JOVEM AMERICANA SOFRE ATAQUE DE PANICO 17 MINUTOS APÓS TOMAR VACINA AMERICANA
ENFERMEIRA AMERICANA CASO EM ABERTO
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Muitos me atacam, dizendo que não é verdade que a enfermeira Tiffany Pontes Dover morreu após tomar uma vacina contra a Covid-19.
Por isso resolvi esclarecer bem o que aconteceu.
Vamos aos fatos:
I - Esta manhã compartilhei o vídeo em que ela desmaiou depois de fazer isso. Os “verificadores de fatos” chegaram dizendo que era “falso. Depois disso, a postagem foi removida sem motivo.
II - Se você checar seu instagram pessoal (tiffany_dover_) vai encontrar centenas de pessoas esperando uma resposta, mas ela nunca chegou.
III - local das mortes na cidade (Higdon, Alabama) está disponível para todos e podemos observar "Tiffany
Pontes.
É impossível ter outra pessoa com seu nome para que apareçam os seguintes nomes: Dustin Dover (marido), Debbie Dover, Benjamin Pontes e ainda Ashley Shirley.
Você pode verificar através do link:
https://www.searchquarry.com/namesearch/results?trackstat=homepage-&fname=tiffany&lname=pontes&recordtype=Death&state=AL
IV - CHI Memorial Foundation, onde atua, havia comunicado a seguinte mensagem ipsis litteris via Facebook:
ATUALIZAÇÃO: A enfermeira Tiffany Dover agradece a preocupação demonstrada por ela. Ela está em casa e bem. Ela pede privacidade para ela e sua família. "
V - Após afirmar que estava tudo bem e que isso exigia mais “privacidade”, o post foi retirado cerca de uma hora depois.
VI - Enquanto todos os membros de sua família configuraram sua conta do Instagram para o modo privado, Tifanny, que segundo a CHI MEMORIAL FOUNDATION queria mais "privacidade", ainda tem um perfil público. Estranho, pelo menos, eu diria.
Nos comentários, listarei todos os documentos que comprovam o que acabei de escrever.
Quando publico algo, significa que pesquisei pessoalmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário