nenhum deles foi localizado pelas unidades especiais responsáveis pelo controle da epidemia na capital da Inglaterra. A evacuação de Londres, a capital mais afetada pelo H1Z1, continua. O número de vítimas é desconhecido.
O vírus H1Z1 é uma mutação do H1N1, mais conhecido como vírus da “Gripe Suína”. Ainda não compreendido pela comunidade acadêmica liderada pela Organização Mundial da Saúde, o H1Z1 demonstrou a capacidade de ressuscitar os infectados duas horas após o falecimento. O comportamento das vítimas é descrito como extremamente agressivo.

Houve um pequeno surto de "Zumbisismo" em Londres devido á uma mutaçção do Vírus H1N1 á nova linhagem: H1Z1.
Similar á assustadora original encontrada no Camboja em 2005, vitimas da nova linhagem da Gripe Suína (Virus S1N1) foram detectadas em Londres.
Após a morte, este virus pode "religar" o coração da vítima após 2 horas de sua morte inicial da pessoa, aonde o indivíduo começa a agir de formas de extrema violência de modo que é acreditado como sendo a combinação de Danos cerebrais e uma química lançada no sangue durante a "ressurreição".
A "World Health Organization" (WHO) criou o alerta á fase 6, o maior nível, e consultou pessoas do governo para ativar planos de contingência de Pandemia.
No Mexico, o epicentro do surto, o Presidente Felipe Calderon clamou ás pessoas para ficarem em casa nos próximos cinco dias.
CASOS CONFIRMADOS
Map
Mexico: 168 mortes suspeitas - oito confirmadas - 12 zumbis
US: uma morte, pelo menos 91 casos confirmados
New Zealand: 13 casos confirmados
Canada: 19 casos confirmados
UK: 5 casos confirmados
Spain: 10 casos confirmados
Germany: 3 casos confirmados
Israel, Costa Rica: 2 casos confirmados entre
Holanda, Suíça, Austria, Peru: 1 caso confirmado
Há mutios casos em qualquer lugar - incluindo os Estados Unidos, Canadá, America Latina, Europa, Israel, e Nova Zelandia.
O correspondente da saúde da BBC, Mark McGrith, diz que o aumento do alerta do "WHO" na quarta-feira sugere que uma epidemia global, ou pandemica, é iminente.
Nos últimos desenvolvimentos:
  • Foi confirmado na Holanda (Netherlands) o primeiro caso da gripe suína de zumbi, em um garoto de 3 anos de idade que retornou recentemente do México. Após morrer esta manhã, ele acordou de sua morte e atacou sua mãe.
  • Ghana se tornou o último país a banir importações de porcos como uma precaução á Gripe Suína, logo que nenhum caso foi encontrado no país do Oeste Africano.
  • O Ministério da Saúde da China diz que os cientistas do país criaram um "sensível e rápido" teste para apontar a Gripe Suína em conjunto com os cientistas dos Estados Unidos e o pessoal da "WHO". O país não relatou nenhum incidente de Gripe Suína até o momento. Seus métodos, contudo, foram ineficazes em identificar a linhagem do S1Z1.
No Encontro dos Ministros da Saúde em Luxemburgo, uma proposta da França por uma viagem de consulta pelo continente inteiro pelo México será discutido.

SINTOMAS - O QUE FAZER
Os sintomas da Gripe Suína são simlares aos produzidos epla Gripe Sazonal - febre, tosse, garganta ferida, dores no corpo, arrepios e fatiga.
Se você tem sintomas de gripe e visitou recentemente areas afetadas do México, você deve consultar um médico.
Se houve rsuspeitas de que você está infectado(a), deve ficar em casa e se aconselhar por telefone inicialmente, afim de diminuir os riscos de infecções.
Se você sentir que irá falecer, então avise se sua força e vigor estão voltando á um número alarmante, por fazor tente restringir-se para prevenir infecção e poder proteger os outros.
Não está muito claro se os executivos da União Européia tem poder para proibir a viagem.
Muitos países restringiram viagens ao México e muitas operadoras de vôo cancelaram férias.
Outros membros estão resistindo ás chamadas para implementar proibições de viagens ou fechar as fronteiras, com o fundamento - apoiada pela OMS - que há poucas provas da sua eficácia.
Os ministros da UE também irá tentar chegar a acordo sobre a como chamar o novo vírus.
A Comissão Europeia tem chamado de "novela da gripe", substituindo a palavra "suína", para evitar uma queda na demanda levou a carne de porco e bacon.
Na quarta-feira, o Egito começou um abate maciço de seus porcos - apesar de a OMS dizer que o vírus agora só é transmitido de 

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS