SERÁ WLADIMIR PUTIN NOMEADO LIDER SUPREMO DA NOVA ORDEM MUNDIAL? O GRANDE OPOSITOR? OU UMA DAS DUAS BESTAS?
"Esta não é uma guerra com a Ucrânia .
É um confronto com o globalismo como um fenômeno planetário integral"
- Alexandr Dugin, filósofo, escritor, estrategista.
Artigo original https://www.geopolitica.ru/article/zametki-voennogo-vremeni-i
"O Presidente #Putin delineou os objetivos da operação militar na Ucrânia: desmilitarização e desnazificação.
Não estamos em guerra com a Ucrânia.
É um confronto com o globalismo como um fenômeno planetário inteiro.
Confronto em todos os níveis - geopolítico e ideológico. A Rússia rejeita tudo no globalismo - unipolaridade, Atlantismo, liberalismo, anti-tradição e tecnocracia, por um lado, e o #GrandeReset, por outro. É evidente que todos os líderes europeus fazem parte da elite liberal atlantista. E nós estamos em guerra com ela.
A Rússia está agora excluída das redes globalistas. Ela não tem mais escolha: ou deve construir seu mundo ou desaparecer.
Sua vitória seria uma vitória para todas as forças alternativas, tanto de direita como de esquerda, e para todas as nações.
Estamos agora preparando o terreno para uma verdadeira multipolaridade. E aqueles que estão prontos para nos matar agora serão os primeiros a tirar vantagem de nossa façanha amanhã.
Eu quase sempre escrevo coisas que mais tarde se tornam realidade. Isto também se tornará realidade.
O que significa para a Rússia romper com o Ocidente?
O Oeste moderno - onde os Rothschilds, #Soros, Schwabs, #BillGates e os Zuckerbergs triunfam - é o fenômeno mais nojento da história mundial.
Este é o cemitério dos resíduos tóxicos da civilização - é a anti-civilização. E quanto mais rápida e plena a Rússia for desconectada dela, mais cedo ela voltará às suas raízes. Quais? Cristã, greco-romana, mediterrâneo-européia-nm, ou seja, para as raízes comuns com o verdadeiro Ocidente.
Rússia não é Europa Ocidental. A Rússia seguiu os gregos, Bizâncio e o cristianismo oriental.
A Rússia defendeu os valores da Tradição contra o mundo moderno. Esta é a mesma "rebelião contra o mundo moderno". Você não a reconhece?
Muitas pessoas na Ucrânia costumavam entender isto. Mas a terrível, raivosa e liberal propaganda nazista não deixou pedra sobre pedra na cabeça dos ucranianos. Eles cairão em si e lutarão conosco pelo reino da luz, pela tradição e por uma verdadeira identidade cristã européia. Os ucranianos são nossos irmãos. Eles foram, eles são e eles serão.
A ruptura com o Ocidente não é uma ruptura com a Europa.
Está se tornando óbvio que o Ocidente rendeu a Ucrânia".
Nenhum comentário:
Postar um comentário