BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


terça-feira, 9 de março de 2021

DELIVERY ADRENOCHROME

 O VÍDEO ABAIXO VAI TE MOSTRAR UM DELIVERY DE ADRENOCHROME QUE  TRADUZIDO É    (SANGUE PARA USO PESSOAL)

QUE UMA PESSOA PAGA PARA BEBER OU TER OUTRO SANGUE SAUDÁVEL INSERIDO  NELA

A primeira menção à substância consta como sendo do escritor inglês Aldous Huxley, em 1954, em sua obra chamada “The Doors of Perception”. Nesta obra, brevemente, é afirmado que o adrenocromo possui funções psicodélicas e se limita a dizer que ele é obtido através de uma produção ‘espontânea do corpo humano de crianças’, sendo uma decomposição da adrenalina. 

Ele é um composto formado pela oxidação da adrenalina. Em tese, ele é disponibilizado para compra on-line apenas por pesquisadores, onde a maior parte das fabricantes informa que sua origem se dá de forma sintética e seu principal uso seria a inibição de neurotransmissores e a síntese de prostaglandinas (gorduras na coagulação do sangue). 

Anteriormente relegada bem além da consciência e compreensão do público em geral, uma secreção endócrina humana que ocorre naturalmente está se tornando um ponto focal de atenção das pessoas despertando para o escândalo de Jeffrey Epstein e o realinhamento tectônico da percepção humana à espreita sob a superfície desse processo legal e suas conotações para a realidade do maior mal em nosso tempo : tráfico sexual infantil, abuso sexual ritualizado de crianças e sacrifício infantil. 






Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS