BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


quinta-feira, 13 de setembro de 2018

RUSSIA E CHINA EXERCICIOS DE GUERRA

QUANDO ESSAS DUAS IRMÃS SE UNEM VIRA ISSO AI 

Exercícios de guerra: Rússia e China
Posted on setembro 13, 2018 by apocalipsetotal
“E sairá a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, cujo número é como a areia do mar, para as ajuntar em batalha.”  (Apocalipse 20 : 8)
Pelo menos uma nova esperança profética  surgiu durante os exercícios de guerra com a Rússia e a China, pois é a primeira vez que os dois exércitos  testam seus armamentos em uma escala grandiosa, algo que dá motivos de sobra para o presidente americano  se prepare para o fim do império. Afinal, todo império um dia acaba e não seria diferente com os EUA.
O bahaismo é a Bíblia ao contrário. No caso da ordem mundial de Baha’u’llah essas duas potências mundiais são convocadas a participar da  segunda parte da sua nova ordem mundial. O cristo cósmico Baha’u’llah deixou essa ordem em epístola reservada ao Czar da Rússia:
O Czar Rússia “…Levanta-te entre os homens em nome desta Causa predominante e convoca, pois, as nações a Deus, o Excelso, o Grande. Não sejas dos que invocaram a Deus por um de Seus nomes, mas que, ao aparecer Aquele que é o Objeto de todos os nomes..”(Baha’u’lláh- Epistola o filho do lobo)
O Czar da Rússia jamais convocou as nações para um governo mundial controlado por ele. O que temos aqui é uma epístola atemporal para o futuro. Futuro esse que agora está mais próximo. E como descrito nos links abaixo, a primeira nação a  ser  parceira dessa nova ordem mundial é a China, mas em um futuro  próximo outras nações se juntarão  para a grande guerra que será consumida pelo fogo de DEUS , como descrito em Apocalipse (8:9).

Rússia
https://estudosdafe.wordpress.com/category/07-o-reino-de-abha-ii-a-volta-do-comunismo/
https://sputniknews.com/russia/201809111067925102-putin-xi-roundtable-meeting-eef/
https://br.sputniknews.com/defesa/2018091112180034-vostok-maiores-manobras-militares-russia-video/

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS