BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


segunda-feira, 10 de setembro de 2012

EDIR MACEDO E SUAS FARSAS TEMPLARIAS


A verdade sobre os cenáculos de “edir macedo”

“E TAMBÉM houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.”  (II Pedro 2 : 1)
 Templários – A parte inferior desta carta diz:”Não, eles não foram aniquilados em 1312. Eles cresceram em poder e riqueza e estranhos conhecimentos.”
 Sempre que ligamos a televisão no canal do bispo abortista, a TV Record, nos deparamos com uma mudança que está aumentado a cada dia. O tal bispo está substituindo suas igreja$  por cenáculos. A primeira impressão é que ele está fazendo uma lavagem devido ao nome podre da  “Igreja Universal”, mas na verdade ele está levando milhares de pessoas no que existe de mais elevado no ocultismo.
A Origem do Cenáculo
 O Cenáculo (do latim Cenaculum) é  uma palavra usada para descrever o local onde aconteceu a última ceia de Cristo. Mas com o passar do tempo parece que as migalhas do pão  de  Judas foram comidas por outras pessoas. E assim, várias seitas se infiltraram no cristianismo.
Uma das primeiras e mais poderosas dessas seitas é a Ordem dos Templários.  Ela foi fundada em 1118 por Hugo Payens e mais oito pessoas que fizeram um voto para trabalhar pela “Gloria de Deus na Terra” e proteger a Terra Santa.
Nesse ponto precisamos fazer uma observação. A ordem dos templários foi fundada por nove homens que trabalharam pela Glória de DEUS, que é na verdade o cristo cósmico, pois nove é o número de Baha’u’llah e o seu nome em português é a Gloria de DEUS.
Dentro da ordem existem  quatro grandes festividades que são uma mistura entre o cristianismo protestante e o católico. São elas: 1) A Epifania ; 2) A Páscoa;3) São João e 4) São Miguel. É na segunda festividade chamada Páscoa esotérica que surge o culto ao cenáculo através da ordem do templo.
O que o bispo abortista está fazendo é exatamente isso. Ele está reconstruindo o templo para ser o Grão-mestre da ordem e vários cenáculos para iniciar as pessoas nos novos mistérios que levam ao cristo cósmico.
Já na igreja católica o Grão- mestre é o papa e os cenáculos de nossa senhora são responsáveis pelas orações e conversões ao imaculado coração da Rainha dos Céus.
Esse novo templário “evangélico” deve obediência ao seu grão-mestre e em todos os mandamentos que esse venha trazer diretamente do “trono de deus”. Sinceramente, o correto seria dizer do trono da besta . Abaixo vamos citar alguns exemplos:
Aqui temos uma  foto no mínimo curiosa da nova seita do “grão-mestre,  bispo e abortista”. Uma senhora aparece como “guerreira do templo” empunhando uma espada templária. O cartaz sugere um voto de lealdade onde essa senhora se compromete a doar toda sua aposentadoria para a ordem do templo de Salomão:
 A iniciação nos mistérios da Páscoa esotérica tem como finalidade anular o sacrifício de Cristo para que o cristo cósmico Baha’u’llah possa reinar em seu lugar, por esse motivo não existe mais sacrifício pelo pecado  ou renúncia;  e por isso as pessoas podem pecar à vontade. Faz o que tu queres é uma das principais leis de Baha’u’llah em seu Kitáb-i-aqdas:
 K-162. “Se Ele decretar lícito o que desde tempos imemoriais fora proibido (…)  a ninguém é dado o direito de Lhe questionar a autoridade…” (Kitáb-i-aqdas – Baha’u’llah)
 É por isso que o bispo abortista fala abertamente em várias entrevistas que bebe vinho, cerveja e só  DEUS sabe o que mais.
 Através da destruição do conceito de moralidade, santificação e conversão qualquer pessoa pode ser iniciada na ordem. No vídeo abaixo temos um exemplo de algo extremamente chocante.  Uma moça é entrevistada pelo Bispo Guaracy e revela ser garota de programa. Como voto de fidelidade ao Grão-mestre da universal, ela se compromete a fazer uma semana  inteira de programas para ofertar de forma especial  na construção do cenáculo. Abaixo temos parte do texto e esse  vídeo deplorável.
2:10 do vídeo:
Bispo Guaray : O que você está fazendo aí para ajudar na construção do templo na Nova Zelândia ?
Prostituta: “deus”  tocou no meu coração né.  Então eu vou “trabalhar” uma semana (uma semana de programas ela quer dizer) , uma semana inteira  no clube que eu trabalho aqui  e todo o dinheiro que eu fizer vou estar doando através de cartão de crédito…eu acredito naquilo que o bispo macedo disse ….que todos que fizerem a doação e que contribuirem com o templo vão…
Bispo Guaray:  ….vão ficar ricos ha! ha!Haaaa!
 A ordem do templo criada pelo bispo abortista também possui características nazistas e racistas, por exemplo, o bispo é contra a mistura de raças. Em um artigo mais do que bizarro ele me criar uma desculpa qualquer sobre perseguição de cristãos mestiços em alguns países (ver link no final do post). Ora, o islã odeia qualquer cristão independente da cor. E como sabemos, ele apóia o aborto para  que os pobres sejam exterminados de nosso planeta.
 A ordem do templo também possui o seu lado político. É por isso que o ex bispo Crivella foi indicado para o Ministério da Pesca. A ONU / EUA precisam de pessoas imbecis governando áreas estratégicas do Brasil para que possam colocar o seu plano de domínio sobre a Amazônia. É por isso que escolheram alguém que não entende nada sobre pesca.
 Resumo da notícia:  “Crivela vai a Jurujuba conhecer de perto projeto de maricultura premiado pela ONU- O ministro da Pesca, Marcelo Crivella, esteve neste sábado (24/3) em Niterói. Em visita à Associação Livre de Maricutores de Jurujuba, ele conheceu de perto um projeto premiado pela Organização das Nações Unidas (ONU), que consiste na produção sustentável do mexilhão pela comunidade local”
 Como parte do processo ecumênico, o bispo abortista costuma fazer orações “especiais” no cenáculo de Jerusalém. A atual capela do Cenáculo foi construída pelo ordem dos  franciscanos em 1335 e é uma verdadeira torre de Babel ecumênica. “… A abóbada de arestas do teto é típica do estilo Lusignan, ou cipriota gótico. O mihrab esculpido, nicho de orações muçulmano, foi acrescentado em 1523, quando os franciscanos foram expulsos do edifício e a sala foi convertida em mesquita….”

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS