BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


terça-feira, 17 de novembro de 2020

CHINA ACORDO MUNDIAL

 O CERCO SE FECHOU AGORA É :OU VOCE É POR MIM OU MORRE POR MIM

Após Donald Trump extinguir o acordo comercial com a China, o país comunista correu atrás de outros países para fechar acordo comercial.


A china e assustadoramente mais quinze países da Ásia e da Oceania assinam neste domingo, 15, um ambicioso acordo comercial que servirá para expandir a influência da China na região. Eles esperam que isso contribua para reverter os efeitos da pandemia do coronavírus.
DE ESTADISTA PRA ESTADISTA;__ DEIXEM A CHINA DORMIR POIS QUANDO ELA ACORDAR O MUNDO TREMERÁ. NAPOLEÃO BONAPARTE 1816


A Associação Econômica Regional Abrangente (RCEP, na sigla em inglês) inclui dez economias do Sudeste Asiático junto com China, o poderoso Japão, Coreia do Sul, Nova Zelândia e Austrália e será o maior acordo comercial do mundo em termos de Produto Interno Bruto, dizem analistas. Inclusive na Austrália gente da elite foi exonerada de seus cargos por facilitar acordos absurdos com a China exatamente o que eles estão fazendo com o coração do Brasil - São Paulo e de olho da Amazônia.
O acordo de redução de tarifas e abertura do comércio de serviços no bloco é visto como uma alternativa, liderada e comandada pelo país comunista Chinês, que uma vez esse mesmo acordo promovido pelos Estados Unidos foi extinto por Donald Trump.
A China vem com todas as forças e todos os países se ajoelharão diante do seu Dragão 🐉 e não seremos mais donos de nossas águas, riquezas naturais e Nióbio.
A China já copiou o iPhone, foguetes, satélites, aviões caças e toda tecnologia que um dia os Estados Unidos passou para eles, hoje eles são independentes e o mundo depende deles. O mundo gira agora em torno da China. Com Biden pode ser que alguns acordos voltem, mas se não voltar os Estados Unidos suplicarão por misericórdia, pois tudo, absolutamente tudo que você compra nós Estados Unidos veio da China.
Pode olhar suas coisas na sua casa, tudo que você tem ou possui vem de lá.
"Eu não sei onde a China está na visão de Daniel, mas se fizer sentido com as profecias, essa China será uma pedra no sapato"
O mais angustiante dessa história é que mesmo vendo, confiamos os nossos votos a políticos que já mostraram amor a China.
Não há o que fazer.
Os países que não sabem caminhar com as próprias pernas se renderam a maior potência do mundo

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS