BILL GATES E A PRÓXIMA PANDEMIA
SEGUINDO SUA VISÃO EUGENISTA BILL GATES DECLARA QUE A PRÓXIMA PANDEMIA SERÁ A VOLTA EMINENTE DA ATÉ ENTÃO ERRADICADA PELA OMS A VARÍOLA ESTE EUGENISTA NÃO SE CANSA COM SEU CULTO AO MEDO E TERRORISMO PISCOLOGICO.
Ministros da saúde do G7 participarão de um exercício pandêmico na Alemanha, simulando um surto perigoso e de rápida disseminação de um "vírus da varíola" originário de leopardos, informa o BILD.
COMO A VARÍOLA FOI DE FATO ERRADICADA
https://stevekirsch.substack.com/p/what-we-can-learn-from-the-smallpox
VARIOLA SIMEA A NOVA VERSÃO DA AIDS MAIS CULTO AO MEDO E TERRORISMO PISCOLOGICO AGORA O ALVO SÃO OS GAYS E BISSEXUAIS E O PIOR DE CADA 10 7 SÃO ALIENADOS E VÃO ENGOLIR MAIS ESSA PATIFARIA E O MOVIMENTO GAY COMO SEMPRE AUXILIARÁ O SISTEMA.
NA REAL QUANTOS CASOS DE VACINADOS PELO MUNDO TODO FORAM DIAGNOSTICADOS COM AIDS DEPOIS DE SEREM VACINADOS??? MILHARES !!! ENTÃO PRESUMIMOS QUE NÃO EXISTE UMA VARIOLA SIMEA MAS UMA NOVA GENETICA MUTAÇÃO NOS VACINADOS QUE O SISTEMA QUER FAZER PASSAR POR UM NOVO TIPO DE DUAS VELHAS DOENÇAS VARIOLA E AIDS
FATOS IMPORTANTES SOBRE A VARÍOLA DE MACACO. 📌Geralmente se apresenta clinicamente com febre, erupção cutânea e linfonodos inchados.📌O vírus é transmitido principalmente para pessoas de animais selvagens, como roedores e primatas, mas a transmissão de humano para humano também ocorre.
📌O vírus é transmitido de uma pessoa para outra pelo contato com lesões, fluidos corporais, gotículas respiratórias e materiais contaminados, como roupas de cama.
📌Normalmente, até um décimo das pessoas doentes com varíola dos macacos pode morrer, com a maioria das mortes ocorrendo em faixas etárias mais jovens.
📌A apresentação clínica da varíola dos macacos assemelha-se à da varíola, uma infecção relacionada ao ortopoxvírus que foi declarada erradicada em todo o mundo em 1980.
VARIOLA SIMEA A ORIGEM MATERIA DE 27/01/2022
ESTADOS UNIDOS EMITE ALERTA MÁXIMO EM TODO TERRITÓRIO AMERICANO VARIOLA SIMEA OUTRA MISSA ENCOMENDADA
http://sciencetimes.com/articles/35783…
Nenhum comentário:
Postar um comentário