BUSQUE AQUI MESMO

sábado, 30 de março de 2019

ATOR CHUCK NORRIS RASTROS QUÍMICOS - CHEMTRAILS



 Você tem uma reação visceral quando os jatos expelem seu veneno e estragam um lindo dia de céu azul com seus aerossóis, nanopartículas e diversos produtos químicos tóxicos? O ator e ativista de 78 anos, Chuck Norris, concorda com você. Norris está usando sua fama e escrevendo ativamente para chamar a atenção para esses programas tóxicos de geoengenharia. Recentemente, ele escreveu um artigo no World News Daily intitulado “Sky Criminals”, como relatado pelo site Inquisitor.com:
[Norris] argumentou que as pessoas não estão levando a questão a sério, quando há evidências apontando para o governo já tendo usado chemtrails.
A teoria da conspiração chemtrails afirma que o governo dos EUA ou outras pessoas poderosas estão usando aviões, helicópteros e outros tipos de aeronaves para controlar o clima e as pessoas. Em seu artigo intitulado Sky Criminals, Norris pediu aos seus leitores que se juntassem a ele para fazer mais perguntas sobre ‘acobertamento chemtrail’ – o que significa que não apenas o governo está praticando, mas também o faz em segredo.
Você não pode ver os chemtrails se você está constantemente olhando para o seu celular


Quando um cidadão foi treinado para se curvar ao deus da tecnologia, ele esquece de olhar para cima. Então, diga aos desinformados para levantarem suas cabeças e observarem esses jatos soltando baforadas de “escapamento” que não se dissipam como rastros, mas se espalham como tentáculos, formando uma névoa que corta os raios do Sol. Norris escreve sobre esses sistemas artificiais em seu artigo do World Net Daily:
Geoengenharia é a modificação artificial dos sistemas climáticos da Terra através de duas tecnologias primárias: Gerenciamento de Radiação Solar, ou *SRM, e Remoção de Dióxido de Carbono, ou *CDR.
As tecnologias de CDR incluem ‘bioenergia com captura e armazenamento de carbono, biocarvão, captura direta de ar, fertilização oceânica e melhoria do clima’, segundo a Wikipedia. As tecnologias SRM ‘procuram refletir a luz do Sol e, assim, reduzir o aquecimento global. Exemplos propostos incluem a criação de aerossóis de sulfato estratosférico. Os aerossóis de sulfato estratosférico criam um efeito de escurecimento global que os tornou candidatos possíveis para uso em projetos de engenharia climática de gerenciamento de radiação solar para limitar o efeito e o impacto das mudanças climáticas, devido ao aumento dos níveis de gases de efeito estufa. A entrega de gases precursores de sulfeto, como ácido sulfúrico, sulfeto de hidrogênio (H2S) ou dióxido de enxofre (SO2) por artilharia, aeronaves e balões foi proposta.
“Chemtrailing” é o termo público para a modificação secreta dos sistemas climáticos da Terra usando nano-materiais reflexivos (aerossóis) para refletir a luz solar. Os aerossóis são dispersos por trilhas de aviões a jato que se expandem em nuvens artificiais reflexivas.
*[SRM e CDR são siglas em inglês para
“Solar Radiation Management” e
“Carbon Dioxide Removal”, respectivamente.]

Sem fotossíntese, a vida na Terra deixaria de existir… Chemtrails diminuíram a claridade na Terra em 31% desde 1993

O artigo de Chuck Norris também menciona um estudo da NASA de 2003 que teorizou a entrega de vacinas através do céu. O Word News Daily reportou: 
No resumo real de 2003 do Centro Nacional de Informações sobre Biotecnologia (de sigla em inglês NCBI), parte da Biblioteca Nacional de Medicina do governo federal dos EUA. – uma filial dos Institutos Nacionais de Saúde, lê-se:
“A viabilidade do uso de vacinas em aerossol para atingir imunização rápida e em massa, especialmente em países em desenvolvimento e áreas de desastre, está sendo avaliada com base nas informações disponíveis atualmente. O modo aerossol de introdução da vacina, que melhor segue a rota natural de muitas infecções, pode levar primeiro ao desenvolvimento de imunidade no portal de entrada, e também pode induzir uma defesa mais generalizada. ”
Cidadãos bem informados sabem que o carbono é essencial à vida e que toda a desculpa para a mudança climática/aquecimento global para controlar o carbono é uma manobra para controlar toda a vida na Terra. Outras fontes informadas discutem chemtrails como sendo um mecanismo para eliminar nano bio-aplicativos para o controle da mente. Seja bário, alumínio, sulfatos, vacinas ou aplicativos biológicos, é hora de olhar para cima e impedir que esse mal destrua nossos céus e nosso suprimento de alimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS