BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

FILME GI JOE A RETALIAÇÃO DE 2013

 TRECHO DO FILME GI JOE A RETALIAÇÃO DE 2013 PROJETO ZEUS 

O filme  apresentou o real propósito, finalidade para que serve o Projeto Zeus.

O Projeto Zeus é uma rede de satélites armamentista criada na década de 80, e segundo o papo furado americano, era para proteger os EUA dos mísseis intercontinentais da Rússia durante a guerra fria. Esses satélites, carregam armas nucleares, de energia e armas não nucleares, mas com poder infinitamente superior sendo capaz de destruir um país por completo. Seu real propósito na verdade sempre foi outro!

 Eles planejam ativar o projeto Zeus em breve. Irão simular queda de asteróides no mundo inteiro, onde na verdade serão bombas. O plano para unificação global falhou em sua primeira etapa com o C-19, então tentarão algo mais radical. Steven Bennun falou sobre isso, vazaram informações de agências do mundo inteiro.

 Os satélites da Space-X certamente não foram à toa ao espaço no mundo inteiro. Denúncias surgiram, o projeto Zeus está no ar.


CANAL ESPANHOL DENUNCIA ESTÃO USANDO ARMAS SECRETAS DIZENDO SER METEOROS COM FOI NA RÚSSIA. 
É o que estão arquitetando faz tempo. Vão explodir diversas cidades no mundo, dirão que é algum meteoro que ocasionou isso, onde na verdade será uma falsa bandeira.
O projeto Blue Beam pode facilmente forjar holograficamente um meteoro cair visível para todos. 
Quem nos segue no Telegram, sabe que é um dos próximos passos até 2030!






Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS