O Plano
É difícil estabelecer uma linha de conduta e pensamento geral que estejam fora do plano já estabelecido. Existem muitas variações fora desse plano.
A revelação do PLANO ao público foi feita em 1975, exatamente 100 anos após sua fundação.
O PLANO político, econômico e religioso foi transmitido para uma Nova Ordem Mundial; a saber:
1. Estabelecer uma nova religião mundial, uma nova ordem política e social.
2. Renascimento do mistério da Babilônia, consagração de todas as religiões. (Na Babilônia foi feito uma unificação de todas as religiões.)
3. A concretização culminará com o aparecimento do messias da Nova Era, a aplicação do número 666 e se estabelecerá a nova religião. (Apocalipse 13.11-18)
4. Espíritos ajudarão a estabelecer a religião, proclamando o homem como deus da Nova Era.
5. O "slogan" será: paz, amor e união.
6. O movimento deverá abranger todo o mundo, sem exceção.
7. Os líderes deverão demonstrar que Jesus não era o Cristo verdadeiro.
8. O cristianismo e todas as outras religiões devem ser integradas à religião mundial.
9. Principais cristãos serão desacreditados e eliminados.
10. As crianças serão seduzidas espiritualmente e envolvidas nas escolas para a divulgação da Nova Era.
11. O homem deve acreditar que ele mesmo é Deus, que pode ser salvo por si mesmo. (Humanismo - Ciência Humanista).
12. A Ciência e a Religião serão unificadas.
13. Os cristãos que resistirem serão eliminados. (Exterminados).
Agora as doutrinas da Nova Era deveriam ser divulgadas mundialmente, usando-se de todos os meios de comunicação disponíveis. E foi exatamente o que aconteceu. E é exatamente o que está acontecendo.
Em resumo, os líderes e adeptos do movimento da Nova Era trabalham e anunciam para o ano 2000, uma nova era de paz, liberdade, igualdade e fraternidade entre todos os homens independente de nacionalidade ou cultura.
Crêem eles que, com a virada do século terá início um novo tempo, o Terceiro Milênio, que trará uma nova era de grandes e ilimitadas possibilidades, no qual a humanidade eliminará as doenças, a fome, a miséria, as guerras e os conflitos étnicos e religiosos, enfim, todos os problemas e desgraças que hoje afligem o homem moderno.
A Nova Era prenuncia o advento de um novo mundo, de uma nova civilização mais humana, mais evoluída, mais científica, mais espiritual. Os mentores do movimento ensinam que, na passagem do milênio, a Terra e seus habitantes sofrerão uma metamorfose, uma profunda transformação causada pela nova configuração dos astros nas regiões celestes, que influenciará nos níveis de consciência do homem, que deixará de ser individualista, egoísta e materialista, tornando-se, então, conhecedor de toda a sabedoria milenar, senhor dos mistérios do cosmo, da mente, da vida e da morte.
O mundo está caminhando rapidamente para o cumprimento final do plano da Nova Ordem Mundial, que prevê um governo e uma economia mundial, liderados pelo Anticristo, mais uma religião global liderada pelo papa. Essa parte do Plano da Nova Ordem Mundial chama-se "Projeto do Convênio da Nova Jerusalém". Fonte: Pr. David Bay (The Cutting Edge em 18/8/1991).
"Em algum momento entre 1985-2010, o seguinte cenário ocorrerá, dependendo somente do conjunto adequado de circunstâncias: - As áreas judaicas e islâmicas de Jerusalém serão combinadas com a cristã para criar o Convênio da Nova Jerusalém:
- Todas as religiões se reunirão para celebrar três festivais religiosos simultaneamente.
- Festival da boa-vontade, normalmente em maio-junho
- Festival da Páscoa, normalmente em abril (celebra o novo nascimento, exemplificado por Jesus Cristo dos cristãos)
- Festival de Wesak, normalmente em março (celebra o nascimento de Buda)
- 1. Congresso Planetário da Boa Vontade
- 2. Congresso Sobre Desarmamento e Recursos Humanos
- 3. Congresso Sobre o Espaço e Sobre os Recursos do Meio Ambiente
"Então, e somente então, será possível criar uma combinação de templo/igreja/mesquita em Jerusalém."
Como o leitor já deve ter observado a Nova Era, é um estudo bastante extenso; é assunto para ser tratado num livro separado. Penso, que o leitor já deve ter obtido algum entendimento do que vem a ser, a Era de Aquarius.
Romanos 13.11
11. E isto digo, conhecendo o tempo, que É JÁ HORA DE DESPERTARMOS DO SONO; porque a nossa salvação está, agora, MAIS PERTO DE NÓS do que quando aceitamos a fé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário