BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


sexta-feira, 9 de abril de 2021

ENFERMEIRO ANÔNIMO DO RIO DE JANEIRO RELATA

O TEXTO A SEGUIR SEGUE O VÍDEO ABAIXO
ENFERMEIRO ANONIMO DO RIO DE JANEIRO RELATA
Áudio VAZADO de funcionário de hospital público no Rio De Janeiro.
"Se eu FILMASSE e MOSTRASSE pro mundo o que acontece LÁ DENTRO, o prefeito ia mandar me matar!
Eu vi as pessoas morrendo de OUTRAS DOENÇAS e os médicos botando na certidão de óbito como #covid19.
Eu empacotando o corpo de pessoas VIVAS... me retirei da sala... não concordei... 
Eles estão BRINCANDO DE MATAR! 
Eles estão preocupados só em passar os NÚMEROS pra FIOCRUZ, pra GLOBO...
As pessoas ACREDITAM no covid (então) a gente positivava como covid: o cara morria (de câncer) e a gente botava como covid...
Maior #farsa!
Os familiares (das vítimas), a gente NÃO PODE deixá-los entrar nem contar a eles o que acontece lá (dentro).
Se eu pudesse falar pros familiares deles, eles teriam ALGUMA CHANCE DE SOBREVIVER...
Os hospitais estão MATANDO!".




Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS