BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


quarta-feira, 9 de setembro de 2020

VACINAS ASSASSINAS DE BILL GATES

 VACINA NENHUMA CURA A DOENÇA MAS INTUBA ELA DENTRO DE NÓS RESUMINDO ELA DESTROI  NOSSA IMUNIDADE PELOS AUTOS INDICES DE MERCURIO USADOS EM SUA FABRICAÇÀO EM MIUDOS VACINAS TRATAM OS SINTOMAS E NÁO AS CAUSAS ISSO VEM FEITO EM NÓS DESDE OS ANOS 50 DO SECULO 20 POR ISSO HOJE TEMOS A GERAÇÀO DOENÇA.

VACINAS ASSASSINAS DE BILL GATES



ONU é forçada a admitir que vacina financiada por Gates está causando surto de pólio na África
Fonte:https://www.zerohedge.com/markets/un-forced-admit-gates-funded-vaccine-causing-polio-outbreak-africa
Este realmente deveria ser um dos maiores escândalos na saúde pública, mas é dada pouca atenção - principalmente por causa da natureza de alto perfil das pessoas e organizações envolvidas.
As Nações Unidas foram forçadas a admitir que uma importante iniciativa internacional de vacinação está na verdade causando o surto da mesma doença que deveria eliminar.
Enquanto organizações internacionais como a Organização Mundial da Saúde (OMS) se gabam regularmente de supostamente 'erradicar a poliomielite' com vacinas, o oposto parece ser o caso. Sua campanha de décadas para erradicar a pólio agora está matando dezenas de jovens inocentes que vivem em países pobres.
Agora parece que as autoridades de saúde estão começando a admitir que seu plano para impedir a pólio 'selvagem' está saindo pela culatra , já que dezenas de crianças estão sendo paralisadas por uma cepa mortal do patógeno derivado de uma vacina viva - causando a disseminação de uma doença virulenta.
Esta última pandemia induzida por produtos farmacêuticos estourou nos países africanos do Chade e Sudão , e o culpado foi identificado: um vírus da poliomielite derivado de vacina tipo 2.
As autoridades agora temem que esta nova cepa perigosa possa em breve
"saltar continentes", causando ainda mais surtos mortais em todo o mundo.
Por mais chocante que pareça, esse desastre da Big Pharma não é novo. Depois de gastar cerca de US $ 16 bilhões em 30 anos para erradicar a pólio, órgãos internacionais de saúde reintroduziram "acidentalmente"a doença no Paquistão, Afeganistão e também no Irã , quando a região da Ásia Central foi atingida por uma cepa virulenta da pólio gerada pela farmacêutica corporativa vacina distribuída lá.
Além disso, em 2019, o governo da Etiópia ordenou a destruição de 57.000 frascos da vacina oral da poliomielite tipo 2 (mOPV2) após um surto semelhante de poliomielite induzida por vacina.
É importante observar que a vacina oral contra a poliomielite que está sendo empurrada para a população africana pela Iniciativa Global de Erradicação da Pólio (GPEI), um consórcio que é apoiado e financiado pela Fundação Bill e Melinda Gates .
Tudo isso deve ser motivo de preocupação, especialmente com os governos ocidentais e a gigante farmacêutica transnacional, todos correndo para lançar sua nova vacina experimental contra o coronavírus financiada por Gates para a população global.
Atualmente, a primeira vacina experimental COVID-19 está sendo testada na população africana por meio da GAVI Vaccine Alliance , outra organização financiada pela Fundação Gates. Uma grande rodada de testes em humanos acontecerá na África do Sul, administrada localmente pela Universidade de Witwatersrand em Joanesburgo - outra instituição financiada por Gates.
@QlobalChangePortugal 🇵🇹

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS