BUSQUE AQUI MESMO

sábado, 25 de maio de 2019

O LADO NEGRO DE MADRE TEREZA DE CALCUTÁ


 MADRE TEREZA DE CALCUTÁ OU CALCULA?

(TODO MUNDO ACHA LEGAL "DESPERTAR PARA UMA NOVA ERA", MAS SE REVOLTAM QUANDO ISSO QUER DIZER ABANDONAR SUAS FALSAS CRENÇAS E SEUS FALSOS ÍDOLOS)
TUDO QUE AS PESSOAS ACHAM QUE SABEM DA MADRE TERESA É MENTIRA. ELA NÃO ERA AMIGA DOS POBRES; ELA ERA AMIGA DA POBREZA. COSTUMAVA DIZER QUE O SOFRIMENTO ERA UM PRESENTE DIVINO PARA PURIFICAÇÃO. MAS, AO MESMO TEMPO SEMPRE PROCUROU OS MELHORES MÉDICOS E MELHORES TRATAMENTOS PARA TRATAR SUA PRÓPRIA SAÚDE.
A VERDADE SOBRE MADRE TERESA (APELIDADA POR AQUELES QUE A CONHECERAM DE PERTO COMO "ANJO DA MORTE"), SUAS CASAS PARA DOENTES ERAM CHAMADAS POR MÉDICOS DA ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE DE 'NECROTÉRIOS'. MADRE TERESA DE CALCUTÁ (1910-1997) RECEBEU DE DOADORES CENTENAS DE MILHÕES DE DÓLARES PARA SEUS HOSPITAIS — OS QUAIS ELA CHAMAVA DE “CASAS PARA DOENTES” —, MAS A MAIOR PARTE DESSE MONTANTE ELA DESTINAVA PARA OS COFRES DO VATICANO, DEIXANDO OS DOENTES EM ESTADO PRECÁRIO, SEM REMÉDIOS E CUIDADOS. MUITOS ERAM SIMPLESMENTE AMONTOADOS NO CHÃO ESPERANDO A MORTE CHEGAR.
MÉDICOS CLASSIFICARAM ESSES LOCAIS DE “CASAS DA MORTE” OU DE “NECROTÉRIOS”. NO ÂMBITO DA OMS (ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DA SAÚDE) HOUVE DENÚNCIAS DE QUE AS “CASAS” ERAM LOCAIS DE EPIDEMIAS DE TODA SORTE DE DOENÇAS. UMA EX-VOLUNTÁRIA ESCREVEU QUE FALTAVA TUDO PARA AMENIZAR A DOR DOS DOENTES. NA ÍNDIA TODOS CONHECEM A VERSÃO REAL DA HISTÓRIA ONDE ELA SEQUESTRAVA DOENTES À FORÇA DO MEIO DA RUA E LEVAVA PARA LUGARES (QUE ELA TINHA INVADIDO COM PÉ-DE-CABRA) ONDE SEUS VOLUNTÁRIOS (EX-PACIENTES QUE NÃO MORRERAM) TRATAVAM ESTAS PESSOAS, ENQUANTO ELA FAZIA LAVAGENS CEREBRAIS PARA CONVERTÊ-LOS AO CATOLICISMO, AMEAÇANDO-OS COM O INFERNO E DANAÇÃO ETERNA.
ESSA SÃO ALGUMAS DAS REVELAÇÕES DO ESTUDO “O LADO ESCURO DE MADRE TERESA” FEITO POR SERGE LARIVEE, CAROLE SENECHAL E GENEVIÈVE CHENARD, DA UNIVERSIDADE DE MONTREAL, CANADÁ. A IMAGEM DE UMA VELHINHA FRAGILIZADA CUIDADO DE DOENTES DE OUTRA RELIGIÃO EM UM PAÍS DEVASTADO PELA FOME E MISÉRIA ERA UMA EXCELENTE GAROTA PROPAGANDA PARA POLÍTICOS E RELIGIOSOS INFLUENTES.
EM 1979, ELA FOI PREMIADA COM O NOBEL DA PAZ E EM 2003 BEATIFICADA PELA IGREJA CATÓLICA E DEPOIS DECLARADA SANTA. A MISSIONÁRIA JÁ TINHA SE TORNADO UM SÍMBOLO DA CARIDADE CRISTÃ. MAS OS PESQUISADORES CANADENSES, APÓS EXAMINAR MAIS DE 500 DOCUMENTOS, CONSTATARAM QUE OS ALEGADOS ALTRUÍSMO E GENEROSIDADE DE MADRE TERESA NÃO PASSAVAM DE FANTASIA VENDIDA COMO VERDADE PELA IMPRENSA INTERNACIONAL.
A RIGOR, ELA FOI “INVENTADA” PELO JORNALISTA MALCOLM MUGGERIDGE, DA BBC, QUE LHE DEDICOU EM 1969 O DOCUMENTÁRIO “ALGO BONITO PARA DEUS”, APRESENTANDO AO MUNDO A FIGURA FRÁGIL DE UMA MISSIONÁRIA QUE SE DEDICAVA AOS POBRES E DOENTES DA ÍNDIA. EM 1971, O JORNALISTA PUBLICOU UM LIVRO COM O MESMO TÍTULO.
A MISSIONÁRIA ABRIU CENTENAS DE “CASAS DE DOENTES” EM VÁRIOS PAÍSES, MAS NÃO AS TORNAVA HOSPITAIS DE FATO, A PONTO DE OS DOENTES SEREM MANTIDOS EM AGONIA EM ESTEIRAS NO CHÃO. FOTOS NA IMPRENSA DESSES DOENTES AJUDARAM TERESA A ARRECADAR MILHÕES, INCLUSIVE DE DITADORES SANGUINÁRIOS, COMO FRANÇOIS DUVALIER E O PAPA DOC DO HAITI, ALÉM DO CONTATO DIRETO COM MÁFIA ITALIANA
PARA LARIVEE, MADRE TERESA COLOCOU EM PRÁTICA A SUA CONVICÇÃO DE QUE O SOFRIMENTO HUMANO É FUNDAMENTAL PARA A SALVAÇÃO. ELA ACREDITAVA QUE OS SOFREDORES ESTAVAM MAIS PERTO DO CÉU E DE CRISTO. O JORNALISTA BRITÂNICO RADICADO NOS ESTADOS UNIDOS CHRISTOPHER HITCHENS (1949- 2011) JÁ TINHA DENUNCIADO O EMBUSTE QUE ERA TERESA AO PUBLICAR EM 1995 O LIVRO “A INTOCÁVEL MADRE TERESA DE CALCUTÁ”.
DIZ UM TRECHO DO LIVRO: “TENHAM EM MENTE QUE A RECEITA GLOBAL DA MADRE TERESA É MAIS DO QUE SUFICIENTE PARA EQUIPAR VÁRIAS CLÍNICAS DE PRIMEIRA CLASSE EM BENGALA. A DECISÃO DE NÃO FAZÊ-LO [...] É DELIBERADA. A QUESTÃO NÃO É O ALÍVIO HONESTO DO SOFRIMENTO HUMANO, MAS A PROMULGAÇÃO DE UM CULTO SOMBRIO BASEADO NA MORTE E SOFRIMENTO E SUBJUGAÇÃO."
A MADRE COMBATIA SEVERAMENTE O SEXO SEM FINS REPRODUTIVOS E MÉTODOS CONTRACEPTIVOS, O QUE NA PRÁTICA QUER DIZER PERPETUAÇÃO DA POBREZA E ESCRAVIDÃO DE MULHERES REPRODUTORAS DE CRIANÇAS. NA ÉPOCA, HITCHENS FOI ”CRUCIFICADO” PELOS CATÓLICOS POR TER CRITICADO A "BOA E SANTA VELHINHA". UM FATO POUCO CONHECIDO É QUE A MISSIONÁRIA ACOBERTOU UM PADRE PEDÓFILO, O EX-JESUÍTA DONALD MCGUIRE. EM 1993, O SACERDOTE, QUE ERA AMIGO DE TERESA, ACABOU AFASTADO DE SUAS ATIVIDADES POR ABUSAR DE MAIS UM GAROTO. A MISSIONÁRIA USOU SUA INFLUÊNCIA PARA QUE MCGUIRE VOLTASSE À ATIVA. NOS ANOS SEGUINTES, OITO OUTRAS QUEIXAS DE PEDOFILIA FORAM APRESENTADAS POR FIÉIS À IGREJA E ÀS AUTORIDADES. E MCGUIRE ACABOU CONDENADO A 25 ANOS DE PRISÃO.
ELA, ASSIM COMO A GRANDE MAIORIA DOS "SANTOS" CATÓLICOS, TEM UMA HISTÓRIA NEGRA QUE FOI METICULOSAMENTE ESCONDIDA PARA FINS OBSCUROS. AS INFORMAÇÕES DA HISTÓRIA SOMBRIA DO PASSADO DA IGREJA CATÓLICA ESTÃO MACIÇAMENTE DISPONÍVEIS NA INTERNET PARA ÀQUELES QUE QUEREM SABER DA VERDADE: CRUZADAS, SANTA INQUISIÇÃO, CAÇA AS BRUXAS, CAVALEIROS TEMPLÁRIOS, PENA DE MORTE NA FOGUEIRA, TORTURA ETC. FORA A REDE DE PEDOFILIA, TRÁFICO DE INFLUÊNCIA, CORRUPÇÃO E LAVAGEM DE DINHEIRO QUE ESTÃO SENDO EXPOSTAS QUASE QUE DIARIAMENTE, QUER VOCÊ QUEIRA OU NÃO. AOS POUCOS, AS MENTIRAS SUSTENTADAS PELA IGREJA VÃO CAINDO. OS CATÓLICOS SÓ EXISTEM HOJE PORQUE NO PASSADO A IGREJA TORTUROU E ASSASSINOU QUEM NÃO FOSSE.
“A IGREJA NÃO ACEITA NADA, MAS PERDOA TUDO. O MUNDO ACEITA TUDO, MAS NÃO PERDOA NADA” — G K CHESTERTON.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS