BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


quarta-feira, 28 de novembro de 2018

ATOR AMERICANO DENUNCIA PEDOFILIA


Ator expõe pedofilia em Hollywood após ouvir a Deus: “É por isso que você está aqui”

O ator Corey Feldman sofreu abusos sexuais em Hollywood quando era criança e iniciou um projeto para revelar mais casos.FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE THE CHRISTIAN POST


Corey Feldman sofreu abusos sexuais em Hollywood quando era ator mirim. (Foto: Jesse Grant/Getty Images)
Corey Feldman sofreu abusos sexuais em Hollywood quando era ator mirim. (Foto: Jesse Grant/Getty Images)
A luta do ator Corey Feldman para expor os casos de pedofilia em Hollywood foi influenciada por Deus, depois que ele sobreviveu milagrosamente a um acidente.

Recentemente, Feldman lançou uma campanha para arrecadar dinheiro para que produzir um filme, a fim de revelar casos de atores mirins que sofreram abusos sexuais há décadas em Hollywood, incluindo ele mesmo.
Depois de anunciar sua campanha, ele encontrou uma série de questões legais e chegou a ser detido pela polícia. Depois de ser liberado, ele e sua equipe quase foram atropelados por dois “caminhões monstruosos” que aceleraram em sua direção enquanto atravessavam a rua.
“Ficamos literalmente presos na pequena linha branca entre os dois caminhões”, disse ele ao site Christian Post. “Se não tivéssemos nos alinhados e pensando em ter a mesma reação, não teríamos sobrevivido. Mas eu o chamo isso de um verdadeiro milagre de Deus. Creio que Deus colocou sua mão em mim e me afastou do caminho naquele dia”.

Essa experiência levou Feldman a compartilhar sua história de abuso sexual em Hollywood e anunciar seus planos futuros para expor tudo.  “Depois disso, Deus me disse: ‘É por isso que você está aqui, isso é o que importa’. Ouvi isso na voz de Deus”, ele conta.
Na sequência dos escândalos de assédio sexual envolvendo poderosos nomes de Hollywood, como Harvey Weinstein e Kevin Spacey, o ator iniciou um projeto para expor os pedófilos a um novo nível. Até agora, ele arrecadou US$ 248 mil para financiar um documentário sobre o tema.
“Eu disse: ‘Tenho que deixar de lado eu mesmo e minhas necessidades, [mas] estou com muito medo pela segurança do meu filho e por mim mesmo. A única maneira de saber como me proteger é criar um filme onde eu possa expor todas as verdades e levantar dinheiro suficiente para alavancar esse projeto”, disse Feldman.

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS