BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


sexta-feira, 19 de abril de 2013

MAÇONARIA E BILDERBERG O LADO OCULTO

Presidente Honorário do Tribunal Supremo de Itália denuncia Clube Bilderberg e Maçonaria




Quem está minimamente atento ao mundo sabe da situação caótica que se vive neste momento na política Italiana. Desde que o maçon Berlusconi se demitiu e que o membro do clube Bilderberg e tecnocrata ex-Goldman Sachs, Mario Monti tomou o poder, nunca mais existiu o que se pode verdadeiramente chamar de "paz democrática" em Itália.

As últimas eleições instalaram a confusão e segundo alguns analistas e críticos do sistema o clima de tensão na política italiana é enorme.

Na passada semana o presidente honorário da corte suprema italiana; Ferdinando Imposimato, que tomou posições ao longo da sua vida contra a máfia, camorra e terrorismo fez interessantes declarações. Imposimato, que durante a sua magistratura teve acesso a vários dossiês confidenciais das actividades destes grupos, veio denunciar que o clima de “tensão” que se vive em Itália é provocado pelo clube Bilderberg e pela maçonaria:

Ferdinando Imposimato: "Os Bilderberg estão por trás da estratégia de tensão"

http://www.articolotre.com/2013/04/ferdinando-imposimato-ce-bilderberg-dietro-alla-strategia-della-tensione/159105


A fonte é credível e não existem desmentidos, este homem veio denunciar os culpados pela situação existente em Itália e vem ainda referir que os mesmos estiveram envolvidos em vários atos de terrorismo no seu país.

Para quem segue este site, isto não deve ser nenhuma surpresa, mas para quem ainda duvida e chama-nos de "teóricos da conspiração", deverá com certeza repensar as suas convicções…

O que também é de realçar é que esta notícia foi fortemente abafada nos meios de comunicação social mais mediáticos, como as TV´s sendo que a gravidade das acusações merecia, até pela reputação de quem as faz, no mínimo uma investigação ao assunto.

Mas já passou uma semana e… Nada!

A verdade continua a ser censurada ao povo, mas estas declarações não passaram despercebidas a todos, tanto que surgiu um movimento no facebook, que pede a candidatura de Ferdinando Imposimato a presidente da república:

https://www.facebook.com/QuirinaleFerdinandoImposimato

Em resumo, vemos uma alta personalidade italiana e com conhecimento de causa a denunciar os verdadeiros culpados da situação que se vive no seu pais e mais uma vez uma censura vergonhosa da verdade.

Para concluir apenas vos digo meus amigos, o clube bilderberg e a maçonaria não são apenas culpados do que se passa em Itália, são culpados de tudo o que se passa no mundo, fabricaram esta crise e vão trazer o caos de forma a posteriormente, nos condicionarem a aceitar a sua Nova Ordem Mundial.

Nós que lutamos contra esse sistema corrupto e falso e que já sabemos que não podemos contar com os mídia corporativos, pois hoje em dia só nos vendem mentiras ou notícias sem interesse nenhum, devemos no entanto lutar com todas as armas ao nosso dispor e sem esmorecer, pois o tempo está próximo.

Deixo ainda uma tradução de um colega do fórum Anti nova Ordem Mundial, à entrevista de Ferdinando Imposimato:

Ferdinando Imposimato: “C’è Bilderberg dietro alla strategia della tensione”

(Bilderberg estão por trás da estratégia de tensão)

Redação- 11 de abril de 2013- Na internet seu nome é muito popular entre os seguidores de Beppe Grillo, que gostariam de vê-lo ainda na presidência. Ferdinando Imposimato, magistrado e advogado de longa data, não foge da responsabilidade. "Não diria que não – diz no programa de radio La Zanzara, na Radio24 – pelo contrário seria feliz em ser escolhido, seria uma honra e um privilégio por que o Movimento é importante e levou uma ventania verdadeira de renovação na política italiana".

Imposimato revela: "Sempre converso com Grillo por telefone. Poucos minutos. Nos atualizamos sobre alguns assuntos, dentre os quais a Tav. Ligo diretamente em seu celular ou mando SMS". Imposimato no programa La Zanzara fala abertamente: "Sobre o Pd? Disse a Grillo que eu estaria de acordo mas ate agora a coisa não aconteceu por culpa do Pd, muito genérico nas suas propostas. Dificil ao Movimento para confiar. Porém Bersani não é um 'puttaniere' como diz Beppe".

[nota de tradução: Puttaniere é a pessoa anda com meretrizes]

"Berlusconi – continua Imposimato – é absolutamente inelegível como recita claramente a lei do artigo 57, é algo a ser resolvido no parlamento. O Cavaliere, disse uma frase de condenação, é um delinquente qualquer. Eu acredito naquilo que diz o Juiz".

Mas Imposimato fala ainda dos massacres sem solução na Italia: "Eu encontrei um documento que me deixou confuso, onde quando se fala de massacres se fala ainda do grupo Bilderberg. Um documento de posse de um terrorista do Ordine Nuovo, Ventura.

Eu acredito neste documento. Eu verifiquei e posso dizer que por trás da estratégia de tensão e dos massacres está também o grupo Bilderberg, uma espécie de Big Brother que está acima, manipula, se serve dos terroristas negros e maçons".

"Falcone e Borsellino – diz ainda Imposimato – foram mortos também porque descobriram quem manipulava as licitações de grandes infraestrutura, dentre as quais a Tav (trem de alta velocidade). Eu os conhecia e haviam descoberto que as licitações publicas eram uma máfia e algumas grandes empresas do norte,também sobre o Tav, uma das grandes obras que viu subornos divididos entre mafiosos e criminosos".


Pd é o partido democratico italiano

Fonte: Nunes 3373

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS