BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


sábado, 6 de junho de 2015

APOCALIPSE ANIMAL

NOTA DE MARLUES
ASSISTI ESTE DOCUMENTARIO PELO NATGEO POREM ELES USARAM PESSOAS QUE COM CERTEZA FORAM PAGAS PARA DAREM EXPLICAÇÕES NÃO TÃO OBVIAS A LISTA DE ANIMAIS QUE ESTÃO APARECENDO MORTOS PELO MUNDO DESDE 1920 É IMENSA POREM A MIDIA PODRE NAO MOSTRA
Morte de animais em todo o mundo.

 Mortandade de peixes, aves e outros animais continua



O ano de 2011 começou com tristes notícias. O Chile suportou um terremoto de 7,1 graus na escala Richter, enquanto no Arkansas mais de 5000 aves mortas caíram do céu. Apenas dois dias depois, autoridades da região reportaram que encontraram quase 100 mil peixes mortos, e uma semana depois encontraram mais 2 milhões de peixes mortos em Maryland. Cientistas e especialistas seguem investigando o caso sem poder determinar a causa da morte dos animais, mas já apresentam algumas teorias.


02/01/2012 15h12 -
Dezenas de pássaros aparecem mortos nas ruas de cidade dos EUA.
Primeiro 5.000 merlos despencaram dos céus no Arkansas, sul dos Estados Unidos, na noite de Ano Novo; depois mais pássaros mortos caíram em outras regiões e, por último, uma enorme quantidade de peixes foi descoberta flutuando de barriga para cima nas águas do país.
Subitamente, isto se tornou um fenômeno mundial: houve reportes de mortes maciças de aves e peixes no Brasil, Suécia, Grã-Bretanha, Japão, Tailândia e outros países.
Pombas, águas-vivas, pargos, gralhas... Parece que nenhuma espécie está imune.


 04/01/2011
100 mil peixes morrem tambor em Arkansas River, mais de 100 milhas do local de mortes bizarras de melro. Mas de 100 toneladas de peixes ( sardinha  bagre e corvina ) Apareceram mortas no litoral do parana. Só uma comunidade chegou a enterrar 15 toneladas.
02/01/2012 15h35 -
Toneladas de peixes mortos formam tapete em praia da Noruega.

Em plena Piracema, milhares de peixes aparecem mortos no Pantanal.
Cardumes de pintados, pacus, dourados, cacharas e até arraias estão boiando mortos pelo rio Negro, em Aquidauana, no Pantanal, em Mato Grosso do Sul.
De acordo com o pantaneiro, os peixes começaram a aparecer mortos, boiando no rio, desde o dia 26 de janeiro, em uma localização de aproximadamente 1 quilômetro acima da passagem da Fazenda Rio Negro, conhecida nacionalmente por sediar a novela “Pantanal”.



Mistério dos pássaros mortos já atingiu a Europa
Na Suécia, na noite de terça-feira, na cidade de Falkoping, aproximadamente 100 gralhas, mortas, caíram do céu. A área foi isolada e os veterinários estão a investigar o que poderá estar na origem da morte em massa dos animais. A primeira vez que o fenómeno foi registado foi nos Estados Unidos, no Estado do Arkansas, na noite de passagem de ano, com milhares de pássaros mortos. Esta terça-feira, no Estado da Louisiana, na localidade de Morganza, o estranho fenómeno voltou a acontecer e vários milhares de pássaros de varias espécies foram encontrados mortos. Para o veterinário, Jim Lacour, da Louisiana, a explicação para a súbita morte dos animais ainda está por encontrar. Vou examinar estes pássaros e tentar determinar se existe algo em comum, se detectamos algo no ambiente em que os pássaros se encontram. Se há algo que os tenha contaminado os se há algumas lesões de crescimento.” A mais recente ocorrência do fenómeno foi no estado norte americano do Kentucky, onde centenas de pássaros apareceram mortos. Os veterinários não acreditam que haja perigo para o ser Humano, mas recomendam a que se mantenha a
distância dos pássaros.




Na inglaterra milhares de caranguejos morreram na praia


A tartaruga verde encontrada ontem à tarde nas proximidades da ponte pênsil da Lagoa de Barra Velha elevou o índice de animais mortos no Litoral Norte de Santa Catarina. De acordo com estimativas do Museu Oceanográfico da Univali, passa de 130 o número de mamíferos e répteis encontrados sem vida entre São Francisco do Sul e Governador Celso Ramos.

A soma entre o fim de outubro e novembro ultrapassa todo o índice dos últimos dois anos, relata o curador do museu, Jules Rosa Soto. A média era de sete tartarugas e menos de um golfinho mortos ao mês. O especialista aponta a pesca com redes de emalhe como principal causa do problema.

Soto diz que um relatório com a causa geral das mortes está em fase de acabamento. O museu pretende encerrar hoje o recolhimento dos animais mortos na região, para então divulgar o relatório. O documento será entregue à Rede de Encalhes de Mamíferos Aquáticos do Sul, composta por órgãos como o Ibama.




Mistério: 8.000 rolas cairam no chão mortas em Faenza, Itália, e foram encontradas tendo uma mancha azul em em torno dos seus bicos.
Milhares de pombas mortas choveram sobre telhados e carros em uma cidade italiana no mais recente de uma onda crescente de mortes em massa de animais em todo o globo. Residentes em Faenza descreveram os pássaros caindo no chão como "bolinhas de Natal 'com estranhas manchas azuis em seus bicos. Os testes iniciais em até 8000 das pombas indicou que a mancha azul poderia ter sido causada por envenenamento ou hipóxia.


Mais 10.000 gado morto no Vietnã:
Vacas,Buffalo. No último de uma série de mortes de animais em massa ,10.000 vacas e búfalos morreram no Vietnã.
Ministério do Vietnã da Agricultura e Desenvolvimento Rural confirmou a notícia esta semana que mais de 10.000 vacas e búfalos morreram em todo o país devido às condições climáticas adversas.
Animais foram morrendo ao longo do Vietnã, que teve um inverno particularmente intensa.
A província montanhosa de Cao Bang foi mais atingida com 2.260 animais mortos. Alguns disseram que o número total de gado morto pode ser tão alta quanto 13 mil.
Mortes de animais em massa tem sido notícia em todo o mundo.


24/03/2011
Centenas de estrelas-do-mar mortas foram encontradas em uma praia no Norte do País de Gales.


O número de golfinhos mortos encontrados ao longo da costa dos Estados Unidos no Golfo do México desde o mês passado subiu e já chega a quase 60, disse uma cientista que agora busca entender a causa da morte dos mamíferos marítimos.
O órgão do governo norte-americano responsável pelos oceanos considerou as mortes dos golfinhos "um evento incomum de mortalidade", disse a porta-voz da entidade Blair Mase à Reuters.

Algum de vocês sabe o que está causando tudo isso, porque eu com certeza não. No Momento, estamos no escuro. Talvez seja os americanos e russos testando suas armas geofisicas.

Não se alarme se daqui alguns dias milhares pessoa forem encontradas mortas em praça pelo mundo. Para isso basta mudarem a frequência das armas geofisicas.

Não se alarme se daqui alguns dias milhares pessoa forem encontradas mortas e    Fonte Internet:

Por Valentim Eccel

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS