BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


segunda-feira, 10 de setembro de 2012

ASSEMBLEIA DE DEUS MAÇONICA

NOTA DE MARLUES 

NO FINAL DA DECADA DE 80 CONHECI ESTE TEMPLO CONSTRUIDO DO FIM DOS ANOS 30 NA EPOCA EU AINDA ERA TEMPLARIO FIQUEI DE BORCO COMO TANTOS LAUDICEIOS ,HOJE COMO FILADELFO PASSO POR LA E VEJO ESTA ARQUITETURA COM OS OLHOS DO CRIADOR E VEJO A ARQUITETURA GOTICA MISTURADA COM A MAÇONICA É CLARO.
DE FERIAS Á MINHA CIDADE NATAL SAO JOSE DO RIO PRETO-SP E FALANDO COM UM IRMAO ASSMBLEIANO  SOBRE COMO A MAÇONARIA IMPERA DENTRO DESTA ORGANIZAÇÃO RELIGIOSA A ASSEMBLEIA DE DEUS ELE ME DISSE MEU IRMAO INFELISMENTE DANIEL BERG MORREU SABENDO E NADA FEZ QUANTO A ISTO .
INFELISMENTE PARA NÓS E FELICIDADE DOS MAÇONS POIS HOJE TEMOS A DINASTIA MALAFAIA QUE MUITO CONTRIBUI PARA ESTA DESGRAÇA IMPERAR NO MEIO DA GRAÇA ETERNAL.
MAS A HERANÇA MESMO VEIO DO CORONEL PAULO MACALÃO QUE TROUXE AS PRIMEIRAS ERVAS DANINHAS DESTA OBRA SATANICA PARA O SEIO DA ORGANIZAÇÃO .
A ARQUITETURA GOTICA DESTE TEMPLO É VISIVELMENTE VISTO EM TODOS OS PARAMETROS E A MAÇONICA EXPLICITAMENTE .
COM CERTEZA ENQUANTO NOSSO ETERNO CRIADOR RESISTE AOS SOBERBOS OLHANDO PARA OS HUMILDES .
E DEPOIS VEMOS O CALHORDA DO SILAS MALAFAIA E SUA CIA LTDA  COM A AQUELA CARA DE PAU FALANDO MERDA NA TV.
SEM FALAR NOS OUTROS COMO RR SOARES,VALDEMIRO SANTIAGO ,EDIR MACEDO E SEUS ABUTRES.
EU OS CHAMO DE CÃES  GUIAS POIS NOSSO UNICO EXCLUSIVO E ORIGINAL  SUPREMO PASTOR  É MANSO MEIGO E HULMILDE DE CORAÇÃO.
TEMPLO DA ASSEMBLEIA DE DEUS DO IPIRANGA
 SAO PAULO-CAPITAL
COMO DIZ CAIO FABIO ____ AH SILAS QUISERA EU TE DAR UMA SURRA NO LUGAR DA VIDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PORQUE EU SERIA MAIS COMPLACENTE.

4 comentários:

Unknown disse...

É, horripilante como nós estamos vendo coisas infernais e desgostosas acredito que mui em breve o Salvador há de se levantar e agir em defesa de seu povo povo sofrido simples e confiantes e que acima de tudo ainda acredita naqueles que se dizem portador da verdade do Eterno até quando iremos presenciar tantas barbaridades esgotantes e devastadoras sinceramente não dá mais para aguentar tantas negatividades dolorosas e absurdas. Boa noite!

Unknown disse...

É, horripilante como nós estamos vendo coisas infernais e desgostosas acredito que mui em breve o Salvador há de se levantar e agir em defesa de seu povo povo sofrido simples e confiantes e que acima de tudo ainda acredita naqueles que se dizem portador da verdade do Eterno até quando iremos presenciar tantas barbaridades esgotantes e devastadoras sinceramente não dá mais para aguentar tantas negatividades dolorosas e absurdas. Boa noite!

Anônimo disse...

Eu fico estarrecida quando leio esses assuntos acerca desses homens conhecidos como "homens de deus" vejo pessoas defendendo-os marcantemente mostrando na bíblia que eles foram chamados para levar a mensagem "santa" aos perdidos, ao vê esse homem malacheia abraçando o político me quebro toda pois conheço pessoas que só falta morrer por eles, essas reportagem que li são muito forte parece mais um filme de terror de tão horrendo que é, meu Pai! como escaparemos nós diante de tantos e tantos absurdos absurdos mesmo isto é uma situação traumática desgastante sei lá mais o que ficamos tão perplexos que perdemos o jeito de falar e até pronunciar algo mais que precisamos detonar contra eles, eles são ridículos mais foram preparados para enganar o povo e conseguiram, eu fico roxa e até desconjuntada quando os vejo pregando na cara de pau isso é para virar bicho e o pior bicho da terra isso é para todos nós que fomos vítimas desses canalhas e vagabundos trapaceiros e sem dó dessa gente que sofre para depositar seu dinheiro aos pés deles ixi! Isso doi na alma nos deixa angustiados,entendeu esse ponto de vista engasgado. Boa noite.

Anônimo disse...

Você acredita que estou sem animo para continuar nessa terra e minha maior revolta é quando tento alertar alguém que vive dando dinheiro para esse povo envenenado e corruptos, eu vi uma amiga levando em sua bolsa 6.000 reais ha quase dois atrás fiquei afobada sem puder dizer nada pois ela estava fixa na fugueira santa dizendo que a sua vitoria chegaria na fé da fogueira santa, outra estava andando meio robô por conta de uma forte medicação por causa de um apartamento que tinha perdido na fogueira santa e já ia perder tbm o seu carro fiquei parada dizendo isso não existe é um pesadelo, rapaz! São muito e muitos absurdos é de carrada um dia é pouco para se contar vi de tudo já posso morrer pois acho que já paguei meus pecados diante de tantas barbaridades e mentiras desse sistema ganancioso infernal e acima de tudo afoito e pernóstico o que mais?... completa acabou os neurônios estão sufocados e gritando eu quero minha aposentadoria não aguento mais tanta heresia estou sufocado, eu brinquei mais o caso é extremamente sério, essas informações é dez, sem contar com suas coragens vocês arriscam a vida para pelo menos meia dúzia(força de expressão) alcançar, eu os vejo como profetas dá ultima hora vai fundo pois o Criador os aparelhou para abrir nossos olhos, confesso, estou cansada disso tudo. Boa noite!

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS