BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

GRAVAR PENSAMENTOS? NEUROCAM

NEUROCAM JA PENSOU EM GRAVAR TEUS PENSAMENTOS? ENTÃO VEJA ISSO Neurocam promete captar pensamentos e enviar ao iPhone A Neurowear está desenvolvendo um produto que será capaz de ler a mente. Trata-se da Neurocam, que atuará em harmonia com o iPhone Até onde a tecnologia e o desenvolvimento do homem e máquina podem chegar? A cada dia que passa, mais e mais estudos que demoraram anos para serem pesquisados estão com seus trabalhos prontos, e por meio de seus pesquisadores sendo divulgado por diversos países pela rede mundial de computadores. Através desse estilo de coisas impensáveis e que se tornaram realidade, é que mais um aparelho acaba de ser apresentado. Trata-se do Neurocam, a nova tendência de mercado produzido pela empresa japonesa Neurowear. Prepare o cérebro e saiba mais sobre essa verdadeira máquina de captar o pensamento.

O que é o Neurocam?
Neurocam
O funcionamento do Neurocam, da Neurowear, se dá através da captação do pensamento por um equipamento acoplado a um iPhone. Com um formato parecido a um fone de ouvido, o aparelho circunda a cabeça, e todas as fases do pensamento humano são assimiladas como se fosse uma frequência. As mudanças são analisadas e o que o computador achar que for mais interessante, ele grava automaticamente. Todas essas funções são direcionadas para a câmera do smartphone. Mesmo em fase de testes, as buscas sobre o Neurocam na internet tem batido recordes, o que tem deixado seus desenvolvedores muito contentes.

O funcionamento se dá através do visor do gadget, que fica posicionado junto aos olhos. Através dos diversos sensores distribuídos no aparelho, é que são detectadas as atividades no cérebro. Segundo informações divulgadas sobre o Neurocam, uma escala de zero a cem determina o nível de interesse do usuário, e quando esse valor passa de sessenta, um gif animado de cinco segundos é gravado automaticamente pelo dispositivo, sendo capturado tudo o que está acontecendo à frente da câmera do smartphone.

Literalmente, o aparelho funciona com a força do pensamento, por conta disso assim que lançado de forma oficial deve ser um dos produtos mais procurados nas lojas especializadas. Assim que captada a imagem, ela é salva em um álbum que grava a data e o horário do acontecimento. A japonesa Neurowear tem sede em Tóquio e é constantemente lembrada por ser uma empresa criativa, que tem em sua linha de produtos, aparelhos que fogem do cotidiano. Entre as curiosidades estão os fones de ouvido que captam emoções e selecionam músicas na playlist de acordo com o humor do usuário. Ainda não foram divulgados nem a data de lançamento e nem mesmo qual o valor aproximado que o aparelho deve custar. E você, o que achou dessa novidade?
http://www.scriptbrasil.com.br/celulares-e-tablets/ios/neurocam-captar-pensamentos-enviar-iphone.html

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS