BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


terça-feira, 22 de agosto de 2017

COTAS RACIAIS O QUE É? COMO FUNCIONA?

O avanço das cotas raciais ? 

INFELISMENTE ENQUANTO NOS DISTRAIMOS COM A TECNOLOGIA TUDO É MINUCIOSAMENTE FEITO PARA UM FUTURO NEGRO E SOMBRIO PROJETADO UNICAMENTE POR MENTES HUMANAS QUE NADA TEM HAVER COM O DIVINO OU SATANICO LEIA ISSO BRASIL
 USP e o Governador e dono de São Paulo (Futuramente dono do Brasil com uma ajudinha evangélica) …a USP recentemente aderiu as cotas raciais e alguns anos atrás foi o dono do Estado de São Paulo.
As cotas são uma das formas mais horríveis de perpetuar o racismo, embora sejam doces na nova  ordem mundial de Baha’u’llah. Em um futuro distante um médico branco será visto como um pobre cotista que só se formou por dó do governo. Já o concurso público esse tal de alckmin fez sua tradicional jogadinha política, pois o candidato que concorrer nessa modalidade  disputa em vaga reservada e com menor chance de passar.
A verdade é que a pobreza gerada pelos governantes no nosso mundo moderno não é questão de cor. Hoje, temos pobres de todas as raças que foram oprimidos por privatizações e vaidade econômica de quem quer se manter no poder vivendo de luxo e prostituição. Acaso um branco pobre  não precisa de ajuda?  A foto é de um dos discos mais brilhantes do passado “ Clube da Esquina”, miséria é miséria em qualquer canto. Ela não escolhe cor.., mas o governante que vai oprimir eleito por um povo cego, tolo e burro…
http://noticias.band.uol.com.br/educacao/noticia/100000865623/usp-aprova-cotas-raciais-e-de-escola-publica-pela-primeira-vez.html
http://tnonline.uol.com.br/noticias/geral/58,230560,05,12,alckmin-quer-criar-cota-racial-no-servico-publico-.shtml

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS